Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator

Ir para baixo 
+23
Connoisseur Haato - Heart
Vulc
Gehrman
POKÉGOD
Gus
Sweets
RyuuZX
juan_jrb
Thyplozard
Pati_ps
Kurosaki Mud
Alice casanova
Arcanine-arcanon
Ragna
Umbreon_NICE
ZeusRenan
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
~Sir Leafeon I
marcinho
*Milley*
sonicmon
pikachu385
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Quem vencerá esta incrivel batalha?
Deimos
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Vote_lcap27%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Odysseus
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Vote_lcap45%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Vote_rcap
 45% [ 5 ]
Empate
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Vote_lcap27%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 11:52

Bom vamos lá né, primeiro irei responder aos comentários:

Umbreon: Concerteza melhorarei minha escrita e descreverei esses pokémons, em breve vocês entenderão eles melhor.

Zeus Renan: Na verdade não lembro de nenhuma fic com uma mãe na jornada mas deixa pra lá, obrigado pelos elogios e esses novos pokémons que criei serão descritos e vocês entenderão tudo ok? Os da 5ª geração colocarei os básicos e que tem nome confirmado.

Lucas: Aos poucos vou melhorando, não se preocupe o humor será o central da fic ok? Esse capítulo se tratará de batalhas mesmo. Mas ainda teremos humor.

Pietro: Muito obrigado pelo comentário, aos poucos vou melhorando . Esse capítulo vai ser mais detalhado e será um pouquinho rápido. Pois o próximo episódio vai ter muita ação nele.

Enfím o capítulo está imperdível, vocês mal perdem por esperar! E a frase do dia da fic de hoje é essa:


Ahh! Como me sinto bem. Um pouco exposto mas bem.

Quem acertar poderá fazer uma parceria com minha fic ou talvez me substituir quando eu não estiver presente!

Pokémon Silver World

Tyson: No capítulo de hoje, veremos o desafio do ginásio e a chegada ao topo do prédio de Lava. E depois de toda a jornada, finamente vou enfrentar o líder e a evolução de Pyr aparece!

Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem

Eu estava nervoso, o calor daquele lugar que era coberto de lava me fazia suar e passar mal, no entanto eu tinha que vencer e vencer o líder do ginásio. O desafio era difícil, mas eu devia passar.

Marc: Vamos começar isso logo! Pyr use Lança Chamas.
Tyson: Mijumaru! Tente desviar.

Infelizmente Pyr era mais rápido e rapidamente acertou Mijumaru, por mais incrível que seja este levou grandes danos.

Tyson: Como? Mijumaru é de água!
Marc: Porque acha que eu escolhi Pyr?

Agora meus olhos estavam se abrindo, Pyr não acertava por fora o golpe, mas por dentro!

Tyson: Impossível! Mijumaru use o Water Gun!

Mas Mijumaru nada fez e nem se movimentou.

Tyson: Não adianta! Ele não sabe nenhum golpe de água.
Marc: Lança Chamas!

Aquilo não podia estar acontecendo, Mijumaru estava sendo facilmente derrotado, o meu coração estava desabando, eu estava acabado. Seria o fim do meu Pokémon? Seus gritos corriam dentro de mim, Pyr estava acabando com o meu pequeno monstrinho e eu nada podia fazer.

Tyson: Reaja! Mijumaru eu sei que você consegue realizar o Water Gun!
Marc: Hã? Um Pokémon que não sabe golpes de água? O que você estava fazendo antes de vir pra cá?
Tyson: Não devemos falar certas coisas.
Marc: Aposto que você tem 15 anos e tentou arrumar uma namorada não é?
Tyson: Vamos batalhar!
Marc: Que seja!

Nesse momento tive uma idéia, tentaria falar telepaticamente com Mijumaru:

Tyson (Telepaticamente): Eu confio em você, sei que vai conseguir aprender uma técnica de água!

Mijumaru reagiu melhor do que eu esperava, ele mandou um imenso jato de água no Pyr, que não aguentou e caiu desmaiado.

Tyson: Eu sabia que você conseguiria.

Mijumaru me olhou feliz, mas eu não sabia o que ele estava pensando:

Mijumaru: Miju, Miju (Viu só, fiz tudo sozinho otário! Você só queria saber de besteira, e eu salvei tudo. Haha! Eu sou o melhor)

Realmente eu acho que o Mijumaru era muito inocente e devia estar gritando de felicidade. Marc triste chegou perto de mim e falou:

Marc: Realmente, eu não esperava uma vitória. Boa sorte.
Mijumaru: Miju, Miju (Há! Você também perdeu otário! Marc eu te marquei, haha. Eu sou o melhor, ninguém me vence)

Marc olhou para o Mijumaru que devia estar muito contente e falando coisas dóceis e frágeis para um Pokémon. Despedi-me de Marc e atravessei a ponte. Esta ficara bem frágil e parecia que no andar de cima, o calor ficara bem mais forte. Eu conseguiria vencer mais essa barreira?

Assim que subi as escadas, o Puzzle ficara mais difícil. Agora havia apenas pequenos pedaços de terra, onde provalvemente o jeito ia ser pulando e torcer para não cair na lava. Comecei a pular lentamente os pedaços, até que avistei a próxima escada. Eu estava suando mais e parecia que eu via o Mijumaru rir de mim e tirar vantagem.

Mijumaru: Miju, Miju (Olha que sorte eu tenho bobão, eu me sinto a vontade, posso me molhar a toda hora. Háhá.)

Eu estava ficando louco ou cansado. Pois agora eu via 2 escadas, o calor deve ter provocado isso.Com dificuldade pulei os dois últimos pedaços de terra, mas quando ia alcançar a escada. Um menino gritou:

???: Que tal uma batalha?

O garoto rapidamente pulou as plataformas e ao chegar até mim falou:

???: O meu nome é Carl! E eu te desafio! Vai Pyr!
Tyson: De novo? Vai Mijumaru.

A emoção que eu sentia agora era grande, Mijumaru estava me obedecendo. Decidido falei:

Tyson: Use Water Gun!

A batalha estava ganha, eu estava confiante. Mas eu não sabia o que passava na cabeça de Carl.

Carl: Vamos ver! Pyr desvie. ( Hum! Você não sabe o que eu estou planejando, se prepare.)

Rapidamente Pyr desviou e acertou Mijumaru com força. O perigo estava no ar, às plataformas estavam quebrando e este não ia aguentar. Eu estava sem saída novamente, a minha mente estava completamente desligada. Estava desesperado, minha única saída era atacar. Mas o olhar de Carl escondia alguma coisa.

Enquanto isso lá fora do ginásio em algum lugar, dois homens conversavam.

Homem: Soldado Olimpiano, se prepare, atacaremos a cidade a qualquer momento.
Soldado Olimpiano: Hump! Claro Mestre Ares! Pegaremos o garoto e daremos o fora!
Ares: De preferência ele deve estar morto!
Soldado Olimpiano: Se ele tiver pegado a mensagem, hein?

Do outro lado da cidade alguma outra coisa acontecia, Pâmela parecia preocupada.

Pâmela: Bill! Meu filho corre perigo, ele está sozinho e sem ninguém por perto. Se O Olimpo estiver aqui...
Bill: Pãmela me diga mais sobre os guardiões.
Pâmela: O real motivo de eu estar aqui na jornada com ele é outro, pois se ele quiser namorar pode. Mas ele não deve partir sem um guardião.

No ginásio Carl havia marcado uma cilada, Mijumaru havia atacado e Pyr se escondera sobre as lavas. Carl olhava de um lado para outro sabendo onde estava seu Pokémon.

Carl: Quer desistir?
Tyson: Nunca! Mijumaru você consegue, se concentre.
Mijumaru: Miju, miju. ( Nunca! Eu sei ganhar sozinho, não preciso de você.)

Mijumaru parecia não ter me escutado, e Carl parecia estar apenas esperando o momento certo para dar o golpe final. Eu tinha que pensar um movimento errado e Game Over para mim. Vi um movimento na lava, não pensei duas vezes e falei:

Tyson: Use Water Gun assim que vir um movimento na lava.

Naquela hora algo estranho aconteceu, assim que Pyr se levantou da Lava para atacar, Mijumaru se virou e usou o Water Gun. Eu estava muito feliz, meu Pokémon tinha me obedecido. E conseguido derrotar Pyr, me virei para Carl e falei:

Tyson: Boa sorte! Vamos Mijumaru.
Mijumaru: Miju, Miju (Deu sorte humano estúpido, só te obedeci porque estava desesperado.)
Carl: Hump vai logo. Do próximo você não passa!

Pulei as últimas plataformas e subi as escadas, no 3º andar o calor aumentara significamente. Eu estava quase desmaiando. No entanto nele havia apenas um trono no centro da lava, e onde estava alguém sentado. Caminhei um pouco, apesar de exausto consegui chegar até ele e falei:

Tyson: Quem é você?
Homem: O meu nome é Lizer e eu sou o mestre do ginásio! Para ir ao líder terá que me vencer!

Aquele homem parecia sério, alguma coisa o preocupava. Ele usava uma capa de rei, uma coroa e um manto que o cobria todo. Ele tinha olhos pretos e cabelos castanhos, parecia ter 30 anos. Pronto e preparado falei:

Tyson: Vamos lutar! Mijumaru vai lá.

Mijumaru pulou feliz de meu ombro e Lizer apenas deu um sorriso falso e falou:

Lizer: Quer me derrotar com isto? Vai Pokabu!
Tyson: O quê?

Da pokébola dele saiu um forte Pokabu que parecia esconder um segredo bem estranho. Talvez o próximo Pokémon fosse a evolução de Pyr. Eu tinha que estar preparado.

Lizer: Pokabu! Use Take Down!
Tyson: Desvie Mijumaru!

Mijumaru não conseguiu desviar e acabou sendo acertado com força pelo Pokabu, eu tinha que ganhar! Era o último desafio antes do líder, decidido falei:

Tyson: Mijumaru, nós podemos ganhar! Eu sei que você consegue!
Mijumaru: Miju, Miju (Porque esse humano confia em mim?)
Tyson: Water Gun!

Vi que Mijumaru me obedeceu e acabou molhando todo o Pokabu que caiu desmaiado. Eu fiquei muito feliz, mas Lizer deu outro sorrisinho falso e falou:

Lizer: Ei garoto! Se você conseguir me derrotar te darei uma arma secreta contra o líder, quer?
Tyson: Claro!
Lizer: Vai Pyr!

O Pyr de Lizer parecia mais forte e o fogo parecia ficar mais intenso com a chegada dele. O calor aumentara novamente, e Mijumaru começou a tremer.

Tyson: Water Gun!
Lizer: Desvie e use Thunder!

Rapidamente Pyr desviou e acertou Mijumaru com o Thunder que deixara este bem fraco agora. Isso não era possível, aquele Pokémon era bem forte. Os ginásios estavam muito difíceis. Eu poderia vencer eles e seguir até o fim? Essa pergunta voltava toda hora na minha cabeça.

Tyson: Water Gun!
Lizer: Desista! Thunder!
Tyson: Explique-me por que esse Pokémon tem essa habilidade?
Lizer: O nome desse pokémon é Gobitto, mas dependendo do lugar ele muda seu tipo e seus golpes, mas isso só acontece em York. Por isso os líderes mudaram o nome dele entendeu?

Na verdade agora eu sabia com quem eu estava lidando, o líder devia ser mais forte que Lizer. Mijumaru por fim conseguiu acertar Pyr que caiu desacordado. Surpreso o mestre falou:

Lizer: É! Você conseguiu boa sorte com o líder. E pegue esta pokébola.

Lizer me entregou uma pokébola vermelha como a cor do fogo, ela brilhava intensamente. Eu usaria o Pokémon que estivesse aí dentro como uma arma contra o líder.

Lizer: Recupere os seus pokémons naquela máquina ao lado e venha até mim depois.

Cheguei perto daquela máquina e percebi que era uma do Centro Pokémon, aquilo me lembrou minha mãe. Que eu sabia que viera na jornada comigo por outro motivo, olhei para Mijumaru e Pikachu que se posicionaram naquela máquina. Depois coloquei aquela estranha pokébola, o desafio final estava para vir.

Mijumaru: Miju, Miju (Hump! Vencemos que venha o próximo otário)
Pikachu: Pika, pika (Pare com isso! Pare de ser orgulhoso)
Mijumaru: Miju, Miju (Metido, você é sempre o queridinho de Tyson não é?)

Depois Mijumaru e Pikachu pularam nos meus ombros e se olharam com raiva, estranhando aquilo peguei a Flame Ball e cheguei até o Mestre que falou:

Mestre: Boa sorte!
Tyson: Obrigado.

Vi que Lizer apertou um botão na sua manta, que fez o prédio tremer e uma forte luz aparecer. Revelando assim uma escada gigante. Despedi-me de Lizer e comecei a subir as escadas. O meu coração pulava fortemente, e novamente o calor aumentara. Eu estava suando muito, mas eu tinha que prosseguir!

Quando finalmente vi uma luz no fundo das escadas, corri até ela. Meu coração estava batendo ansioso, assim que saí vi que estava no topo de um prédio e avistei uma ponte e no fim dela um homem esperando.

Assim que caminhava até a ponte, fui sentindo o calor aumentar, mas depois que cheguei lá entendi tudo, agora eu estava em cima de um vulcão. A atmosfera era cinza, apenas Zubats voavam por ali. Caminhei até o homem e falei:

Tyson: Senhor Líder! Eu o desafio para uma batalha pela insígnia.
Líder: Eu, Leonardo, Líder do ginásio da Lava, aceito o seu desafio.

Eu estava ansioso agora, a batalha ia começar e naquela luta eu tinha uma arma secreta!

Líder Leonardo: Que comece a batalha!

Continua...


Uau! Caprichei hoje, perceberam que eu separei os parágrafos não é. Foi pra dar mais organização, espero que tenham gostado.

Informações:

Pyr: Como expliquei na fic é um pokémon do tipo Lava e fogo que consegue aprender golpes do tipo trovão também.

Golpes:

Explosão de fogo
Lança Chamas
Thunder
???

Mestre do ginásio:

Uma inovação na fic, o mestre é um homem que tem pokémons que podem aparecer com o líder e é quem vai decidir se você tá pronto para enfrentar este. Ele as vezes te dá um pokémon ou um item valioso se ver que você tem condição de seguir adiante.

Flame Ball:

Uma pokébola que esconde pokémons raros e valiosos, sua cor é Vermelha como fogo e brilhante como o sol.

Comentários e necessidades do autor:

Ginásio

Preciso de alguem que faça este ginásio que escrevi com sprites de ginásios. Quem quiser mandar mp

Cidade:

Quem tiver uma cidade de Lava na qual eu falei ái, me avise vou precisar.

Sign:

Preciso de uma sign para fic quem quiser fazer uma me envie uma mp.


Edit:Comentários de hoje:

Umbreon: Muito obrigado por me informar os erros. Eles já foram consertados.

Monfernogus: Cara a minha tecla que você falou não funciona aqui em casa, por isso.

Pietro: Muito obrigado pelo comentário, erros devidamente consertados.

Edit 2: Novas vagas disponíveis:

3 rivais
2 contest
2 acompanhantes
Elite 4

Ficha nova:

Nome:
Pokémons:
Cidade:
Cargo:
Personalidade:
Estratégias usadas:


________________
Leiam meus friends:


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:


Última edição por pikachu385 em Qua 13 Out 2010 - 18:04, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 12:20

Bem pikachu, em termos de ortografia, fostes pessimo! Achei bilhares de erros ostrográficos como ''começei'', ''desasio'', e o que mais me intrigou foi... Pikachu com ''P'' minúsculo. Pikachu é o nome de um pokémon... IÇO NON ECXISTE!
Obs: Não é ''reaga'' é ''reaja''.

______________
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Whgw8w
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 16:44

Olá Pikachu Boa Tarde!!

Cara estou adorando a Fic,a história é ótima,muito interessante e envolvente,parabéns!!Achei que o capíulo ficou bem organizado,a descriçao e a narraçao melhoraram.Que Pokemon será que tem na Flame Ball?Estou muito ancioso para o próximo capítulo.Achei muito legal e engraçado oque o Mijumaru pensa xD Só percebi dois erros:

Citação :
Mijumaru parecia não ter me escutado, e Carl parecia estar apenas esperando o momento certo para dar o golpe final. Eu tinha que pensar um movimento errado e Game Over para mim. Vi um movimento na lava, não pensei duas vezes e falei:

Tyson: Use Water Gun assim que vir um movimento na água (lava) .


Citação :
Soldado Olimpiano: Hump! Claro Mestre Ares! Pegaremos o garoto e daremos o fora!


Citação :
Na verdade agora eu sabia com quem eu estava lhe dando (lidando) , o líder devia ser mais forte que Lizer. Mijumaru por fim conseguiu acertar Pyr que caiu desacordado. Surpreso o mestre falou:


Bom cara,sua Fic tá ótima continue assim ;D

Aguardo o próximo capítulo ^^

Tchau.






Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 14:05

Não cheguei a ler tudo, mas vou acabar hoje, estou meio sem tempo...
Começar uma jornada com a mãe é realmenet humilhante. Nem mesmo o ASH com 10 anos já zanzava pelo mundo!

Gostei da história, a fic está engraçada e boa, só achei cliche os pokémons que ele pegou, é um pedaço da equipe do Ash, tente fazer aparições de pokémons que não são muito animes...

Aguardando o prox cap.

(NOTA: Tente fazer 5 paginas no Word!)

________________
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 9:50

Olá Pikachu! Bom aqui estou eu como o prometido!

Olha sua fic está muito boa mesmo. E esse ar de mistério é mesmo muito legal.

O único erro que achei foi no nome da mãe do Tyson:

Bill: Pãmela Pâmela me diga mais sobre os guardiões.

Eu acho que vai vir um Pokabu nessa pokébola, ou a evolução do Pyr.

Era só isso. Abraços.


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 11:05

Vamos começar com os coments:

Eu: Realmente o capítulo de hoje vai ser emocionante, mas demorou a sair porque vou revisar no word toda hora agora. A e ainda existe a vaga de líder voador quem quiser seja rápido, muita gente já mandaram suas fichas.

Ragna: Na verdade eu tive essa ideia antes do Ash pegar o Mijumaru, mas não e preocupe, todos vão se impressionar no próximo capítulo ainda, não revelarei o pokémon da flame ball até lá.

Arcanine:Muito obrigado pelo elogio, vou consertar esses erros ok?

Anúncios:

Criei um tópico de enquetes para a fic, a primeira pergunta foi:

Quem deve morrer no 7º capítulo:

1: Bill?
2: Pâmela?
3:Leonardo?
4:Ares?
5:Soldado Olimpiano?

Em breve criarei o tópico das enquetes. E estou pensando em transformar a fic em Hq, quem quiser me ajudar me fale. Terei todo o prazer de fazer ela.

Estamos chegando na abertura, no tópico das enquetes haverá um concurso de aberturas, quer sugirir a sua? Então participe lá.

Capítulo 4:
Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!


O Líder parecia preocupado ao iniciar a batalha, pois seus olhos se moviam desesperadamente e o pensamento dele parecia estar em outro lugar. Ele suava muito e não era pelo calor do vulcão. Finalmente ele falou:

Leonardo: Vamos começar! Vai Baoppu!
Tyson: Por essa eu não esperava! Vai Mijumaru!

Os dois pokémons saíram felizes de suas pokébolas, mas percebi que Leonardo não estava nem aí para aquela batalha. Pois novamente os seus olhos corriam o ambiente. Finalmente ele viu que eles estavam prontos e falou:

Leonardo: Comece e termine esta batalha com Thunderpunch!
Tyson: Desvie e use Water gun!

Mijumaru desviou e acertou Baoppu que ficou meio tonto. Leonardo parecia estar planejando aquilo tudo, na verdade parecia que ele queria que Baoppu perdesse logo.

Tyson: Water Gun!
Leonardo: Espere! Baoppu você sabe o que fazer.

Baoppu não se moveu e se deixou acertar pelo fortíssimo golpe. Eu fiquei impressionado com aquilo, o Pokémon do líder tinha se entregado, mas por quê?

Leonardo: Vai Chaobu! Use Thunderpunch!
Tyson: Desvie e use Water Gun!
Leonardo: Espere Chaobu!

O golpe foi se aproximando de Chaobu até que este acabou desviando e acertando Mijumaru com força. A minha única alternativa foi chamar o Mijumaru.

Tyson: Droga! Vamos lá Pikachu!
Mijumaru: Miju, Miju (Lá vai o chato de novo)
Pikachu: (Juntos podemos tudo Tyson)
Leonardo: Fire Blast!

Chaobu deu um imenso pulo e lá de cima usou o Fire Blast que acertou num pedaço de terra onde Pikachu estava fazendo este cair e por sorte conseguir se segurar num outra plataforma.

Leonardo: Gostou da armadilha?
Tyson: Espere! Você sabia que o Baoppu ia perder e que eu ia voltar o Mijumaru, o tempo todo?
Leonardo: Isso mesmo! Eu tinha planejado esta armadilha desde o começo.

Por um lado estava impressionado e por outro feliz, o líder tinha esquecido de se preocupar lá fora e deixara o problema dele para lutar contra mim.

Leonardo: Fire Blast!
Tyson: Pule da plataforma e ataque com o Thundershock.
Pikachu: Ok. pika,pika!(Cara! Tenho que me controlar)
Tyson: Tenho a impressão de ter ouvido este Pikachu falar ok.

Pikachu conseguiu desviar e acertar Chaobu com tudo, no entanto os danos e o calor do vulcão do campo de batalha estavam afetando muito ele.

Tyson: Pikachu! Retorne aqui! Mijumaru confio em você!
Leonardo: Decidiu mudar de estratégia? Interessante.

Pikachu retornou com uma cara de decepção e Mijumaru entrou no campo super alegre.

Mijumaru: Miju, miju (Rodou agora eu assumo metidinho)
Pikachu: Pika, Pika (Se concentra otário.)
Tyson: Não entendo por que esses dois se detestam. Mijumaru use Water Gun!
Leonardo: Você cometeu um grave erro ao voltar seu Pikachu! Take Down!

Mijumaru não conseguiu acertar Chaobu, e foi jogado longe. Ainda não satisfeito o Líder falou:

Leonardo: Pegue o Mijumaru e jogue ele na lava!
Tyson: Tente fazer alguma coisa Mijumaru!

Chaobu rapidamente pegou Mijumaru por trás e saiu correndo até o fundo do vulcão. Mas este conseguiu reagir pegando sua concha e acertando o Pokémon do líder.

Tyson: O que foi isso?
Leonardo: Impossível! Você derrotou meu Chaobu!

Nesta hora Mijumaru conseguiu voltar até a plataforma de cima e começou a brilhar intensamente. O brilho era tão forte que consegui ver a cidade inteira.

Tyson: O que está acontecendo?
Leonardo: Seu Pokémon está evoluindo!

Assim que o brilho acabou, percebi que não era mais o Mijumaru, parecia outro Pokémon.

Leonardo: Seu Mijumaru evoluiu para um Futachimaru! Parabéns!
Tyson: Que legal!
Futachimaru: Futa, Futa (Háha! Sou mais forte que você agora metidinho. E líder viu só, agora eu venço todos os seus pokémons, manda brasa!)
Tyson: Volte Futachimaru!
Futachimaru: Futa, futa?(Quê? Seu idiota, agora que eu fico mais forte você não me quer?)

Por algum motivo estranho, Futachimaru voltou com muita raiva.

Tyson: Vai Pikachu!
Leonardo: Sabe garoto, vou te contar uma lenda. Há muito tempo atrás nunca se ouviu falar desses pokémons de Ishuu, pouco a pouco foram sendo descobertos. Mas ninguém jamais ouviu falar de um Pokémon chamado Victini! Este era belo e era de fogo, um incrível lendário. Um dia rodando por este mundo encontrei uma Pedra dando a localização dele.

Aquilo era estranho, porque ele estava falando de um Pokémon lendário no meio de uma luta? Essa pergunta fervilhava na minha cabeça. Enquanto isso eu não sabia o que estava acontecendo lá fora do ginásio.

Ares: O plano já está para começar, atacaremos ao meio dia!
Soldado Olimpiano: Agora são 11h00min!
Ares: Desfrute o quanto poder garoto! Háháhá!


Estamos Apresentando:

Pokémon Silver World!


Propaganda:

Estamos inaugurando o Shopping de vendas. Converse com Croagunk e ele vai vender tudo o que você tem, até você mesmo! Venha para o Shopping Croagunk!

Patrocinadores:

Patrocinador:

HQs:

Jornada de John

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Hqbarf

Fanfics:

Rian Adventures:

Uma fantástica Fanfics de nosso amigo Arcanine, ela envolve descrições incríveis e muitas pessoas a lêem. Que tal dar uma passada lá também? Leia Rian Adventures.


Quem quiser ser patrocinador aproveite as vagas temos 4 vagas! Por PM!

Anúncios:

O episódio será devido em 2 partes agora. E o tópico das fics na enquete foi criado, passem lá ok?


Voltamos a Apresentar:

Pokémon Silver World


O líder parecia que agora estava voltando a ficar preocupado. Seu rosto suava e ele parecia pálido.

Líder: Desde que soube da existência de Victini, procurei ele pelo mundo todo até que encontrei! Capturei ele com minha Master Ball e digo que a lenda será revivida! Vai meu Pokémon lendário!

Da pokébola do líder saiu um poderoso Victini, seu corpo emanava uma forte chama! Talvez fosse a batalha final, mas e o Pyr? Porque todos os treinadores o usaram? Enquanto isso lá em algum lugar:

Pâmela: Corra Bill! Temos que correr antes que a equipe Olimpo pegue meu filho! Falta pouco, muito pouco pro ataque começar!
Bill: Sim! Vamos logo!

No ginásio os treinadores estavam desesperados, mas eu nem estava prestando atenção! Até que o líder falou:

Líder: Desista! Vamos fugir, a cidade começou a ser atacada!
Tyson: O que está acontecendo?
Líder: Pule no túnel dentro do vulcão. Acredite a lava aí não machuca.

Pulei dentro do vulcão junto com Pikachu e Futachimaru que gritavam:

Pikachu: Pika, pika. ( Ahh! Vamos morrer tão cedo?)
Futachimaru: Futa, Futa (Na hora em que evoluí, vou morrer!)

Quando caí na lava pensei que ia derreter, mas estava enganado. Parecia uma piscina normal, nadei rapidamente até o fundo e vi um túnel. No entanto o calor era imenso, eu estava ficando sem ar. Continuei nadando até que encontrei uma passagem de ar e uma ilha. Surpreso perguntei ao líder:

Tyson: O que está acontecendo? Onde estamos?
Líder: Eu sou um guardião e meu dever é proteger você! O ginásio está sendo atacado neste momento, O Olimpo quer sua cabeça, querem te matar rapidamente. Estamos numa ilha bem perto do centro Pokémon. Há um labirinto gigante aqui e se quisermos poderemos terminar a nossa batalha aqui.
Tyson: Tudo bem! Pikachu, eu confio em você.

Novamente Pikachu e Futachimaru se olharam com raiva:

Pikachu: Pika, pika (Vamos ver agora?)
Futachimaru: Futa, Futa (Otário, você vai perder mesmo.)

Victini saiu das costas do líder e pulou para o campo de batalha que agora era terrestre. Estávamos numa caverna de fogo e o fogo certamente afetaria a minha cabeça. Eu estava começando a me sentir estranho, parecia que eu estava ficando louco. Assim que o Líder ia fazer seu primeiro movimento uma grande explosão aconteceu. Parecia ter vindo da cidade, finalmente o ataque tinha começado.

Continua...

No próximo capítulo:

Uma corrida contra o tempo, a batalha continua. E os treinadores do ginásio começam a perder para Ares e o Soldado olimpiano: Não perca a conclusão da batalha entre eu Tyson e o Líder!


O episódio ficou pequeno porque vai ser divido em duas partes. Qualquer erro me informem.

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 12:50

Olá Boa Tarde!!

Primeiro coment xD

Pikachu, adorei o episódio *-* Ficou excelente, foi muito emocionante envolvente.Entao o líder do ginásio tem um Vicini, maneiro, ancioso para a batalha final.Achei muito engraçado Pikachu e Mujumaru discutindo, Mijumaru se acha muito xD Achei as lutas bem emocionantes e bem narradas.Nao vi nenhum erro de português.Parabéns sua Fic está ótima ^^ Achei bem legal vc fazer anúncios na Fic e no tópico da enquete eu vou votar lá 8D.

Aguardo um novo capítulo ;D

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 13:49

Oi Pikachu. Olha eu te incomodando de novo pela segunda vez no mesmo dia. Hehe.

Nossa cara sua fic é demais, tá de nota 11!

Eu não acho erros! Na verdade eu só achei um em todo esse capítulo!

Ares: Desfrute o quanto poder garoto! Háháhá!(pode)

Cara eu demais mesmo, quase cai da cadeira nessa parte:

Futachimaru: Futa, futa?(Quê? Seu idiota, agora que eu fico mais forte você não me quer?)

Essa Futachimaru é muito doido mesmo. E como o pietro eu acho muito engraçada a discussão entre Futachimaru e Pikachu. (por que nome em japonês tem que ser tão complicado?)

Enfim, está muito boa mesmo, espero próximo capítulo.




________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 14:05

Oi pikachu^^... Não precisa mandar essas MPs, eu venho aqui sempre que poder... xD Okays? Vou admitir que perdi MUITOS episódios, dois capítulos eu acho, por isso, ficou bem confusa no "MEU" ponto de vista D: ...

Nunca fui a favor dessas propagandas, tipo, estraga o ritimo da FanFic, não achas? T.T Mas eu tô gostando muito da fic, não vou comentar o episódio, pois, eu estou lendo agora o 3... ;D

Mas, ainda sigo achando as coisas meio confusas, e, acontecem muito rápido, e as vezes também faltam explicações. Mas você é bem criativo, parabéns, evoluiu muito!

Bye!
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Out 2010 - 15:53

Uau! Quantos coments,

Miley: Percebi mesmo que você achou confuso hehe. No capítulo 3 começou a melhora e no 4 caminhando para a perfeição. Foi mal, estranhei você não ter aparecido por isso te importunei. Não acontecerá de novo moderadores. Sobre a propaganda continuarei colocando, mas tirarei ela e colocarei apenas os patrocinadores e os anúncios quando necessário ok?

Pietro: Meu grande amigo Pietro. Os comentários do povo me fez chegar a essa perfeição, que em breve atrairá mais e mais pessoas. Futachimaru é muito orgulhoso mesmo, e o Pikachu odeia ele. Chegará até a ter um capítulo especial com eles. Jesse e James vão aparecer em breve, mas quem vai seguir o pobre do Tyson será Mayle e Túlio, os filhos deles.

Arcanine: Acredita que estou impressionado por causa de um erro? Sou mesmo maluco, não gosto de ver minha fic com erros sabe. Estou muito feliz que tenha gostado desta parte, até eu mesmo ri. Ainda teremos problemas com esses caras. Enfim a sign se trata da briga dos dois.

Monfernogus:

O meu maior objetivo é fazer vocês gostarem, muito obrigado por estar lendo esta fic. E no capítulo 15 teremos a 2ª temporada. Vou tentar descrever mais, mas é que as batalhas, acho que não tinha mais jeito de descrever. Enfim, muito obrigado.

Sobre a fic:

O humor sempre estará presente no capítulo. Nesses agora não terá tanto, mas no Labirinto de fogo teremos muitas surpresas.

Sign: Provalvemente conterá o link da fic, serve para divulgar quem quiser

Caverna de fogo:

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Saxnrb

Sign oficial da fic

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Semttulo2nq

Pokémon Silver World

Tyson: Vimos que no episódio anterior, a batalha do ginásio começa. Algum plano terrível está sendo aramado pela Olimpo e o Líder me leva para uma caverna onde terminaremos nossa batalha! Não perca neste epi, a luta contra Victini e o ataque de Ares!

Capítulo 4:
Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!


Leonardo parecia nervoso e aflito, sua cara novamente estava pálida. A caverna em que eu estava era quase toda coberta de lava. A batalha ia começar, sem pensar duas vezes o líder falou:

Leonardo: Vamos começar! Victini use Fire Hearth!
Tyson: Pikachu, desvie e use o Thundershock!

Pikachu tentou desviar, mas rapidamente foi acertado por Victini. Eu estava impressionado, como aquele Pokémon conseguiu ser tão rápido.

Pikachu: Pika,Pika (Duvido que você o vença Futachimaru! Duvido mesmo.)
Futachimaru: Futa,Futa (Nem preciso otário, já sou forte o bastante para isso! Que tal uma aposta?)
Pikachu: Pika,Pika (Qual?)
Futachimaru: Futa,Futa (Se eu ganhar você não luta com o Tyson até passar 4 dias)
Tyson: Novamente falando sozinhos? Essa inocência deles me comove!
Leonardo: Isto não é brincadeira! Fire Hearth!

Victini rapidamente acertou Pikachu, que caiu desacordado. Leonardo estava estranho, parecia preocupado novamente.

Leonardo: Garoto! Temos que ir rápido! O ginásio está sendo invadido.
Tyson: Tá! Vai Futachimaru.
Futachimaru: Futa, Futa (Não adiantou nada Pikachuzinho! Haha! Agora sim eu vou virar um astro.)
Pikachu: Pika,pika (Boa sorte estrela cadente!, metido!)

Enquanto isso eu não sabia que 2 homens estavam entrando no ginásio de fogo e facilmente derrotando os treinadores.

Ares: Deplorante! Soldado Olimpiano, acabe logo com estes tolos treinadores.
Soldado Olimpiano: Claro mestre!

Enquanto isso na caverna de fogo:

Líder: Thunderpunch!
Tyson: Desvie use o Water Gun!
Líder: Hump! Tarde demais!

Victini rapidamente acertou Futachimaru, mas este conseguiu se levantar e acertar o lendário Pokémon com o Water Gun! Eu estava um pouco desesperado, mas um pouco animado também.

Tyson: Water Gun!(Será que ele aprendeu o Shell Blade?)
Futachimaru: Futa,Futa (Cara como ele é besta! Vou usar meus poderes agora.)

Eu pensei que o Futachimaru ia me obedecer, mas surpreendentemente ele usou o Shell Blade no Victini. Este foi atirado longe e acabou desmaiando. O líder ficou bastante impressionado.

Líder: Por essa eu não esperava! Garoto você não me dá alternativa! Terei que chamar o meu mais forte Pokémon. Você ficará surpreso quando ver ele.
Tyson: Eu também tenho uma surpresa para você!(Qual será o Pokémon da Flame Ball?)

Enquanto isso eu não sabia o que estava ocorrendo lá no ginásio.

Ares: Deplorável! O mestre perdeu facilmente! Haha!
Soldado Olimpiano: Abra a porta! Queremos enfrentar o líder!
Mestre: Eu não posso!
Ares: Hump! Eu mesmo abrirei a passagem!

Ares fez um movimento com as mãos e uma imensa explosão aconteceu, fiquei sabendo de tudo isso mais tarde, mas uma tragédia ia acontecer.

Mestre: Desculpe Líder!
Ares: Adeus!

De volta ao campo de batalha, o líder olhou para a lava e gritou:

Líder: Saia! Grandioso Cavaleiro do Fogo!

Umas bolhas começaram a aparecer na lava, nesta hora grandes ondas de fogo foram se formando e a caverna começou a tremer.

Líder: Vamos! Tyson conheça Pyros! A evolução de Pyr!
Tyson: O quê?

Uma gigantesca criatura saiu da lava. Seu corpo era todo vermelho, e as chamas dele brilhavam e iluminavam a caverna.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 2hwmdjr
Pyros

Líder: Vamos ver o que seu Futachimaru acha disso!
Tyson: Incrível!
Futachimaru: Futa,Futa (Impossível! Eu vou ter que enfrentar ele?)

Percebi que Pikachu do meu lado morria de rir por algum motivo.

Pikachu: Pika,pika (Haha! E agora metidinho, mostra o seu poder pra ele)
Futachimaru: Futa,Futa (Pelo menos eu derrotei um lendário! O Victini, você não venceu quase ninguém!)
Tyson: Vamos lutar!

Fora do Vulcão eu não sabias o que estava acontecendo:

Ares: Hump! Vamos pular! Somos deuses e não humanos.
Soldado Olimpiano: Sim mestre!

Ares e o Soldado Olimpiano pularam e sumiram na lava. Enquanto isso na Caverna de fogo, o líder ia anunciar o primeiro movimento.

Líder: Fire Hearth!

Fire Hearth:
Qual Pokémon usa: Victini e Pyros
Descrição: O Pokémon manda um golpe num formato de um coração, mas se atingir os danos são graves até para um de água.

Tyson: Desvie e use o Shell Blade!

Futachimaru avançou com tudo pra cima de Pyros, mas não conseguiu nem arranhar este.

Líder: Hump! Concentre sua energia Pyros e use o Fire Hearth!
Tyson: Não vai ter jeito, a derrota de Futachimaru é inevitável! Só me resta a Flame Ball!(Confio em você Futachimaru)
Líder: Estou curioso!(Droga! Ares e o Soldado Olimpiano já estão aqui)
Tyson: Futachimaru! Use o Shell Blade, e avance com tudo!
Futachimaru: Futa,Futa (Quê? Você ficou doido? Hump, vou porque to sem idéias, se eu perder você vai ver!)

Futachimaru avançou com tudo para cima de Pyros!

Líder: Espere! Você não está pensando em...
Tyson: Isso mesmo! Eu confio em você Futachimaru!
Futachimaru: Futa, Futa (Você vai me pagar!)
Líder: Sinto muito! Mas eu não deixarei você ganhar! Fire Hearth!

Assim que Futachimaru ia atacar, Pyros lançou o Fire Hearth na boca dele. Fazendo tudo explodir e uma enorme fumaça aparecer.

Tyson: Não pode ser!(Será que ele descobriu minha estratégia?)
Pikachu: Pika,pika (Futachimaru! Resista!)
Líder: Não adianta!

Estamos apresentado:

Pokémon Silver World!


Patrocinadores:

Blizzard Over Mind

Acompanhe essa fic cheia de mistérios. Yudi e seus amigos tentaram descobrir quem está matando todo mundo e a voz misteriosa. Venha ler essa fic.

Rian Adventures:

Uma fantástica Fanfics de nosso amigo Arcanine, ela envolve descrições incríveis e muitas pessoas a lêem. Que tal dar uma passada lá também? Leia Rian Adventures.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Hqbarf

Resta apenas uma vaga de patrocinador.


Anúncios:

Esse capítulo foi meio corrido, hehe! Mas espero que tenham gostado e depois destes anúncios o Pokémon da Flame Ball aparecerá e no próximo capítulo uma pessoa morrerá! Isso mesmo e o assassino vai ser o próprio Tyson!

Fichas:

Vaga de um líder voador
2 rivais
2 coordenadores
2 acompanhantes
Elite 4, todos aparecerão, Tyson irá enfrentar eles antes da Liga!

É só isso, no próximo terá mais descrições.

Voltamos a apresentar:

Pokémon Silver World!


Quando a fumaça se dissipou vi Futachimaru desacordado e Pyros intacto novamente!

Líder: Eu te avisei! Essa batalha não pode terminar!
Tyson: Não! Não pode ser!

Só me restava usar a Flame Ball, tinha chegado a hora! Futachimaru não aguentava mais e Pikachu tinha perdido! Eu ainda me lembrava das palavras secretas que o mestre falou para mim:

Flashback:

Mestre: Use esse Pokémon quando estiver no final da luta e seus pokémons já tiverem perdido! É uma estratégia boa, se prepare!

Fim do Flashback:

Tyson: Saia misterioso Pokémon!

Joguei a flame Ball e uma luz forte apareceu, iluminando a caverna. O tal Pokémon estava na minha frente!

Líder: Mas por quê?
Tyson: É um...

O Pokémon tinha 4 patas e um fogo queimava em suas costas! Era um Quilava!

Tyson: Um Quilava?
Futachimaru: Futa,Futa (Metido, que entrada triunfal! Hump!)
Pikachu: Pika,Pika (Mais um pra equipe!)
Líder: Um belo Pokémon, vamos ver o que você vai fazer agora, Tyson!

O líder estava certo, Quilava era de fogo, qual estratégia eu usaria. Leonardo olhou para mim e falou:

Leonardo: Pegue isto! É um presente meu.

Leonardo jogou um aparelho para mim que parecia um Nintendo Ds! Era uma pokedex.

Leonardo: Vamos terminar nossa batalha! Olhe os golpes de Quilava aí.

Olhei os movimentos e surpreendentemente a Pokedex falou:

Pokedex: Os movimentos que Quilava sabe são:

Fire Blast
ThunderBlast (fusão de Thundershock e Fire Blast)
Leer
Ember

Tyson: ThunderBlast!
Líder: Desvie e use o Fire Hearth!

Quilava conseguiu desviar e com a fusão dos golpes conseguiu derrotar Pyros, Leonardo ao ver a derrota de seu Pokémon mais forte falou:

Leonardo: Não pode ser! Por quê?
Tyson: Obrigado Quilava!
Leonardo: O mestre definitivamente treinou o Quilava muito bem!
Quilava: Qui, Qui (Ufa, não aguentava mais ficar preso naquela pokébola)

Quilava chegou perto de Pikachu e Futachimaru e começou a conversar, eu não entendia nada.

Quilava: Qui,Qui (E aí cambada! Como vai?)
Pikachu: Pika,Pika (Hehe! Vamos bem, seja bem vindo à equipe!)
Futachimaru: Futa, Futa (Hump! Nem adianta, eu sou o querido do povão, tenho milhares de fãs!)
Quilava: Qui, Qui (Fique você com os seus fãs, eu quero paz e tranquilidade!)

Quilava não quis voltar para a Flame Ball, tive que deixar ele fora mesmo. O líder chegou perto de mim e falou:

Líder: Você conseguiu! Derrotou os meus 4 pokémons! Pegue a insígnia da Lava e coloque dentro desta caixa.

O líder tirou de seu bolso uma caixa e quando abri ela encontrei uma belíssima insígnia. Sua cor era toda vermelha, no entanto eu estava me sentindo estranho. Estava meio tonto.

Líder: Você fez tudo errado!
Tyson: Como assim?

O líder me olhou, ele estava bastante preocupado e em seguida apontou para uma pedra ali perto.

Líder: Podem sair! Ares e o Soldado Olimpiano!

Da pedra saíram 2 homens, o mendigo e o rei! Sim, eram Ares e o Soldado Olimpiano. O que eles estavam fazendo ali? Essa pergunta não saía da minha cabeça.

Ares: Leonardo! Não deu tempo não foi?
Soldado Olimpiano: Derrotamos o ginásio inteiro! Só falta você!
Líder: Eu sei!
Ares: Façamos um trato! Eu quero este garoto e você quer protegê-lo não é? Vamos fazer uma batalha?
Líder: Para quê?
Ares: Se eu ganhar eu levo o garoto, mas se você ganhar! Não incomodarei vocês mais.
Líder: Tudo bem!

Eu estava correndo perigo, a minha vida estava e jogo. Agora eu dependia do líder. O meu destino estava em suas mãos.

Pikachu: Pika,pika (Não pode ser!)
Futachimaru: Futa, Futa (Eu ouvi, agora todos estamos em perigo!)

Continua...

No próximo capítulo:

A batalha entre o líder e Ares começa, mas é interrompida pela chegada de Pãmela! Ares num esforço tenta me matar, mas uma explosão acontece e eu ficando perdido no meio delas, acabo cometendo um assassinato! Não perca o próximo capítulo:

Capítulo 5: A vitória do Mal!


Não descrevi muito esse capítulo, porque o que eu precisava era chegar na parte do Ares. Por isso ok pessoal?

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:


Última edição por pikachu385 em Dom 17 Out 2010 - 16:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Out 2010 - 16:27

Olá Boa Tarde Pikachu!!

Cara adorei o episódio.Achei que as coisas não estão acontecendo tão rápidas mais.O capítulo foi muito emocionante e interessante.As batalhas eu achei um pouco rápidas, mas eu entendo é difícil fazer batalhas muito longas, mas elas estão muito boas.Só achei o capítulo um pouco curto, como vc mesmo disse, mas é a segunda parte de um capítulo, então nao achei tão curto, mas tente aumentar um pouco.Achei bem legal ter um Quilava na Flame Ball, Quilava é maneiro xD
Achei apenas alguns errinhos pequenos:

Citação :
Futachimaru: Futa, Futa (Eu ouvi, agora todos estamos em perigos (perigo) !)



Citação :
Líder: Você conseguiu! Derrotou os meus 4 pokémons! Pegue a insígnia da Lava e coloque dentro desta caixa. Não seriam 3 Pokémons?


Achei essas partes muito engraçadas ^^ E que dó do Quilava, kibom que ele saiu da Pokeball 8D.

Tyson: Um Quilava?
Futachimaru: Futa,Futa (Metido, que entrada triunfal! Hump!)


Quilava: Qui, Qui (Ufa, não aguentava mais ficar preso naquela pokébola)

Futachimaru: Futa, Futa (Hump! Nem adianta, eu sou o querido do povão, tenho milhares de fãs!)

Aguardo o próximo capítulo, que vai estar emocionante ;D

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Out 2010 - 18:25

Hehe olá Pikachu, e obrigado pelo patrocínio.

Quando Ares e o soldado Olimpiano saíram derrotando todos os treinadores, eu lembrei de tropa e elite 2 que eu vi hoje e começei a cantar "tropa de elite osso duro de roer!". Mas vamos ao que interessa:

Poxa... errei a aposta! Eu achava que seria um Pokabu na Flame Ball, mas Era um Quilava!! Bom... Eu gosto de Quilavas e Thyplosions, e meu tipo preferido é fogo, então não tem problema!!

Eu também ri muito naquela mesma parte que o pietro falou.

Não achei nenhum erro no capítulo.

Pelo menos na aposta eu acertei de que o Tyson ia cometer um assassinato sem querer.

Bom é isso, espero pelo próximo.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Alice casanova
Membro
Membro
Alice casanova


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Out 2010 - 18:28

Nossa a sua fic ta maneira mesmo....
Você tem evoluído bastante ao longo dos capítulos. Essa história está super divertida e interessante... Aguardo ansiosamente o próximo capítulo... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Out 2010 - 18:58

Good, good, mas alguns GRANDES ERROS que notei nos primeiros capítulos:

A mãe dele tinha dito que não era o mundo dos humanos, era o mundo dos pokémons.


Como!? Para eles aquilo é o mundo dos humanos, mundo dos pokémons é um nome que nós, pessoas do mundo dos humanos dizemos.

Outra coisa foi o: Quer ser meu rival?

Foi bem estranho ler isso, geralmente um rival se conssegue por rivalidade, ódio, inveja, não por uma simples pergunta.

Outra coisa que ficou muito estranha foi ele dizendo:

Eu sou o líder do 8º Ginásio.

COMO ASSIM OITAVO GINÁSIO!!!????

Não existe essa coisa de numeração de ginásios, é uma coisa pessoal para o cara falar, a não ser que ele só aceite pessoas com 7 insígnias, mas aí a LOP ia demitilo.

Gostei muito da Fic. Parabéns Continue Assim!

ABRÇS Ragna

________________
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Out 2010 - 21:35

Pietro: Em geral tive que fazer meu epi pequeno mesmo. Era a 2ª parte e detalhar mais não dava, enfím boa leitura nesse capítulo e esse futachimaru terá dois rivais agora. Quilava e o Pikachu, vocês morrerão de rir nesta nova fase.

Resumindo tudo: Obrigado por terem gostado, tô fazendo o meu melhor. E Ragna separei em tópicos as explicações dos erros ok? A fic já está na hora de ter uma abertura, quem quiser e saber uma boa me envie uma mp. Eu escolherei e darei um edit falando.

Ragna:

1º erro: Líder do 8º ginásio:

Bom em breve o mistério dele será revelado pela própria Olimpo, ele é um guardião. Você saberá mais detahles dele neste capítulo.

2º erro: Mundo Dos Pokémons:

Bom coloquei assim por causa que existem mais pokémons do que humanos. Então resumindo, os eles vencem, por isso o nome.

3º erro: Rival

Fiz isso para ficar diferente e dar humor a fic. Mas a personalidade do rival não é aquela e teve outro motivo para ele ter feito aquilo. Se eu revelar mais não vai ter mais graça, pronto.

Enfím melhorarei muito mais agora. Gente muito obrigado por lerem a fic e preciso de que alguém arrume o sprite do líder, o vs e a insignia. Pedi numa loja de Shoping mas nada até agora. A sign pode ser usada agora na assinatura, quem quiser pode colocar.

Vamos ao cap que terá muita emoção e muito suspense e terá claro um novo item desbloqueado hehe que será o Interagimento:

Interagimento: Servirá para o leitor se interagir, participar ou se sentir como personagem. Ex:

Futachimaru: Hump! Você leitor não gosta de mim não é? Mas o Pietrossagioro sim.

Enfím, esse capítulo não terá isso hoje, mas se aprovarem a ideia e deixarem eu usar seus nomes para isso no próximo teremos já na fic. Sobre Futachimaru, Quilava e Pikachu:

Vocês irão rir muito com os 3, agora o Quilava se uniu com o Pikachu, será 2 contra 1 as hehe. As novas enquetes estão feitas, passem lá depois ok?


Pokémon Silver World

Tyson: Pessoal! O capítulo de hoje está imperdível, alguém morrerá e eu serei o assassino, quer saber por quê fiz isso? Então não perca este episódio que revelará sobre os famosos guardiões!

Capítulo 5: A vitória do Mal!

O líder jogou a pokébola e dela saiu Pyros, Ares um pouco surpreso falou:

Ares: Hump! Vai Blastoise.

Da pokébola saiu um Blastoise, mas misteriosamente ele estava com outra cor, uma cor meio branca. Eu estava esperando e até os meus pokémons que nunca calavam a boca, estavam quietos.

Ares: Vamos começar! Hidro Cannon!
Leonardo: Desvie e use Fire Hearth!
Ares: Haha! Inútil, o que está pensando em fazer?

Pyros não conseguiu desviar e foi facilmente atingido pelo Hidro Cannon de Blastoise, Leonardo não falava nada, apenas olhava desesperado para o campo.

Leonardo: Thunderpunch!
Ares: Desvie use o Hidro Cannon novamente.

Blastoise era muito rápido, ele facilmente desviou do golpe e conseguiu novamente acertar Pyros. Ares ria muito, enquanto isso Leonardo demonstrava que aquela luta já estava perdida.

Leonardo: Thunderpunch!
Ares: Que idiota! Vamos acabar logo com isso? Você já perdeu e sabe disso!
Leonardo: Hump.

Eu sentia que Leonardo não estava lutando, ele estava esperando alguma coisa e não queria revelar. Pyros acertou Blastoise, mas os danos foram bem fracos.

Tyson: Pyros não está lutando verdadeiramente, esse golpe devia ter noucateado ele.
Soldado Olimpiano;: Sim! Mas Ares não é um líder, seus pokémons são muito mais fortes!

O Soldado Olimpiano estava ao meu lado, impossibilitando minha fuga. A equipe Olimpo havia planejado tudo. Leonardo tentava enganar Ares, mas este se irritou e falou:

Ares: Você está esperando alguém não é? Seja como for, essa batalha termina agora! Blastoise, use o Water Royal!

Leonardo não falou nada, apenas deixou que tudo corresse, mas acabei ouvindo o grito de uma pessoa conhecida! Parecia que o grito era de minha mãe.

???: Parem essa batalha!
Ares: Hump! Apareça Pâmela, eu já vi você aí!
Leonardo: Pâmela?

Percebi que Leonardo ficou meio sem graça ao ver minha mãe, eu também fiquei muito surpreso, afinal o que aquela velha ia querer numa caverna? Pãmela se aproximou do líder, deu um beijo no rosto dele e falou:

Pâmela: Então você estava aí não é?
Leonardo: Sim, eu sou um guardião e tinha que garantir a segurança dele.
Tyson: Mãe, você está traindo o meu pai?
Pâmela: Não! Este é seu...

Ares já começara a ficar bravo, irritado ele falou:

Ares: Hump! Pouco me importa o caso de vocês 2! Diga Pâmela, você tem esperança de salvar o seu moleque?
Pâmela: Eu sei o que vocês querem! E eu não deixarei que cumpram seu objetivo!
Ares: Chega! Eu vim preparado para isso!

Ares tirou uma arma de seu bolso e apontou para minha mãe, ela no entanto estava calma!

Pâmela: Hump! Você não irá me matar!
Ares: Duvida? Você está sobre a minha mira.

Naquela hora eu não sei o que deu em mim, saí correndo atrás da arma. Não deixaria minha mãe morrer! Futachimaru , Pikachu e Quilava ficaram discutindo lá.

Futachimaru: Futa ,futa( Vixi! Deu a loca nele, aposto que é para aparecer.)
Pikachu: Pika,pika( Ele vai morrer, o que deu nele?)
Quilava: Qui,Qui( Calma gente! Paz e Amor!)
Futachimaru: Futa,futa( Piorou, o Quilava é Hippie! Não tem como piorar mais)

Mas nesse momento consegui dar um soco na barriga de Ares e pegar a arma. Ele me olhou confuso e falou:

Ares: Você não tem coragem de me matar não é?
Soldado Olimpiano: Tente e morrerá.
Tyson: Eu vou acabar com vocês dois!
Soldado Olimpiano: Tem certeza? Olhe para trás!

Dei uma virada e percebi que o Soldado Olimpiano estava com uma faca em meu pescoço, novamente ele tinha me imobilizado! Eu sentia ódio e nem me lembrava mais que matar era um pecado mortal.

Tyson: Não! Eu vou matar vocês!

Eu tinha que fazer alguma coisa! Eu precisava escapar da faca e atirar nos dois, mas como? Essa dúvida não queria me deixar em paz! A minha mãe vendo tudo, fala:

Pâmela: Não vale a pena! Eu me entrego Ares.
Ares: Pâmela! Eu não quero você, mas o seu menino!
Pâmela: Não! Poupe ele!
Ares: Cala a boca!

Não! A minha mãe não podia fazer aquilo, eu jamais iria deixar que ele morresse! Peguei a arma de Ares e aproveitei que o Soldado Olimpiano havia se distraído e atirei na direção do tal homem.

Ares ficou surpreso e em seguida levantou o braço e falou:

Ares: Explosionos!

Uma imensa fumaça cobriu o local, deixando eu ainda mais tonto e confuso. Eu não via ninguém apenas silhuetas!

Tyson: O que está acontecendo?

A minha cabeça estava girando, mas assim que percebi a silhueta de Ares mirei e atirei naquela direção! Tudo o que pude ouvir antes de cair no chão e apagar foi um grito de dor e as palavras da minha mãe:

Mãe: Não! Ele não!

Alguém tinha morrido, o tiro acertara? Foi a pergunta que fiz a mim mesmo antes de desmaiar. Tudo aconteceu muito rápido, mas enquanto isso Pâmela conversava com Leonardo:

Pâmela: Leonardo! Ele está morto, Bill morreu! Ele era o chefe dos guardiões, e agora?
Leonardo: Pãmela, eles conseguiram o que queriam, eles levaram o Tyson!

Estamos apresentando:

Pokémon Silver World


Patrocinadores:

Blizzard Over Mind

Acompanhe essa fic cheia de mistérios. Yudi e seus amigos tentaram descobrir quem está matando todo mundo e a voz misteriosa. Venha ler essa fic.

Rian Adventures:

Uma fantástica Fanfics de nosso amigo Arcanine, ela envolve descrições incríveis e muitas pessoas a lêem. Que tal dar uma passada lá também? Leia Rian Adventures.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Hqbarf

Resta apenas uma vaga de patrocinador.

Anúncios:

Esta parte da fic agora será narrada em 3ª pessoa, a parte do Tyson será narrada e 1ª. Por isso a rapidez dos acontecimentos. Não vai ficar tão pequeno, por causa de um motivo. A explicação dos guardiões.

Sobre o Aqua Royal:

Aqua Royal:

É um ataque muito forte que só é aprendido pelo Blastoise especial de Ares. A Aqua Royal faz o pokémon levar um, grande impacto e ser jogado longe.

Peço desculpas por não ter colocado muito humor nesse episódio, em cenas de ação eu não podia colocar tanto humor.


Voltamos a apresentar:

Pokémon Silver World


Pâmela não conseguia acreditar naquilo, Tyson fora levado e o corpo de Bill havias desaparecido misteriosamente. Leonardo chegou perto dela e falou:

Leonardo: Não se preocupe, nós vamos resgatar o Tyson.
Pâmela: A minha preocupação não é o Tyson ser levado, é o que o Ares quer com ele.
Leonardo: Você acha que ele vai voltar diferente?
Pãmela: Ele ainda é muito novo, pode ser subordinado facilmente.

Quando acordei, percebi que estava sendo puxado por uma corda que estava amarrada na minha cintura e Ares caminhava enquanto me puxava. Aflito perguntei:

Tyson: Para onde estão me levando?
Ares: Hump! Para nossa base!
Tyson: Eu não entendi uma coisa, senhor Ares.
Ares: Fale o que é e eu responderei!
Tyson: Por que Leonardo quis me defender?
Ares: Por que ele era um guardião. A missão destas tolas pessoas é proteger você!

Fiquei impressionado com aquilo tudo, por que Ares se apavorou quando viu Pãmela. O que minha mãe tinha de especial?

Tyson: Me proteger?
Ares: Isso mesmo! Algumas destas pessoas são líderes e acabam montando ginásios difíceis, protegendo você! Eles sabem o que queremos com você.
Tyson: Me explique por que eles querem me proteger, por favor fale.
Ares: Você tem um dom especial, provalvemente não sabe dele! Na verdade eu fui um guardião sim, mas logo percebi que era uma coisa inútil! Prefiro ganhar estes poderes que tenho, a ter que proteger um moleque
Soldado Olimpiano: E você sabe quem eu sou Tyson, mas provalvemente não reconheçe meu rosto!
Ares: Seja como for, estes guardiões confiam em você, eles esperam que você os salve!
Tyson: Não entendo, o que vocês querem comigo então?
Ares: Você ouviu uma conversa minha e do Soldado Olimpiano, não foi?
Tyson: Sim, vocês estavam contando piadas horríveis!
Ares: Não eram piadas! Eram códigos secretos, estes revelariam um grande segredo. E você ouviu eles, por isso teremos que cortar sua língua, assim evitaremos um grande problema!

Nesta hora já estávamos na base da Olimpo, parecia um grande templo e dentro dele havia umas casas indicando o nome de cada representante. Ares e seu amigo me conduziram até uma sala e fecharam a porta.

Tyson: Me soltem, eu não quero perder minha língua!
Ares: Nem será preciso, trancaremos você numa prisão. Lá você ficará o resto da vida...
Soldado Olimpiano: Assim, evitará grandes problemas no futuro!

Ares me soltou e me levou até uma sala onde estava escrito: Sala da Punição! Em seguida caminhou comigo até um grande lugar e falou:

Ares: Fique aí dentro! E nem pense em escapar!

Eu estava bem triste, meus pokémons não estavam comigo, começei a chorar num canto daquele quarto e gritei para mim mesmo:

Tyson: Por quê? Eu pensei que Ares tinha morrido, eu atirei nele! Como ele pode estar vivo?

Nesse momento vi correndo até mim os meus pokémons. Futachimaru, Pikachu e Quilava entraram na sela da prisão e me deram um grande abraço.

Tyson: Vocês vieram!
Futachimaru: Futa, futa( Fazer o quê? Eu nem vivo sem você moleque!)
Pikachu: Pika,pika( Mesmo depois de sua burrada, ainda gosto de você)
Quilava: Qui, qui( Fazer o quê? Pelo menos saí daquela pokébola.)
Tyson: Hump! Até você Futachimaru, até o metidinho veio hehe.

Futachimaru deu um sorriso e logo em seguida se sentou ali perto. Enquanto isso, uma discussão acontecia na sala de Ares.

Ares: Soldado Olimpiano, os planos do mestre são claros! Enquanto o Tyson não for morto, eu não sossegarei!
Soldado Olimpiano: Mestre! Não precisamos ir tão longe, o Zeus quer tudo nos conformes.

Na sala de prisão eu refletia cuidadosamente com os meus pokémons, as batalha que enfrentamos. A batalha com o líder e a superação de Futachimaru:

Flashback:

Tyson: Tente vencer! Eu confio em você!

Fim do Flashback:

Mesmo a personalidade orgulhosa de Futachimaru conseguiu me escutar, eu tinha um talento sim. E talvez a tal habilidade que Ares falara. Mesmo naquela prisão eu agora estava feliz de ver aquela discussão entre os meus pokémons:

Futachimaru: Futa,Futa (Viu só. Eu devia ter feito alguma coisa, que vergonha! Como pode alguém tão poderoso ficar com medo e tão mole? Isso que dá ser amigos de vocês!)
Pikachu: Pika,pika( Sei! Eu vi você morrendo de medo!)
Quilava: Qui, qui( Gente, paz e amor! Não briguem)
Futachimaru: Futa, futa( E o pior estamos presos aqui agora.)

Um barulho imenso apareceu naquele silêncio e um grito angustiante invadiu a prisão onde eu estava.

???: Piedade! Por favor! Ahhhh!

Alguem estava sendo morto, e provalvemente seria o próximo. Eu tinha de sair daquela cadeia, a única solução era fugir!

Continua...

No próximo capítulo:

N! Um garoto diferente que acaba me resgatando daquele terível lugar! Mas Ares decide parar nós com seu Blastoise! Não perca o próximo cap:

Capítulo 6: O regaste de N!


Edit:Comentários de hoje dia 20 de outubro

Pietro: Cara não deu pra fazer muita coisa me desculpe, hehe brincadeira, deixei pequeno por causa da explicação dos guardiões e por causa que esta cena tinha que ser rápida. O próximo será maior. E agora os episódios sairão 2 dias depois. E muito obrigado por informar os erros, eles já foram consertados.

Arcanine: Gostei muito de você ter gostado do capítulo, hehe aposto que o Quilava surpreendeu vocês não foi hehe. Aposto que vocês se divertirão muito com o próximo membro da equipe de Tyson. Enfim narrarei mais e descreverei mais. E claro aumentarei o tamanho, os erros já foram consertados.











________________
Leiam meus friends:


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:


Última edição por pikachu385 em Qua 20 Out 2010 - 18:31, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land
» Pokemon: Creator And Destructor SAGA
» Pokemon Creator And Destructor Ep 2: Gold E Silver
» Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World
» Pokémon SIlver World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: