Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator

Ir para baixo 
+23
Connoisseur Haato - Heart
Vulc
Gehrman
POKÉGOD
Gus
Sweets
RyuuZX
juan_jrb
Thyplozard
Pati_ps
Kurosaki Mud
Alice casanova
Arcanine-arcanon
Ragna
Umbreon_NICE
ZeusRenan
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
~Sir Leafeon I
marcinho
*Milley*
sonicmon
pikachu385
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Quem vencerá esta incrivel batalha?
Deimos
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Vote_lcap27%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Odysseus
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Vote_lcap45%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Vote_rcap
 45% [ 5 ]
Empate
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Vote_lcap27%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 17:25

Olá Boa Tarde Pikachu!!

Achei o episódio um pouco curto, mas ele está muito bom.Vc podia ter narrado e descrito mais.A história está bem emocionante.O Quilava é Hippie, super Zen xD.Percebi só 2 erros. que estão no quote abaixo:

Citação :
Pãmela (Pâmela) : A minha preocupação não é o Tyson ser levado, é o que o Ares quer com ele.


Citação :
Ares: Calaboca (Cala a boca) !


Citação :
Como pode alguém tão poderoso ficar com medo e tão mole? Isso que dá ser aigos (amigo) de vocês!)

Ri muito nessa parte:

Citação :
Ares: Você ouviu uma conversa minha e do Soldado Olimpiano, não foi?
Tyson: Sim, vocês estavam contando piadas horríveis!


E nessa também o Quilava nao tava bem aí e feliz por sair da Pokeball xD

Citação :
Tyson: Vocês vieram!
Futachimaru: Futa, futa( Fazer o quê? Eu nem vivo sem você moleque!)
Pikachu: Pika,pika( Mesmo depois de sua burrada, ainda gosto de você)
Quilava: Qui, qui( Fazer o quê? Pelo menos saí daquela pokébola.)
Tyson: Hump! Até você Futachimaru, até o metidinho veio hehe.


Bom parabéns pelo capítulo e pela Fic ^^

Aguardo o próximo episódio ;D

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 17:58

Olá Pikachu! Nossa, esse capítulo estava bem legal mesmo, mas como o Pietro, eu acho que você podia ter aumentado o tamanho. KKKKKKKKKKk Futa, Qui e Pika criando todo o humor como sempre!! Ri demais aqui:

Futachimaru: Futa ,futa( Vixi! Deu a loca nele, aposto que é para aparecer.)
Pikachu: Pika,pika( Ele vai morrer, o que deu nele?)
Quilava: Qui,Qui( Calma gente! Paz e Amor!)
Futachimaru: Futa,futa( Piorou, o Quilava é Hippie! Não tem como piorar mais)

Esse Quilava... Hippie!

Achei esse erro aqui:

Blastoise era muito rápido, ele facilmente ele esses dois "ele" eram desnecessários desviou do golpe e conseguiu novamente acertar Pyros. Ares ria muito, enquanto isso Leonardo demonstrava que aquela luta já estava perdida.

Hehe pelo visto eu acertei que o Bill iria morrer. Espero o próximo.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010 - 16:12

Comentários do escritor: A novidade do momento da fic agora é que além de ter criatividade, vai ter o item Interagimento, que fará com que a fic fique mais próxima da realidade ainda. O meu objetivo nesta fic é mostrar o talento que tenho como escritor. E claro aprimorar meus conhecimentos para ser um escritor nato no futuro. Enfim, espero com que o humor, a ação, a descrição e por fim o Interagimento faça com que atraia mais leitores. Pretendo melhorar minha descrição significavelmente como verão nesse capítulo.

Dados deste capítulo: O tema desse capítulo será aparição de N e a fuga da Olimp Hideout! Ele será centrado no humor (no 1º bloco) e ação (2º bloco)

Promoção: Tem uma idéia pro 3º gim, tem um puzzle na sua cabeça? Que tal comunicar ao pikachu385 por MP? Envie a sua sugestão para o 3º ginásio e se ela for boa aparecerá no capítulo. O 2º ginásio será de trovão, as vagas para os líderes foram esgotadas, temos vagas para 2 rivais e 2 elites.

Elites:

1º: Fogo
2º: Gelo
3º Água
4º Variado

Nomes dos Elites

1º: ?(o que você enviar)
2º Cody
3º ?( o que você enviar)
4º: Arti

Campeã:

Nome: ?
Idade: 22
Pokémons: Articuno, Zapdos,?,?,?,?

É apenas isso, curtam o capítulo que interfirá no futuro, acreditem! A morte de Bill, o mistério do rival e a estranha atitude de Pâmela trarão grandes descobertas! Boa leitura!

Pokémon Silver World:

Tyson: Uau! O capítulo passado foi emocionante, mas este também será, se prepare para aventurar no Olimp Hideout e explorar o Labirinto de Fogo! Boa leitura pessoal!

Capítulo 6: O resgate de N!

Um dia se passou e até agora nada acontecera, apenas me deram um pão seco e velho e um café bem amargo. Nem meus pokémons que eram tão animados estavam felizes. Todos eles sentiam a falta de uma aventura. Mas eu sentia que algo ia acontecer, um simples pressentimento me dizia algo, minutos. Aquele tempo ficou gravado em minha cabeça.

Tyson: O tempo me diz que daqui a 5 minutos, algo vai acontecer. O jeito é esperar e confiar em minha cabeça que nunca me desapontou!
Futachimaru: Futa, futa( Vixi! Agora deu para virar profeta, Tyson?)
Pikachu: Pika, pika( Ai meu Arceus! Deixa o Tyson quieto, Futachimaru!)
Quilava: Qui,qui( Calma gente, parem de brigar. Paz e Amor!)

Rapidamente os minutos se passaram, mas nada aconteceu. Havia alguma coisa errada, o pressentimento continuava e agora me perturbava totalmente. Sem pensar duas vezes falei com Pikachu.

Tyson: Pikachu, me faça um favor, vá até a porta e tente abrí-la.

Pikachu, desanimado, foi até a porta e tentou abrí-la, mas nenhum resultado. Pensando naquilo e como eu faria para sair falei com meu pequeno Pokémon.

Tyson: Tente usar um Thundershock na fechadura.

Pikachu entendeu minha mensagem e conseguiu fazer com que a porta se abrisse. O Thundershock fez um imenso barulho, mas nenhum dos habitantes da base da equipe Olimpo foi ver o que acontecera. Alguma coisa outra coisa estava acontecendo lá fora, e eu nem imaginava o que era.

Minutos antes do pressentimento de Tyson, um jovem com uma camisa branca, um boné e um cabelo com rabo de cavalo entrara sem ser percebido por nenhum guarda da equipe Olimpo. Chegando em um lugar que provalvemente daria um grande eco, gritou:

???: Bom dia! Gostaria de falar com o responsável deste lugar!

Assustado, um guarda foi ver o que estava acontecendo no galpão de Hefesto. Este deus certamente ficaria muito zangado com o pobre homem que estava apenas cumprindo seu serviço e seu horário. Quando este chegou lá percebeu que havia um garoto parado lá, com muita raiva o soldado gritou:

Guarda Smith: Você é doido, moleque? Gritou assim para chamar atenção?
???: Eu não estou aqui para conversar com um guarda! Quero falar com Ares!
Guarda Smith: Não! Você não tem nenhum poder para me dar ordens! Quem pensa que é?
???: Você é um tolo mesmo, eu sou N, o chefe da equipe Plasma e exijo que você chame Ares ou senão...
Guarda Smith: Humph! Vou chamá-lo agora.

Smith já estava cheio de problemas e não tinha nem tempo de resolvé-los, relutante foi até Ares que o recebeu com muita raiva. Oras, deus era um título dado aos Olimpianos que conseguissem ser bem sucedidos em suas missões. Talvez ele, um simples guarda, conseguisse ir bem nas missões, algum dia ele tentaria.

Guarda Smith: Mestre! Vou direto ao ponto, o chefe da equipe Plasma quer vé-lo!
Ares: Humph! Obrigado por avisar, agora vá para casa!

Ares já estava preocupado, o Soldado Olimpiano chegaria a qualquer momento com as novidades do mundo, no entanto assim que o guarda saiu, ele percebeu que seu parceiro havia chegado.

Soldado Olimpiano: Senhor Ares! Tenho 2 novidades, primeiro, comece a me chamar agora de Proteus! E segundo, o nosso plano vai dar certo, o alvo já está aqui! N, chefe da Equipe Plasma será nosso passaporte para a liderança do Olimpo!
Ares: Muito obrigado, Proteus! Vamos lá agora!

Ares se dirigia para o galpão de Hefesto com um sorriso maligno na sua boca, era a chance de que ele precisava! Assim que entregasse N e Tyson, este e Proteus seriam promovidos. O plano não tinha falhas! Assim que chegou no galpão encontrou o tal garoto o esperando.

N: Bom dia, meu nome é N, eu sou chefe da Equipe Plasma!
Ares: Eu sei! Diga logo o que você quer.
N: Quero que solte Tyson, a liga me ordenou isso!
Ares: Então é verdade, vocês se uniram a liga não é?
N: O meu objetivo e o da Equipe Plasma é derrotar a Olimpo!
Ares: Que seja! Eu não vou libertar o Tyson não, ele é meu escravo!
N: Terei que apelar não é? Venha Reshirram, mostre que eu não estou brincando!

Uma imensa explosão acabara de acontecer e Reshirram entrou rapidamente no galpão de Hefesto. Ares estava mais impressionado ainda, se derrotasse N, provalvemente conseguiria mais uma promoção.

Ares: Te dou 1 hora para achar onde o Tyson está, se eu achar vocês no caminho você vai ver!
N: Que seja! Eu já sei onde ele está!

N subiu no seu Reshirram e voou até o local indicado pela liga. Viu uma porta escrito Tyson e entrou nela, lá dentro estava o garoto que procurara por anos.

Tyson: Quem é você?
N: O meu nome é N! E vim resgatar você!

Eu estava bem confuso, quem era ele. Um treinador? Confuso falei:

Tyson: Qual é seu nome mesmo? Treinador M?
N: Não, meu nome é N!
Tyson: Z?
N: Deixa pra lá!
Tyson: Não, que tipo de cara tem um nome de uma letra do alfabeto! Seus pais devem ter sido muito maus para você!
N: Eu não tenho tempo para isso, vai Feraligatr! Derrube essa cadeia!

Percebi que o Feraligatr era bem forte, pois facilmente destruiu a prisão onde eu estava. Vi também que Futachimaru ficara admirado.

Futachimaru: Futa,futa( Incrível! Como você fez isso?)
Feraligatr: Fera, fera( Anos de treinamento caro Pokémon. Boa sorte.)

Eu, meus pokémons e o treinador P, corremos até a saída, no entanto assim que a avistamos. Ares nos viu e falou:

Ares: Vamos lutar N! Eu estou pronto!
N: Se é assim que deseja! Vai Feraligatr!

Feraligatr saiu da pokébola pronto para a batalha, eu via que o tal treinador W treinara seu Pokémon muito bem.

Ares: Vai Flygon!
N: Surf!
Ares: Thundershock!
N: Um golpe de trovão?
Ares: Aqui na Olimpo fazemos nossos pokémons aprenderem qualquer golpe!

Feraligatr não conseguiu acertar Flygon, que rapidamente usou o Thundershock! Eu não conseguia acreditar naquilo, Ares era realmente bem forte!

Ares: Thundershock( N! Assim que e o derrotar o Proteus fará o resto do trabalho! Haha!)
N: Desvie use Surf!

Desta vez Feraligatr conseguiu desviar e acertar Vibrava com o Surf. Este acabou desmaiando no exato momento.

Ares: Humph! Por essa eu não esperava! Mas eu não terminei ainda! Vai White Blastoise!
N: White Blastoise?
Ares: Esse meu Pokémon é muito forte! Ele contém golpes muito fortes! Water Royal!
N: Bite!

Blastoise começou a concentrar seu poder e assim que Feraligatr se aproximou, Ares gritou:

Ares: Water Royal!
N: O quê?

Blastoise acertou Feraligatr com tudo e em seguida este acabou desmaiando. A emoção era bem grande, eu me sentia bem animado.

N: Droga! Volte Feraligatr! Vai Dragonite!
Ares: Water Royal!
N: Desvie e use o Thunder!

Dragonite conseguiu desviar e acertar Blastoise, no entanto parecia que o dano fora bem pequeno! N estava em perigo, aquele Blastoise não era normal!

N: Interessante! Vamos usar alguma coisa mais prática! ThunderBlast!
Ares: Humph! Um movimento novo?


Nesta hora fiquei impressionado, o Pokémon do treinador X sabia o golpe que o meu Quilava sabia. Dragonite acertou em cheio no Blastoise que acabou desmaiando.

Ares: Não! Não pode ser! Isso é impossível!( Humph! Fujam enquanto é tempo, um dia eu pegarei vocês!)
N: A vitória é minha!
Ares: Ah vá, é mesmo? Vão logo antes que eu me irrite!
N: Com prazer! Adeus!

Saímos correndo daquela base e por fim alcançamos a saída que era uma grande porta metálica. Ares reconhecendo sua derrota falou:

Ares: Abrirei a porta para vocês! Vão logo!
N: Obrigado, muito obrigado!
Tyson: Adeus! Um dia eu voltarei, mas para acabar com sua equipe!
Ares: Esperarei ansiosamente!( Sejam rápidos, eu não desisti otários! É só uma questão de tempo! Haha!)

Ares abriu a porta metálica e rapidamente corremos até a saída. No entanto eu não sabia onde estava, parecia que havíamos entrado em mais um puzzle de ginásio.

N: Droga! Estamos num lugar horrível!

Não havia florestas, apenas fogo e grandes labirintos separando a saída daquele lugar! Comecei a ficar com medo, não sabia onde eu estava e até meus pokémons estavam estranhos.

N: Estamos no Labirinto de Fogo!
Tyson: Labirinto de fogo?
Futachimaru: Futa, futa( Pikachu? Você está bem?)
Pikachu: pika, pika( Não. Estou me sentindo muito estranho, igual estava no ginásio.)
Quilava: Qui, qui( Por causa do fogo, né? Futachimaru enquanto não sairmos daqui, quero que você molhe sempre o Pikachu, ok?)

O desafio agora era passarmos daquele estranho lugar, se eu tivesse sorte, certamente chegaria à próxima cidade! O Labirinto de fogo era a passagem, a ligação entre Lava City e Kijiyama, mas quem me acompanharia na jornada se eu não saísse deste lugar? Essa pergunta me incomodava demais.


Estamos apresentando:

Pokémon Silver World!


Patrocinadores:

Rian Adventures:

Uma fantástica Fanfics de nosso amigo Arcanine, ela envolve descrições incríveis e muitas pessoas a lêem. Que tal dar uma passada lá também? Leia Rian Adventures.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Hqbarf

Anúncios:

Gostaram deste novo estilo da fic? Assim vocês poderão conferir o lado e os pensamentos da outra pessoa. E no seu post peço para que vote se você acha melhor a narração:

1: 1ª pessoa
2: 3ª pessoa
3: Estilo da fic atualmente, 1ª e 3ª pessoa.

O 1º bloco ficou grande e engraçado não foi, e como perceberam o Tyson ainda não aprendeu o nome do N, ele errou até na narração hehe. Bom boa leitura!


Voltamos a apresentar:

Pokémon Silver World


Enquanto eu e o treinador Z andávamos, vimos que aquele labirinto era enorme e dificilmente passaríamos dele. Mas não desistiríamos, tínhamos que atravessá-lo!

Enquanto isso, Ares e Proteus já sabiam o caminho e de longe seguiam Tyson e N! O plano teria que dar certo, a captura seria infalível!

Depois de andarmos por algum tempo chegamos num lugar sem saída, mas assim que viramos para nos dirigir a outro caminho, percebi que Ares e o Soldado Olimpiano cercaram a passagem. Impossibilitando a nossa fuga.

Ares: Não falei? Eu sabia que vocês iam se perder!
Proteus: Tyson, me chame agora de Proteus! Eu não sou mais soldado!
Ares: A minha vingança será feita treinador A! Eu vencerei desta vez!
N: É treinador N! Vocês são burros, por acaso?
Proteus: Chega de papo! Eu lutarei com você Tyson, enquanto Ares enfrenta o N, ok?
N: Pelo menos um acertou meu nome!
Ares: Vamos lutar N!
N: Agora que acertou meu nome, eu topo.

Enquanto isso Pâmela corria desesperada, e Leonardo via correndo tentando alcançar ela. Exausto ele falou:

Leonardo: Pâmela! Eu não dou conta mais, vamos parar um pouco.
Pâmela: Tenho um pressentimento ruim, vamos Leonardo! Tenho certeza que o Tyson deve estar perdido aqui!
Leonardo: Ok! Vamos então.

Proteus estava com um sorriso estranho no rosto, eu tinha que vencé-lo! No entanto Pikachu parecia que não dava conta da luta, restava apenas Futachimaru e Quilava!

Tyson: Vai Futachimaru!
Proteus: Vai Emonga!
Tyson: Shell Blade!
Proteus: Shockwave!

Futachimaru acertou Emonga, este bateu na parede do muro, mas se levantou rapidamente.

Proteus: Vai precisar de mais para me derrotar! Shockwave!
Tyson: Shell Blade!

Desta vez Emonga acertou Futachimaru com muita força. Eu estava desesperado pois meu Pokémon tentou se levantar, mas acabou caindo novamente.

Tyson: Impossível! Venha Futachimaru, volte. Vai Quilava.
Proteus: Humph! Você não pode me derrotar!

Futachimaru voltou para perto de mim com raiva, mas assim que Quilava ia entrar ele falou:

Futachimaru: Futa, futa( Você tem toda a vantagem! Ele é voador também.)
Quilava: Qui, qui( Entendi, muito obrigado Futachimaru.)

Quilava entrou no campo animado, Proteus olhou ele e falou:

Proteus: Vamos ver se você derrota meu Emonga, Tyson!
Tyson: Fire Blast!
Proteus: Ele já tem esse golpe?
Tyson: Quando eu estava na prisão da Olimpo, pesquisei os golpes de Quilava!

Quilava rapidamente acertou Emonga que caiu desmaiado.

Proteus: Interessante! Vamos ver agora se o N, derrotou o Ares!
Tyson: Você não vai usar outro Pokémon.
Proteus: Não! Caso o Ares ganhar ele pode usar 2 pokémons.

Virei para o lado onde N estava batalhando, e percebi que o Feraligatr acabara de ser derrotado pelo Scizor de Ares.

N: Droga! Como pude perder?
Ares: Tyson, a batalha final será entre mim e você! Vamos lutar!

Eu estava com medo, o Quilava não ia aguentar. O nível do Scizor parecia ser bem maior do que o do meu Pokémon. Eu só tinha uma opção, me entregar. Mas na hora em que comecei a falar ouço um grito:

???: Filho!
Tyson: Mãe!

De longe a silhueta de minha mãe e do Leonardo foram surgindo. Ares olhou espantado e falou:

Ares: Pâmela! Não esperava ver você aqui!
Pâmela: Eu convoquei o N! Ele trabalha para a liga agora! Por favor saiam, ou eu terei que expulsar você, caro Ares, e o Proteus!
Ares: Nunca! Eu posso batalhar e te vencer!
Leonardo: Pâmela! Não há outro jeito, eu irei batalhar com o Proteus e você com o Ares, ok?
Pâmela: Tudo bem! Tyson e N, saiam daqui! A vida de vocês correm perigo, vão para Kijiyama City! Tyson, vença o Líder, ele é um guardião também. Com a tecnologia daquela cidade, você ficará seguro!
Tyson: Sim, estou indo agora.

Nesse momento N, eu e meus pokémons começamos a correr e a última cena que vi foi minha mãe invocando um Pokémon muito forte, eu não consigo descrever ele. Parecia um guerreiro aquático, tinha uma calda bem forte e um símbolos no seu corpo.

Leonardo olhou atento para seu adversário, Proteus certamente pegara leve com Tyson. O líder sabia que os dois tinham batalhado. A batalha ia começar!

Leonardo: Vai Pyros!

Eu acabara de chegar em Kijiyama City, N olhou para mim e falou:

N: Entregue! Boa sorte, Tyson.Vença o líder, pois seremos rivais. E eu não terei piedade nas nossas batalhas!
Tyson: Obrigado N! Eu vou vencer esses caras um dia, é uma promessa!
N: Humph! Adeus moleque, você foi muito valente.
Tyson: Você também! Obrigado por me resgatar Pelo menos sei seu nome, treinador Q!
N: É N! Brincadeira, adeus, até um dia desses.

Na minha frente estava um portão tecnológico que se abriu assim que eu comecei a caminhar, mais uma cidade se revelara! Eu estava em Kijiyama City e a primeira coisa que eu estava vendo era um grande foguete onde estava escrito:

Ginásio Tecnológico
Líder: Gaia
Insígnia Tecno

Só uma barreira agora me separava da insígnia: O ginásio! No entanto a primeira coisa que eu ia fazer, era ir no Centro Pokémon e descansar. Finalmente eu ia ter um bom lugar para dormir!

Continua...


No próximo capítulo:

Sem querer acabo me perdendo na cidade tecnológica. No entanto um homem com uns óculos e cabelos pretos me indica a localização do ginásio que na verdade é um, grande foguete de verdade. Não perca o próximo capítulo que explorará Kijiyama City!

Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade!


Como vocês perceberam, o primeiro bloco ficou bem maior que o segundo. Ou seja ficou no tamanho ideal.
Talvez terça já tenha um capítulo.

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:


Última edição por pikachu385 em Dom 24 Out 2010 - 21:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 9:41

Oi Pikachu! Bom... Eu gostei do capítulo, mas ele tem alguns erros:

Ares: Vai Flygon!
N: Surf!
Ares: Thundershock!
N: Um golpe de trovão?
Ares: Aqui na Olimpo fazemos nossos pokémons aprenderem qualquer golpe!

Feraligator não conseguiu acertar Vibrava, que rapidamente usou o Thundershock! Eu não conseguia acreditar naquilo, Ares era realmente bem forte!

Você trocou Vibrava com Flygon.

Eu também percebi que você escreveu Feraligator ao invés de Feraligatr que é o certo.

Eu ri demais aqui:

Tyson: O tempo me diz que daqui a 5 minutos, algo vai acontecer. O jeito é esperar e confiar em minha cabeça que nunca me desapontou!
Futachimaru: Futa, futa( Vixi! Agora deu para virar profeta, Tyson?)
Pikachu: Pika, pika( Ai meu Arceus! Deixa o Tyson quieto, Futachimaru!)
Quilava: Qui,qui( Calma gente, parem de brigar. Paz e Amor!)

Nossa a Pâmela está mesmo estranha.

Bye bye Pikachu eu espero o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 14:00

Olá Boa Tarde Pikachu ^^

Bom adorei esse capítulo, vc narrou muito bem e eu gostei muito da sua descriçao.O tamanho do capítulo está ótimo, a história está bem emocionante e interessante.O Tyson nao acertava o nome do N xD

Essa parte ficou meio estranha:

Citação :
Alguma coisa outra coisa estava acontecendo lá fora, e eu nem imaginava o que era.


Achei essas partes muito engraçadas =D

Citação :
Ares: Não! Não pode ser! Isso é impossível!( Humph! Fujam enquanto é tempo, um dia eu pegarei vocês!)
N: A vitória é minha!
Ares: Ah vá, é mesmo? Vão logo antes que eu me irrite!
N: Com prazer! Adeus!


Hahaha!!Ah vá é mesmo xD Rachei 8D.

Citação :
Futachimaru: Futa, futa( Vixi! Agora deu para virar profeta, Tyson?)
Pikachu: Pika, pika( Ai meu Arceus! Deixa o Tyson quieto, Futachimaru!)
Quilava: Qui,qui( Calma gente, parem de brigar. Paz e Amor!)


Virou profeta, rilitros xD Futachimaru é ilário.

Parabéns pela Fic Pikachu ;D

Aguardo um novo capítulo ^^

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 21:53

Bom dia! A fanfic como vocês sabem, vai caminhando para a perfeição. Ainda teremos muitos mistérios e ao chegar no 5º ginásio ou no 20º capítulo teremos a 2ª temporada! Vamos aos comentários:

Arcanine: Erros devidamente consertados. Obrigado por avisar. Enfim, o humor estará sempre presente, mesmo que pouco num capítulo.

Pietro: Descreverei mais meu amigo, pode deixar. Em breve estarei melhorando mais!

Bom sem mais enrolação, vamos ao tão esperado capítulo! Ele parecerá novela hoje como perceberão.

Pokémon Silver World!

Tyson: Bom dia pessoal! O capítulo está imperdível, muitas coisas bem emocionantes acontecerão nele! Vamos logo parar com este mistério e ir direto a ação!

Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade

Assim que acordei, saí do centro Pokémon e fui explorar aquela incrível cidade! Kijiyama city! Ela era cheia de tecnologia, haviam prédios enormes e que se ligavam através de imensos tubos. A grande novidade de lá era que havia carros voadores. Eles voavam junto com seus Pokémons voadores, era impressionante!

Enquanto isso, em algum lugar de Kijiyama City, Pâmela junto com Leonardo andavam sem rumo, nunca imaginavam que aquilo teria acontecido. Jamais pensaram que seriam derrotados facilmente por Ares! Este tinha guardado uma surpresa lendária para eles no final.

Pâmela: Leonardo, eu temo pela morte de meu filho. Lembra do que Ares falou antes de ir embora?
Leonardo: Como poderia esquecer?

Flashback:

Ares: Haha! Lembrem-se otários! Todos do Olimpo buscam a cabeça de Tyson! Mas antes ele terá que fazer um serviço para cada um de nós! E em breve eu estarei mais forte ainda!
Pâmela: Ares! Ou melhor, Rand, lembre-se do que prometeu! Falou que mesmo se estivesse do outro lado, voltaria a ser um guardião! Pare com isso, por favor! E você Proteus, por que traiu a gente?
Proteus: Sinto muito, mas tenho que cumprir a minha promessa!
Ares: Um guardião? Faça-me o favor! Desista, você sabe por que eu fiz isso Pâmela! Adeus, otários!

Fim do Flashback:

Pâmela: O pior foi ele ter me humilhado com aquele Groudon! Eu jamais pensei que ele iria fazer isso. Se o Tyson souber de tudo talvez tenhamos alguma chance!
Leonardo: Olha, nós conseguiremos! Iremos destruir a Olimpo e impedir o seu plano diabólico!
Pâmela: Você acha mesmo?
Leonardo: Claro, iremos vencer eles!

Leonardo foi se aproximando de Pâmela, tocou suas mãos e em seguida a beijou. Os dois corações se fundiram, revelando o sentimento de cada um! Enquanto isso, uma estranha pessoa observava com ódio o amor dos dois e falou para si mesmo:

???: Você irá me pagar! Por tudo o que fez, Pâmela! A sua hora está chegando, em breve o plano estará feito! O seu fim está chegando! E você também, Leonardo, desfrutem o quanto poderem! Haha!

Enquanto isso, eu explorava cautelosamente um bairro chamado Mesuxelf, havia grandes boatos daquele lugar, diziam que lá Pokémons lendários apareciam para pessoas com coração puro. No entanto, assim que ia entrar num lugar chamado Estádio Tecno, ouvi umas vozes vindo de um bar ao lado:

Homem: Humph! Isso é patético! Temos que cumprir logo nossa missão, em breve Hefesto vai morrer, como Ares falou.
Mulher: Abel, calma. Queremos somente o Tyson não é? Hefesto vai ficar conta de Hermes e Pluton! Os dois irão dar um fim nisso, o Ares não conseguiria nada mesmo. E eu soube que Pâmela está na cidade não é?
Abel: Sim, minha nobre Atena. E Leonardo também.
Atena: Perfeito! Serão muitas mortes que ocorrerão hoje! Tudo será realizado as 17:00 da tarde. Olha, já são 13:00. Falta pouco tempo, Abel faça os preparativos. Pegaremos 3 Gyrados em 1 Pokébola.
Abel: Seus ditados e provérbios me encantam, nobre Atena.

Me escondi rapidamente num beco escuro ali perto. Do bar saíram um rapaz e uma mulher. O homem que parecia se chamar Abel, era alto, tinha olhos vermelhos. A roupa semelhante a uma túnica vermelha. No centro dela havia um enorme sol. A Atena tinha cabelos loiros, um vestido branco e olhos marrons. Sua beleza era fantástica, parecia uma modelo. Mas sua expressão no rosto era séria. Assim que eles saíram, meus Pokémons e eu saímos do esconderijo e voltamos para a movimentada Mesuxelf.

Futachimaru: Futa, futa (Uau! Que show, que beleza desta Atena! Fantástica, tocou meu coração)
Pikachu: Pika, pika (Pirou, Futachimaru? Você é um Pokémon!)
Quilava: Qui, qui (O mano, acorda pra realidade! Essa mina nunca iria te querer, brother)
Futachimaru: Futa, futa (Ah! Que irritante Quilava! Pare com essa mania sua)
Tyson: Err! Cadê o ginásio?

Depois de andar naquela cidade, percebi apenas 2 defeito nela. Era grande demais, eu já estava perdido e nem ter onde dormir tinha mais, o Centro Pokémon tinha desaparecido. Eu estava num lugar chamado Tecno Área, neste lugar havia muita tecnologia, lá eram feitos os carros, prédios e tudo de novo. Desesperado gritei:

Tyson: Alguém me ajuda? Eu estou perdido, se não perceberam.

Enquanto isso, uma figura estranha observava Tyson, ela parecia usar uns óculos e uma misteriosa capa, que cobria o corpo dela. Decidida, a pessoa saiu de seu esconderijo e chegou perto do jovem Tyson.

Quem era aquele cara? Um homem todo vestido de uma capa, um chapéu e uns óculos tampando seus olhos. Podia ser da equipe Olimpo, mas não. Eles usam roupas bem formais e são elegantes.

Tyson: Quem é você?
???: O meu nome é Haia! E vi que você está perdido, não é?
Tyson: Sim! Eu gostaria de saber onde fica o ginásio desta cidade. Eu estou perdido.
Haia: Você deve ser cego. Ele está bem na sua frente.

Me virei para ver se era verdade o que Haia falou, ainda não consigo acreditar que confundi o ginásio com uma indústria. Com vergonha me virei para pedir desculpas, mas ele não estava lá. O homem havia desaparecido, alguma coisa estranha estava acontecendo. Decidido entrei no ginásio.

???: Bom dia! Eu sou Lian, o orientador do ginásio! Se prepare, aqui na verdade é um foguete que vai partir para a lua, onde o líder o espera! Mas primeiro terá que vencer o 1º mestre!
Tyson: Uau! Mal posso esperar para caminhar na lua.
Lian: Bom, boa sorte! Depois de o foguete ser lançado e chegar ao seu destino, ele voltará imediatamente.
Tyson: Mas como eu voltarei?
Lian: Isso você verá mais tarde!

Enquanto isso, Ares se aproximava do portão da cidade, o plano seria um sucesso. Atena se encarregaria de pegar Tyson, e ele mataria Hefesto rapidamente, seria mais uma etapa cumprida!

O ginásio também tinha um Puzzle, Lian falou que eu teria que enfrentar todos os treinadores do ginásio, pois somente assim, eu chegaria até o topo do foguete. O primeiro treinador estava perto do elevador. Decido fui com meus Pokémons até ele.

Tyson: Olha! Vou ser rápido, estou com pressa! Vamos lutar logo.
???: Tá! A propósito, meu nome é Surg!
Tyson: Legal! Vamos logo acabar com isto! Vai lá Futachimaru!
Surg: Posso te perguntar uma coisa?
Tyson: Pode! Fala logo.
Surg: Você é burro? Estamos num ginásio elétrico! Seu Futachimaru vai ser facilmente derrotado! Vai Pikachu!


Estamos apresentando:

Pokémon Silver World


Patrocinadores:

Rian Adventures:

Uma fantástica Fanfics de nosso amigo Arcanine, ela envolve descrições incríveis e muitas pessoas a lêem. Que tal dar uma passada lá também? Leia Rian Adventures.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Hqbarf

Pokémon the Gold Adventures

Uma fanfic escrita pelo nosso amigo Ash Ketchun 1! Leia também essa fic.



Voltamos a apresentar:

Pokémon Silver World!



A batalha ia começar, Futachimaru estava bem confiante, enquanto eu, estava muito irritado. Toda hora tinha um treinador boboca querendo lutar!

Tyson: Shell Blade!
Futachimaru: Futa, futa (Tyson! Você é doido? Eu sou do tipo água, acorda menino. Usa o Quilava, não eu.)
Surg: Tá se achando é? Meu Pikachu tem mais do que bochechas fofinhas! E essa orelhinha bonitinha, eu amooo Pikachus!
Tyson: Err, vamos lutar!(Oh não, ele é gay, bichinha. Isso não é bom, já não existem mais treinadores bons como antigamente.)
Surg: Vamos lá! Pikachuzinho, use o Thunderschockinho!
Tyson: Desvie e use Shell Blade! (Como se não bastasse a personalidade dele, ele usa golpes bem gays!)
Futachimaru: Futa, futa (Você deve sofrer amigo, ter um treinador bichinha. Tenho dó de você!)
Pikachu: Pika, pika (É a vida, eu não posso fazer nada)

Futachimaru rapidamente desviou do golpe do Pikachu, e acertou este com um grande impacto forte. Quero ver o que aquele viadinho ia falar.

Surg: Não! Se concentre, pense na Lady Gagá! Pense em seu rosto! Ahhhh, não aguento. Eu adorooo ela!
Tyson: Err, Shell Blade!
Futachimaru: Futa, futa?(Você gosta dela? Que nojo!)
Pikachu: Pika, pika (Eu não, é meu dono que gosta! Eu sofro demais com ele.)

Futachimaru acertou Pikachu que caiu desmaiado no campo de batalha. Há, eu sabia que ia vencer ele. Oras, se eu não vencesse, ficaria com muita má fama.

Surg: Você ganhou de mim, agora eu aperto este botãozinho e...
Tyson: Adeus! (Vixi, porque o líder escolheu uma pirada?)

Vi Surg apertando um botão e nessa hora uma voz apareceu no foguete falando:

Voz: Parabéns! Faltam 3 botões para a decolada.
Tyson: Ah vá! Vamos logo meus Pokémons.

Entrei num elevador e rapidamente cheguei no 2º andar do foguete! Foi rápido mesmo, e o pior não tinha nem proteção. Era uma simples barra e pronto. Vi um homem consertando uma máquina, decido perguntei:

Tyson: Que você está fazendo?
Homem: Te desafiando para uma batalha! Vamos lutar!
Tyson: Sem comentários.
Homem: Eles estão atrasando muito, cadê a musiquinha de luta?
Tyson: Viciado em Pokémon Black?
Homem: Não! Em Pokémon White!
Tyson: Dá no mesmo. Vai Quilava!
Homem: Meu nome é Clark e eu aceito o seu desafio!
Tyson: Mas você me desafiou, não fui eu!
Homem: Ah é, pensei que eu fosse o líder! Vai Elekid!

Elekid parecia ter saído da pokébola confiante, eu me sentia um otário. Só tinha treinadores patéticos, pelo menos os mestres deviam ser inteligentes.

Tyson: Thunderblast!
Clark: Err, Thunder?

Rapidamente Elekid foi nocauteado pelo golpe de Quilava. Era muito emocionante não ver perdendo ou sendo humilhado por Ares ou aqueles doidos lá.

Quilava: Qui, qui (Brother. Calma, você lutou bem.)
Elekid: Ele, ele (Como? Se eu nem lutei direito?)
Quilava: Qui, qui (Err, tchau!)
Tyson: Desculpe pela humilhação.
Clark: Sorte que eu não sou líder.

O ginásio já estava ficando chato, eu subia um elevador, descia outro, até que finalmente cheguei ao topo do foguete. Lá, o mestre do ginásio me esperava ansiosamente. Ele usava uma túnica azul com uns detalhes futurísticos em sua roupa. Tinha olhos pretos e uma grande capa em suas costas.

???: Sei que foi chato subir até aqui. E principalmente enfrentar o Lian e o Clark! Mas eu estou aqui para te animar, de uma coisa eu lhe falo garoto! De mim você não passa, meu nome é Silk e eu sou o Tecno mestre!
Tyson: Vamos lutar! Vai Futachimaru!
Silk: Vai meu Pokémon!

O mestre do ginásio tirou uma pokébola azul com detalhes futurísticos e em seguida a mandou no campo de batalha que na verdade era dentro do grande foguete! De lá saiu um poderoso Pikachu.

Silk: Tailshock!

Tailshock

Descrição: É um golpe feito apenas por Pikachus, eles concentram seu choque em sua calda e em seguida acertam o adversário com um poderoso impacto!

Tyson: Desvie e use o Shell Blade!

Futachimaru não conseguiu desviar e foi acertado pelo poderoso golpe de Pikachu. Em seguida este foi jogado em uma parede. Fazendo o ginásio tremer.

Silk: Não falei? Não adianta! Desista, eu sou muito mais forte que você!
Tyson: Eu lutarei até o fim, Shell Blade!
Silk: Tolo, Pikachu, faça churrasquinho deste Futachimaru! Shockwave!

Futachimaru tentou desviar, mas facilmente foi acertado pelo golpe de Pikachu. Eu me sentia extremamente aflito, a situação estava bem feia. Só restava ele agora!

Enquanto isso, Abel se dirigia para o ginásio junto com Atena. Os dois olharam o bilhete na porta e leram:

Fechado! Um treinador já está aqui!

Abel: Humph! Atena, ele entrou aqui. Tyson está aí dentro, eu sinto isso.
Atena: Então iremos esperar! Pâmela já está chegando e se lembre meu caro Abel. Já são 4:30, o tempo voa. Está quase na hora, a morte se aproxima de Kijiyama City! Hahahahaha!
Abel: Que seja! Em breve nossos planos estarão completos!

Em outro lugar Pâmela corre com Leonardo, este estranha e pergunta:

Leonardo: Pâmela! Eu pensei que tivesse sentido meu beijo, por que está correndo tão rápido?
Pâmela: Tyson está em perigo! Abel e Atena chegaram, eu sinto isso! Temos que ser rápidos e, Leonardo, use o Pokémon que você capturou no labirinto de fogo.

A batalha continuava no ginásio, Silk parecia prever todos meus movimentos. Confiante chamei meu Quilava, no entanto o meu Pikachu parecia estar bem triste. Naquela hora o sol se punha e olhando para a janela eu comecei a me sentir estranho. Fechei os olhos e quando acordei estava em outro lugar, fora do ginásio. Meus pokémons não estavam comigo, do outro lado parecia estar eu.

Tyson: O que está acontecendo?

Naquele momento vi que o meu outro eu estava saindo do ginásio quando Abel e Atena começaram a conversar com ele.

Abel: Bom dia, viemos aqui para te matar! Os planos foram mudados.
Atena: Morra!

Vi que Atena fez um sinal com as mãos e o corpo do outro eu começou a se mexer estranhamente, até que explodiu! Faíscas voaram para todo lado, aquilo não podia ser verdade, eu estava vendo minha morte, mas por quê?

Tyson: Não, eu morri? Espere eu estou aqui mas aquele era outra pessoa.

Nesse momento Pâmela e Leonardo chegaram correndo e vendo Abel e Atena, minha mãe falou:

Mãe: O que você fez?
Atena: Matei seu filho, os nossos problemas acabaram! E os seus também!
Abel: Descansem em paz!
Leonardo: O quê?

Naquela hora Pâmela e Leonardo começaram a brilhar e em seguida explodiram na minha frente, depois que a fumaça se dissipou não vi mais nada. Assustado, fechei os olhos e quando abri novamente estava em outro lugar. No ginásio, vivo, eu não estava morto. Silk confuso falou:

Silk: Pensei que tinha morrido, você fechou os olhos por um momento e não falou nada.
Tyson: Deixe eu lhe contar o que aconteceu.

Depois que contei tudo, Silk assustado falou:

Silk: Não! Você é o garoto da profecia! Desista de nossa luta, eu irei ligar o foguete, vá logo.

Silk apertou um botão ali perto e andou para trás. O foguete partiu para a lua e da janela eu estava vendo Abel e Atena, eu tinha que reverter as mortes que ocorreram!

Enquanto isso, Abel e Atena viam o ginásio sumir diante de seus olhos.

Abel: Eles não terão saída! O ginásio terá que voltar, e assim que isso acontecer mataremos o garoto! Não precisamos mais dele!
Atena: Seja rápido, quero apenas 3 mortes! Pâmela, Leonardo e Tyson!

Continua...


Neste capítulo centralizei no humor, no entanto acho que ele ficou pequeno e um pouco rápido. Me desculpem.

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:


Última edição por pikachu385 em Sex 29 Out 2010 - 15:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 9:40

Olá Pikachu. Como você disse na minha fic essa também está indo para a perfeição!! Como você já disse, esse capítulo ficou meio pequeno e rápido.

Eu achei um erro só:

Surg: Você é burro? Estamos num ginásio elétrico! Seu Futachimaru vai ser facilmente derrotado! Vai Pichu!

Surg: Tá se achando é? Meu Pikachu tem mais do que bochechas fofinhas! E essa orelhinha bonitinha, eu amooo Pikachus!

Você trocou Pichu por Pikachu.

Bom... Eu não achei esse muito engraçado como os outros. Na verdade só achei uma parte engraçada:

Surg: Não! Se concentre, pense na Lady Gagá! Pense em seu rosto! Ahhhh, não aguento. Eu adorooo ela!

KKKKKK. Esse Surg é muito engraçado. O mistério corre solto!

Até mais. Espero o próximo.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 14:15

Eaew meu brother?

Cara amei esse capítulo *-* Você melhorou muito na descrição, parabéns, a narração está muito boa ^^ Cara a históia está muito interessante , dá um gostinho de "quero mais".Achei que o tamanho do capítulo ficou bom, não ficou pequeno não.Vc colocou muito bem o humor.Só achei que no ginásio tudo aconteceu um pouco rápido demais.O Clark é viciado em Withe, "Cadê a musiquinha da batalha" xD kkkk.Parabéns pela Fic.

Futachimaru pegador xD Rimuito e o Quilava joga um balde de água fia nele 8D :

Citação :
Futachimaru: Futa, futa (Uau! Que show, que beleza desta Atena! Fantástica, tocou meu coração)
Pikachu: Pika, pika (Pirou, Futachimaru? Você é um Pokémon!)
Quilava: Qui, qui (O mano, acorda pra realidade! Essa mina nunca iria te querer, brother)
Futachimaru: Futa, futa (Ah! Que irritante Quilava! Pare com essa mania sua)
Tyson: Err! Cadê o ginásio?



Adorei essa parte:

Citação :
Atena: Perfeito! Serão muitas mortes que ocorrerão hoje! Tudo será realizado as 17:00 da tarde. Olha, já são 13:00. Falta pouco tempo, Abel faça os preparativos. Pegaremos 3 Gyrados em 1 Pokébola.
Abel: Seus ditados e provérbios me encantam, nobre Atena.


Muito maneiro o ditado xD

Cara e Surg é ilário, quase cai da cadeira nessa parte xD

Citação :
Tyson: Shell Blade!
Futachimaru: Futa, futa (Tyson! Você é doido? Eu sou do tipo água, acorda menino. Usa o Quilava, não eu.)
Surg: Tá se achando é? Meu Pikachu tem mais do que bochechas fofinhas! E essa orelhinha bonitinha, eu amooo Pikachus!
Tyson: Err, vamos lutar!(Oh não, ele é gay, bichinha. Isso não é bom, já não existem mais treinadores bons como antigamente.)
Surg: Vamos lá! Pikachuzinho, use o Thunderschockinho!
Tyson: Desvie e use Shell Blade! (Como se não bastasse a personalidade dele, ele usa golpes bem gays!)
Futachimaru: Futa, futa (Você deve sofrer amigo, ter um treinador bichinha. Tenho dó de você!)
Pikachu: Pika, pika (É a vida, eu não posso fazer nada)


Hummm boiola xD


Bom aguardo o próximo capítulo ;D

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeSáb 6 Nov 2010 - 21:32

Bom pessoal, vamos aos comentários.

Arcanine: Muito obrigado pelo comentário meu amigo, definitivamente irei melhorar mais e muito mesmo, é só esperar hehe.

Pietro: Hum, caprichei no humor naquele capítulo e eu mesmo ri em algumas partes. Enfim tentarei melhorar mais e alcançar a perfeição.

Novidades

1: Índice

Começará a ser postado para vocês acompanharem os caps e onde eles tão.

2: Substituição e promoções:

Como às vezes não terei jeito de postar por viagens, escola e provas, precisarei de alguém que me substitua nesses dias. A escolha de quem vai ser, será explicada mais abaixo.

Promoções

Tem alguma sugestão para a fic, para os caps? Então é simples, mande sua sugestão por PM ou se você tem um capítulo pronto mande para mim.

Pokémon Silver World:

Tyson: Puxa! Se eu soubesse de Apolo e Atena e suas torturas nem teria topado fazer esta fanfic. Humph, eu teria o meu ds e ficaria só jogando Pokémon Black! Você me paga Pikachu385. Neste capítulo muitas coisas emocionantes acontecerão! Boa leitura, fãs!

Capítulo 8: Um plano de mestre!

Abel torturava um homem e Atena apenas observava. Os dois tinham ansiedade, aquele telefonema as 13:30 fora fantástico, os planos estavam totalmente mudados. A morte de Tyson, Pâmela e Leonardo fariam com que finalmente os humanos fossem destruídos e apenas eles, da Olimpo, sobreviveriam. No entanto, os pokémons seriam cobertos por uma cápsula na hora da grande explosão.

Abel: Haha! Que comece o show! Ligue o som, minha nobre Atena.
Atena: Quem dá ordens sou eu, ligue você mesmo!
Abel: Tudo bem, minha rainha. (Não pense que você não está incluída nestas mortes! Eu serei o único promovido. Idiota, nem imagina quem eu sou verdadeiramente!)

Abel ligou o pequeno som que estava naquela casa e em seguida colocou um tampão em seu ouvido, olhando para o homem desesperado falou:

Abel: Essa música que você vai ouvir é horrível! Você morrerá se a escutar até o fim, ela deixa sua cabeça confusa! Atena, coloque o tampão também.
Homem: Não! Eu nunca irei falar sobre as informações secretas!
Atena: Patético, mais uma morte desnecessária!
Abel: Ouça a canção que modificamos! A Lavender Remix Dead!

Abel aumentou o volume do pequeno aparelho de som que estava por ali perto e em seguida o homem começou a gritar desesperadamente, a dor era muito intensa. Sua cabeça estava explodindo por dentro, aquela música estava destruindo seu cérebro. Depois de 5 minutos, Atena desligou o tocador de CDs.

Atena: Comece a falar! Qual seu nome?
Homem: Lavick Wonder.
Atena: Qual a sua idade e qual as informações secretas?
Lavick: Eu tenho 32 anos e sou um agente da Einstein Protect! Nós queríamos nos transformar em uma raça muito mais poderosa, mas Hades nos impediu e destruiu o laboratório.
Abel: Hades? Enviado pelo continente Olimp?
Lavick: E não foi só ele, o líder Gaia o ajudou a destruir tudo. No entanto com uma imensa explosão que ocorreu acabamos virando robôs e agora que eu falei tudo...
Abel: Continue.
Lavick: Auto Destruição ativada! Explosão em 10 segundos!
Atena: Por essa eu não esperava! Vamos fugir!
Abel: Claro! Ele realmente virou um robô e a música acabou despertando isso nele. Sorte que eu peguei o Cd.

Os dois abriram a porta daquele prédio abandonado, e se puseram a correr. Atena estava impressionada, o líder tinha alguma relação com o Olimpo e parecia que Hades planejara mais naquela destruição, aquilo não foi uma simples destruição! Assim que saíram de lá, Abel perguntou a sua nobre rainha.

Abel: Desconfia de algo?
Atena: Temos que ver esse Gaia! Ele tem as respostas, chegou a hora de darmos um fim nessa história toda! Agora vamos começar a invasão e quem tentar nos impedir...
Abel: Sei o que devo fazer.
Atena: Mate, vamos por esse ginásio em ruínas!
Abel: Humph!

Naquele momento o foguete finalmente havia chegado ao seu destino, eu estava indo para o pátio final das provações daquele ginásio. A lua era fantástica, incríveis construções a cercavam e no fundo eu conseguia ver uma cúpula onde estava escrito:

Líder Gaia!
Tipo Elétrico

Decido comecei a andar por aquele palácio cheio de vidros e imagens de algumas pessoas. Quando cheguei ao final daquele corredor, encontrei umas escadas, elas pareciam levar ao tal mestre do ginásio.

Tyson: Se preparem meus pokémons! O desafio será muito mais difícil agora, me desculpe meu amigo, Futachimaru. Não poderei usar você nesta batalha.
Futachimaru: Futa, futa!(Não se preocupe moleque! Nem que me dessem um milhão de dólares eu lutaria! Eu não sou doido)

Rapidamente subi as escadas e me deparei com mais um grande corredor com um tapete vermelho apontando para um homem sentado em um trono de ouro. Este vestia uma roupa vermelha e uma capa preta. Assim que ele me viu, falou:

Homem: Está preparado? Vamos começar logo isto!
Tyson: Com prazer! Eu começarei com, vai Pikachu.

Pikachu saltou animado de meu ombro e se posicionou no meio do tapete, em seguida o homem vendo meu Pokémon falou:

Homem: Vamos lutar! Vai Emonga! Eu sou o mestre do ginásio e me chamo Kain! Que comece a batalha!

Kain jogou uma pokébola azul com detalhes futurísticos e nesta hora disparou de ansiedade, eu tinha que vencer!

Kain: Spark!
Tyson: Desvie e use Quick Attack.
Kain: Não vai adiantar!

Emonga facilmente desviou do golpe e rapidamente acertou meu Pikachu que foi jogado longe.

Tyson: Thundershock!
Kain: Aerial Ace!
Tyson: O quê?
Kain: Emonga é do tipo voador também!
Tyson: Droga!

Pikachu tentou acertar Emonga que facilmente desviou e rapidamente jogou Pikachu longe. Eu me sentia desesperado, eu não poderia derrotar um mestre do ginásio?

Tyson: Já sei! Quick Attack!
Kain: Inútil! Aerial Ace!
Tyson: Você consegue!(Espero que dê certo.)

Pikachu começou a concentrar sua energia e ficou esperando meu comando, enquanto Emonga subia até o topo palácio e começava a descer com toda velocidade.

Tyson: Espere um pouco.
Kain: Não vai adiantar! Desça com tudo!

Emonga desceu com uma velocidade imensa, provavelmente seria um grande impacto. Mas eu tinha 2 cartas em minha manga.

Tyson: Agora! Desvie e use o Quick Attack, seguido de um Iron Tail!
Kain: O quê?

Emonga avançou com grande velocidade, mas Pikachu desviou e acertou ele, primeiro com Quick Attack e depois com o Iron Tail. O Pokémon esquilo caiu desacordado no tapete do grande palácio.

Tyson: Legal! Bom trabalho, Pikachu!
Pikachu: Pika, pika (Sério? Pela primeira vez você me elogia)
Futachimaru: Futa, futa (Foi bom para uma primeira batalha, mas você não evoluiu, haha)
Quilava: Qui, qui (Desista brother, nem você vai lutar mais)
Futachimaru: Futa, futa (Não estraga o momento! Você é muito chato, só fala paz e amor!)
Kain: Muito bom! Mas ainda tenho um Pokémon e guardei o melhor para o final. O líder me mandou estipular umas regras.
Tyson: Regras?
Kain: Sim! Agora por favor mande o seu Pikachu se retirar e escolha outro Pokémon para a batalha.
Tyson: Estranho, venha Pikachu, Quilava é sua vez de brilhar!

Pikachu voltou bem feliz e em seguida Quilava entrou confiante no campo.

Pikachu: Pika, pika (Boa sorte, Quilava!)
Quilava: Qui, qui (Valeu! Vou dar o meu melhor, depois de eu ter ficado trancado naquela pokébola)
Futachimaru: Futa, futa (Meu Arceus! Você já falou isso mil vezes! Todos sabemos disso!)
Quilava: Qui, qui (É para dar mais humor a fic!)
Futachimaru: Futa, futa (Não vi nenhuma graça nisto)
Kain: Vai Raichu!

Kain retirou uma pokébola vermelha do seu bolso e mandou no campo de batalha, dela saiu um poderoso Raichu.

Kain: Lutar! Thunder!
Tyson: Desvie e use o Thunderblast!
Kain: Interessante.

Raichu acertou Quilava com um poderoso trovão e em seguida este usou o Thunderblast no seu adversário. No entanto o rato elétrico sofreu poucos danos.

Kain: Você esqueceu que o Raichu é do tipo elétrico e que o Thunderblast é um golpe do tipo trovão e fogo. Olhe na Pokedex os golpes de seu Pokémon!

Peguei minha Pokedex do meu bolso e cliquei em Quilava, lá apareceu as seguintes informações:

Quilava

Flamethrower
Quick Attack
Blaze Destruction
Thunderblast

Na pokedex havia um novo golpe e ele se chamava Blaze Destruction. Eu tinha que testá-lo:

Blaze Destruction

Descrição:

Quilava concentra sua energia numa grande esfera e a manda em seu adversário, o fazendo pegar fogo e ser mandado longe!

Decidido e confiando no Quilava falei:

Tyson: Quilava! Use Blaze Destruction!
Kain: O quê?

Quilava concentrou sua energia em uma esfera de fogo e rapidamente acertou Raichu fazendo este cair desacordado.

Tyson: Conseguimos!
Quilava: Qui, qui (Ufa! Eu luto, me esforço e ele que comemora.)
Futachimaru: Futa, futa (Parabéns maninho)
Quilava: Qui, qui (Não foi nada)
Futachimaru: Futa, futa (Nada mesmo, eu derrotava ele de olhos fechados, hehe)
Quilava: Qui, qui (Sem comentários)
Kain: Por essa eu não esperava! Meus parabéns, você está pronto! Vá o líder e uma pessoa que o espera ansiosamente aqui atrás deste palácio.

Kain se dirigiu até um quadro, apertou um botão roxo e o trono se transformou em uma passagem em que se avistava a tal cúpula.

Kain: O líder está naquela Cúpula! Boa sorte!
Tyson: Obrigado! Eu vou vencé-lo.

Assim que entrei naquela passagem, avistei um jovem que estava de olhos fechados. Decidido cheguei até ele e falei:

Tyson: Quem é você?
???: Não está me reconhecendo só porque eu mudei minha roupa?
Tyson: Não! Quem é você?
???: Que pena! O meu nome é N!

N usava uma camisa Azul com uns detalhes de uma águia nela, uma calça jeans preta, sapatos pretos e um boné roxo com um Pokémon no centro.

Tyson: O que é isso na sua camisa? É um Pokémon?
N: Não, é uma águia. Quando eu viajei no tempo para evitar sua morte eu comprei essa camisa em outra dimensão.
Tyson: Minha morte?
N: Sim, você seria assassinado no dia do seu nascimento. Mas eu evitei isso, e depois o poder subiu a minha cabeça e fiz as bobagens em Ishuu.
Tyson: Tá bom! O que você está fazendo aqui?
N: Estou aqui para te desafiar para uma batalha!

Estamos apresentando:

Pokémon Silver World

Patrocinadores:

Rian Adventures:

Uma fantástica Fanfics de nosso amigo Arcanine, ela envolve descrições incríveis e muitas pessoas a lêem. Que tal dar uma passada lá também? Leia Rian Adventures.



Pokémon the Gold Adventures

Uma fanfic escrita pelo nosso amigo Ash Ketchun 1! Leia também essa fic.

Anúncios: Que capitulo grande hein? No entanto essa próxima parte do cap será centralizado na mãe de Tyson e em Leonardo.

Voltamos a apresentar

Pokémon Silver World

Pâmela e Leonardo corriam desesperadamente, uma ligação os informara que Tyson corria perigo. Eles tinham que chegar no ginásio o mais depressa possível.

Pâmela: Tenho medo, Leonardo. Tyson pode morrer, temos que correr!
Leonardo: Aquela ligação foi bem estranha, devemos confiar?
Pâmela: É sobre o meu filho! Temos que acreditar que seja verdade.

Assim que os dois chegaram perto do ginásio, eles avistaram um homem e uma mulher com roupas olimpianas.

Pâmela: Abel e Atena!
Leonardo: O que vocês fazem aqui?

Abel olhou para trás e viu os 2 primeiros alvos, eles tinham caído na armadilha.

Abel: Vejo que vieram mesmo!
Atena: Tolos! Vieram buscar a morte?
Abel: Círculo de fogo!

Abel fez um sinal com as mãos e dela saiu um círculo de fogo que ficou em volta de Pâmela e Leonardo impossibilitando qualquer movimento.

Atena: Isso é patético! Abel, ligue o som!
Abel: Vai matá-los agora?
Atena: Sim! Estou com pressa.

Abel pegou o aparelho de som, colocou um Cd e em seguida falou:

Abel: Vocês morrer com um pouco de dor, mas não se preocupe será rápido.
Atena: Abel, coloque os seus tampões!
Abel: Humph! Você não manda em mim!
Atena: Como assim? Por que falou isso?
Abel: Você é apenas uma garota mimada de 12 anos de idade!
Atena: Eu tenho 15 anos! É bem diferente.
Abel: Que seja! Eu não vou aturar ordens de uma adolescente!
Atena: Do que você está falando?

Enquanto Abel e Atena brigavam, Pâmela pensava em um modo de evitar a sua própria morte, no mesmo círculo, Leonardo chorava demais.

Leonardo: Eu não quero morrer! Eu tenho muito pra viver, só tenho 21 anos.
Pãmela: É, esse é um lado que eu não conhecia de você.
Leonardo: Eu não posso morrer! Ainda tenho que plantar flores no campo e regar minhas orquídeas.
Pâmela: Sem comentários, você é um pouco sensível.(Como é que eu fui apaixonar por esse cara? Que vergonha, bem que a mamãe avisou.)
Leonardo: E eu ainda nem lanchei, não quero morrer com fome.
Pâmela: Leonardo! Me escute, na hora em que Abel ligar o som, eles vão sair. Neste momento tire Pyros da pokébola e mande ele destruir o aparelho!
Leonardo: Entendi!

Abel terminando a conversa com Atena, clicou no play e uma música horrível começou a tocar. Pâmela e Leonardo tentavam tapar os ouvidos, mas o som ia direto ao cérebro.

Pâmela: Eu não irei aguentar! Essa música causa uma morte cerebral.
Leonardo: Arghh! Eu vou morrer!
Abel: Haha! Vamos embora Atena, eles já eram!
Atena: Sim, chatinho!(Quem ele pensa que é, começamos a namorar ontem e este já caça briguinha)
Abel: Humph, chatinha.(Tá pensando que é quem? Começamos a namorar ontem e ela já caça briguinha)
Atena: Não me imite!(Era o que faltava, agora ele ta me imitando)
Abel: Você está me imitando!(Era o que faltava, agora ela ta me imitando)

Abel e Atena entraram no ginásio, deixando Pâmela e Leonardo ouvindo aquela música e presos num círculo de fogo.

Pâmela: Leonardo! Mande o Pyros, rápido.
Leonardo: Sim, Arghhh!

Leonardo com dificuldade tirara a pokébola de seu bolso e mandara para fora do círculo. Pâmela havia desmaiado e estava deitada no chão.
Leonardo: Não! Resista, Pâmela! Pyros, destrua o aparelho.

Neste momento Leonardo também caíra no chão, Pyros desesperado por ver seu mestre desacordado, destrói o som com um poderoso soco. Mas era tarde demais, o casal havia desmaiado.

Pyros: Pyr, pyr (Não! Resista, mestre.)

Abel entrou no ginásio com raiva, pois Atena nem sequer o dava atenção.

Abel: Atena! Vamos começar a operação!
Atena: Faça como quiser!

Abel estava entediado, pois facilmente derrotara o primeiro treinador.

Abel: Infernape! Use Fire Blast!
Surg: Não! Meu Pikachuzinho!
Abel: Fácil demais! Como você se considera um treinador Pokémon?
Surg: Covarde! Meu namorado vai te dar uma surra depois!
Abel: Haha! Vamos, Atena, eu não suporto um treinador Shijika ou um bambi se preferir!
Atena: Patético!
Abel: Vamos logo!

Clark assim que avistou seus adversários ficou com medo e acabou desmaiando.

Abel: Haha! Desmaiou só de ver a gente! Patético.

Silk vendo tudo acontecer, começou a chorar e falar para si próprio:

Silk: A destruição começou! Todos estão se rendendo, isso não é nada bom. Tyson, vença logo o líder! Eu darei meu melhor!

Abel encarou o 3º treinador com desprezo e falou:

Abel: Quer me deter?
Treinador: O meu nome é Lin! E daqui você não passa! Vai Raichu.
Abel: Meu Infernape te vencerá!

Infernape saiu sorridente de sua Pokébola e Raichu começara a ficar com medo.

Abel: Game Over para você, Tyson!
Lin: Thunder!
Abel: Fire Blast!

Raichu acertou Infernape e rapidamente desviou do golpe deste.

Abel: Interessante! Você é melhor que os outros.
Lin: Somente grandes treinadores e enfrentam! E você não passará daqui!
Abel: Veremos! Fire Blast!
Lin: Desvie e use Thunder!
Abel: Tyson, desfrute de sua vida o quanto poder! Sua hora está chegando!

N parecia preocupado e hesitava em chamar seu Pokémon, provalvemente Abel e Atena estavam no ginásio, eu começara a ficar com medo.

N: Temos que ser rápidos! Eles já estão aqui.
Tyson: Droga! Vamos começar, vai Quilava!
N: Ok! Vai Croconaw!

Continua...

No próximo capítulo:

A corrida contra o tempo começa, Abel vence Lin e finalmente irá enfrentar Silk. Enquanto isso, eu enfrento N que parece que não quer perder para mim. Não perca o próximo capítulo que se chamará:

Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 14:46

Olá Pikachu. Me desculpe pela demora, é que as provas estão começando e eu tenho que estudar igual um louco.

O humor da sua fanfic não está tão bom como antes, só achei uam parte engraçada, que foi essa aqui:

Abel: Haha! Vamos, Atena, eu não suporto um treinador Shijika ou um bambi se preferir!

KKKKKKK Bambi!!!

A fic está com alguns errinhos, olha só:

N parecia preocupado e hesitava em chamar seu Pokémon, provalvemente Abel e Atena estavam no ginásio, eu começara a ficar com medo.

Eu começara a ficar com medo? Não seria eu começei?

Teve alguns outros, que eu não prefiro citar.

Mas a fanfic está muito boa, espero o próximo.


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 11:30

Respondendo aos comentários:

Arcanine: Meu grande amigo Arcanine, milhões de ideias surgem, por isso não pude colocar muito humor. E decidi que o Tyson não irá enfrentar o líder agora, tem muita coisa engraçada e misteriosa que deve conhecer! Neste capítulo vocês vão conhecer o verdadeiro rival do Tyson, aquela face idiota do seu amigo irá se revelar agora. A 2ª temporada terá mais violência como já disse. A história deve prosseguir, então não colocarei muito humor em alguns capítulos. Vocês saberão se coloquei humor verdadeiramente com a letra X no índice.

Novidades: Além de ouvir o pensamento dos personagens você também poderá se sentir na pele deles com mais realismo das descrições agora. Enfim vamos ao capítulo.

Índice:

Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!

É isso pessoal. Obs: Meu Pc endoidou, preciso de alguém que poste os capítulos para alguém até eu solucionar este problema. Me mande uma mp quem se interessar. Mais uma coisa, este capítulo não terá muito humor e o Tyson não irá participar muito não. Na hora em chegarem na parte de Ares coloquem uma música bem misteriosa e assustadora e se sentirão na pele do Hefesto.

Moderadores de fanfics: Peço-lhe uma coisa, como meu computador não está querendo postar, somente Pré-visualizar, vou precisar de alguém que poste para mim os capítulos. Por isso não considerem coisa errada ou outras coisas. É isso.

Pokémon Silver World:

Tyson: A minha missão vai verdadeiramente começar neste imperdível capítulo! Caros leitores, o mistério está no ar e quem acertar o que Abel e Atena está planejando, ganhará um prêmio. Vocês conseguem isso? E eu também aparecerei nas propagandas também! Vocês não vão se livrar de mim tão cedo! Boa leitura pessoal!

Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!

Atena apenas observava enquanto Abel tentava derrotar seu adversário. Ela achava aquilo muito idiotice, seu companheiro não sabia fazer nada direito.

Atena: Dá pra ir logo com isso? Estamos com pressa!
Abel: Humph! Já tenho meus problemas, deixe-me terminar esta batalha sem me estressar, ok?
Atena: Que seja! Ande logo com isto.

Enquanto isso, em algum lugar, um homem corria desesperadamente, ele não podia ser morto por aqueles desgraçados. Como eles conseguiram descobrir? O plano era perfeito, em menos de 10 dias, a Olimpo seria exterminada, esta pergunta fervilhava na cabeça daquele senhor. Ao seu lado, um grande e poderoso Scizor corria, acompanhando este onde que ele for.

Homem: Scizor! É meio perigoso você ir comigo, por que não volta para casa?
Scizor: Sci, sci. ( Nunca mestre, eu morrerei com você)

O homem parecia ter entendido o que seu poderoso pokémon dissera, eles falavam uma língua diferente, mas os dois sabiam que estavam caminhando para os braços da morte.

Homem: É! O meu fim está próximo, você quer mesmo continuar?
Scizor: Sci, sci ( Por que você insiste? Eu irei com você, morreremos juntos)
Homem: Eu não entendo você, eu sou o Hefesto! O homem que já tem seu futuro definido, mas que seja. Vamos logo acabar com isto.
Scizor: Sci, sci( Fico feliz que me entendeu)
Hefesto: Vai Infernape!
Scizor: Sci, sci( O que está fazendo?)
Hefesto: Espero que me perdoe, Scizor.

Infernape saiu confuso de sua aconchegante pokébola, por que o seu mestre tinha lhe chamado e olhava para ele com uma cara triste?

Hefesto: Não tenha piedade, Infernape! Scizor, dê o seu melhor!
Scizor: Sci, sci( O que deu em você? Por que quer me atacar?)
Infernape: Infer, infer( Me desculpe. Scizor, nunca me perdoarei por isso.)
Hefesto: Fire Blast!( Adeus, meu grande amigo)

Infernape mandou o Fire Blast em Scizor, que rapidamente desviou e confuso, olhou para o seu mestre.

Hefesto: Isso, revide! Derrote o seu mestre! Ele já não se interessa por nenhum de seus pokémons!
Scizor: Sci, sci( Eu não quero lutar!)
Infernape: Infer, infer( O senhor vai me abandonar também?)
Hefesto: Lembram-se de seus amigos? Pidgeot, Blastoise e Charizard?
Scizor: Sci, sci( É verdade, eu não os vi desde que saímos da Ice Florest.
Hefesto: Eles estão livres, nenhum pokémon virá comigo. Scizor, por favor me conceda este último desejo. Batalhe comigo! Derrote-me!

Scizor começou a chorar e Infernape também começou a ficar triste. Hefesto percebendo o sofrimento de seus pokémons também chorou.

Hefesto: Não tornem isto mais difícil para mim. Fire Blast!
Scizor: Sci, sci( Se é assim que deseja, eu lhe concederei o seu desejo.)
Infernape: Infer, infer( Eu nunca lhe esquecerei, mestre!)

Scizor rapidamente desviou e acertou Infernape com o Stell Punch. Este foi acertado por um grande impacto e acabou colidindo com uma árvore.

Stell Punch:

O pokémon concentra sua energia no punho de sua mão e acerta o seu adversário com um soco que se materializa em ferro.

Hefesto: Obrigado por atender meu último desejo. Fire Tower!

Fire Tower: Uma gigante torre de fogo e levantada por Infernape que em seguida a derruba no adversário fazendo sofrer sérios danos.

Scizor não consegue desviar e é acertado por uma gigante torre. Hefesto vendo tudo acontecer pega a pokébola de seus dois pokémons e as parte no meio.

Hefesto: Adeus!
Scizor: Sci, sci( Não!)

Hefesto larga seus dois pokémons naquela floresta e em seguida foge, correndo para a entrada de Kijiyama City. Scizor olha para Infernape e fala:

Legenda:
(P): Linguagem dos pokémons.

(P) Scizor: Acabou! Cada um por si agora!
(P) Infernape: Espere, você vai me largar aqui sozinho? E nossos amigos, eles devem estar correndo perigo na Ice Florest.
(P) Scizor: Pouco me importa! Eu não tenho nada a ver com isso, eles já sabem se cuidar.
(P) Infernape: Mas o Pichu não! Lembra do Ranger que era o antigo dono dele?
(P) Scizor: Já disse, isso é problema seu!
(P) Infernape: Não! É da gente! O Ranger pediu que cuidássemos do Pichu, essas foram as últimas palavras dele:

Flashback:

Ranger: Eu conto com você Hefesto e vocês pokémons. Eu não dou conta mais de viver, prefiro morrer nesta floresta que é o meu lar.
Hefesto: Cuidaremos bem dele.
Ranger: Adeus, Ukelele Pichu!
Hefesto: Descanse em paz!
Ranger: Obrigado.

Assim o Ranger fechou os seus olhos e morreu ali mesmo. Hefesto olhava para aquele Pichu com um grande respeito.

Hefesto: Meus pokémons, se eu morrer, quero que cuidem deste Pichu.
Infernape: Infer, infer (Claro, mestre)
Scizor: Sci, sci (Enquanto você ficar vivo, eu farei isso)

Fim do Flashback:

(P) Infernape: Esqueceu de nossa promessa?
(P) Scizor: Humph! Ele já morreu, não tem nenhuma vida nele mais. Hefesto não quer viver mais. Minha promessa foi cumprida.
(P) Infernape: Eu não posso cuidar dele também, o Pichu precisa de um treinador.
(P) Scizor: Nisso eu posso ajudar. Há um treinador chamado Tyson, ele pode ajudar o pichu. Afinal, o garoto é aquele da profecia.
(P) Infernape: Procurarei o Pichu e acharei esse tal de Tyson.
(P) Scizor: Que seja. O que eu quero mesmo, é enfrentar esse Tyson! Diz na profecia, que ele será um grande treinador.
(P) Infernape: Você não se importa com o Pichu? Só quer saber de si?
(P) Scizor: Adeus! Boa sorte!

Enquanto isso, Ares caminha até o local informado por Abel e Atena, finalmente ele iria matar o seu pior inimigo. Hefesto, aquele traidor que fugira no dia da morte de Tyson.

Ares: Traidor! Iremos acertar as contas agora. Se não fosse o Hefesto, eu teria acabado com o tolo do Tyson! Por outro lado foi até bom, assim eu mesmo posso eliminar este garoto! Haha!

Assim que Ares chegou ao local viu um homem sentado numa cadeira em um pequeno e escuro bar. Ele olhou para o encapuzado e falou:

Ares: Há quanto não nos vemos!

O homem se levantou de sua cadeira e tirou a capa revelando uma camisa azul, um chapéu com asas nas pontas e nos pés, um sapato todo azul também. Ele tinha olhos azuis também.

Homem: Concordo, Ares!
Ares: Você não é o Hefesto. Quem é você?
Homem: O meu nome é Hermes! Deus dos ventos e da velocidade! Se prepare Ares, eu vim aqui a pedido de Zeus!
Ares: O que ele quer comigo?
Hermes: Sua morte! Eu vim para te matar!
Ares: O quê?

Ares tenta correr daquele estranho lugar, mas dois Staraptors impedem a porta da saída. Deixando ele cercado.

Hermes: Não adianta fugir! Meus pokémons cercaram isto tudo. Zapdos, cerque ele com um círculo elétrico!

Do nada o teto começa a tremer e um Zapdos rapidamente aparece do céu e manda um golpe bem forte em Ares, cercando este com um círculo elétrico.

Hermes: Desista! Nós somos superiores, vocês não são nada, Apenas bonecos e eu também vim acabar com Hefesto. Sua vida acaba aqui, Ares!
Ares: Espere!
Hermes: Tenho pressa! Zapdos mate ele com o Divine Thunder!
Ares: Pare! Eu não traí ninguém!
Hermes: Nós já sabemos de tudo. Você protegeu o Tyson, não foi? Poderia ter matado ele naquela hora. Mas em vez disso prendeu o garoto. E ainda por cima fingiu que não tinha chamado o N!
Ares: Não! Eu nunca fiz isso!
Hermes: O Olimpo não quer alguém como você! Desista, sabemos que você é o pai de Tyson. E por isso fingia que odiava ele. Você é um tolo, se enganou esse tempo todo. Não adianta, eu irei matar seu filho!
Ares: Pare de falar essas coisas.

Ares chorava no meio daquele círculo elétrico, como Hermes descobriu? Por que ele não salvou seu filho enquanto tinha tempo.

Ares: Eu não podia deixar meu Alan seguir o caminho do mau.
Hermes: Triste. Que idiotice! Seu outro filho estava no caminho certo, eu irei acabar com isto logo! Zapdos mande toda a sua força neste idiota!
Ares: Eu queria matar o Hefesto porque ele sabia de tudo. Mas eu falhei, era uma armadilha! Vamos, acabe logo comigo.

Ares fechou os olhos e se deixou ser atingido pelo golpe de Zapdos. Mas estranhamente não sentiu nenhuma dor, somente ouviu um grito bem forte.

???: Arghhh!
Hermes: Por que fez isso?
???: Era minha hora! Fuga Ares, suma daqui.
Ares: Mas você é o...
Hermes: Hefesto!


Estamos apresentando:

Pokémon Silver World



Patrocinadores:


Rian Adventures:

Uma fantástica Fanfics de nosso amigo Arcanine, ela envolve descrições incríveis e muitas pessoas a lêem. Que tal dar uma passada lá também? Leia Rian Adventures.



Pokémon The Gold Adventures

Uma fanfic escrita pelo nosso amigo Ash Ketchun, Pokémon mangá em fic? Que tal ler ela também?

Anúncios:

Pessoal! Puxa que emoções né? Enfim este capítulo foi centrado em mais emoções e na continuidade da Olimpo. Por isso o Tyson não aparecerá muito nele. Mas não se preocupem, no final ta cheio de humor.

Tyson: Incrível! Pena que eu não apareci até agora, que raiva! Então quer dizer que eu sou famoso? Que show, espero que curtam esses próximos capítulos e Pikachu385 tem jeito de você parar com essa tristeza, colocar amor é legal, mas não precisa tanto! É muito chato, enfim vocês vão gostar muito deste capítulo!


Voltamos a apresentar:

Pokémon Silver World


Abel facilmente venceu seu adversário e prosseguiu deixando este chorando muito.

Lin: Não! Eu nunca perdi.
Abel: Ele parece um bonsly! Só sabe chorar! Haha!
Atena: Sem graça!
Abel: Ria! Teve graça sim, não sabe como eu duro para formar essas piadas!
Atena: Legal!
Abel: Chata! Espera aí, você loira! Sei um monte de piadas delas!
Atena: Nem se atreva!
Abel: Vamos começar, o que a loira fez no supermercado quando viu um pacote de biscoitos?
Atena: Cala a boca! Não tem graça!
Abel: Ela abriu o pacote, em seguida o homem veio e perguntou: Por que você fez isso?
Atena: Para! É uma ordem!
Abel: Ela respondeu: Porque estava escrito: Abra aqui!
Atena: Chega!

Atena calmamente caminhou e não olhou mais para Abel que morria de rir. Assim ele caminharam por alguns minutos e finalmente encontraram Silk, a última barreira que restava.

Abel: Eu lutarei!
Atena: Não! Desta vez serei eu!
Silk: Demônios! Deixem o Tyson em paz!
Abel: Haha! O velho é doido!
Atena: Nunca deixaremos ele em paz! A cova já está esperando o Tyson no cemitério!
Silk: Como se atrevem? Vai Rapidash!
Atena: Pensei que o ginásio fosse elétrico!
Silk: É uma emergência. Usarei todo o meu poder!
Atena: Vai Alakazam!

Os dois pokémons saíram confiantes de sua pokébola, mas Alakazam simplesmente desprezava seu adversário.

Atena: Cannon Plasma!
Silk: Os golpes olimpianos! Sempre tive vontade de enfrentar um oponente que soubesse eles. Atena, você conquistou meu respeito! Teremos a melhor luta deste mundo!
Atena: Muito obrigado!
Silk: Fire Cannon!
Atena: O quê? Mas é um golpe olimpiano também!
Silk: Sim, eu já fui um olimpiano! Mas agora sou um guardião!
Atena: Interessante! Veremos quem levará a melhor!

Alakazam não conseguiu desviar e foi acertado por um fortíssimo golpe que o jogou na parede daquele ginásio.

Plasma Cannon

Descrição: Alakazam concentra sua energia psíquica numa esfera e em seguida manda em seu adversário fazendo este explodir e levar danos bem graves.

Fire Cannon:

Rapidash vem correndo numa velocidade suprema e certa o adversário jogando ele para cima e com o chifre joga ele numa parede.

Enquanto isso, Ares fugia rapidamente e não conseguia acreditar no que Hefesto falara:

Flashback:

Ares: Pare! Você tem que fugir, eu devo morrer!
Hefesto: Eu sei que você queria me matar, mas saiba que eu estava do seu lado. Vai, salve o seu filho e faça ele salvar este mundo. Eu morrerei no seu lugar!
Ares: Não! Não faça isso!
Hermes: Que seja, o meu objetivo era você Hefesto. E acho que já terminei meu trabalho! Adeus!

Hermes montou em seu Zapdos e desapareceu nas nuvens que estavam nubladas e trovejavam sem parar. Ares olhou para Hefesto que estava caído no chão e definitivamente morto também.

Ares: Não entendo. Eu vim para matar ele e em, vez disso eu fui salvo. Eu vingarei sua morte, Hefesto!

Fim do Flashback:

Ares: Tem alguma coisa errada aqui! Por que ele foi embora? Talvez Hermes ainda esteja viajando nas nuvens.

Ares estavam de frente ao grande portão metálico de Tecno City, assim ele poderia fugir finalmente de Hermes.

Ares: Não! Eu não posso fazer isso, meu filho corre perigo. Jamais irei fugir!

Eu estava espantado, milhares de coisas pareciam estar acontecendo na terra e eu estava lá isolado na lua com um cara doidão chamado Z!

Tyson: S! Você não acha que podemos deixar esta batalha para depois?
N: É N! Não, vamos lutar agora! Vai Choroneko!
Tyson: Um Pokémon de Ishuu! Que legal!
N: Você está se espantando? O Futachimaru também é de lá!
Tyson: Sério? Agora que eu notei (Chato e estressado!)
N: Legal! Tackle! (Burro e distraído)
Tyson: Futachimaru, desvie e use o Water Gun!

Choroneko acertou Futachimaru, mas este revidou com um Water Gun muito mais forte.

N: Fury Attack!
Tyson: Shell Blade!

Futachimaru acertou Choroneko que acabou caindo desacordado no chão.

N: Legal! Você perdeu! Vai Grovile!
Tyson: Essa vai ser difícil.
Futachimaru: Futa, futa (Afe! É mesmo? Vamos logo com isso, está na hora da minha soneca)
Tyson: Shell Blade.
N: Leaf Blade!
Futachimaru: Futa, futa (Pode vim! Parte para cima!)
Grovile: Gro, gro (Crianças.)

Grovile rapidamente acertou Futachimaru que caiu desacordado no chão.

Tyson: ...
N: Vamos logo com isto.
Futachimaru: Futa, futa (E não é que o idiota foi? Ai, ai)
Tyson: Vai Quilava! Queime tudo!
N: Leaf Blade!
Grovile: Gro, gro (Mais um? Crianças, me escute Quilava, você não pode me derrotar. Por que não finge que perdeu?
Quilava: Qui, qui (Ih brother. Eu te derroto com meus pés nas costas)
Grovile: Gro, gro( O quê? Criança, vou te mandar para um hospital de doidos!)
Tyson: Blaze Destruction!
N: Desde quando ele aprendeu isto?
Tyson: Há uns dias atrás, nem o leitor desta fic viu isto acontecer hehe.
N: Legal!

Quilava mandou uma poderosa chama em Grovile que acabou caindo no chão queimado e com sérios danos.

N: Vou ter que ver a chata da Enfermeira Joy agora.
Tyson: Ganhei! Vou lá no líder agora.
N: Não abusa! Ganhou por sorte, nem vem.
Tyson: Sei.
N: Vai e ande logo. Silk me falou que já está lutando contra Atena.
Tyson: Legal! Eu vou sair daqui, tchau!
N: Tchau! E não volta mais ta?
Tyson: Que consideração! Muito obrigado.
N: De nada!
Tyson: Sem comentários.

Leonardo chorava ao ver o que aconteceu com Pâmela, ela não respondia nada. E de tanto medo, ele não olhara se o coração de sua amada estava batendo.

Leonardo: Pâmela! Acorde por favor.
Pâmela: ...

Pâmela não respondia nada, mas lentamente ela foi abrindo seus frágeis olhos.

Pâmela: O que aconteceu?
Leonardo: Vou lhe falar. Amiga! (F) Não te conto o babado, soube que o Hefesto bateu as botas. Tenho milhares de fofocas.
Pâmela: Eu mereço!
Leonardo: (F) Merece! Soube que o casamento da Froslass e do Eduardosauro vai ser amanhã! Show de bola né?
Pâmela: Sério?
Leonardo: (F)Vi hoje no Flash Vênus! Esse programa é totalmente fora da Terra! Extraordinário!
Pâmela: Afe! Com licença leitor, o capítulo vai terminar agora. Senão vamos ficar um ano aqui.
Leonardo: (F) Nem te conto o que a Melosa vai fazer com a Deania!

Legenda:

(F) Voz bem fina.


Continua...


No próximo capítulo:

Tyson: As aventuras continuam. Meu pai decide tentar me achar, mas acaba encontrando minha mãe, Leonardo, Abel e Atena na lua. Um gigante confronto irá começar e para piorar o líder decide que eu não estou preparado para enfrentar ele e para piorar mais ainda Hermes aparece e aumenta a confusão na lua. Não perca o capítulo das confusões!

Capítulo 10: Explosão Colossal!


________________
Leiam meus friends:


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 17:07

Pikachu!! Cara, saiba que você caprichou agora. O capítulo foi muito legal!! Como você disse, não teve muito humor, mas eu achei essa parte aqui bem engraçada:

Futachimaru: Futa, futa (Afe! É mesmo? Vamos logo com isso, está na hora da minha soneca)

Tava muito bom o capítulo. Mas agora vamos a pior parte. Erros:

Spoiler:

Viu como foram muito poucos os erros? Meus parabéns.

Uou, a emoção está no ar!! Estou doido pelo próximo capítulo!! Até mais!!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 18:23

Recado aos moderadores e membros: Ontem mandei uma pm para o Mr Perry falando que podia trancar porque eu ia ficar fora por uns dias. A verdade é que tentarei postar 2 capítulos até as férias. Nas férias terei um bom desempenho em continuar a fic, mas terá uma coisa. Tyson somente enfrentará 4 ginásios, pois muitas surpresas esperam na liga que durará na faixa de 20 capítulos o torneio. E a batalha contra a elite 30 capítulos. Mas não se preocupem quem enviou a ficha de líder. Vocês aparecerão, mas na Silver Road. Em breve explicarei melhor, nestas últimas semanas irei estudar e editarei este comentário com o capítulo até na quarta feira. É isso gente, e depois desta fic estrearei outra que será a continuação desta, mas com os filhos do Tyson e da...(Claro que não irei contar) que contará com a batalha final da Olimpo e com uma novidade imperdível. E no natal ou próximo terá um capítulo especial com ele na liga já.

Por favor moderadores não apaguem este post, ele será reaproveitado mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice casanova
Membro
Membro
Alice casanova


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 23:40

Nuss... A sua fic vai melhorando a cada capítulo... Você está se tornando um optimo escritor.. Embora as vezes o texto fique um pouco confuso, mas não é nada demais não... XD
Estou ansiosa para que a minha personagem apareça e nao posso esperar para saber quais serão as surpresas da liga...
Agurado o próximo capítulo...
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitimeQui 2 Dez 2010 - 18:07

Olá pessoal, este capítulo estará recheado de emoção e . Sei que muitas pessoas olham esta fic, por isso gostarias de pedir para que essas pessoas que lêem comentassem, senão não faz sentido, o que eu mais quero é realizar meu sonho de ser um escritor, por isso preciso da ajuda de vocês com suas críticas e elogios. Gostaria de pedir isso para vocês que lêem, mas não comentam, é isso. Irei levar esta fic até o fim, por isso conto com a colaboração de vocês. Só um aviso, este capítulo tem cenas fortes e torturantes. Se for de menor espera que saiba o que está fazendo.

Arcanine: Meu grande amigo Arcanine! Muito obrigado por aparecer aqui novamente,gostei demais de seus comentários e os erros vão ser consertados, mas naquela parte do Scizor, era como se fosse o pokémon se perguntando entendeu. Enfím o humor não desaparecerá, tenha certeza disso.

Novidades: O Pietrossagioro é que agora postará os capítulos se eu não conseguir postar eles. É isso, continuarei melhorando mais e mais.

Índice:

Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!


Pokémon Silver World:


Tyson: Puxa! A fic está avançando rapidamente não é? O pior é que agora eu sou alvo de todos, e neste capítulo teremos grandes emoções. Incrível mesmo vai ser um capítulo sem nenhuma participação minha hehe. (Estou parecendo gordo, melhor emagrecer e parar de comer queijo)

Capítulo 10: Explosão colossal!

Ares corria numa velocidade impressionante nas ruas de Kijiyama City, se alguma pessoa esbarrasse nele, concerteza seria derrubada com uma grande violência. Ele tinha pressa, seu filho poderia estar correndo um grande perigo.

Ares: Hermes não fugiu, ele estava querendo matar mesmo é o Tyson. Filho, me espere! Eu já estou chegando.

Nas asas de Zapdos, Hermes observava o que Ares fazia, o idiota já tinha descoberto tudo, no entanto Abel e Atena já informaram a localização para ele.

Hermes: Terei que chamar meu amigo Deoxys, ele poderá me levar até a lua. Em breve o meu problema estará acabado, ele não sabem minha força!

Hermes fechou os olhos e começou a percorrer o mundo na sua mente, viajou para vários lugares nela. Viu a Olimp, e as outras estúpidas equipes. Até que finalmente, chegou a lua e encontrou o seu amigo Deoxys.

(P): Telepatia

Hermes(P): Deoxys! Preciso de sua ajuda, quero que me leve até a lua. Eu estou voando no meu Zapdos e em breve pousarei.
Deoxys(P): Sim, mestre! Usarei meu teleport, te espero em frente ao ginásio!
Hermes(P): Ok! Em breve estarei lá.

Hermes olhou fixamente para Ares e percebeu que ele também ia para o ginásio de Kijiyama City. Deu uma gargalhada maléfica e falou para si mesmo:

Hermes: Que idiota! Eu acabarei com todos lá, Abel e Atena, que tolinhos. Caíram direitinho na minha armadilha! Em breve eu os matarei , e explodirei esta maldita lua! Haha!
Zapdos: Zap, zap ( Mijumaru, em breve nos encontraremos de novo! Você irá pagar pelo que me fez aquele dia!)
Hermes: Está animado Zapdos, em breve você terá sua vingança e eu a minha!
Zapdos: Zap, zap (Humanos inúteis! Em breve me livrarei de você também, chefe!)

Assim que Ares entrou no ginásio, deu de cara com o porteiro que o repreendeu dizendo:

Porteiro: Parado aí, o foguete irá partir agora! Espere sua vez treinador!
Ares: Cale a sua boca! Eu preciso entrar!
Porteiro: Eu tenho hora marcada! Meu turno termina as 03h30min, e já são 03h29min! Eu tenho um jogo importantíssimo para ver na televisão!
Ares: É? Quem irá jogar? Afeganistão e Malásia?
Porteiro: Não! Pinhagoanbada e Luzister!
Ares: Quê? Eu não tenho tempo para isso! Deixe-me ir para o foguete!
Porteiro: Só passando por cima de mim! Vai Luxray!
Ares: Humph! Vai Magmar!
Porteiro: M Electroshock!
Ares: Um golpe milenar? Interessante, Fire Blast!
Porteiro: Um erro formidável! Admitiu sua derrota?

M Electroshock: M é conhecido como golpe milenar, estes são fantásticos golpes criados pelos 50 sábios da luz, 10 estão nem York. 2 no continente e 8 nas ilhas Silver. Somente mestres da luz podem usar estes golpes. Atualmente existem apenas 20, pois os outros foram eliminados pela Olimp! 7 estão no continente de Tyson os outros escondidos pelo mundo.

M Electroshock:

Descrição: Um poderoso golpe elétrico que pode noucatear o Pokémon e deixar ele paralisado, além de que pode sugar movimentos contras este golpe. É um golpe proibido e é um dos 8 que estavam no pergaminho da luz.

Ares: Hum, eu tenho uma estratégia! Cyber Fire!
Porteiro: Um golpe olimpiano, creio eu!
Ares: Humph!

Magmar manda uma poderosa rajada de fogo no Luxray, mas este desvia e acaba detonando o pobre pokémon de lava.

Ares: Agora! Use Cyber Fire!

Assim que Magmar levou os danos de Luxray, ele jogou uma espécie de cápsula no pokémon elétrico que começou a ser prensado pelo poderoso fogo que rodeava a esfera.

Porteiro: Humph! Ares, você não mudou nada. Definitivamente irá me derrotar novamente, mas fique sabendo que você levará danos também!
Ares: O quê?
Porteiro: Mega Explosion!
Ares: Um golpe proibido! Não, você atingirá os pokémons e a gente!
Porteiro: Pouco me importa! Estou aqui para proteger o Tyson! Sei o que sua mente verdadeiramente quer!
Ares: Eu não farei nenhum mal a ele. ( Os guardiões e agora os mestres, não estou gostando nada do rumo que esta história está chegando. E se eles libertarem os 7 malditos?)
Porteiro: parece que você não está entendendo nada não é? Irei lhe explicar melhor! Pikachu385 rode o flashback, por favor.

Legenda:

Flashback(P): Narrado pelo porteiro.

Flashback (P):

Há muitos anos, um jovem chamado Gálatas tinha um sonho de encontrar os 7 sábios da luz nas penínsulas de Yuji, próximo ao monte Fuji! Sim, estou falando do mundo exterior, onde apenas os humanos governam. Esta montanha era muito íngrime e alta e ficava escondida no topo de uma vila onde os tais sábios estavam. O garoto se aproximou da tal pequena cidade e foi tentar conversar com os tais velhos.

Gálatas: Sábios! Por favor me digam, como vou conseguir as tais esferas? Como irei a 6ª dimensão?
Sábio Lino: Em cada lugar deste mundo de desertos, geleiras e lugares tropicais há uma perola ou uma esfera como disse. Ache-as e traga para nós, assim que estiver tudo pronto partiremos para a 6ª dimensão.
Gálatas: Claro!

O garoto rondou o mundo todo e explorou matas fechadas, pântanos de criaturas com bocas largas dentes afiados. Até que finalmente depois de conseguí-las voltou para o tal monte. Os sábios fizeram o portal e partiram para a tal dimensão misteriosa.

Fim do Flashback(P):

Porteiro: Você deve estar se perguntando, quem era aquele menino, não é? E qual mundo era?
Ares: Responda isso logo!
Porteiro: Ele era eu! Eu sou Gálatas e os sábios me ensinaram tudo, mas pediram para que eu guardasse esse segredo até o momento certo! Os guardiões são uma farsa, somente Zek e Pâmela protegem Tyson, desista! A sua morte será o despertar para Cronos! A Olimp finalmente despertará!
Ares: Então era isso! Os sábios eram verdadeiros e por isso você os matou enviando-os para a dimensão da morte! Somente o garoto veio para este mundo!
Gálatas: Isso mesmo!
Ares: E você está caçando todos um por um! Assim evitará que Tyson consiga os poderes milenares! Os sábios não te ensinaram nada, você os forçou a ensinar os golpes! Desgraçado! Eu acabarei com você!
Gálatas: Você falou tudo certo, mas há uma coisa! Eu fiquei exatamente por causa do líder que seria o 6º mestre da luz ou das trevas se preferir. O nosso plano é simples, daqui a 8 meses eles chegarão e finalmente eliminaremos o arquivo X!
Ares: Arquivo X? Isso quer dizer que vocês...
Gálatas: Isso mesmo! O mundo dos pokémons se fundirá com a outra dimensão! Assim formaremos uma epidemia para que apenas seres supremos e os pokémons fiquem vivos!
Ares: Agora estou entendendo seu diabólico plano! Vocês querem o Tyson para ele ser o 3º maldito e assim os 5 malditos governariam este mundo e as outras dimensões! Eu subestimei a Olimpo, vocês são mais cruéis do que eu pensara! Quem planejou isso tudo? Diga, fale logo!
Gálatas: Haha! Uma simples criança que foi subordinada por mim! Mas não se preocupe, eu não usarei meus poderes supremos e meus 3 guardiões do Apocalipse, um já está aqui! Revele-se Luxray!

A esfera onde Luxray começou a tremer e uma forte aura negra foi envolvendo o tal globo. Luxray parecia estar se transformando e Ares somente olhava espantado.

Gálatas: Você deve estar pensando, que pokémon é esse?
Ares: Se for um Ditto, eu posso vencer!
Gálatas: Não! A minha fera é mais forte! Conheça o poderoso poder destruidor do Argles!
Ares: Não! Não pode ser...

A esfera explodiu num impacto tremendo fazendo que a neblina negra envolvesse o tal Pokémon que se revelara, ele tinha garras ferozes e vermelhas e seu corpo era todo negro. Ele era Argles, não um novo Pokémon, mas sim uma fera Apocalíptica!


Estamos apresentando:

Pokémon Silver World!



Patrocinadores:

Rian Adventures:

Uma fantástica Fanfics de nosso amigo Arcanine, ela envolve descrições incríveis e muitas pessoas a lêem. Que tal dar uma passada lá também? Leia Rian Adventures.



Pokémon The Gold Adventures

Uma fanfic escrita pelo nosso amigo Ash Ketchun, Pokémon mangá em fic? Que tal ler ela também?

Sinnoh Adventures:

Alice Casanova uma fã da fic deseja que você dê uma passada lá! Que tal irmos ver esta fic misteriosa?

Tyson fala:

Tyson: Pikachu! Quem acreditaria que o porteiro era o vilão? Nem acredito, só falta agora a lua se transformar em um robô! Incrível, e agora o herói entra em ação hehe! Mas na verdade acho que serei a vítima, tenho minhas dúvidas.

Recado do Escritor:

Bom dia pessoal(ou boa tarde ou boa noite) a fic está avançando mais e mais e a liga reserva tantas surpresas que mudei meus planos! Acreditem, essa parte do porteiro foi bolada agora na hora em que eu estava escrevendo. Se lembrem sempre, esta fic é uma caixinha de surpresas. Você nunca sabe quais serão os culpados e os próximos assassinados. Eu estou morrendo de vontade de revelar quem será o próximo alvo do nosso matador. Todos os crimes foram cometidos por ele, o culpado armou todas as mortes. Mas aqui vai uma enquetizinha rápida aqui mesmo:

1: Para você, quem é o verdadeiro assassino até agora?

É isso pessoal, curtam a fic e inscrições para patrocinador foram abertas. Restam 2 vagas, aproveite elas. E no natal teremos este roteiro de capítulos especiais:

Capítulo Especial 1: O natal de Tyson.
CE 2: A morte dos sábios.
CE 3: Visões realistas.
CE 4: Tudo pelo amor.

Em breve suas dúvidas serão reveladas, está próxima a batalha final.

Coming soon in 2011: League of Masters Apocalypse (A 2ª temporada da fic)


Voltamos a Apresentar:

Pokémon Silver World


As chamas negras se soltaram do corpo daquele Pokémon preto com garras vermelhas e olhos vermelhos de ódio, de fome e de morte!

Gálatas: Hahaha! Conheça Argles, o Pokémon das trevas! Ou se preferir chame-o de Zoroark!
Ares: O quê? Não pode ser!
Gálatas: Explosão Mundial!

Zoroark concentrou uma energia explosiva em uma esfera e foi concentrando energia, até encher o globo explosivo. Magmar começou a tremer fortemente.

Gálatas: Acabe com este Pokémon, sacie sua fome com medo e morte!
Ares: Pare! Zoroark, um Pokémon não faria isso! Por favor, pare com isso, desfaça a esfera.

Zoroark nada ouviu e simplesmente mandou a esfera no campo de Ares e Magmar que reagiu com uma imensa explosão. Gálatas observava e sorria por ter feito o trabalho.

Gálatas: Está cumprido! A minha missão está feita! É chegada a hora dos 5 regentes das Trevas voltarem, e finalmente despertarmos Cronos!
Zoroark: Mestre! Obrigado por ter me dado o dom de falar!
Gálatas: Seus 2 amigos também falam, fiz isso porque confio em vocês!
Zoroark: Vamos partir estes já eram.

No entanto assim que Gálatas deixava o local, ele ouviu um grito de dor e angústia.

Gálatas: Patético! Ele ainda resiste, vamos embora Zoroark, ele vai morrer! Querendo ou não.
Zoroark: Se quiser eu finalizo o trabalho agora. Esfera Explosiva!
Gálatas: Não será necessário, quando se passar dois dias eles também morrerão! Mas devia ter poupado o Pokémon, não é minha filosofia matar inutilmente.
Zoroark: Mestre! Não temos tempo para isso, eles morrerão!
Gálatas: Não sei o que seria de mim sem você!
Zoroark: Que tal pegarmos uma carne maior?
Gálatas: Está falando dele? O líder Gaia? É uma boa idéia, já tenho o que preciso!

Assim que os dois tiranos saíram Ares saiu da imensa fumaça e falou para si mesmo antes de desmaiar.

Ares: Eu não irei morrer sem salvar meu filho! Vocês irão pagar!

Em seguida caiu no chão desacordado, ele ainda tinha esperança que o filho o perdoasse. A sua morte já estava definida, mas antes ele queria o perdão do seu amado Tyson. Assim ele acolheria o fim da vida, muito feliz.

Algumas horas depois, Pâmela corria desesperada, mas não conseguia parar de pensar no que Ares dissera para ela. Foram palavras rudes e horríveis para seu ouvido.

Flashback:

Pâmela entrou rapidamente no ginásio juntamente com Leonardo. Ela tinha esperanças de salvar o filho e que Ares tivesse mudado para o bem. No entanto assim que entrou naquele lugar, deparou com uma área destruída e cheio de peças de lá. E mais a frente estava Ares desacordado e cheio de ferimentos pelo corpo.

Pâmela: Ares! O que aconteceu aqui?
Ares: Eu cheguei tarde demais, eu sinto muito. A minha vida está no fim, eu fui atingido pela Explosão Mundial, e não pude chegar até o Tyson. Ele está em perigo, Atena derrotou Silk. E o pior, Gálatas foi para a lua também.
Pâmela: Gálatas? Um dos mestres das trevas?
Ares: Mais conhecido na lenda como Gálatas, mestre do Apocalypse, ele planejou isso tudo, e até subornou o líder. Arghhh, eu não vou aguentar. Por favor, Pâmela, mesmo que estejamos em lados diferentes. Traga o Tyson para mim, eu preciso pedir desculpas antes de morrer.
Pâmela: Ares, eu...
Ares: Sei o que você planeja. Eu descobri tudo, só o que peço é que você se afaste de meu filho.
Pâmela: Isso eu não posso fazer.
Ares: O quê? Como assim? Do que está falando?
Pâmela: Cale a boca! Eu preciso ficar perto do Tyson, só assim eu o protegerei.

A voz de Pâmela havia mudado, ela não estava mais falando calmamente, mas sim com um tom mais sombrio e com raiva. Ares não estava entendendo nada, nem sequer se importava com a tal esposa. Pois a dor era imensa, ele não ia aguentar mais que 1 hora.

Pâmela: Eu não te obedecerei! Finalmente você terá sua lição, descanse em paz!
Ares: Pare! Eu preciso ver o Tyson!
Pâmela: Cale a sua boca! Morra! Leonardo, pegue minha faca na mochila.
Leonardo: Mas por quê? Podemos salvar ele!
Ares: Pâmela! Eu não estou te reconhecendo mais.
Pâmela: ...
Leonardo: O que está acontecendo?

Uma gigantesca aura negra começou a envolver Pâmela e logo seus olhos ficaram totalmente vermelhos. Neste exato momento, eles não estavam no ginásio, mas em uma floresta negra. Os olhos da mulher fitavam completamente Ares, um sentimento de ódio e morte passava agora pela mente dela.

Ares: O que é isso? Onde estamos?
Pâmela: ... Na... Floresta... Do... Caos!
Leonardo: O que é isso, Pâmela? Que voz é esta?
Ares: Socorro! Ela está sendo controlada! Arghhh!
Leonardo: Você está bem, Ares?
Pâmela: Não se meta.

Pâmela colocou a sua mão no coração de Leonardo que por um forte impulso negro, jogou este numa árvore. Raízes apareceram e prenderam o pobre jovem.

Leonardo: O que é isso?
Pâmela: Hora... de... revelar!
Ares: Não! Leonardo me ajude!
Leonardo: Não dá! Estou preso.

A aura negra sumiu do corpo de Pâmela e ela fechou e abriu os olhos. A cor vermelha sumiu dando lugar a uma preta. A mulher chegou perto de Ares e segurou-o pela garganta com suas afiadas mãos.

???: Eu terminarei o que comecei! Morra!
Ares: Não pode ser! Você não é a Pâmela!
???: Não, eu sou sim. Só que agora me despertei! Me chame de Gárgula, a Mestra das Sombras!
Ares: Espere! Não me mate ainda, quero te fazer uma proposta! (Eu perdi contra Gálatas! Mas desta vez vencerei)
Gárgula: Quer uma batalha? Eu aceito!
Ares: Vai Infernape!
Gárgula: Vai ser fácil! Vai Live, o deus das sombras!
Ares: Uma fera do Apocalipse!

Da pokébola saiu um Dark Absol, mas este era diferente. Não era um simples Pokémon, mas sim todo negro, envolto por uma Aura semelhante ao de Pâmela.

Dark: São Pokémons envoltos por Aura negra, estes possuem poderes proibidos que certamente machucam o adversário e o dono do alvo também.

Gárgula: Dark Razor!

Dark Razor:

Tipo: Dark/Proibido
Descrição: Golpe usado por Absol, ele manda lâminas afiadas em seu adversário. Podendo sangrar ou machucar o dono do alvo também. Somente Mestres Das trevas podem usar esse poder.

Ares: Desvie!

Infernape por sorte conseguiu desviar, mas quem levou danos foi Ares. Uma lâmina estava cravada em seu braço, fazendo este gritar de dor e sangrar um pouco.

Gárgula: Sem dó, nem piedade! Thunder Storm!
Ares: Outro proibido?
Gárgula: Haha! Eu não me importo com você, o seu fim está próximo!
Ares: Pare! Eu não vou aguentar!
Gárgula: Saiba que quando você luta contra um Mestre das Trevas é uma batalha sem volta. É vida ou morte! Sempre 1 morrerá.
Ares: O quê?

Uma tempestade de trovões aparecem e acertam Infernape, mas Ares também é acertado com um fortíssimo também que o faz sofrer mais.

Gárgula: Morra! Vamos terminar com isto, Live! Dark Razor!
Ares: Não! Infernape! Lutemos pelo menos até o fim! Fire Blast!

Infernape acerta Absol fortemente que acaba acertando a si mesmo com o Dark Razor. Uma das Lâminas escapa e vai em direção a Gárgula. Que facilmente rebate e transforma em pó.

Gárgula: Não desistirá? Que pena, use o Thunder Storm.
Ares: Fire Blast!
Gárgula: Adeus! Você me decepcionou, Ares!
Ares: Eu não morrerei sem te derrotar!
Gárgula: Sei, vamos ver.

Absol usa o Thunder Storm em Infernape que reage com um Fire Blast bem poderoso. Gárgula e Ares levam grandes ataques. Mas somente o homem se queixa de uma dor.

Gárgula: Acabe com isso! Destructor Beam!

Destructor Beam:

Tipo: Dark/ Proibido
Descrição: Um poderoso raio que explode assim que o alvo recebe o ataque, este recebe grandes danos e o efeito é de muito sangue. O dono do Pokémon também recebe o ataque, podendo até morrer!

Infernape é acertado pelo poderoso golpe e cai no chão um pouco machucado, seus punhos estavam sangrando muito e ele grita de dor.

Gárgula: Haha! Desista, você nunca poderá ganhar!
Ares: Jamais! Infernape, eu confio em você! Flame Eternity!
Gárgula: Finalmente resolveu usar um golpe forte! No entanto...

Infernape concentra sua energia em uma grande chama e em seguida manda no Absol, uma imensa fumaça é formada nesta hora.

Gárgula: Inútil! Nunca ganhará de mim!
Ares: Pare de falar bobagens!

Ares olhou para o campo novamente e se assustou, Infernape estava caído no chão e sangrava muito agora, enquanto Absol permanecia intacto sem nenhum ferimento.

Gárgula: Haha! Eu não falei?
Ares: O que ele fez?
Gárgula: As feras Apocalipyse possuem uma habilidade chamada Mirror, quando a energia ainda está cheia eles usam ela! É impossível você me atingir agora.
Ares: Posso sim!
Gárgula: Não! A habilidade é permanente quando se adquire, até a luta acabar ele poderá usar ela!
Ares: Isso é mentira! Fire Blast!
Gárgula: Claro que tenho que esperar um pouco até a habilidade aparecer! Enquanto isso, Protect Mirror!

Infernape manda seu poder no Absol que facilmente rebate com o Protect Mirror. Ares cai no chão, não havia mais jeito. Os Mestres Das Trevas eram muito mais poderosos que os próprios deuses.

Gárgula: Protect Mirror!
Ares: Eu não desistirei! Mande todo o seu poder, Infernape! Fire Blast!
Gárgula: Não vai adiantar, o Absol sempre se defenderá!

Infernape manda todo o seu poder, mas facilmente Absol defende e rebate os poderes. Por sorte Infernape escapa rapidamente.

Ares: Insista! Não quero que você use aquele golpe! ( Eu tenho que fazer isso, mas assim o Infernape pode morrer também!)
Gárgula: Protect Mirror!
Ares: Isso não ficará para sempre! Uma hora ele vai ceder, lembra do ditado? * Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura*
Gárgula: Haha! O seu Pokémon irá sofrer mais, por que não desiste?

Infernape continua mandando imensos Fire Blasts que vão aumentando a potência a cada golpe. Ares começa a ter esperança, pois conseguiu ver uma rachadura no Protect Mirror do Absol.

Ares: Continue! Vamos conseguir.
Gárgula: Haha! Inútil, nunca dará certo!

Infernape finalmente manda um Fire Blast com potência máxima que faz a cápsula se partir em pedaços, deixando Absol sem proteção.

Gárgula: Impossível!
Ares: Infernape! Termine com Flame Eternity!
Gárgula: ...

Infernape acerta Absol com um super poder que atinge o adversário e Gárgula. Esta cai no chão um pouco ferida e a fera finalmente cai desacordada.

Gárgula: Você conseguiu! Realizarei o seu último desejo, o que era mesmo?
Ares: Quero ver o Tyson antes de eu morrer. Arghhh!
Gárgula: Que seja!

Gárgula faz um sinal com as mãos e um imenso portal se forma naquela floresta, nele, Ares viu Tyson voltando decepcionado. Este aparentava estar na lua ainda.

Ares: Filho! Sou eu, seu pai!

Tyson olhou confuso e logo reconheceu, era Ares aquele traidor. E do lado parecia estar sua mãe, mas decidido respondeu.

Tyson: Você não pode ser meu pai! Ele está em outro continente!
Ares: Eu sou sim. Quero que me desculpe por tudo o que fiz, antes de morrer queria que você me perdoasse.
Tyson: Tá bom então. Infelizmente não pude enfrentar o líder, ele falou que eu não estou pronto.
Ares: Adeus! E por favor, salve seu irmão.
Gárgula: Chega! Já falou demais.

Tyson percebeu que aquela voz era de Pâmela. Mas quando ia tentar entrar no portal, Gárgula pegou Ares e enfiou suas garras das mãos no coração do pai.

Gárgula: Está terminado!

Aquilo foi horrível, ver meu pai sendo assassinado na minha frente me arrasou. Não tinha nem mais vontade de viver, somente de pegar aquela mulher e fazer o mesmo. Eram muitos problemas na minha vida e agora acontece isso.

Gárgula fechou o portal e em seguida saiu da tal floresta montado em um poderoso Salamence. Ela estava contente, tinha matado o seu alvo e agora poderia dar início ao plano supremo. Despertar Cronos e para isso precisavam daquelas tolas crianças. Por sorte o tolo do Gálatas não sabia de nada, o plano era perfeito! E o próximo da lista dela seria... Tyson!


Continua...

No próximo capítulo:

Tyson: Eu narrarei o próximo hehe! Enfím, desta vez Hermes encontra Abel e Atena e planejam uma emboscada. N entanto Silk e Gaia tentam me defender, uma batalha histórica e de nível Elite acontece. Fico na beira da morte, mas sou salvo por ela! Por Atena, quer descobrir por quê? Então não perca o próximo capítulo.


Comentário do escritor: Acho que alguns tiveram esperança do Ares sobreviver, mas decidi que a história deve prosseguir e no próximo capítulo terá muito humor e muita ação. Ficou gigante este né, hehe. Me empolguei, bom espero que curtam o próximo e este.

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:


Última edição por pikachu385 em Qua 15 Dez 2010 - 12:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land
» Pokemon: Creator And Destructor SAGA
» Pokemon Creator And Destructor Ep 2: Gold E Silver
» Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World
» Pokémon SIlver World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: