Pokemon:The finish of life
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pokemon:The finish of life
Bom pessoal venho aqui reviver uma história de Malkivian que estava bloqueada.
Explicando tudo malkivian deixou eu recomeçar a hq por que a conta dele foi excluida sabe la ele por que(ele é meu amigo nos conhecemos).
Eu restaurei alguns episódios colocando coisas novas espero que gostem
Vamos explicar o titulo:
Finish:Final
Ou seja Pokemon O final da vida é a história de um garoto alegre que sofre muito em sua jornada pois seu pai o campeão de jhoto morreu tentando salvar o hall of fame da famosa equipe plasma e sua mãe que morreu junta,então a partir dai Lukastenta matar os plasmas e assumir o seu lugar de direito.
Capitulo 1:O início!
Capitulo 3
Explicando tudo malkivian deixou eu recomeçar a hq por que a conta dele foi excluida sabe la ele por que(ele é meu amigo nos conhecemos).
Eu restaurei alguns episódios colocando coisas novas espero que gostem
Vamos explicar o titulo:
Finish:Final
Ou seja Pokemon O final da vida é a história de um garoto alegre que sofre muito em sua jornada pois seu pai o campeão de jhoto morreu tentando salvar o hall of fame da famosa equipe plasma e sua mãe que morreu junta,então a partir dai Lukastenta matar os plasmas e assumir o seu lugar de direito.
Capitulo 1:O início!
- Spoiler:
Era uma manhã ensolarada na cidade de New Bark pessoas voltavam da feira de Viridian através do barco que se encontrava ao lado da casa de Lukas no lago.A casa não era muito grande possuia dois andares, no debaixo podia-se encontrar uma linda cozinha um quarto vazio dois banheiros e a sala de star.
No andar de cima se encontrava apenas um quarto bem grande com uma pequena lage, neste quarto havia uma pequena cama de solteiro forrada com um lençou de Dragonites e uma escrivaninha onde se encontrava uma pokebola uma mochila e uma tv.
Lukas acabava de chegar da escola com seu avô e estava a discutir que teria que ser naquela hora ele tinha que ir derrotar os plasmas pois a cada minuto eles ficavam mais fortes.
Vô eu preciso ir não vou esperar até os 18 anos-dizia Lukas ainda relembrando do acidente.
Mais Lukas é você ainda é muito novo e não quero que aconteca o mesmo com você eu não posso...-O velho senhor procurava palavras para continuar a frase mais não sabia o que dizer sabia que a vontade de partir do garoto era maior então falou.-Okay Lukas mais ja que você não vai desistir,você pode ir mais contra minha vontade...
Obrigado vovô-dizia Lukas um pouco feliz com a decisão do avô.
Mais pegue isso você ira precisar para chegar até onde você quer-o senhor pego sua mochila e de la tirou uma pokebola.
Que pokemon é?-dizia Lukas querendo abrir a pokebola.
Não é igual ao dratini é muito diferente, mais você ira descobrir na hora certa.-Dizia o avô pousando a mão sobre a pokebola para Lukas não a abrir.
Lukas sobe correndo ao quarto, pega a mochila a pokebola de Dratini e a outra que ainda estava a sua mão e as coloca na mochila.Desce pega uma caixa de leite uma garrafa de refrigerante e dois pacotes com cinco pães cada.
Chau vô te ligo assim que chegar em Cherryrove-dizia Lukas ja correndo para porta logo após dar um rápido abraço no avô.
- Spoiler:
- Capitulo 2
Lukas continua andando rumo a rota 29,com o Dratini e o Pokemon misterioso.
30 minutos depois,Lukas chega na rota 29,e de repente é parado por um treinador de cabelos castanhos claros e uma blusa azul claro.
Ei seu merdinha eu te desafio pra uma batalha!-disse o menino.
Merda é você é você olha sua blusa de menina seu filho da mãe-sem comentários-E eu aceito seu desafio batalha 1x1 ok ou ta com medo?
Eu aceito,vai Chikorita-diz o garoto libertando um pokemon com uma grande folha na cabeça-A e o meu nome é Ryan.
Não me interessa seu nome,vai Dratini tente Wrap-diz Lukas, ordenando o pokemon "minhoca".
Desvie e use Absorb-diz Ryan apontando o dedo para Dratini.
O pokemon minhoca pega uma grande velocidade e consegue prender o oponente evitando o ataque deste.
Fique apertando ele,até o nocaute-diz Lukas já com um sorriso esperando a vitória.
Tente se soltar Chikorita-diz Ryan com raiva e ansiedade.
O pokemon minhoca fica apertando cada vez mais forte
o que nocauteia o pokemon folha
Agora cai fora-diz Lukas dando um olhar de despreso ao outro jovem.-Não quero que ninguém se intrometa no meu caminho.
Lukas sai dali e continua andando a caminho de Cherrygrove.
#Num lugar muito distante dali
Comandante tivemos indicios de que o jovem treinador filho de Lance o campeão e Samantha a Campeão de Unova começou sua jornada, o que devemos fazer?-dizia um cavalheiro vistido com uma armadura e um P no meio, olhando para o chão com medo da resposta.
Envie Grunts para derrotar ele não podemos deixa-lo viver.-O senhor que falva esta frase possuia longos cabelos amaralos e trajava uma longa capa com vários detalhes azuis e amarelos.
Capitulo 3
- Spoiler:
- Lukas continuava seu caminho a Cherrygrove quando foi barrado por duas pessoas que trajavam um uniforme da era medieval.
Licença por favor?-dizia Lukas querendo passar mais continuava sendo barrado pelos dois homens.
Até que Lukas ve o P em seus trajes,Lukas começa a gaguejar.
P-plasmas você vão me pagar,vai Dratini vai Pokemon-dizia Lukas soltando seu pokemon minhoca e seu pokemon que ainda não conhecia.
De dentro da Pokebola misteriosa sai um pequeno pokemon com olhos fechados e quatro buracos nas costas onde saiam pequenas faiscas de fogo.
Vai Sentret-dizia um dos Grunts lançando uma pokebola da onde sai um pokemon redondo com uma longa cauda.
Vai Hoothoot-dizia o outro grunt lançando um pokemon coruja.
Nossa que pokemon estranho mais né pokemon é pokemon,Dratini use Wrap e você Cyndaquil tente Tackle nos Hoothoot-dizia Lukas ordanando os pokemon Dratini para atacar Sentret e Cyndaquil para Hoothoot.
Dragonite_Fan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The life isn't a Nds game.