Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Here the journey starts!

+17
pikachu385
Gus
FelipeSJ
marcinho
Kurosaki Lucas
Lukas S.
Heitor S.
Pipoca.Imediata
Kurosaki Mud
DarkDialga
lucasmatta
juan_jrb
pietrosaggioro
Matt Winchester
Micro
Wes
Arcanine-arcanon
21 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por pikachu385 Qui 10 Fev 2011 - 20:28

Arc, como sempre fazendo boas hqs. Ri demais nos capítulos passados, realmente impressionante. Bom, os quadrinhos estão perfeitos e bem aliados, só tome cuidado ao tirar os espaços vazios no paint, ok? Também tente colocar novos cenários e não muito os de kanto e jhoto, tudo bem?

Good Night e Buenas Sortes!
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Nagre Qui 10 Fev 2011 - 21:36

Mtu boa a HQ, rio muito com as piadinhas, não entendo muito de HQs, mas acho essa aqui muito boa, ao contrário de muitas HQ essa não tem erros ortográficos.

Não demora pra posta eps novos Titio Arc. (xD)
Boa Sorte aí
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por DarkDialga Sex 11 Fev 2011 - 14:54

Aêeeeee! A HQ voltou! Já tava ficando triste...

Jim No mundo da lua se ferrou! Foi Ownado, Blasfemiado e detonado. Pelo menos capturou um novo Pokémon porque se não era muita sacanagem com o pirralho. Os outros dois só ficaram de preguiça e enquanto ele se matava ou era morto... pra pegar aquele Snivy sapeca! Ele é mais sapeca que minha prima bebê.

Espero prox. cap, evolução do Charmander, Turtwig e Snivy...


Última edição por DarkDialga em Sáb 19 Fev 2011 - 17:14, editado 2 vez(es)
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Matheus Vale Sáb 19 Fev 2011 - 17:02

Heey vc tava querendo falar cmg ?? vi no outro topico "matheus vale" anyway hehe gostei bastante, é engraçada e melhorou muito também, parabeens cara

flw
Matheus Vale
Matheus Vale
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Pokemaster Sáb 19 Fev 2011 - 21:58

Super!

Está tudo muito legal , eu vou te acompanhar em todas suas HQs, não vou perder uma, continue assim.

O capitulo um está bom demais, o dois também, o três também, o quatro também...

...Todos estão ótimos, eu nem tinha percebido que o Snivy tinha a coloração diferente 0.0

Espero que continue mesmo, não nos deixe na mão, brincadeira Ó-Ó

Até mais profº, ops aqui você não é meu profº Quase Rindo.

Tchau.

tchau
Pokemaster
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por juan_jrb Ter 22 Fev 2011 - 18:04

Desculpe-me não ter comentado antes, estou cheio de coisas para fazer, mas vim comentar, a HQ está muito melhor do que o seu início, adoro ressaltar isso, pois faz você querer evoluir mais, adorei o toque o humoristico do "ataque", ah, não esqueça-se de deixar o Pokémon aparecer antes de enviar o ataque, pois o momento em que o Venusaur aparece ficou confuso. Torço por você, adeus amigo.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por GamerLuiz Sáb 26 Fev 2011 - 11:54

Arc! Sorry pela demora >:

Não sou bom em avaliar Fics e HQs...
Mas, gostei bastante da sua HQ, a história está meio normal... mas está boa <:
Como não sou bom de avaliar HQs... fica só com isso mesmo >:
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 3 Mar 2011 - 19:35

Olá pessoal! Bom, agora eu demorei menos para postar o capítulo, estão vendo? Hoje sim a verdadeira história da HQ começa, então preparem-se! E, sobre os patrocinadores, três vagas já foram pegas. Então, se quiser sua HQ ou Fanfic patrocinada, mande-me uma MP! Aos comentários:

mud_ril escreveu:Olá Arc!!!!!!!!!!!!
Vamos falar da HQ.
Primeiro, começo com os erros, huahauahau:
Confundiu o nome do Jack com Jake toda hora, tenta memorizar, hehe.
Segundo: Chimcar? Um Chimeco de carro? LOL, Chimchar eu acho, hehe.
Aos pontos bons:
Tamanho adequado, adorei a história, Ri Alto como a Daisy do ataque de Pokés por doce, da Misty e do Venusaur.
Snivy, weeeeeee!
Encontro pai e filho emocionante. Snif
Ve se nao demora para postar o proximo
T+
Fui....

Mud! Ótimo, dessa vez eu olhei tudo e você não verá mais nenhum Jake na HQ! Hum... Chimchar é bonitinho! Obrigado pelos elogios. Sobre o humor, esse capítulo estará com menos, pois tentei deixá-lo um pouco mais sério. Até mais, mud!

Monfernogus escreveu:ACARYTO!!! Era para eu tar fazendo um negocio agora, mas dei uma passadinha rápida aqui.

SeuPreto!

Sou [palavra censurada] já tinha visto dois quadrinhos e o Mud não (eu espero shshauas) toma Mud seu Gay.

Agora da fic, mas antes porque não estava ouvindo Beatles? g_g RESPONDE.

O tamanho foi adequado ^^ quadrinhos perfeitos alinhados :a Cap eu achei um poquin rapido demais D: Ei eu quero que tu patrocine a minha fic =3 Gostei das batalhas, vai usar aquele golpe do MSN??? xD A historia está comovente, agora só precisa fazer a HQ ouvindo Beatles shsuashush Professor Carvalho seu preto ;D

Você só viu dois quadrinhos antes do Mud porque você estava online e ele não! Obrigado pelos elogios, mas capítulos de HQ's tem que ser um pouco mais rápidos do que os de Fanfics, não acha? Vou ouvir Beatles a partir de agora! Até mais!

pikachu385 escreveu:Arc, como sempre fazendo boas hqs. Ri demais nos capítulos passados, realmente impressionante. Bom, os quadrinhos estão perfeitos e bem aliados, só tome cuidado ao tirar os espaços vazios no paint, ok? Também tente colocar novos cenários e não muito os de kanto e jhoto, tudo bem?

Good Night e Buenas Sortes!

Pikachu! Obrigado, tento deixar um pouco de humor. Tirar os espaços vazios é difícil... Cara... A HQ ocorre em Kanto, como vou colocar cenários de outras regiões? E não tem cenários de Johto, só de Kanto. É isso, pika! Até mais!

Nagre escreveu:Mtu boa a HQ, rio muito com as piadinhas, não entendo muito de HQs, mas acho essa aqui muito boa, ao contrário de muitas HQ essa não tem erros ortográficos.

Não demora pra posta eps novos Titio Arc. (xD)
Boa Sorte aí

Olá Vin Nagre! Obrigado pelos elogios! Hehe, como escritos de Fanfics também, eu não posso cometer erros ortográficos. Vou tentar não demorar. Até mais!

DarkDialga escreveu:Aêeeeee! A HQ voltou! Já tava ficando triste...

Jim No mundo da lua se ferrou! Foi Ownado, Blasfemiado e detonado. Pelo menos capturou um novo Pokémon porque se não era muita sacanagem com o pirralho. Os outros dois só ficaram de preguiça e enquanto ele se matava ou era morto... pra pegar aquele Snivy sapeca! Ele é mais sapeca que minha prima bebê.

Espero prox. cap, evolução do Charmander, Turtwig e Snivy...

Dark! Meu leitor mais antigo! Não fique triste, eu não vou acabar com a HQ! Eu fiquei com pena do Jim... Só que fazer isso tudo por um Snivy é bom, não acha? A Daisy treinou! Está preparada para o concurso! Bom, é isso... Até mais! [strike]E fique esperando por evoluções... Vai demorar...

Matheus Vale escreveu:Heey vc tava querendo falar cmg ?? vi no outro topico "matheus vale" anyway hehe gostei bastante, é engraçada e melhorou muito também, parabeens cara

flw

LOL! Você caiu na brincadeira do Username! Bom, já te expliquei o que houve por MP, então está tudo bem. Obrigado pelos elogios! Até mais!

Pokemaster escreveu:Super!

Está tudo muito legal , eu vou te acompanhar em todas suas HQs, não vou perder uma, continue assim.

O capitulo um está bom demais, o dois também, o três também, o quatro também...

...Todos estão ótimos, eu nem tinha percebido que o Snivy tinha a coloração diferente 0.0

Espero que continue mesmo, não nos deixe na mão, brincadeira Ó-Ó

Até mais profº, ops aqui você não é meu profº Quase Rindo.

Tchau.

tchau

Sério, vai acompanhar? Obrigado! E obrigado pelos elogios! Snivy com coloração diferente? De onde você tirou isso? Fiquei um tempo sem postar pois estava sem PC. Foi mal. Hehe, ex professor. Até mais!

juan_jrb escreveu:Desculpe-me não ter comentado antes, estou cheio de coisas para fazer, mas vim comentar, a HQ está muito melhor do que o seu início, adoro ressaltar isso, pois faz você querer evoluir mais, adorei o toque o humoristico do "ataque", ah, não esqueça-se de deixar o Pokémon aparecer antes de enviar o ataque, pois o momento em que o Venusaur aparece ficou confuso. Torço por você, adeus amigo.

Sem problemas não ter comentado antes! Obrigado pelos elogios! Fico feliz vendo que você gostou! Hehe, os toques humorísticos são o melhor de minha HQ. /nemestoumeachandomasvamoslá. Obrigado pela dica! Até mais juanito!

GamerLuiz escreveu:Arc! Sorry pela demora >:

Não sou bom em avaliar Fics e HQs...
Mas, gostei bastante da sua HQ, a história está meio normal... mas está boa <:
Como não sou bom de avaliar HQs... fica só com isso mesmo >:

Gamer! Bom ter ver aqui! E sem problemas pela demora! Obrigado pelos elogios! Hoje a HQ vai dar uma diferenciada. Não vou dar Spoilers, então, se quiser saber, veja esse capítulo. Até mais Gamer!

Recados:

Durante o Carnaval não estarei postando, pios ficarei sem computador. Mas, como são poucos dias, não será muita coisa.

Hoje, como eu disse em alguns comentários, a HQ vai dar uma diferenciada.

Cuidado com o sapinho congelado! Registre-se no Imageshack e não tenha problema com ele!

O capítulo será dividido em duas partes, pois estava grande demais e o Imageshack não conseguia suportar.

Capítulo:



Capítulo 12: Enfrentando problemas!

Parte1:

Parte2:

Até mais pessoal!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 3 Mar 2011 - 19:53

Olá Arcanine-arcanon! Ou arc, XD.
Para diferenciar minha fala, mais um belo capítulo non? Pois bem, adorei o enredo desta história.
Pontos bons:
A criatividade nota mil, o humor do Scobby, do Pay Day e da Piada velha realmente da impressora.
Também adorei minha nova propaganda, muito obrigado. ^^

Pontos megativos:
Achei alguns erros em palavras:
Quinto quadrinho: Abrie as portas, seria abrir, não é?
Outros erros de gramática ao decorrer do capítulo que não me recordo.
Achei também que alguns quadrinhos foram cortados, me confundiram um pouco, mas nada demais.
E o pior erro: O que diabos uma tal fic chamada Trying to Flee Amid Great Obstacles faz aí? É proibída. Brincadeirinha Gusinho.

Mas em geral, sua HQ está de parabéns, umas das minhas três prediletas em atual circulação. ^^

Até mais Arc, e o Gus mandou eu avisar que você deveria ter lavado melhor aquela parte (conversas triplas eternas, deveriam ocorrer mais vezes não? *.*)
Fui...

Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por pikachu385 Qui 10 Mar 2011 - 14:06

E aí meu amigo Arc? Achei que eram dois capítulos, hehe! E éssa crítica que venho fazer hoje, ficou um pouco esquisito, mas tudo bem, não precisa se preocupar. Na fala do Jim você colocou "tenta abrie a porta." E ficou um pouquinho rápido também, fora isso está perfeito. O que atrapalhou foi um rocket com um snivy. A propaganda está muito legal, dá tempo de ir no banheiro enquanto passa os comerciais, hehe. E essa Daisy é apressada, hein? Enfím, gostei, só não coloque uma menina como ela no shoping, ok? Vai render muitos capítulos se isso acontecer.

Buenas Sortes!


Última edição por Sweets em Qui 10 Mar 2011 - 15:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative Assinatura)
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por DarkDialga Qui 10 Mar 2011 - 15:46

Oi, Arc, velho amigo! Aposto que você deve estar pensando: "Quem é esse fulano aí?!"

Gostei do capítulo, a Daisy com essa pressa deixa o clima tenso. O... Como é mesmo o nome do fulano? Espera... Deixa eu ver lá embaixo. Ah! É o Jim no mundo da lua! Tentativa de comédia do Jim foi FAIL... Pela forma do Pokémon, o Brick Break quer dizer, Brock, ele pegou um (Spoiler). Momento Scooby Doo total! Diga: "Olha o plágio DarkD!"

Espero prox. cap. etc, etc, etc.

Spoiler:
Edit by Heart: Trancarei o tópico à pedido do autor que me pediu para que lhes informassem disso:

"Eu estou sem muita vontade de criar a HQ. Ficar colocando sprites aqui, ali, eu cansei. E também, eu quero me dedicar mais as Fanfics e minha loja. Com a HQ, seria mais uma coisa para ocupar minha cabeça. E eu não posso me esquecer de futebol, escola,amigos, tênis e essas coisas. E a falta de tempo e preguiça estão me consumindo."


Edit by Heart ²: Ele falou que algum dia poderá continuar a HQ.


Última edição por Heart em Sex 1 Abr 2011 - 18:54, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Desative a Assinatura)
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Here the journey starts! - Página 4 Empty Re: Pokémon - Here the journey starts!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos