Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator

Ir para baixo 
+23
Connoisseur Haato - Heart
Vulc
Gehrman
POKÉGOD
Gus
Sweets
RyuuZX
juan_jrb
Thyplozard
Pati_ps
Kurosaki Mud
Alice casanova
Arcanine-arcanon
Ragna
Umbreon_NICE
ZeusRenan
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
~Sir Leafeon I
marcinho
*Milley*
sonicmon
pikachu385
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Quem vencerá esta incrivel batalha?
Deimos
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Vote_lcap27%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Odysseus
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Vote_lcap45%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Vote_rcap
 45% [ 5 ]
Empate
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Vote_lcap27%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 12:09

Seja bem vindo a nova fanfic Silver World, a partir de hoje dia 13/06/11 irei renovar a estória toda, tirando os erros e descrevendo mais para melhor aproveitamento, a estória toda se baseia na vida de Tyson, um aroto como qualquer outro, mas que descobre vários pergiso pelo mundo afora, York é o continente que ciei, ele é divido em 2 ilhas: A Souter e a Yuki, ambas tem ginásios, mas não se engane, as batalhas são quentes e os Pokémons do nosso herói é muito mais fortes, além do mais tem semelhança com Percy Jackson na parte da profecia, mas somente aí, pois o resto eu já tinha planejado antes. Se quiserem participar da fic, devem comentar pelo menos 3 vezes ou ser um grande amigo do escritor, foi o que o Mud, o Arc, o Gus, o Umbreon Ice e o Pietro fizeram, mais detalhes abaixo.



Obs: Os autores são Pikachu385 e cbm, este começou a me ajudar no capítulo 32, e fará alguns episódios quando eu não puder ou estiver muito atarefado.

1- Os golpes foram criados por mim, sem plágio algum, tudo o que ver será diferente de outras fanfics, até mesmo os ginásios.

2- Não se espantem com os líderes tendo Pokémons lendários ou criados, lembrando que Aisler, Aquao e Pyros são o Golurk só que conseguiram uma habilidade em York de mudar de tipo, por isso são tão fortes.


3- Olimpo é uma organização criada a partir de pedras poderosas em que tinham poderes sobrenaturais, mas alguns realmente tem poderes mesmos como é o caso de Tyson e de outros, há três novos tipos também: Light, Chaos, Guerreiro ou Warrior, diferença é que o tipo guerreiro tem golpes com espada, lanças, etc.

4- Em breve terá o dicionário da fanfic com nomes dos Pokémons novos, lugares, etc.

5- Dica para leitura: Percy Jackson e os olimpianos, Olíada e Odisseia, recomendo eles assim talvez consigam entender melhor a história, e prestem atenção a cada detalhe ou cena bem humorada, consigo esconder mistérios nelas.

6: A Classificação indicativa é de 14 anos para cima, mas se você está preparado para ler algumas partes fortes, tiros, decepação, covardia e etc, não tem nenhum problema, a 2ª temporada tem o nome de Creator, pois revelarei quem verdadeiramente colocou tantas maldades nas cabeças de simples jovens.

Esses são os detalhes, agora o resumo, lembrando aconselho ler a história toda escrita, para verem como o roteiro foi mudando e a origem dos personagens, outra coisa, os primeiros capítulos não estão muito bom, estou arrumando aos poucos o tópico.

1ª temporada: Silver World
(Em breve faço um novo resumo mais organizado da primeira)

1: Tyson um simples garoto de 15 anos que adorava jogar Nintendo ds (mistério?) sai junto com sua mãe para uma jornada.
2: Ele encontra um rival chamado Carlos, cuja personalidade mudava na hora da luta
3: Tyson conhece Zek, líder do 8º ginásio.
4: Tyson chega a Lava City.
5: Tyson batalha com o líder e conhece um novo Pokémon chamado Pyros.
6: Novos personagens surgem no decorrer da história ,como Ares e o soldado olimpiano.
7: Bill, amigo de infância de Tyson morre na lava.
8: Tyson conhece a primeira base de operações da Olimpo e vira prisioneiro de Ares e Proteus (Soldado Olimpiano)
9: N resgata Tyson, mas estes se perdem no labirinto de fogo.
10: Pâmela (mãe de Tyson) aparece para salvar N e Tyson de Ares e Proteus.
11: Tyson chega a Tecno City.
12: Mais personagens aparecem, Hermes, Hefesto, Atena e Abel.
13: Ares é morto por Gárgula (Pâmela na forma verdadeira)
14: Gálatas inicia o ataque contra Tyson.
15: Atena revela ser do bem.
16: Antes de isso tudo, Gálatas revela um dos planos da Olimpo.
17: N tenta salvar Tyson das garras de Gálatas.
18: Tyson sai da Tecno city e para na floresta em que seu pai (Ares) foi assassinado.
19: Zeus invade Silver City e luta contra o Arceus
20: A liga de Sinnoh é tomada e a guerra final fica prestes a acontecer.


Resumo da segunda temporada


Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York.

Spoiler:

Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.

Spoiler:

Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão.

Spoiler:

Capítulo 17: Um novo tipo de batalha, Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.

Spoiler:

Capítulo 17: Um novo tipo de batalha, Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite.

Spoiler:

Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor e Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!

Spoiler:

Capítulo 20: O destruidor alado e 21: O meu nome é Eduard e sua vida me pertence.

Spoiler:

Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado. Parte 2: Batalha em família.

Spoiler:

Capítulo 23: A decisão do Olimpo.

Spoiler:

Capítulo 24: Na ponta de uma espada.

Spoiler:

Capítulo 25: As portas da morte. Parte 1: O escravo do Olimpo.

Spoiler:

Capítulo 26: As portas da morte. Parte 2: Aliados e inimigos.

Spoiler:

Especial: A verdadeira face de Ghetsis.

Spoiler:



Pokémon: Silver World
Prólogo

Bom dia pessoal! O meu nome é Tyson e como sempre vou começar uma jornada pelo incrível continente York, afinal, minha mãe não me deixa mais ficar em casa jogando Nintendo Ds. Ainda não consigo acreditar nisso, estava quase vencendo o campeão em Black, ela chega perto do meu videogame pega ele e delicadamente o coloca no chão e...

- O Que vai fazer? - Disse o garoto confuso com os gestos de sua mãe.
- Somente observe. - Falou a mulher, pegando o video game do menino.

Não consegui pensar no que aquela doida ia fazer, mas derepente ela pegou o chinelo dela colocou nos pés pulou e caiu em cima do Nintendo Ds destroçando ele todinho. Olhei para tudo aquilo espantado e fiquei com muita raiva na hora.

- Ahhh! Porque fez isso? Custei a comprar ele. - Disse o jovem bem irritado com sua mãe.

- É um treinador, tem 15 anos e deve partir para uma jornada, apronte-se que vamos ali em frente tpara lhe inscrever na liga Pokémon. - Disse Pâmela, ela era parecia ter uns 40 anos, usava o avental da cor azul e a roupa era toda vermelha, suas calças eram compridas e jeans.

- Ahhh! Vamos logo, pelo menos vou me livrar desses problemas familiares. - Tyson parecia muito nervoso, e estava tentando segurar a raiva.

- Haha, é o que pensa! - Falou a mãe do garoto, recolhendo os restos do video-game e colcando em um pequeno pacote

Atravessamos a rua e entramos naquele gigantesco prédio, estávamos na cidade de Yorkshire, a metrópole dos portos e do grande ginásio de Gelo. Na verdade o meu interesse em entrar na jornada era outro, estava indo porque finalmente iria encontrar uma garota para namorar no caminho. Não ligava para os pokémons, tinha 15 anos e já estava na hora de pensar no amor dos adolescentes, logo a moça tinha registrado minha ficha para a liga.

- Vai arrumar suas coisas, irei com você, molequinho atrevido! -Disse a mãe do garoto, mostrando sua autoridade.

Nessa hora eu me espantei, meus sonhos tinham ido por água abaixo, aquilo não podia ser verdade! Minha mãe não podia ia ir comigo. Tentei convencer ela com traquilidade,paciência e civilidamente falei:

- O Quê? Pode esquecer, de jeito nenhum eu vou levar uma velha igual a você! - Disse Tyson tentando contronar a situação.
- Mas isso é falta de respeito, sou sua mãe, de castigo vai partir amanhã! - Terminou a mulher, descendo a escda e tranacando a porta do quarto do garoto.

E foi assim que começarei minha jornada! Quer saber mais de mim? Não perca o 1º epi desta fic!

Continua...

Cidades dos líderes:

1: Lava city
2: Kijiyama city
3: Saitou city
4: Flyaway city
5: Watercy city
6: Yorkshire city

O roteiro foi mudado, e aqui você vai conferir os personagens principais e os Pokémons de nossos amigos.

Personagens
Spoiler:

Aliados

Spoiler:
Os seis pilares, uma fanfic que vai fazer muito sucesso, descubra os mistérios de esta misteriosa obra, relaxe e veja o que a equipe Relax irá fazer nela. Os seis líderes terão alguma coisa a ver com os pilares?
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  F1e2rc
Pokémon Battle/Dangers And Adventures in Ishuu 2 Season
Uma fanfic cheia de batalhas, aventuras e idiotices. Uma mistura de Crepúsculo, Pokémon e Humor. Confira a vida de treinador de Benjamim e seus amigos Melória, Carlisle e Crono. Agora, novos vilões como Team Plasma assombram Sinnoh e Unova.


Pokémon The End of The World - Num mundo cheio de mistérios, mentiras e intrigas, Tommy tenta salvar seu pai de um destino terrível. Por Arcanine Arcanon.

Top Chef Pokémon- Comendo e Aprendendo
As aventuras de Archie e seus amigos em busca de um sonho culinário.- Por Mud Ril!



Insígnias:


Spoiler:
Mapa do continente


Spoiler:





Última edição por pikachu385 em Sex 9 Dez 2011 - 18:58, editado 90 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
sonicmon
Membro
Membro
sonicmon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 14:35

gostei do estilo original de uma velha pertubando um muleke q nem queria treinar pokemons foi forçado um novo continente e sempre legal mais cara os pokemons de issho ja viraram moda que ta enchendo o saco por isso voce vai ter que capricha ok vou acompanhar usa fic e nota* se pokemon existice e eu tivesse uma mãe chata que nem a do muleke acima o primeiro pokemon voador que eu pegasse dava o fora de perto dela
ate mais issoai
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 14:59

Oi pikachu ^__^... Eu gostei da FanFic! A mãe vai ir para a jornada com ele, coitado =]... Eu também ri na parte que ela quebrou o DS... Achei a história meio clichê, pois ele vai começar uma jornada, e blá, blá, blá... 8D Mas o prólogo foi bem original...

Faltam algumas explicações, e as coisas correm demais... T__T ... Mas... Tá bom! Não vi muitos erros, alguns são só de vírgulas, mas sua ortografia é muito boa! *0*...

Vai usar meu personagem? xD Estou acompanhando a FanFic, boa sorte! 0-0
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 16:15

Muito obrigado pelos elogios, realmente vocês vão rir muito com a mãe dele e no próximo epi entra o rival que é mais palhaço que o própio Tyson hehe. Miley você aparecerá em breve, sobre os ginásios terá cheio de detalhes, por isso a história vai estar baseada nos jogos etc. E vocês vão impressionar muito nesta fic, a propósito preciso de alguem que arrume os sprites de Black. Chega de enrolação:

Pokémon Silver World:
Capítulo 1: O Líder do Gelo!
Parte 1: Desventuras em Série.

É foi assim que começei minha jornada, mas não deu pra fugir da minha mãe, ela me deixou sem janta. Depois disso fui dormir, sonhei coisas horríveis, sonhei com meu primeiro beijo mas quem eu beijei foi minha mãe! Munna, o pokémon da minha mãe deve ter causado isso, aquele comedor de sonhos idiota! Desci as escadas e dei de cara com a minha mãe fazendo o almoço. Ela vendo eu ali falou ironicamernte:

Mãe: Sonhou com os anjos amor?
Tyson: Não! Sonhei com o Munna seu!
Mãe: Que mau humor! Calma né?
Tyson: Hum! E quem vai cuidar do Munna? Você, porque eu vou viajar esqueceu e meu irmão e meu pai estão em outro continente.
Mãe: Oras! O Munna vai comigo!
Tyson: Ahhh! Vamos logo, agora deu vontade de explorar este continente.
Mãe: Bom, então tá!

Eu e minha mãe pegamos as nossas coisas e partimos em rumo ao desconhecido. Que era um homem da rua vizinha, que se chamava Ernesto Desconhecido. Ele sabia onde tínhamos que ir e tinha alguns pokémons lá. E claro ele também possuia o mapa do continente York. Entramos na casa e ele estava lá fazendo uns desenhos malucos numa folha de papel.

Mãe: Senhor Desconhecido?
Ernesto: Sim? Oras quem está aqui! Pâmela e seu filho Tyson!
Tyson: Bom dia Ernesto!
Ernesto: É um prazer ver vocês aqui, querem um chá?

Eu e minha mãe fizemos um não com a cabeça, sabíamos que os chás de Enesto eram desvatadores. Um dia um Snorlax tomou uma gota e nunca mais acordou. Impedindo até uma passagem numa cidade do continente. Então depois de conversas de novelas e fofocas que minha mãe sempre contava ao povo da cidade, finalmente falei:

Tyson: Senhor Ernesto. Você tem um pokémon para me dar, estou começando uma jornada agora.
Ernesto: Finalmente tomou juízo e largou aquele video game, hein Tyson?
Tyson: É hehe.
Ernesto: Sabe vou te dar 2 pokémons. Vai lá no quintal e escolha eles. Depois volte aqui, vou preparar os itens para sua jornada.
Tyson: Ok, vou lá ver.

Eu caminhei até o quintal e percebi que havia milhares de pokémons lá, e os que eu queria estavam lá escondidinnhos naquele matagal que parece nunca foi cortado.

Tyson: De acordo com o meu jogo Black. Os melhores a escolher são Mijumaru e Pikachu, isso são eles.

Misteriosamente chamei os 2 que tinha escolhido e eles vieram pulando de alegria até chegar em mim.

Tyson: Isso foi muito estranho! Venham meus pokémons, vocês vão fazer parte da minha equipe agora.

Quando cheguei lá na sala do velho Ernesto, lá estava ele e minha mãe gritando olhando uma revista. Cheguei correndo,preocupado perguntei:

Tyson: Que aconteceu? Alguem veio cá?
Ernesto: Não! O Teodoro vai morrer na novela Passe Adiante!
Mãe: Ele era tão bom. Fez tantas bondades!
Tyson: Hã! Foi só isso?
Ernesto: É! Trágico, trágico! Vejo que você escolheu 2 pokémons já. Pikachu e Mijumaru, bela escolha.
Tyson: De acordo com o meu jogo agora eu vou encontrar um rival que se acha e blá blá. É sempre assim.

Nesse momento ele me entregou um mapa, 5 pokébolas e falou:

Ernesto: Boa sorte! E lembre sempre desta frase: Na vidia real, tudo é diferente de um jogo!
Tyson: Ok!(pensando: Que velho doido).
Ernesto: Adeus!(Não! O Teodoro vai morrer!)

Eu e minha mãe saímos da casa e assim que atravessamos a rua ouvimos um barulho. Uma explosão imensa havia ocorrido, o ginásio Castelo de Gelo estava todo coberto de gelo. Corri rapidamente deixando minha mãe para trás. Assim que cheguei lá percebi uma coisa. Uma criatura toda Branca de um lado parecia esperar e do outro lado uma criatura toda preta, eu reconhecia aquilo! Eles eram:

Tyson: Reshirram e Zekrom! Mas o que eles fazem aqui em York?

Um homem saiu correndo no meio das fumaças e falou comigo:

Homem: O meu nome é Zek, ajude eu a tirar esta fumaça. O ginásio pode ser destruído.
Tyson: Tá!

Eu não sabia o que fazer, o Mijumaru sabia alguma técnica de água? Olhei para e indeciso falei:

Tyson: Arma de Água!

Ele não fez nada, apenas me olhou.

Tyson: Water Gun? Arm of Water?

Ele deitou no chão e tirou uma soneca.

Tyson: Ahhh! Não é hora disso, acorda!

Com raiva Zek chegou perto de mim e falou:

Zek: Faz alguma coisa! Ajuda ái.

Tentei explorar aquela fumaça toda entrando lá, não dava pra ver nada. Examinei tudo de cima a baixo até que encontrei um cara parado no topo do castelo falando umas palavras doidas.

Homem: Zek of Zehi kaizek!

Confuso e achando aquilo esquisito gritei:

Tyson: Você já foi num psiquiatra já?

O homem olhou sério para mim, não respondeu, apenas fechou os olhos e continuou falando aquelas palavras malucas. Examinei tudo de novo e encontrei uma abertura, uma caverna recente. Desviei a atenção do homem fazendo caretas e dfando risadas patéticas. Em seguida pulei naquela abertura. Depois senti uma dor incansável, logo fechei os olhos e apaguei.


Continua..

Essa foi a parte 1, a 2ª vai ser bem maior. Me desculpem hehe tô sem tempo.

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:


Última edição por pikachu385 em Sáb 18 Dez 2010 - 23:21, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 20:43

Olá Pikachu385, adorei sua fic, cara.
Mas, percebi uns erros de digitacão bobos:
Quew, entre mais uns 3.
Vc usa script de um jeito ótimo, gostei.
Enfim, gostei da sua fic, irei mandar MP para líder, ok.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
~Sir Leafeon I
Membro
Membro
~Sir Leafeon I


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 12:27


Olá!

Adorei! Muito engraçada! Também envolvente!

Sinceramente, eu gostei. Mas você podia melhorar.

Melhorar na descrição, principalmente.

Continue assim! Que a Fanfic vai melhorar cada vez mais!

Tchau!

________________
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Userbar3c

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Dfeqde


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 17:53

Oi pikachu ^__^... Gostei desse episódio, foi bem curto mas eu gostei... Teve apenas um erro, que eu notei, veja:

Citação :
blábblá.

Ficou com dois "b"... xD... Eu gostei do episódio, mas admito que o prólogo foi melhor e mais engraçado, mas gostei de ele pegar seus pokés com outra pessoa 8D... Bem criativo...

Mijumaru e Pikachu? Boa escolha! Faltam algumas explicações, e, novamente as coisas acontecem muito rápido. Sem ser isso, a fic está muito boa, só aumente os episódios...

Até õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 21:29

Desculpe, mas eu não curti muito não... D: Você segue insistindo em alguns erros, como muito diálogo e pouca explicação e alguns errinhos de português... :/ Mas uma coisa aí incomodou muito aí: Nomes antes das falas.

Primeiro que há uma diferença entre isso e Script, pois esse estilo acaba com algumas coisas que poderiam ser acrescentadas, xD e às vezes fica meio cansativo de se ler. ç-ç Além de que pode tornar cenas que eram para serem emocionantes incrivelmente rápidas, ou até mesmo engraçadas... i-i Se quiser usar o Script, faça assim:

Citação :
(Ash): - Palmeiras e Felipão, pode ser a solução! - Dizia ele.

Então, e-e vamos aos Quotes:

Citação :
Eu e minha mãe pegamos as nossas coisas e partimos em rumo ao desconhecido. Que era um homem da rua vizinha, que se chamava Ernesto Desconhecido. Ele sabia onde tínhamos que ir e tinha alguns pokémons lá. E claro ele também possuia o mapa do continente York. Entramos na casa e ele estava lá fazendo uns desenhos malucos numa folha de papel.

Eu caminhei até o quintal e percebi que havia milhares de pokémons lá, e os que eu queria estavam lá escondidinnhos naquele matagal que parece nunca foi cortado.


Eu e minha mãe fizemos um não com a cabeça, sabíamos que os chás de Enesto eram desvatadores. Um dia um Snorlax tomou uma gota e nunca mais acordou. Impedindo até uma passagem numa cidade do continente. Então depois de conversas de novelas e fofocas que minha mãe sempre contava ao povo da cidade, finalmente falei:

o-o Tome cuidado ao repetir palavras loucamente ao início dos parágrafos, uma ótima FF pode se perder nessas repetições. :/


Citação :
Tyson: Se já foi num psiquiatra já?

Esse se NÓN ECZISTE! Acho que seria algo como ''cê'', que ficaria no lugar de você, 8D em um tom mais informal.

Não citei tudo, pois os outros erros a Milley já citou, okays? ^^

Meu conselho é que tente revisar seu texto, procurar trabalhar mais as cenas e principalmente tomar cuidado com as repetições.

Boa sorte! õ/

________________
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeSáb 9 Out 2010 - 9:52

Uau! O povo está gostando mesmo hehe. Obrigado a todos por esta consideração carinhosa com a minha fic. E só vendo o título já dá pra ter uma base de como vai ser o capítulo né. Hehe. Preciso de 2 pessoas que tirem os prints de black. Usarei eles para formar as cidades, e teremos promoções para o leitor:

Frase do dia: Esta frase será feita a partir que a fic chegar a cidade do 1º ginásio. Quem souber de qual lugar é a frase e o capítulo. Ganhará direito de seu personagem aparecer num capítulo ou poderá escolher entre fazer parceria. Ex:

Water Gun? Arm of Water?

Capítulo 1: Parte 1. Quem fala é o Tyson que fala para Mijumaru.

É isso, obrigado por lerem a fic e suas reinvidicações serão cumpridas. E você que deseja fazer alguns episódios quando eu não poder entrar ou estiver viajando. Envie uma mp para mim, mas lembre que estará avaliável esta opção só depois do capítulo 5. Bom é só, curtam o capítulo de hoje! Obs: Teve muitos díalogos porque eles vão ser importantes no futuro, acredite.

Legendas:

Expressão popular
Palavras desconhecidas

Pokémon Silver World:


Ah minha vida! É tão feliz e patética, neste episódio vocês confirão a aparição de uma equipe que vai dar o que falar e de um rival boboca, cara de minhoca! Boa leitura!

Capítulo 1: O Líder do Gelo!
Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!


Abertura: Não disponível até o capítulo 4.

Acordei totalmente perdido naquele lugar esquisito, que era totalmente cheio de pedras. Mas eu não estava me sentindo bem, afinal não achava as letrinhas do nome da caverna e por sorte não tinha nenhum treinador lá e nem nenhum pokemonzinho chato. Caminhei um pouco até que encontrei 2 homens. Um parecia um mendigo e o outro um presidente, o 1º parecia um soldado, com uma roupa branca e um O na camisa. Enfim o outro homem começou a falar:

Homem: Ufa! Sua insignificância me comove, Soldado Olimpiano.
Soldado Olimpiano: Não começa Mestre Ares! Se é muito extressado, calma aí! Vai tomar um banho, mas com água gelada!
Ares: Por que?
Soldado Olimpiano: Oras, se você tomar com água quente explode. Toma banho com um pokémon jogando água em você!
Ares: Eu não, o pokémon vai ficar olhando meu corpo totalmente desproporcional.
Soldado Olimpiano: Você quer dizer nu?
Ares: Não fale isso! Tem leitores sensíveis lendo o texto!
Soldado Olimpiano: Sinceramente o pokémon ia desmaiar quando visse você pelado!
Ares: Por causa de minha beleza não é?
Soldado Olimpiano: Não! Por causa de sua feiura! Haha!
Ares: Hum! Me diz como vai o trabalho do Teseu?
Soldado Olimpiano: Ele falou que tá ruim!
Ares: Por quê?
Soldado Olimpiano: Ele quer um aumento! O salário tá baixo demais pra ele.
Ares: Ahh! Você não leva nada a sério né?

Eu estava explodindo de dor de cabeça vendo aquelas piadas horríveis entre um mendigo e um general que pareciam mais 2 palhaços.

Ares: Agora é sério. Vá fazer algo que preste!

Assim que o Soldado Olimpiano saiu do lugar, Ares olhou para mim e falou:

Ares: Vamos deixar isso mais interessante! Saia da caverna agora garoto!

Sem pensar 2 vezes saí correndo daquela caverna, subi as escadas e encontrei o doidão meditando.

Tyson: Ó Teseu! Eu tenho um endereço de um psiquiatra infalível! Ele pode te ajudar, não precisa ficar imitando um meditite!

Ele olhou para mim, deu um sorriso e falou calmamente:

Teseu: Já levou um cuecão?
Tyson: Quê? Não! Não uso cuecas grandes ainda, prefiro as médias.
Teseu: Quer levar um?
Tyson: É de graça?
Teseu: Claro! Arboris Cueconis!

Nesse momento senti uma dor terríivel, o galho de uma árvore havia surgido e estava me segurando, apertando vocês sabem o quê. Assim que cheguei lá em cima Teseu falou:

Teseu: Você vai ficar patético agora! Cordaris Bocalis!

Uma corda apareceu nessa hora e me tampou minha boca. Vendo aquilo tudo Teseu falou:

Teseu: Chega de brincadeiras! Reshirram e Zekrom já terminaram o trabalho.

Vi que Teseu estava descendo o castelo, e uma coisa me incomodava muito, eu estava sendo sufocado pela corda e a dor terrível ainda continuava. Percebi que assim que o tal doido pegou um item ele saiu fugindo no Reshirram. Aos poucos a fumaça ia dissipando e árvore ia sumindo. Começei a ficar desesperado, a corda estava agora no meu pescoço. Eu estava sendo enforcado.

Tyson: Ahh! Me ajudem.

De nada adiantou, minha voz estava rouca e ninguém escutava meus apelos. Com sorte Zek me viu e escalou o castelo do ginásio. Quando chegou lá ele começou a rir e falou:

Zek: Você está muito patético! Bom vamos lá, vou tirar você dái!

Zek pegou uma faca e eu senti algo sendo cortado. Quando abri meus olhos vi que estava bem e sem nenhum ferimento. Levantei com alegria e gritei:

Tyson: Ahh! Como me sinto bem. Um pouco exposto mas bem.

Olhei para trás e vi Zek cobrindo o rosto com a mão, olhei para frente. A fumaça tinha desaparecido, e uma multidão parecia rir de mim. Até que alguem gritou:

Pessoa: O menino, cria vergonha na cara!

Não entendi, olhei para mim e notei uma coisa, eu estava em cima do castelo que era gigante, tava no topo. Mas eu estava Peladoo. Eu estava completamente nu, o povo morria de rir de mim. Desci com vergonha e Zek me deu umas roupas e falou:

Zek: Vixi! Sorte que você vai numa jornada! Leve estas roupas com você, e aconselho você a só voltar quando tiver várias insignias!
Tyson: Por quê?
Zek: Bom, porque eu sou o Líder do 8º ginásio! Da insignia glacial e do Ginásio Gelado!

Surpreso caminhei até minha mãe, vendo minhas roupas novas ela falou:

Pâmela: Legal! Server para disfarçar o seu mico!Haha!

Não era possível, até minha mãe que cuidou de mim estava morrendo de rir! Com raiva saí correndo da cidade e entrei na Floresta Iceberg!

Tyson: Hump! Essa é boa, eu queria ajudar o povo e acabei pagando o maior mico, que raiva.

Caminhei um pouco na floresta, ela era bem densa e grande. E alguns treinadores costumavam aparecer lá, era o lugar ideal para eu arrumar um rival. No entanto o frio era grande, provalvemente eu morreria antes, minha mãe chegou até mim com 2 blusas e falou:

Pâmela: Aqui! Pegue estas blusas, já encontrou algum rival?
Tyson: Ainda não.

Vesti as blusas de frio e avistei um menino andando pela neve. Ele parecia perdido, querendo ajudar, cheguei perto dele e falei:

Tyson: Está perdido?
Garoto: Sim! Esqueçi onde tenho que ir.
Tyson: Você tem pokémons?
Garoto: Não, eu tenho é o Pokabu e o Emonga.
Tyson: Quer ser meu rival?
Garoto: Pode ser! O meu nome é Carlos Monte, e eu aceito o seu desafio!
Tyson: Mas eu não falei nada.
Carlos: Vamos lutar agora!
Tyson: Hum! Vamos lá, que pokémon você vai usar?
Carlos: Nenhum! Eu uso meus Fofimons!
Tyson: Quê isso?
Carlos: Vamos lá! Vamos lutar.

Aquele garoto era muito burro, mas o pior ainda estava para vir.

Tyson: Já jogou Pokémon Black já?
Carlos: Não!
Tyson: No Nintendo Ds?
Carlos: Como assim?
Tyson: Oras no Nintendo Ds!
Carlos: Eu também não entendi nada do que você quis dizer!
Tyson: Não! Nintendo Ds é um video game!
Carlos: Vídeo Game? Eu não sabia que dá pra jogar no vídeo! Que legal.

Fiquei impressionado com aquilo, ele não estava brincando, tava falando sério. Aquele garoto era burro de nascimento mesmo.

Tyson: Vamos batalhar! Eu escolho você Mijumaru!

Mijumaru saiu de minhas costas feliz, mas ainda estava envergonhado por ver eu... vocês sabem o quê.

Carlos: Eu escolho meu Emonga! Começe com Spark!

Carlos podia ser burro, mas era rápido.

Tyson: Desvie e use o Tackle!

Mijumaru desviou rapidamente e acertou Emonga.

Carlos: Pule e use Spark, Emonga!

Carlos era muito forte e rápido, em batalha parecia outra pessoa. Mijumaru foi acertado e acabou desmaiando.

Tyson: Impossível! Como você fez isso?
Carlos: Isso o quê?
Tyson: Pena que o efeito é rápido e passageiro.

Eu estava começando a entender aquele garoto, na vida normal era simpático e burro. Mas nas batalhas um ótimo treinador e estrategista. Sim, ele era o rival ideal para mim.

Tyson: A luta não acabou!
Carlos: Hump! Eu estou só começando!

Carlos agora parecia despertado, ele estava levando a sério aquela luta! Era minha vez de brilhar agora e mostrar que estou a sua altura!

Tyson: Pikachu! Você consegue.

Pikachu pulou de meu outro ombro e olhou para mim como se quisesse dizer: Sei que você pagou um mico, mas agora vamos derrotar ele e reverter esta situação! Dei um sorriso respondendo a resposta de Pikachu.

Tyson: Vamos lá, Carlos eu vou te derrotar!


Continua...

No próximo capítulo: Pikachu é minha única esperança agora, mas eu tinha que bolar uma estratégia, oras o próximo pokémon dele é o pokabu! Não perca o próximo capítulo!

Comentários do autor: Cheio de díalogo e pouca descrição, por causa que quero aumentar o suspense e precisava chegar no rival boboca cara de minhoca. Ficou pequeno porque é a parte 2, o próximo será melhor e mais detalhado. Os diálogos: Serão usados no futuro, prestem atenção.


________________
Leiam meus friends:


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:


Última edição por pikachu385 em Sáb 18 Dez 2010 - 23:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeSáb 9 Out 2010 - 14:01

Olá Boa Tarde!!

Cara adorei sua Fic *-* A história é original!!A mãe dele vai junto com ele na jornada coitado =( achei bem diferente ele nao gostar dos Pokes e ir para a jornada para namorar XD Achei muito engraçado a parte do DS!!

Bom vc poderia narrar mais e colocar menos diálogos e vc peca um pouco na descriçao!!Achei também sua Fic muito criativa e engraçada 8D Percebi poucos erros gramaticais e ortográficos,nem vou quotar,parabéns sua grafia é excelente ;D Só tome cuidado para as coisas nao acontecerem tão rápido.

Estou adorando a Fic e vou acompanhá-la!!

Boa Sorte!!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeSáb 9 Out 2010 - 14:43



E posso tirar as prints ^__^

Caraca *--* eu adorei esse episódio! Ri muito na parte do Ares e do Soldado.... SAHSAUSHAhaushu' Muito legal! Só que essa coisa de por "tem leitores sensíveis" não colou muito bem não... 8D

Tá eu admito que teve alguns erros, o Word ou o Google Chrome cairia bem... xD Também ficou meio confuso, algumas coisas aparecem do nada... Tipo essa de ele querer achar um rival também não gostei muito... D=

Pois é... Muito diálogo e pouca explicação, mas, isso você vai melhorando aos poucos, não? =D As vezes faltam letras como trocaste "Carlos" por Calos... :B Ficou estranho 0-0...

Bem... É só, estou gostando muito da FanFic! E, acompanhando também, boa sorte aí!
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 12:17

Antes de mais nada queria comunicar a vocês que estou treinando e melhorando ainda mais a fic e os conselhos serão atendidos. Descreverei mais e os dois primeiros pokémons foram feitos já. Peguei a base de um de Ishuu e transformei ele, em breve vocês entenderão porque fiz isso. Vamos ao episódio de hoje, mas antes vamos aos comentários:

Pietrosagiro:

Os diálogos do capítulo anterior tinham que aparecer, pois uma revelação vai ser feita depois da primeira batalha do líder, preparem os seus corações! Gostei do elogio e melhorarei minha descrição pode deixar!

Miley: Fico feliz que tenha gostado do capítulo, ele correu rápido demais porque além de eu perder um emocionante capítulo que tinha feito ontem, acabei descobrindo que não podia revelar mais segredos hehe. Aos poucos melhorarei, foi mal pelo Calos, o meu teclado é doido e eu escrevo muito rápido. Melhorarei o que vocês pediram ok?

Outra coisa preciso de alguem para fazer o mapa da região York que será bem grande.

Pokémon Silver World

Tyson:Puxa, eu não dou sorte, procuro um rival e encontro um pateta. Mas na batalha ele vira outra pessoa. Haverá um segredo nesse simples jovem? Não perca o capítulo de hoje onde o amor está no ar e eu não dou sorte nem com lava! Quer saber mais? Então boa leitura!

Capítulo 2: O Mistério do Rival!

Realmente eu estava impressionado com aquele garoto, ele rapidamente noucateou o meu Mijumaru, mas o mais esquisito era porque ele estava agindo assim. Decidido falei:

Tyson: Você pode até ser um bom treinador! Mas eu ganharei!
Carlos: Veremos! Emonga use Aerial Ace!
Tyson: Desvie pikachu e use Tackle!

Percebi que Pikachu conseguiu desviar e acertou Emonga com toda a sua força, derrubando ele.

Carlos: Se o meu Emonga não fosse um simples inicial e um pouquinho fraco, eu iria ganhar.

Eu estava com medo e preocupado com o meu Pikachu, eu já sabia qual seria o próximo pokémon de Carlos e se ele tivesse o golpe no qual eu estava pensando, eu estava perdido.

Carlos: Pokabu, dê uma lição nesse Pikachu!
Tyson: Essa luta vai ser interessante!

Pokabu saiu da pokébola feliz, mas quando viu que ia lutar ficou sério e parado. Percebi que Pikachu começou a tremer.

Pikachu: Pika, pika.( E agora? Ele é de fogo, tenho que ter cuidado)
Carlos: Pokabu use Ember!
Tyson: Droga! Desvie Pikachu!

Pikachu rapidamente desviou e Carlos impressionado com o meu pokémon falou:

Carlos: Interessante! O seu Pikachu é rápido, mas eu sou bem mais! Pokabu use Ember novamente.
Tyson: Desvie e use o Thundershock.


Vi que rapidamente Pikachu desviou, mas quando ia acertar Pokabu.

Carlos: Espere um pouco, pule e use Ember!

Pokabu pulou e acabou acertando o meu pikachu fazendo este desmaiar. Preocupado corri até ele e falei:

Tyson: Você está bem Pikachu?
Pikachu: Melhor não estaria, ai, ai.
Tyson: Que se falou?
Pikachu: Pika,pika!(Ufa foi por pouco)
Tyson: Eu tenho certeza que o Pikachu falou alguma coisa não acha Carlos?

Carlos nada respondeu, parecia que ele havia se desligado do Mundo.

Tyson: Carlos?
Carlos: Eu vi! Eu vi um Articuno, me espere mamãe.

Carlos saiu correndo que nem um doido olhando pro céu, totalmente impressionado falei comigo mesmo:

Tyson: Não acredito que eu perdi para este doido!
???: Falando sozinho, Tyson?

Olhei para trás e vi um garoto de 12 anos de idade, oras, é o Bill o meu melhor amigo de infância. Bill era do meu tamanho, tinha um, cabelo preto, olhos azuis e um boné onde estava escrito Silver World! Bill adorava brincar comigo, mas agora ele estava diferente.

Tyson: E aí como vai a jornada?
Bill: Hum! Venci Kanto e Sinnhoh já, estou interessado em descançar agora! Já consegui quase todas as insignias, daqui só falta o do 5º ginásio.
Tyson: Ei, por que você não vem na jornada comigo.
Bíll: Quem é o seu parceiro até agora?
Tyson: Minha mãe.

Bill tentou segurar a risada, eu tive vontade de dar uma tapa na cabeça dele, mas deixei pra lá, ele era um metido mesmo. Tudo estava tão tranquilo até que ouço uma voz bem irritante:

???: Onde é que você estava?
Tyson: Mãe! Ah não, me deixa em paz!
Mãe: Eu vou acompanhar você tá.

Relutante e totalmente com raiva atravessamos aquela floresta, que parecia um labirinto de neve. Assim que sáimos dela um imenso calor preencheu o meu corpo, parecíamos que estávamos entrando num vulcão. Entramos numa construção, num prédio e assim que entramos um cara chegou perto de mim e falou:

Cara: Esteja preparado, o que tem atrás desta gigantesca porta é assustador! Boa sorte!

Olhei para frente e vi uma gigantesca porta e num telão que ficava ali perto informava o ginásio e o labirinto de fogo. O que aquilo queria dizer eu não sabia, mas decidido pedi para que o cara abrisse a tal porta.

Cara: Boa sorte e cuidado, esta cidade não é brincadeira!
Tyson: Tudo bem!

Assim que a porta foi se abrindo um calor imenso foi chegando em mim, e uma cidade foi se revelando aos poucos, entrei nela, era assusatador. A cidade era coberta por lava, só havia passeios e estradas. Aquela era Lava City!


Estamos apresentando: Pokémon Silver World!

Propaganda:

Quer cabelos sedosos como o meu? Eu Tangrowth aprovo O Beauty Hair! Ele vai ficar tão grande que você não vai conseguir nem ver nada! Compre Beauty Hair e seja Feliz!

Notícias:

Os novos pokémons já estão sendo feitos e assim que eu chegar no capítulo 4 teremos um episódio especial! Mais detalhes somente acompanhando as propagandas!

Patrocinador:

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Hqbarf

Quem quiser ser patrocinador aproveite as vagas temos 5 vagas! Por Pm!

Voltamos a apresentar: Pokémon Silver World

A cidade tinha muitos moradores, dezenas de casas estavam espalhadas por plataformas que conseguiam resistir a lava! Caminhamos um pouco naquela cidade e percebemos que as pessoas andavam tranquilamente e que o passei levava a caminhjos diferentes!

Mãe: Filho! Você vai no ginásio agora?
Tyson: Claro! Não posso perder esta chance!
Mãe: Ops! Três horas da tarde! Vai começar Passe Adiante!

Um homem escutando a conversa chegou perto da gente.

Homem: O mulher! Aqui só passa Corações Flamejantes, beijo Ardente e Passe Fogo!
Mãe: Ai! Tanto fogo me fez ficar quente e estressada! Que dor de cabeça!
Homem: Mãe! Não se deixa pegar fogo. Pare de esquentar a cabeça com isso!
Mãe: Você me paga! Eu vou pro centro pokémon.
Tyson: Tchau! Vai pela sombra.

Morrendo de felicidade por minha mãe ter me largado sozinho, gritei:

Tyson: Agora eu arrumo uma namorada!
Bill: Você não vai pro ginásio não?
Tyson: Depois! Garotas, o astro tá chegando!

Corri a cidade inteira, mas nenhuma garota estava nas ruas.

Tyson: Mas o que tá acontecendo aqui? Será que agora todas as garotas tão na jornada? Hum, ainda resta as enfermeiras Joys!

Eu e Bill corremos até o Centro Pokémon, cheguei perto do balcão e falei:

Tyson: E aí! Sabia que você faz meu coração pegar fogo?

A Enfermeira Joy olhou para mim e falou:

Joy: Sério? Por que não fala isso pra sua mãe?

Olhei para trás e vi minha mãe olhando para mim, logo em seguida ela chegou perto de mim e falou:

Mãe: Ginásio não é? Você vai ver só uma coisa!

Minha mãe pegou minha orelha e apertou ela com força e assim que terminou ela falou:

Mãe: Agora vá no ginásio e ganhe esta insignia ou...
Tyson: Já vou! Pode deixar!

Saí correndo do Centro Pokémon, quando saí era de tarde e o ginásio brilhava ali na frente! O formato do ginásio era bem interessante parecia um prédio gigante onde tinha uma placa dizendo:

Ginásio de Lava
Líder: Corey
Insignia da Lava

Entrei no ginásio e dei de cara com um homem que assustado falou:

Homem: Mais um desafiante? Puxa, o líder não aguenta mais.
Tyson: Eu preciso ir! Eu preciso desafiar o líder.
Homem: Hump! Vai moleque, o ginásio fica mais interessante a noite mesmo.
Tyson: Eu não sou um moleque!

Entrei numa porta e dei de um cara com um gigantesco Puzzle, havia umas escadas no final daquele corredor estranho onde só havia tochas e uma porta gigante. Decidido tentei mover uma tocha, um barulho semelhante a uma explosão aconteceu. E nesse momento a porta do ginásio fechou e eu me dei conta de que estava preso lá dentro. A única saída era derrotando o líder! Mexi mais umas três tochas e finalmente a porta se abriu.

Tyson: Ufa! Finalmente!

Mas na hora em que ia atravessar a ponte que me levaria ao 2º andar. Alguem gritou:

???: Ei você!
Tyson: Sim!

O cara chegou perto de mim e falou:

???: O meu nome é Marc, e eu sou um treinador pokémon do ginásio! Sabe por que ficamos nos ginásios? Para ganharmos experiencias! Enfim vamos lutar!

Iríamos lutar naquela ponte, Mijumaru pulou feliz das minhas costas e se posiçionou no campo.

Tyson: Vamos ver se você é bom mesmo!
Marc: Hump! Eu escolho meu Pyr!
Tyson: Pyr?

Da pokébola saiu Pyr, um pokémon totalmente de fogo que parecia ser bem forte!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Ilx44k VS Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  5y6re8

A batalha seria difícil, um novo pokémon tinha aparecido, mas o Mijumaru ia dar conta! Eu tinha certeza!

Continua...

No próximo capítulo:

O ginásio é grande, e esse Pyr parece estar espalhado por todo lugar. Por que será que os treinadores só estão usando ele e uns outros 2 pokémons? Não perca o próximo episódio: Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparece!








________________
Leiam meus friends:


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:


Última edição por pikachu385 em Sáb 18 Dez 2010 - 23:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusRenan
Membro
Membro
ZeusRenan


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 12:44

Depois de muito tempo, to voltando a ativa
Bem, sobre sua historia, ela é boa, embora tenha uma outra fic que foi iniciada com o jovem partindo em jornada junto com a mae. A sua fic vai mais pro lado da comedia e disso eu gosto. Só uma dica, cuidado com os pokemons da 5 geração e esses novos que voce ta querendo fazer, pode deixar o leitor confuso

Boa sorte com a fic
Espero comentar mais
XD
Ir para o topo Ir para baixo
~Sir Leafeon I
Membro
Membro
~Sir Leafeon I


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 14:02

Olá!

Não está muito boa, falta descrição e narração.

Pelo menos, sua fic é engraçada.

Por isso, eu gostei!

Descreva a paisagem, as pessoas, tudo! É, tudo mesmo!

Narre melhor, para que o que leitor entenda sua fic, e para que não fique confuso.

Tchau!

________________
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Userbar3c

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Dfeqde


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 17:33

Olá Boa Tarde!!

Meu nick é pietrosaggioro e nao pietrosagiro xD Sem problemas,pode me chamar de Pietro se quiser.Bom sobre o capítulo eu adorei *-* Bem interessante e criativo.Bom achei que teve pouca narraçao e descriçao,mas melhorou do último capítulo pra cá.Acho que as coisas estão acontecendo muito rápido.Coitado do Tyson o parceiro de jornada dele é a própria mãe,eu ri nessa parte.Que safadeenho quando a mãe dele saiu de perto ele já foi procurar uma garota para namorar e levou um puxão de orelha,bem engraçado xD Bom percebi alguns erros ne capítulo,que eu os corrigi no quote abaixo:

pikachu385 escreveu:


O que aquilo queria dizer eu não sabia, mas decidido pedi para que o cara (que) abrisse a tal porta.

Assim que sáimos (saímos) dela um imenso calor preencheu o meu corpo, parecíamos que estávamos entrando num vulcão.

Bill: Hum! Venci Kanto e Sinnhoh (Sinnoh) já, estou interessado em descançar agora! Já consegui quase todas as insignias, daqui só falta o do 5º ginásio.


Tyson: Que se (você) falou?

Percebi que Pikachu conseguiu desviar e acertou Emonga com toda a sua força, derrubando ele (derrubando-o)


Estou gostando muito da Fic!

Boa Sorte!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land
» Pokemon Creator And Destructor Ep 2: Gold E Silver
» Pokemon: Creator And Destructor SAGA
» Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World
» Pokémon SIlver World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: