Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Here the journey starts!

+17
pikachu385
Gus
FelipeSJ
marcinho
Kurosaki Lucas
Lukas S.
Heitor S.
Pipoca.Imediata
Kurosaki Mud
DarkDialga
lucasmatta
juan_jrb
pietrosaggioro
Matt Winchester
Micro
Wes
Arcanine-arcanon
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 13 Out 2010 - 18:20

Oi gente! Demorei né? Briguem comigo, a preguiça me pegou de jeito. Agora respondendo aos comments:

Monfernogus - Monf gus! Eu escrevi axho, porque a tecla "x" fica do lado da "c", ai eu devo ter apertado sem querer. Vou tentar melhorar as batalhas e aumentar o número de quadrinhos. Falows.

Juan_jrb - Uou, valeu mesmo! É bom saber que um moderador com uma hq tão importante fala assim da minha hq! Vou tentar deixar as batalhas e a história menos rápidas, e obrigado pela dica da ferramenta do giro, eu usei! Falou.

Swampewrt - Eu também achei estranho... Eu não sei consertar, então pode me mandar uma MP com algumas dicas? Eu sempre procuro melhorar. Bye-bye.

Microondah - Seu comentário foi apagado, mas eu vi e obrigado pelos elogios. E eu admito que está bem demodê.

Pietrosaggioro - Nossa! Valeu mesmo, é bom saber que as pessoas estão gostando! Eu vou tentar deixar um pouco menos rápido, é que eu tava muito empolgado na hora. Adeus.

Ufa, acabei. Aqui vai o capítulo, ele não tem batalhas, mas e meio um capítulo base. Mas chega de blá blá blá e aqui vai:


Capítulo 4 - A separação da equipe!



Spoiler:
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Wes Qua 13 Out 2010 - 18:27

Cara novamente ficou pequeno.

Era não deichar ele em cima da Grama fica muito feio ninguem consegue ficar em cima de uma Grama.

Vou te mandar uma MP Smile

Tchau.
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 17 Out 2010 - 12:17

Oi. Como só tem dois comentários, eu vou responde-los rapidamente e postar o capítulo:

Swampewrt - Obrigado pela MP, eu consegui melhorar aquele problema da grama. Tomara que você ache que ficou melhor aqui.

Monfernogus - Hehe se a quantidade de quadrinhos foi boa, a desse cáp vai exagerar! Valeu mesmo pelos elogios.

Pessoal aqui vai o capítulo:

Capítulo 5 - Fazendo novas amizades!


Spoiler:

E leia minha fic Rian Adventures!!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por juan_jrb Dom 17 Out 2010 - 18:23

O piadinhas chatas a do Jim, é tão sem graça que faz a gente rir...Aconcelho usar sprites de pokébolas menores, tipo a do Gold(Protagonista masculino do HG/SS) quando utiliza um hm, procure isto nos sprites dele, continuando...A hq está ótima e com toque de humor, Charmander sempre usando Blaze para apelar. Também aconcelho duas coisas:

Quando o pokémon estiver entrando na pokebola pinte todo o corpo dele de vermelho(com a ferramenta balde de tinta).

Quando estiver evoluindo pinte todo de branco (cuidado para não deixar transparente, então pinte quando já estiver no cenário, fica melhor para você).
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por DarkDialga Sáb 23 Out 2010 - 20:58

Nossa adorei a HQ!!! Você nem parece um iniciante, tem tão poucos erros que nem vale a pena citar aqui, pra não estragar... Continue melhorando! prometo acompanhar a HQ, Nota 1000 pra ela! Boa sorte! Bye!

*esperando próximo capítulo e a evolução do Charmander a Charmeleon depois para Charizard*
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 26 Out 2010 - 16:42

Oi gente. Desculpe pela demora, é que eu ando muito ocupado esses dias. Respondendo os comments:

Monfernogus - Hehe muita gente prefere Spearow a Hoothoot, mas como o Jim disse, é o sonho dele ter um Toktowl (Noctowl). Eu pensei em colocar um Machop no lugar do Growlithe, mas lembrei que para evoluir Machoke para Machamp é preciso trocar, e como eu não quero que o Jack troque mais pokémons, eu deixei assim mesmo. Adeus.

Juan_jrb - Hehe. eu vou tentar colocar em todo capítulo essas piadinhas do Jim agora... Obrigado pelas dicas, pintei os pokémons de vermelho nesse capítulo. Onde eu posso achar os sprites das pokébolas separado das pessoas? É, o Charmander gosta mesmo de apelar. (hehe, você fez uma piada. Apelar. Fogo. KKKK) Até mais.

DarkDialga - Nossa, que bom que gostou, pode não parecer, mas eu sou um iniciante, por isso que têm alguns erros. Valeu mesmo pelo elogio, e o Charmander, Charmeleon e Charizard ainda têm muito para nos mostrar. Flws.

Antes do capítulo eu quero deixar um aviso. Estou abrindo vagas para CINCO patrocinadores. Pode ser hq ou fanfic, tanto faz.

No caso de hq - Você terá que colocar uma imagem qualquer da sua hq nesse quadrinho:

Spoiler:

E me enviar uma MP. Não se esqueça de me mandar o nome da hq e uma descrição para colocar na parte de falas do quadrinho.

No caso de fanfic - Me mande o nome da sua fanfic (por MP logicamente) com uma descrição NÃO MUITO GRANDE.

É isso, quem quiser ser patrocinado me mande uma MP com os detalhes lá em cima. Agora o capítulo:



Capítulo 6 - Encrencas na floresta!

Spoiler:

Até mais, e não se esqueça de acompanhar a minha fanfic, Rian Adventures!!


Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 3 Nov 2010 - 21:19

Olá pessoal. O novo episódio está aqui comigo. Não têm comments!! choro

Só um lembrete. Ainda têm QUATRO vagas para patrocinador. Quem quiser ser, me mande uma MP com os requerimentos do capítulo acima.

Desculpa mesmo pela GRANDE demora do capítulo, é que eu viajei no feriado e estive muito ocupado estudando.

Agora aqui vai o capítulo:


Capítulo 7 - A luta pelo Totodile!


Spoiler:

Espero que gostem, eu me dediquei bastante nesse capítulo. Espero ver vocês no próximo.
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por DarkDialga Qui 4 Nov 2010 - 15:31

Oi Arcanine-arcanon, desculpa por não ter comentado antes mas no dia que eu vi o cap tava
com preguiça... XD

Que cara corajoso e burro... Ir no tudo ou nada por um pokémon que nem é dele! Era bom que perdesse(zueira)! Mas felizmente o Totodile ganhou um dono Pior melhor... Ah sim, obrigado de novo por patrocinar minha fic.

Aguardo prox. cap e a evolução do Chamander... (de novo)
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 9 Nov 2010 - 18:47

Vamos pra 3!
Oie arc, a pedidos vou comentar a HQ.
Tá muito boa, as paidinhas do Jim me matam por dentro, mas a parte cômica eh muito boa.
As batalhas são bem legais também, poucos erros, e o melhor foi a evolução do prólogo para o terceiro capítulo
Parabéns mesmo, continue assim. Espero o próximo com o meu patrocinio
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 16 Nov 2010 - 20:41

Olá pessoal!! Demorei né? Malz. Falta de tempo e também tenho que estudar para as provas mais difíceis que estão vindo por aí. Hoje eu queria ir aos agradecimentos especiais:

Spriters resource - Onde eu acho os sprites de pokémons, treinadores, ataques e muito mais.

Bulbapédia - Onde eu acho os sprites dos lugares.

Juan_jrb - Me dá muitas dicas de como melhorar a HQ, me ajuda e etc. Valeu Juan!! E aliás, os quadrinhos á noite foi o Juan que me ensinou a fazer!!

E a todos que comentaram, comentam e comentarão!!

Agora aos comments:

DarkDialga escreveu:Oi Arcanine-arcanon, desculpa por não ter comentado antes mas no dia que eu vi o cap tava
com preguiça... XD

Que cara corajoso e burro... Ir no tudo ou nada por um pokémon que nem é dele! Era bom que perdesse(zueira)! Mas felizmente o Totodile ganhou um dono Pior melhor... Ah sim, obrigado de novo por patrocinar minha fic.

Aguardo prox. cap e a evolução do Chamander... (de novo)

Não tem problema não! Hehe, os dois eram corajosos e burros. Mas o Rich não gostava muito do Totodile mesmo, então ele não tava nem aí... xD. De nada, patrocinar as Fanfics ou HQ'S dos outros me faz feliz!! Exclamação A evolução do Charmander está por vir... Só não posso falar quando!! xD! Até mais Dialga!!

Monfernogus escreveu: Olá Igor , foi mal não ter comentado antes, mas agora vamos a fic, quer dizer Hq.

Quantidade de quadrinhos para mim está ótimo. Só achei estranho quando você escreveu ´´ você está assitindo...´´ seria melhor você está lendo ... Gostei das batalhas.

Odeio esse Rich, maltrata os pokémons e não gostar do Totodille um dos meu inicias preferidos. Bela Jack, mostro com se faz pra esse Rich. E achei essa aposta um pouco doida demais. Achei que faltou algumas virgulas nesse epi. Só que gostei do cap, aguardo o prox.

Monf Gus!! Não tem problema naum... A quantidade de quadrinhos nesse capítulo vai aumentar, pois me inspirei!! XD Como eu te expliquei no MSN, eu coloquei você está assistindo, pois em uma HQ o que mais importa são as imagens!! Eu também odeio o Rich... Porque eu fui criar ele? Mas em outro país ai que eu não me lembro agora ele odeia a gente!! Até mais Monf!!

Mud_ril escreveu:Vamos pra 3!
Oie arc, a pedidos vou comentar a HQ.
Tá muito boa, as paidinhas do Jim me matam por dentro, mas a parte cômica eh muito boa.
As batalhas são bem legais também, poucos erros, e o melhor foi a evolução do prólogo para o terceiro capítulo
Parabéns mesmo, continue assim. Espero o próximo com o meu patrocinio
Fui...

WEEEEEEEEEEEEE!! Muito bom te ver aqui Mud!! Hehe, as piadinhas do Jim não vão estar presentes nesse capítulo, mas eu tentei colocar humor em algumas partes!! pikachu Hehe, nessa batalha haverá digamos que uma explosão!! chocado Eu fiquei me criticando, pois não acreditava como eu fiz o prólogo tão ruinzinho daquele jeito. Mas enfim, eu melhorei e até mais!!

Lembrando que ainda tem vaga para DOIS patrocinadores.

Agora ao capítulo:


Capítulo 8 - A equipe misteriosa.


Spoiler:

Até mais gente!!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 16 Nov 2010 - 22:24

Uau, que capítulo maneiro!!!
Olha meu patrocinio ai gente!!!!!
E a Daisy se superou, capturou um Drifloom (na verdade foi mértio da batlha, mas ganhou um pro time)
Continua melhorando Arc.
E gostei da luta
Até mais...
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por DarkDialga Qua 17 Nov 2010 - 14:30

com essas batalhas isso tá parecendo Bakugan... Olhar Cínico mas é doidera minha... só vi um errinho, no terceiro quadrinho depois da batalha o que aconteceu com o Bulbasaur? deu uma de Rudini? E gostei da luta, foi muito rápida mas eu gostei, e bem que ia ser dramático se os dois preguiçosos aparecessem no meio da luta pra ajudar essa moleca.

Aguardo prox. cap e a evolução do Charmander... (de novo....)
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 22 Nov 2010 - 17:03

Olá pessoal. Sem muitas delongas, aos comentários:

mud_ril escreveu:Uau, que capítulo maneiro!!!
Olha meu patrocinio ai gente!!!!!
E a Daisy se superou, capturou um Drifloom (na verdade foi mértio da batlha, mas ganhou um pro time)
Continua melhorando Arc.
E gostei da luta
Até mais...
Fui...


Muuuuuuudddddd!!!! Hehe, Daisy é sortuda, isso sim para conseguir achar um cara lá na caverna dos Digletts que tinha um Drifloon. Hehe. Que bom que gostou, gostei que você gostou. Até mais friend!!


DarkDialga escreveu:com essas batalhas isso tá parecendo Bakugan... Olhar Cínico mas é doidera minha... só vi um errinho, no terceiro quadrinho depois da batalha o que aconteceu com o Bulbasaur? deu uma de Rudini? E gostei da luta, foi muito rápida mas eu gostei, e bem que ia ser dramático se os dois preguiçosos aparecessem no meio da luta pra ajudar essa moleca.

Aguardo prox. cap e a evolução do Charmander... (de novo....)

Olá Dialga!! Bakugan... Sabe que eu nunca assisti? Hehe, eu esqueci do Bulbasaur, foi malz. Pode ficar tranquilo, ele não é como o Goku que sabe o teletransporte!! Que bom que gostou, e os preguiçosos não foram porque ele estava com preguiça né? Hehe, até mais Dialga, não deixa o Palkia te vencer!!


Monfernogus escreveu:Olá Arc, vim falar de sua fic, quer dizer hq.

VocÊ melhora a cada dia, sua hq esta nos favoritos, junto com outras, a quantidade nesse ficou excelente, gostei muito da batalha, o bulba usnado o cut para cortar a arvore, me lembrou FireRed, Leaf Green bons tempos aqueles. Agora aguardo o prox cap arc.


Guuuuuuuus!!! Nossa... Assim você me deixa com vergonha... Embarassed. Minha HQ é boa assim? E no inicio dela eu achei que ninguém ia gostar.. Hehe, Firered e LeafGreen... Era tão bom quando eu jogava... Você jogava esse ano Arcanine! Pare de aguardar o próximo capítulo!! Ele está aqui!! Até mais Gus!!


E agora o capítulo com uma "surpresa":


Capítulo 9 - Lembranças.


Spoiler:


Espero que gostem, até mais!!tchau
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Matt Winchester Seg 22 Nov 2010 - 17:51

Gente, cadê aquela HQ que vimos no começo... que era separada em 3 partes??? Cara, você só evolui como um pokémon... Pena que eu perdi alguns episódios no começo da HQ... e to perdidinho vou ter que ler tudo do começo...

Só uma dico, você podia arrumar o main post da HQ colocando todos so capítulos como a minha... e Obrigado pelo divulgação!!!
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Pipoca.Imediata Seg 22 Nov 2010 - 18:16

Muito bom tio arcanine(posso te chamar de tio?)

Vixe, ferrou, a pm pegou os moleques! É muito boa sua Hq, e pelo que vi você melhorou do começo pra cá!

Parabens! Continue o bom trabalho!
Pipoca.Imediata
Pipoca.Imediata
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 2 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos