Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator

Ir para baixo 
+23
Connoisseur Haato - Heart
Vulc
Gehrman
POKÉGOD
Gus
Sweets
RyuuZX
juan_jrb
Thyplozard
Pati_ps
Kurosaki Mud
Alice casanova
Arcanine-arcanon
Ragna
Umbreon_NICE
ZeusRenan
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
~Sir Leafeon I
marcinho
*Milley*
sonicmon
pikachu385
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Quem vencerá esta incrivel batalha?
Deimos
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Vote_lcap27%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Odysseus
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Vote_lcap45%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Vote_rcap
 45% [ 5 ]
Empate
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Vote_lcap27%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeDom 12 Jun 2011 - 18:58

Olá, Pikachu.

A batalha deu empate! Sabe, até esperei este suposto acontecimento, hehe. Bem, o uso do Divine Sword foi incrível, ME GUSTA.

A narração foi incrível, me prendeu muito mesmo na história. A descrição também, mas o fato do Cobalion ser esverdeado eu não entendi...

Mas, achei alguns pontos em que deveria ter posto ponto de exclamação:

Citação :
- Socorro, alguém me ajude. – Gritava Riley...

No final da frase, poderia ter colocado o "!", para dar a emoção do grito.

Citação :
- Humph, grande coisa, só porque essas garotinhas ficam gritando para ele, ficou confiante, calem a boca! - Exclamou...

Bom, acho melhor deixar assim:

Citação :
Humph, grande coisa, só porque essas garotinhas ficam gritando para ele, ficou confiante! Ora, calem a boca! - Exclamou...

Esse Erick é misterioso, principalmente junto com o Shaymin, hum...

É, manolo. Espero outro capítulo, até mais!


Última edição por Weegeeservog em Dom 12 Jun 2011 - 18:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dorgas, assinatura ativada...)
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 20:10

Pikachu!!! Amigão, tudo bem? Vejo que recuperou a conta (: Me diga como foi, que estou sem MSN ç.ç Deixando isso de lado, vamos falar de mais um capítulo \ó/

Mais um capítulo impressionante! Surpreendo cada vez mais, essa mistura de pokémon com mitologia *-* Bem, só acho que deve maneirar um pouquinho nessa divisão, por exemplo uma hora Tyson está narrando, outra vez tem flashback, manere um pouquinho, as vezes o leitor pode ficar até confuso. :/

Não encontrei erros. Estou ficando furioso com você ò3ó da próxima vez é pra deixar muitos erros, entendeu? Ò3ó

É isso, Pikachu. Agora, estou esperando o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 17:18

Yo

Bom capítulo, não achei erros(não sou bom nisso =P)
narração como sempre nota dez cara, muito bom mesmo, sem falar na estória envolvente como sempre.
Sobre a estória em si uau nunca pensei que daria empate(mesmo torcendo pro scizor) achei que o mesmo iria morrer, mas tu achou uma solução pacífica.Nuss o Rilley phoda bagrai véi uhuuuuuu-q


[spanhol]Hombre, tenes una fic de suceso em su manos issoai [/espanhol]



Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeSex 17 Jun 2011 - 17:52

Oi. Comovaivocê.
Se eu te dizer que eu estou boiando na sua fic e vou ter que ler dês do começo, você me mata? Nem sei onde eu estou -q
Bem, eu li( sério, eu leio rapido) e rê-li, e vi nenhum erro. Ahva né, como posta uma fic sem ao menos um erro? Fica chato... coloca algum erro. Não gostei do Erick, nem do sobrenome dele Laughing
Espero o próximo capitell
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeDom 26 Jun 2011 - 12:10

Olá, gostei bastante do capítulo só achei um pouco corrido e confuso em algumas partes... Faltou você colocar uma palavra neste trecho, não?

Citação :
- Solaris, você vai matar ele, desista, este golpe vai ser
fatal! – Gritou Tyson, mas o deus do ignorou o garoto com um olhar
assustador de ódio e rancor.


Lhe aconselho a não colocar o texto todo em negrito, faça um esquema de fontes.

Achei sua fanfic muito diferente das demais... Poucos no fórum tentaram abordar este tema tão pouco explorado, boa sorte!

________________
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Tsukagesignbysw
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 18:41

Olá pikachu385
Venho lendo sua fic nos últimos dias e ela realmente me prendeu de tão boa. Você teve uma grande evolução durante todo esse tempo, virando um dos melhores escritores que eu já vi. Apenas esse ultimo capítulo que eu achei confuso devido ao número de imagens e divisões. Gostei de você estar usando deuses em sua fic, o que tira aquele ar de monotonia. Aguardo seu próximo cap como seu novo leitor.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeSáb 23 Jul 2011 - 16:43

Olá pessoal, o capítulo de hoje pode ser bastante revelador, principalmente por que teremos várias revelações, a batalha entre Riley e Phobos acabará e começarão dois combates super legais entre Odysseus VS Deimos e Tyson contra Erick Bonaparte, o começo será bastante misterioso como verão, quantos comentários, puxa vida!(Não achei sprite animado do Shaymin Sky Form, por faovr me desculpem)

Riley: Impressionante, quantos apelidos consegue imaginar, hehe, bem o astro desse capítulo vai ser mais o Odisseu e o Tyson, mas nosso mosqueteiro também irá participar, o Holy Beam será explicado mais tarde e o seu efeito é devastador, foi mal pelo verde, achei que ele realmente parecia com a cor, o Shaymin esconde muitos mistérios que poderão ser revelados nesse episódio, muito obrigado pelos elogios, quando você descobrir onde está sua irmãzinha em York, com certeza vai se espantar, hehe, boa leitura!

Weegee: Bem, não descrevi muito bem o Divine Sword, mas é como se uma gigante espada surgisse no céu e o Pokémon transformasse suas mãos na mesma lâmina, assim ele terá um duplo ataque, na verdade acho que muita gente estava torcendo para o Poseidon, pelo fato de o Apolo ser o cara que maltratou o Tyson, mas também o Fernand, foi mal pelo Cobalion, hehe e frases arrumadas com êxito, boa leitura!

Gus: Meu amigo Monferno, hehe, beleza vou ver se divido mais organizadamente, foi mal meu amigo, hehe, vou ver se deixo um pouquinho de erros para vocês quotarem, aqui um presentinho então: “Eita vida, como o cara é meio abobado, que compadre ruinzinho”, pode quotar a vontade agora, hehe, boa leitura.

Vulcano: Na verdade o Scizor iria morrer sim, mas o Apolo ia curá-lo tornando-se do bem e aliando a equipe de Tyson, no entanto se eu fizesse isso certamente teria que mudar boa parte da estória e aí o Poseidon ia virar um vilão, por isso preferi fazer a batalha ficar empatada. Bem é isso meu friend, boa leitura!

Umbreon Ice: Tudo bem, sem problemas, leia a vontade, hehe, bem acho que muita gente deve não gostar do Erick, mas ele vai ser muito importante para a fanfic, bem, deixar erros fica difícil, faço o máximo para evitá-los, bem gostaria de que analisassem as minhas vírgulas se estão nos lugares corretos ou não, buena leitura!

Heart: My new friend, confesso que nem vi esta parte que você falou na hora que estava escrevendo, mudanças serão observadas neste capítulo, tenha certeza, hum vou tentar dar um jeito nas fontes, hehe, é um tema que tinha certeza de que ninguém faria, pois precisa de muita dedicação e criatividade, enfim, espero que gostem desse capítulo.

DarkZoroark: Eu dei o meu melhor para melhorar, foram anos sofridos e fics falidas, mas meus amigos me ajudaram e por isso estou aqui, com esta fic que considerarei minha obra prima, lembrem-se eu já criei a fanfic antes de conhecer Percy Jackson e o roteiro nunca foi mudado, exceto em algumas partes de outros personagens. Hum, vou ver se deixo apenas as imagens dos Pokes, então, hehe, vou editar agora a lista dos leitores oficiais.

1ª Temporada: Silver World: Olimpo

Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários

2ª Temporada: The creator

Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!
Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!
Capítulo 20: O destruidor alado!
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado.
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família!
Capítulo 23: A decisão do Olimpo!
Capítulo 24: Na ponta de uma espada!
Capítulo 25: As portas da morte. Parte 1: O escravo do Olimpo!
Capítulo 26: As portas da morte. Parte 2: Aliados e inimigos.
Especial 1: A verdadeira face de Ghetsis!
Capítulo 27: Apolo contra Poseidon! Duelo sagrado, Parte 1: O sacrifício de Scizor.
Capítulo 28: Duelo sagrado! Parte 2: Medo e Terror!
Capítulo 29: O poder de Erick Bonaparte!


Pokémon Silver World


- Hoje o capítulo está em chamas, duas batalhas ao mesmo tempo, Olimpo e Yorkshire, Typhlosion irá provar seu valor e vai enfrentar o misterioso Shaymin, criatura muito dócil, mas com um poder devastador nas mãos de Erick, podem pegar as pipocas e se preparar para o que está chegando! – Disse Tyson, correndo para ler a estória.

Capítulo 29: O poder de Erick Bonaparte!


Tyson

Yorkshire City: Cúpula Glacial, 20/07/11, 12h12min (1ª pessoa)

Erick usava uma armadura toda verde, que reluzia sobre as gramas geladas da cidade do gelo, o mais estranho era que Shaymin possuía olhos negros e com a aura maligna, até mesmo Typhlosion parecia bem nervoso, no entanto subestimar o adversário poderia me dar a derrota, a vitória era extremamente necessária.

- Vamos começar, contudo, espero que entenda a sua situação, meu Pokémon pode usar três tipos de ataque, pois sua forma mudará, Fly Impact! – Falou o mensageiro do Olimpo, o monstro alado rapidamente saltou e avançou com toda força em direção ao guerreiro do fogo.


_________________________________________________________________________________________

Shaymin Forma Aérea(Não achei o sprite sky)
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 492
Tipo: Aéreo/Vegetal

Classificação especial: Lendário

Descrição: Este Pokémon adora lugares altos e belos, de preferência com presenças de matos e gramas em volta, mas também aprecia noites onde o orvalho cai, fortalecendo seu poder, é extremamente raro e muitos o consideram como lendário.

Typhlosion- O Guerreiro Do Fogo
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 157
Tipo: Fogo

Descrição: Lugares quentes é com ele mesmo, nem mesmo a lava pode vencer este magnífico Pokémon, prefere vulcões e lagos de fogo, diz a lenda que um deles, pode entrar em contato com a natureza e produzir um poder destruidor.

_________________________________________________________________________________________

- Pode até ser, mas não tenho nenhum intuito de perder, Fire Blast! – Gritou Tyson, Typhlosion facilmente se desviou do ataque de seu inimigo e acertou este com uma grande bola de fogo.

- Nada mal, no entanto, acha que vai me vencer com seus golpes inúteis? Eu esperava mais do garoto que salvará o mundo. Tolice, as pessoas são idiotas demais, por isso a nossa luta jamais terá espectadores, Onda do Sono! – Exclamou Erick, em seguida apontou o dedo para o céu, gotas começaram a cair das nuvens, contudo elas tinham cor de sangue, bem avermelhadas e pegajosas.


_________________________________________________________________________________________

Fly Impact:

Tipo: Voador/Aéreo

Potência: 50%

Descrição: Este golpe é tão fenomenal que o Pokémon deve pegar uma distância alta e jogar seu corpo como um meteoro indo em direção a uma terra, a velocidade é incontável, somente criaturas bem resistentes conseguem sobreviver ao uso desse ataque.

Fire Blast:

Tipo: Fogo

Potência: 40%

Descrição: Ataque básico das regiões de Sinnoh, Kanto, Jhoto, Unova e Hoenn, em que o Pokémon concentra seu golpe numa grande chama, parecida com um ser humano, o impacto pode ser fatal.

_________________________________________________________________________________________

- Pare com isso, o que são essas substâncias, parecem pertencer a um líquido humano, seu covarde, por que maltrata tanto os humanos? Eles nunca te prejudicaram, qual o motivo de tanto ódio? – Disse Tyson, este parecia bem nervoso.

A cena era melancólica e assustadora, todos pareciam estar dormindo, por algum motivo, Zek estava acordado observando tudo do seu balcão, até mesmo Atena e N adormeceram, a chuva de sangue parou rapidamente, mas deixara rastos por toda a cúpula, pessoas totalmente encobertas pelo líquido estranho que jorrara das nuvens.

- Cale a boca garoto, vamos lutar, agora meu Pokémon vai acabar com sua criatura, grave minhas palavras, moleque atrevido, Fly Impact. – Falou Erick, sem expressar nenhum sentimento, somente o ódio.

Shaymin deu um salto para trás e numa velocidade de surpreender os olhos, acertou Typhlosion com suas asas afiadas, fazendo aparecer feridas abertas, mas o ataque não cessou, novamente o monstrinho verde feriu a pele do guerreiro de fogo.

- O que foi isso? O ataque ficou mais forte, como isso é possível? Fire Blast! – Gritou Tyson, bem espantado com o que acontecera.

- Idiota, agora o Shaymin está invencível, e é sangue mesmo o que caiu das nuvens, o líquido das pessoas que eu matei, com este poder, a velocidade do meu gladiador alado aumenta 100 vezes, pois ele ama lugares úmidos, Wind Protect! – Disse Erick, dando uma forte risada. – Os seus amigos dormiram, porque era isso o que as vítimas que eu levei fizeram, o último suspiro delas foi o sono eterno!

- Seu covarde, então é isso que faz, mata as pessoas enquanto dormem e absorve o desejo final delas, os olimpianos podem ser horríveis, contudo você é o pior deles! – Falou Tyson, no entanto, o mensageiro do Olimpo nem ligou para as palavras do garoto.

Shaymin liberou uma forte energia de suas asas, e os ventos começaram a se tornar visíveis, pequenas lâminas de ar envolveram o gladiador alado, protegendo do ataque de Typhlosion, mas o guerreiro do fogo começou a mandar gigantes bolas de fogo na proteção, que começou a sumir aos poucos.

- Impossível, está quebrando a barreira invencível do meu Pokémon, pare com isso! – Gritou Erick desesperado com o que estava acontecendo.

- Nunca, essas pessoas não conseguiram verem suas próprias mortes, realizarei o último desejo delas, se vingar do assassino, use o Apocalypse Blast! – Disse Tyson, dando um forte grito, Typhlosion começou a fazer um enorme meteoro de fogo, que parecia queimar fortemente, o calor do sol.

_________________________________________________________________________________________

Wind Protect:

Tipo: Voador/Aéreo

Potência: 70%

Descrição: Um golpe de defesa bem útil, em que o Pokémon cria uma barreira de ar que aos poucos vai se tornando visível e quase intransponível, somente uma potência maior que o movimento pode deter o muro.

Apocalypse Blast:

Tipo: Fogo/Proibido

Potência: 90%

Descrição: Um golpe tão poderoso que pode derrubar adversários até mesmo bem longe, o Pokémon cria uma grande bola de fogo e vai aumentando-a aos poucos, até criar o ambiente bem quente e favorável aos do tipo fogo, é proibido, pois pode dar efeitos colaterais nos treinadores.

_________________________________________________________________________________________

- Haha, tente e verá o que vai acontecer, Mirror Wind – Falou Erick, Shaymin começou a concentrar sua energia, até criar dois espelhos gigantes.

_________________________________________________________________________________________

Mirror Wind:

Tipo: Voador/Chaos/Fantasma

Potência: &

Descrição: O golpe mais poderoso do tipo defensivo, em que o Pokémon usa toda sua energia para criar dois espelhos invencíveis que refletem os golpes mandados pelo adversário, a 2ª fase cria 4 refletores, que transformam o golpe mandado e cria mais força.

_________________________________________________________________________________________

Typhlosion mandou seu meteoro com a chama incessante no gladiador alado, mas os espelhos começaram a se mover e refletiram o golpe do guerreiro de fogo, fazendo com que este fosse acertado pelo próprio movimento, as feridas começaram a sangrar um pouco.

- Eu lhe falei, não fui eleito o assassino profissional de forma banal, vim preparado para acabar com sua vida, garoto, essa é minha missão, que se danem as outras pessoas, transforme-se criatura amaldiçoada! – Gritou Erick, mostrando todo o seu ódio.

Shaymin começou a brilhar fortemente, mas era uma luz negra, suas asas ficaram todas negras, a transformação foi bem rápida, em questão de minutos, um monstro se estendia na minha frente, tinha a mesma altura, mas o corpo todo envolvido pela força das trevas.

- Não pode ser, ele conseguiu deter o Apocalypse Blast, o golpe mais forte do meu Pokémon, tente o Thunder. - Exclamou Tyson, Typhlosion saltou e mandou seu enorme trovão no adversário.

- Vai com calma, veja o poder das trevas, Dark Mirror! – Shaymin brilhou com sua energia negra, e 4 espelhos apareceram no céu, refletindo o golpe do guerreiro de fogo, mas o trovão brilhante da luz, foi envolvido pela aura do gladiador alado, transformando em um raio devastador da cor preta.

- Argh, preciso vencer esta batalha, vingar as pessoas que perderam suas vidas, por favor, Typhlosion, você precisa conseguir, tenho certeza que este não é o verdadeiro poder seu, já superamos situações desesperadoras e quase perdemos a vida, lembra? Na batalha contra Scizor mostrou o Apocalypse Blast de forma diferente, faça o mesmo agora, vença os seus limites! – Disse Tyson, caindo no chão e deixando lágrimas caírem no solo gelado.

- Triste ver como os humanos são inúteis e fracos, use o Dark Impact! – Gritou Erick, Shaymin começou a ser envolto pela a aura negra e avançou com sua velocidade sobrenatural, parecendo um meteoro das trevas.


_________________________________________________________________________________________

Dark Impact:

Tipo: Chaos/Fantasma

Potência: 90%

Descrição: Usa toda a energia negra e sombria do Pokémon, criando uma aura misteriosa em volta, que vai matando seus adversários aos poucos, no final tanto o adversário quanto o treinador deste, podem ser mortos.

Imortal Flame:


Tipo: Fogo/Proibido

Potência: 140%

Descrição: O golpe da luz, em que a energia da natureza, o poder das chamas e concentra tudo em um grande tornado de fogo, afastando o inimigo e depois enviando toda a força para este, causando uma imensa explosão e criando a chama imortal, habilidade que aumenta o poder do tipo Fire.

_________________________________________________________________________________________

Typhlosion concentrou sua energia, e gigantes chamas começaram a brotar da terra, o solo que era todo glacial, foi se transformando num vulcão, pronto para entrar em erupção, o gladiador negro rapidamente, sentiu na pele o efeito do fogo, e parou o ataque.

- Mas o que é essa zona de poder? Parece um tornado de lava, finalmente conseguiu unir a força do seu Pokémon com a natureza? Contudo, não bastará apenas isso, sua defesa é extremamente inútil, Dark Impact! – Gritou Erick, assustado com a situação.

- Eu jamais mencionei que iria me defender, seus ouvidos estão com problema? Este golpe foi criado em uma hora de desespero, talvez nem estivesse aqui lutando, se o Quilava não tivesse se sacrificado, ferindo o Scizor, por esse motivo é uma chama imortal, Imortal Flame. – Exclamou Tyson, com a tonalidade bem alta e séria.

Várias lâminas de fogo começaram a envolver Typhlosion, formando um tornado de chamas, defendendo o ataque e jogando Shaymin para bem longe, em seguida o guerreiro de fogo concentrou sua energia e mandou todo o golpe no gladiador alado, que não agüentou o impacto e o calor, em seguida este caiu totalmente ferido e desacordado no campo.

- Impossível, nunca perdi para ninguém, a missão está acabada, falida, a Hera vai me matar. - Gritou Erick, voltando seu Pokémon para a Pokébola, e começando a chorar de desespero.

- Eu ouvi bem? A deusa do casamento te mandou? Mas por quê? – Perguntou Tyson, mas o mensageiro do Olimpo, se levantou e sem olhar para o garoto continuou a falar.

- Se você acha que a batalha terminou, que os olimpianos vão te dar folguinhas, está muito enganado, muitos agentes estão te caçando já, eles não te esquecerão, certas coisas devemos deixar de lado, pare de se preocupar com os outros e comece a olhar para a verdade. Isto jamais significará um adeus, é temporário, pois nos veremos de novo. – Disse Erick, começando a caminhar para fora da cúpula.

Com tristeza voltei Typhlosion para a Pokébola, ele ficou muito decepcionado, Pikachu e Mew me observavam confusos, afinal mudei meu humor rapidamente, reconfortei-os com essas palavras: ” Não se preocupem, tudo irá dar certo no final”

Em menos de pouco tempo, todos já haviam acordado, logo o narrador anunciou minha vitória no torneio Glacial, mostrei meu sorriso cativante e dirigi-me para onde meus amigos estavam: Zek, Atena e N, companheiros simpáticos e legais.

- Bom, como sua casa foi destruída e os cheiros de vocês estão insuportáveis, ofereço minha casa como abrigo, lá poderão jantar e tratar de seus Pokémons também, além do mais, teremos uma reuniãozinha com alguns líderes, a próxima batalha será amanhã, Ellia enfrentará Yuno, um rapaz desconhecido que acabou de chegar de Sinnoh. – Disse o líder, tentando acalmar o garoto.

- Zek, vou direto ao ponto, por que você não dormiu quando o Erick usou aquele poder maligno? – Perguntou Tyson, ansioso para ouvir a resposta.

- Bem, digamos que eu tenha uma maldição, Zeus jogou ela em mim, nunca mais poderia ter momentos de descanso e alegrias, apenas viver com a melancolia e tristeza, por isso não funcionou, falaremos mais sobre este assunto amanhã, acho que estão morrendo de fome, vamos lá para minha casa. – Falou Zek, tentando fugir da pergunta.

- Não, jamais sairemos daqui sem a resposta certa, diga a verdade! Por que Zeus te amaldiçoou? O que fez para ele fazer esse ato? – Disse Tyson, encurralando o líder.

- Cale-se garoto, você nunca entenderia meus motivos, fiz o que devia ser feito, vamos embora logo. – Falou Zek, novamente tentando fugir da verdade, mas o jovem rapidamente impediu sua passagem com as mãos.

- Vou repetir, diga logo o que está acontecendo ou irei impedir sua passagem, usarei a força brutal! – Disse Tyson, agindo de forma rude e séria, o que deixou o líder um pouco nervoso.

- Eu que falo agora, quem você pensa que é? Só por que vai salvar o mundo, me trata dessa maneira? Somos amigos e aliados, cada um com seus segredos, tem uma banheira no quarto de cima, assim poderão se livrar desse cheiro horrível, quanto tempo ficaram sem tomar banho? – Disse Zek, totalmente irritado com o jovem.

- 2 meses, no entanto várias vezes passamos na água. Vamos embora, o líder tem razão, estou ficando doido com essa pressão. – Disse Tyson, dando seu sorriso confortador, essa ação fez N e Atena ficarem mais calmos também, contudo, todos estavam preocupados, por causa das palavras que o garoto dissera.

Logo, eu estava totalmente confortável na casa do Zek, era toda feita de gelo, parecia um enorme templo, no final da casam havia cristais e alguns guardas guardando-os, certamente havia alguma coisa de valor neles, eram sete pedras no total, cada uma contendo misteriosas luzes.

O Imperador de Yorkshire nos guiou até o banheiro, feito do mais fino ouro, detalhes gregos e fotos de parentes, acho que o único momento que ele tinha privacidade era no banheiro mesmo, mais tarde as águas caíam sobre minha cabeça, no entanto as palavras de Erick Bonaparte jamais queriam abandonar minha mente : “Se você acha que a batalha terminou, que os olimpianos vão te dar folguinhas, está muito enganado, muitos agentes estão te caçando já, eles não te esquecerão, certas coisas devemos deixar de lado, pare de se preocupar com os outros e comece a olhar para a verdade.”

- Como assim? Devo começar a olhar somente para mim? – Disse Tyson, este parecia bem confuso.

- Garoto? Você está bem? Parece estar conversando sozinho, tome logo o seu banho, sou rico, mas as contas de luz e energia podem acabar com a minha riqueza. – Falou Zek, dando uma risadinha simpática. – Fez um belo trabalho derrotando o Erick, eu mesmo iria fugir do campo e nunca mais voltaria, finalmente amadureceu, jovem.

Fechei o chuveiro e comecei a enxugar o corpo, foi bem rápido, pois a fome me perseguia, fazia que não sentia o doce aroma do café, logo já estava de roupas e comendo um delicioso pão, N desapareceu mais tarde, assim que assistíamos o filme: Perdidos numa ilha sangrenta, a estória falava sobre dois jovens que ao tentarem fugir dos pais e da morte certa, ficaram perdidos num novo continente, só tendo eles mesmos como companhia, era impossível achar comida por lá, nem Pokémons, no final o homem acaba tendo que se matar para salvar a namorada.

- Odiei esse DVD, muito ruim, ora, o artista morre na última parte e depois a mulher come a carne dele, que nojo! – Disse Atena, bem nervosa e decepcionada.

- Talvez essa seja a resposta que eu estava procurando, dar a vida pelas pessoas inocentes e acabar com todo o mal, independente de quem seja, esse é o meu dever. – Falou Tyson, erguendo a cabeça decidido e satisfeito.

- Então se prepare, pois a luta do lado negro vai começar agora, era isso que planejávamos, N foi investigar a batalha do torneio Glacial, realmente será impressionante, olhe. – Disse Zek mudando de canal, alguém estava entrando na arena congelada, o casaco vermelho dizia tudo.

- O quê? O mal é o Ice? – Falou Tyson espantado com a cena que via, os olhos do astro famoso da TV, eram realmente sombrios, a cor vermelha, o sinal de um mestre das trevas!


Continua...


No próximo capítulo: A batalha de proporções Apocalípticas se inicia, a luta entre Riley é decidida, o vencedor? Claro que o líder dos mosqueteiros, mas Ice finalmente revelará seu lado negro e seu poder destruidor, enquanto isso, uma reunião desesperada é feita com todos os líderes e elites, cabe ao Odisseu decidir a terrível rivalidade de Poseidon e Apolo.

Capítulo 30: Conheçam seu mestre, humanos, Solo Ice! Parte 1: Angels VS Demons

Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeSáb 23 Jul 2011 - 21:24

Olá pikachu385
Adorei a batalha. Gostei bastante dos ataques que apareceram durante o capítulo, especialmente Imortal Flame. Sério, a batalha, ou guerra não sei direito, me prendeu no computador. Só achei um erro, que nem chega a ser erro de gramática, mas de entendimento.

Citação :
Descrição: O golpe mais poderoso do tipo defensivo, em que o Pokémon usa toda sua energia para criar dois espelhos invencíveis que refletem os golpes mandados pelo adversário, a 2ª fase cria 4 refletores, que transformam o golpe mandado e cria mais força.

No local de transformam não deveria ser refletem? Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 20:57

PIKA. Que bom vê-lo de novo :3 Vamos falar do novo capítulo.

Manolo, como sempre, sua narração e sua descrição são incríveis, sempre indo de um modo incrível e bom. Gosto bastante de ambas, mas em poucas partes, tu descreves um pouco, mas sempre deixa de um modo que faz os leitores da Fic entenderem bem :3 Por isso é um dos grandes escritores do fórum para mim, hehe.

Bem, incluindo o erro que o DZ citou, achei esse:

Citação :
Logo, eu estava totalmente confortável na casa do Zek, era toda feita de gelo, parecia um enorme templo, no final da casam havia cristais e alguns guardas guardando-os, certamente havia alguma coisa de valor neles, eram sete pedras no total, cada uma contendo misteriosas luzes.

Acho que deveria ser "casa", manolo.

Falando do capítulo em si agora. Incrivelmente incrível, gostei muito da luta do Shaymin Sky do Erick contra Typhlosion do Tyson, foi uma luta bem acirrada, hehe. SInceramente, amei a parte em que o sangue choveu, mostrou o grande poder do Shaymin :3 Como será o próximo capítulo que inclui o Riley e os Elites? Só esperar para ver, hehe.

É isso, manolo. Que bom que voltou :3 Espero anciosamente o novo cap, Bye.


Última edição por Mr. Weegee em Dom 31 Jul 2011 - 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueçi de desabilitar a assinatura na fic do Pika e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeSex 29 Jul 2011 - 18:09

Começarei com os dois únicos erros.

Citação :
- Pare com isso, o que são essas substâncias, parecem pertencer a um líquido humano, seu covarde, por que maltrata tanto os humanos? Eles nunca te prejudicaram, qual o motivo de tanto ódio? – Disse Tyson, este parecia bem nervoso.

Não é Disse Tyson e sim, Perguntou Tyson.

Citação :
- Argh, preciso vencer esta batalha, vingar as pessoas que perderam suas vidas, por favor, Typhlosion, você precisa conseguir, tenho certeza que este não é o verdadeiro poder seu, já superamos situações desesperadoras e quase perdemos a vida, lembra? Na batalha contra Scizor mostrou o Apocalypse Blast de forma diferente, faça o mesmo agora, vença os seus limites! – Disse Tyson, caindo no chão e deixando lágrimas caírem no solo gelado.

Verdadeiro poder seu? Seria seu verdadeiro poder. Adorei essa fala do Tyson, ele incentivando seu pokémon e logo depois chorando. Essa foi minha parte preferida do capítulo.

Achei tenso o Shaymin, queria que o Erick ganhasse... Mas, foi bem o Tyson ter dado uma surra nele. Adorei a batalha. Com a vitória do Tyson, ele ganhou o torneio.
O que tenho que reclamar do capítulo foi pontuação, achei vírgulas onde seria pontos. E como assim? Mais um mestre das trevas?

Flw Pika, aguardo o próximo. \o/


________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeSex 5 Ago 2011 - 18:12

O RILEY VAI GANHAR, O LE OLE O LÁ!

Pikachin *.*

Saudades dessa fic ç.ç

Trocou a fonte? Ela tá diferente o.o

Bem, amei o capítulo, especialmente a parte da luta Shay Ty, muito legal, apesar de muitos golpes a la Pika -q

O seu maior erro ainda é vocabulário Pokémon, como Johto e outros citados m outros comentários.

Mas amei Pikachu! Espero o próximo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2011 - 23:36

Yay yay, como vais?

Uou, ótima batalha, amei o fucking typhlosion do Ty *.*

Bem, não identifiquei erros, e creio que alguns tenham passados despercebidos e.e

No que precisar, sprites e tal contacte-me que eu te dou um help issoai

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 003Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 015Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 034Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 093Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 073Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 042
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeQua 10 Ago 2011 - 17:23

Olá pessoal, enfim, arrumei tempo para escrever, semana cansativa, aulas voltam, já sabem, hehe. Hoje focarei o capítulo mais no Olimpo com a batalha que decidirá o destino de Riley e o início do último duelo, Odisseu VS Deimos, este tentará derrotar seu adversário mostrando um futuro falso, mas com enormes surpresas, serão muitas emoções, pois um antigo inimigo irá atormentar Tyson, enfim, boa leitura friends!

Obs: Como perceberão na estória, nada está definido na batalha. E antes de ler:
DESATIVE SUA ASSINATURA!


Dark Zoroark: Olá, hehe, estive pensando no nome do ataque há um tempão atrás, mas não é esse o limite dos Pokes do Tyson, vou consertar os erros em breve, ok? Faço o possível para deixar meus episódios interessantes e bem emocionantes, e já anuncio uma coisa para vocês, alguém vai morrer na estória, em breve acontecerá, darei dicas e quem acertar poderá escolher mais um Pokémon para seus times.

Mr Weegee: My friend! Muito obrigado pelo comentário que postou, gostei bastante, tento tornar a fic cada vez mais perfeita e melhor, vou consertar os erros agora mesmo, ok? Bem melhor de tudo mesmo é ouvir a opinião de cada leitor, não vai demorar muito para eu fazer os sprites dos novos personagens que entraram na fanfic, hehe, valeu pelo coment.

Monfernogus: Hum, vou ver se fico mais atento aos meu erros, hehe, é meu friend, preciso melhorar também minha pontuação, coisa que já estou treinando, incrivelmente Ice é mais um deles sim, achei que estavam muito longes da história, agora deixo uma pergunta na sua cabeça, o que aconteceu com Gálatas?

Mud Ril: Exato, troquei o estilo da fanfic, como o Heart pediu, hehe, infelizmente eu não podia deixar os golpes normais, por que não combinavam com o perfil de um olimpiano, por isso inovei, bem agora finalmente irei decidir sua batalha de uma vez por todas, boa leitura!

Vulcano: Caraca, você postou assim que eu tinha terminado o capítulo, que velocidade friend, meus parabéns, hehe. Enfim, seu person vai dar o que falar, muita polêmica, em breve precisarei de sprites mesmo, te chamarei friend!


1ª Temporada: Silver World: Olimpo

Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários

2ª Temporada: The creator

Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!
Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!
Capítulo 20: O destruidor alado!
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado.
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família!
Capítulo 23: A decisão do Olimpo!
Capítulo 24: Na ponta de uma espada!
Capítulo 25: As portas da morte. Parte 1: O escravo do Olimpo!
Capítulo 26: As portas da morte. Parte 2: Aliados e inimigos.
Especial 1: A verdadeira face de Ghetsis!
Capítulo 27: Apolo contra Poseidon! Duelo sagrado, Parte 1: O sacrifício de Scizor.
Capítulo 28: Duelo sagrado! Parte 2: Medo e Terror!
Capítulo 29: O poder de Erick Bonaparte!
Capítulo 30: Conheçam seu mestre, humanos, Solo Ice! Parte 1: Angels VS Demons


Pokémon Silver World


- Bem, as revelações de hoje serão impressionantes, Ice não está nem aí se seu adversário vai perder, incrivelmente o Umbreon dele tem uma maldição nunca poderá ser derrotado, no Olimpo a batalha do mosqueteiro finalmente acaba e os convidados da reunião que Zek convocou, começam a chegar, são tantas emoções. – Disse Tyson, bem entusiasmado com o episódio.

Capítulo 30: Conheçam seu mestre, humanos, Solo Ice! Parte 1: Angels VS Demons

Tyson

Zek Castle/Yorkshire city: 6/08/11 09hrs:10min

Certamente nunca me impressionaram com uma imagem tão assustadora do Ice, o astro da platéia, sempre dando seus acenos para a multidão, desta vez era diferente, os olhos estavam vermelhos, parecia raiva e ódio misturado ao mesmo tempo, o adversário dele iria ser humilhado provavelmente, a batalha jamais teria um final feliz.

- E ele está entrando, o fabuloso treinador Marconi, que nunca conseguiu chegar às finais. – Disse o narrador, o garoto começou a entrar no campo, camisa azul com duas Pokébolas nas mãos.

- Humph, será fácil, mais um estúpido moleque. Glalie, destrua nossos adversários! – Disse Ice, jogando a sua Pokébola azul no estádio.

- Como assim? Esta me subestimando, posso vencê-lo se quiser, haha. – Disse o jovem rapaz chamando seu Eevee para a batalha.

- Idiota, será que não entendeu? Sou o homem que venceu cinco dos tops trainers e ainda tem a ousadia de usar este Pokémon? – Ice parecia bem severo com o Marconi, certamente o resultado será esmagador.

- Que me importa? Vamos tirar a prova na nossa batalha! Comece com o Tackle. – Gritou o jovem treinador, a pequena raposa avançou com velocidade para acertar o adversário, mas Glalie facilmente se desviou com um giro no gelo.

- Idiota, vai ser bem rápido este round, se prepare para sofrer do frio do coração, Ice Blast! – Gritou Ice, fazendo uma cara assustadora.

_________________________________________________________________________________________

Ice Blast:


Tipo: Gelo
Potência: %
Descrição: Um golpe tão poderoso que várias pessoas o temem, o Pokémon cria uma espécie de esfera pontiaguda e a manda no adversário, prendendo este na bola de gelo, depois de 2 segundos, a explosão fenomenal acontece, deixando o inimigo congelado. O movimento é tão forte, que somente pessoas do continente destruído: Glacial, o conhecem.


Glalie: A bola glacial
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 2qi76e8

Tipo: Gelo
Descrição: Este Pokémon adora locais congelados e com muita neve, é muito agressivo, pois os humanos costumam provocá-lo muito. Possui poderes devastadores.


Eevee: A raposa veloz
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Fdugra
Tipo: Normal
Descrição: Nunca subestime um Pokémon, esta pequena criatura consegue evoluir usando as famosas pedras, há rumores que em algum lugar conseguiram obter novas evoluções dele, sua preferência são lugares bem descampados, com somente gramas ou colinas altas.

_________________________________________________________________________________________

Eevee foi envolvido por uma gigante esfera pontiaguda transparente, toda feita de gelo, e depois de pouquíssimos segundos a explosão aconteceu, deixando apenas o pobre Pokémon congelado e sem forças. Ice fora muito cruel, detonou o adversário com apenas um golpe, nunca pensei que aquele artista bondoso por fora, ia se tornar o monstro glacial.

- Droga, como isso aconteceu? – Gritava Marconi, desesperado para voltar seu amigo para a Pokébola.

- É muito imprudente mesmo. Não percebeu? Meu Glalie odeia inimigos fracos, devia ter pensado melhor e jamais deveria subestimar o adversário. A definição top trainers significa que eles são os melhores treinadores do mundo, abaixo do Heaven Wing, que nem deve ser citada. – Falou Ice, mostrando o ódio que possuía.

- Está tudo bem, conheço sua força agora, chegou a hora de mostrar meu poder! Vai Volcarona, o gladiador da força. – Disse Marconi, tirando de sua Pokébola uma belíssima criatura, parecia uma mariposa, decorada com vermelho e laranja e traços elegantes.

- Incrível, jamais esperaria ele aqui. Vamos ver agora, Ice Blast! – Gritou Ice, Glalie deu o seu famoso giro e criou a esfera pontiaguda, mas assim que ela encobriu o adversário, o calor deste com a habilidade Fire Body derreteu todo o movimento. – Impossível!

- Nunca subestime o inimigo, foi por isso que o escolhi, seus tipos são todo do gelo, Caro artista, meu inseto pertence ao fogo, Fire Blast! – Falou Marconi, Volcarona deu um belíssimo vôo e mandou uma esfera, no entanto, desta vez recheada de lava, o impacto acabou derrubando o destruidor do gelo.

- Infelizmente, tive que deixar o melhor para meu amigo, senão o Glalie iria acabar com sua vida! Conheça a dama da neve, Frosslass, Hyper Beam! – Disse Ice, misteriosamente uma neblina começou a se formar em volta do campo, vários cristais glaciais começaram a cair do céu, lentamente a tempestade glacial parou e revelou o Pokémon do mestre das trevas, rapidamente este fez um movimento com as mãos e o monstro mandou seu poder devastador.

_________________________________________________________________________________________

Froslass: A Dama da Neve
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 X60h3k

Tipo: Gelo
Descrição: O nome diz tudo, este Pokémon adora lugares congelados e frios, mas também prefere lagos que tenham temperaturas baixíssimas, por isso é muito poderoso, seu poder é tão forte que consegue derrotar oponentes com apenas um golpe.


Volcarona: A Mariposa Rei
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 2u798d2

Tipo: Inseto/Fogo
Descrição: A beleza desse Pokémon o torna tão forte que poucos conseguem descrevé-lo, essa mariposa prefere lugares quentes, como cavernas de lava, fundos de vulcões, seu poder é muito forte, consegue quebrar ares frios facilmente.

Hyper Beam:


Tipo: Todos
Potência: Pode variar
Descrição: O Pokémon concentra toda a força de sua energia num poderoso raio colorido que ao acertar o adversário derruba na hora, é impossível falhar, pois quem controla o poder é o próprio monstrinho.


_________________________________________________________________________________________

O impacto foi devastador e terrível, Volcarona saiu voando pelos ares, sem chance de reagir, mas incrivelmente ainda possuía forças para lutar, as platéias deviam estar adorando a batalha, pois não era todo dia que Ice esmagava um adversário.

- E tudo terminará numa tempestade novamente, Glacial Storm! – Assim que o treinador falou isso, trovões começaram a cair por todo o campo, mas foram congelados rapidamente, pois ventos abaixo de 0º, apareceram do nada, acertando o adversário no ar. – E para encerrar com chave de ouro, o Grand Finale!

Volcarona olhou com um olhar de decepção para seu mestre e logo, explodiu fortemente, caindo no estádio, totalmente encoberto pelo gelo. Pobre Marconi, achou que venceria o terrível Ice, talvez seu Pokémon também tivesse esperanças de derrotar o campeão. No entanto, o garoto fora totalmente humilhado, nunca poderá realizar o sonho de vencer Zek, provavelmente sua determinação também foi congelada. O jovem jamais irá ver o melhor de sua terra natal, pois fora morto emocionalmente.

- Odeio fazer isso, contudo preciso dessa vitória, o líder desta cidade é o 2º melhor treinador, sinto muito. – Disse Ice, começando a caminhar para fora do estádio, deixando o triste adolescente no chão, chorando.

- É isso meus amigos, o grande artista venceu novamente e prossegue para a próxima etapa! – Falou o narrador anunciando a vitória, um placar que fora feito ali, subiu a foto do mestre das trevas para cima e apagou a de Marconi.

Novamente o mal vencera e uma criança fora derrotada, mas a vingança chegaria, uma hora ou outra, Ice merece ser punido, destruíra brutalmente as esperanças do adolescente, não importa qual motivo fosse de tanto ódio, ele vai ter seu castigo!


Riley
Olimpo Door/ 16h00min/ 07/08/11
(1ª pessoa)

Cobalion começou a recuperar sua confiança graças ao ataque coordenado por Riley, rapidamente, o mosqueteiro guardião estava pronto para mandar seu Holy Beam, o golpe sagrado dos mosqueteiros, a justiça que alimenta a alma juntamente com a lealdade, a atitude de honra de qualquer ser humano. Uma energia começou a surgiu na boca deste, Riley sorriu, iria derrotar seu adversário.

- Eu não posso perder desse jeito, seria um ato de covardia! – Gritou Phobos, mas de nada adiantou, pois o movimento estava pronto para ser lançado.

- Prove que tem honra e respeito pela batalha, perca como um honrável ser humano faria, aja com dignidade! – Falou Riley, Cobalion lançou seu raio devastador, da cor branca em Chandelure, o impacto foi certeiro, no entanto terminou com a famosa explosão.

_________________________________________________________________________________________

Holy Beam

Tipo: Sagrado/Divino
Potencia: %
Descrição: A magia deste golpe consiste em concentrar toda as emoções do Pokémon em um raio poderoso, cada sentimento transmitido aumenta a potência do golpe, poucos conseguem ultrapassar este ataque.

_________________________________________________________________________________________

- Impossível, eu devia estar fazendo o medo, contudo, fui humilhado. – Disse Phobos, virando o seu rosto para trás, a fumaça rapidamente se dissipou e revelou o Pokémon lâmpada, desacordado.

- Enfim, a vitória chegou, sua vingança não tem sentido, caro Apolo, por isso vai ser derrotado! – Pronunciou Riley, mas Odysseus parecia preocupado com a situação.

- Mosqueteiros... Gostei de vocês, são bem fortes. – Falou Phobos, dando um sorriso e oferecendo a mão para o toque de amizade, costume comum entre olimpianos.

- Está bem, sua atitude é de uma pessoa honrada agora, teria o prazer de ter um duelo com você, caro general do medo. – Riley retribuiu o gesto de reconhecimento do adversário, mas Deimos interrompeu tudo, dando sua risada maléfica.

- Que papo chato, generais jamais serão bonzinhos e simpáticos com o inimigo. Mestre Apolo? Darei uma vitória esmagadora, vou destruir esse semideus chefe! – Gritou Deimos, seu tom de voz era extremamente forte e medonho, a armadura, toda feita de metais preciosos, decorada com detalhes estranhos e com a coloração vermelha.

- Irei vencer você, pois odeia os seres humanos, coisa que não admito. – Falou Odysseus encarando seu adversário.

- Então morrerá por eles, terá um futuro desastroso e eu mostrarei isso agora! – O grito de Deimos aterrorizou o semideus chefe, que rapidamente jogou a Pokébola no campo, revelando um belo Pokémon alado, o corpo cinza e vermelho ao mesmo tempo.

- Veremos... – Após falar essas palavras, o general do terror também chamou seu companheiro, uma criatura toda assustadora, decorada com detalhes pretos e amarelos, e possuía apenas o olho único.

- Vamos começar, primeiro deixe o campo preparado para a minha atuação, Soul Stage! – Disse Deimos, Dusknoir deu um forte grito e o cenário pacífico do Olimpo, voltou a se tornar o lugar melancólico e maléfico, a luz desapareceu imediatamente, fazendo com que o fantasma Pokémon ficasse mais assustador ainda.

- Estádio das almas? Isso é o que eu estou pensando? Humph, interessante, Aerial Beam! – Gritou Odysseus, Braviary voou mais alto e soltou seu fantástico raio, das cores azuis e vermelhas, mas vários fantasmas apareceram e bloquearam o ataque, protegendo o dominador de vidas.

- Haha, patético, muito idiota mesmo, hehe. Daqui a 5 minutos entenderá porque mandei meu Pokémon usar o movimento, se prepare para sentir o terror do futuro, Soul Impact. – Falou Deimos, Dusknoir fez um estranho som com a boca e vários espíritos do inferno começaram a atacar a águia furiosa. – Sabe, muitas pessoas cometem crimes em suas vidas, por isso o meu amigo aqui fez questão de levá-las para o lugar do medo, e agora elas querem descontar o sofrimento que estão passando lá!

- Você é diabólico, possui uma raiva interminável no seu coração. No entanto, o seu golpe não machucou meu Pokémon, péssima escolha, Aerial Beam! – Disse Odysseus, tentando impressionar o seu adversário.

Braviary tentou levantar vôo, mas novamente algumas almas apareceram e impediram a passagem, o dominador de vidas estava intacto e depois dos 5 minutos seria realmente o fim do meu amigo, provavelmente se desconcentraria no meio da batalha.

- Haha, falta apenas poucos segundos, o buraco negro irá surgir e mandar vocês para a dimensão do futuro, viverá tudo o que acontecer na própria na pele, adeus! Terror do futuro, contudo, antes vou acabar com suas esperanças, Soul Blast! – Gritou Deimos, um vórtice negro começou a aparecer e as almas começaram a gritar desesperadamente.

_________________________________________________________________________________________

Dusknoir: O Dominador de almas
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 2yxf9e1

Tipo: Fantasma
Descrição: Este Pokémon foi apelidado de dominador das almas, pois leva as pessoas/ animais para seus lugares de descanso ou sofrimento, por isso pode usar tanto poderes obscuros quanto divinos, pois pede ajuda delas, eles geralmente gostam de florestas estranhas ou casas abandonadas.

Braviary: A águia furiosa
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 2duigpj
Tipo: Voador
Descrição: Este Pokémon é como conhecido por sua velocidade e visão, tem poderosos ataques, prefere lugares mais espaçosos e onde possa voar livremente, são extremamente nervosos quando mexem com suas presas, que geralmente são Bidoofs desavisados ou Starlys chatos.

Soul Stage:

Tipo: Fantasma
Potência: 500%
Descrição: O Pokémon cria uma espécie de área negra, onde as almas que sofrem no inferno, são conduzidas diretamente para o local da batalha, adquirindo novos poderes maléficos e obscuros para Dusknoir, o dominador de vidas, responsável para punir e levar as pessoas e Pokémons para o descanso ou para o interminável sofrimento.

Aerial Beam:

Tipo: Voador
Potência: ? (Não se sabe)
Descrição: Um golpe exclusivo dos Olimpianos, o Pokémon dá um longo vôo e neste carrega sua energia, ao mesmo tempo absorve parte do ar para dar mais intensidade, criando um magnífico raio super potente.

Soul Impact:

Tipo: Fantasma [Exclusivo (Dusknoir)]
Potência: %
Descrição: No estado de dominador das almas, Dusknoir coordena um ataque que faz as almas obedecê-lo e atacarem o inimigo, mas não para causar dano e sim paralisar qualquer movimento.

Soul Blast:

Tipo: Fantasma [Exclusivo (Dusknoir)]
Potência: %
Descrição: As almas juntam seus poderes e vão em direção ao adversário, se explodindo fortemente causando um dano assustador, mas depois de 3 segundos se recompõem novamente.

_________________________________________________________________________________________

- Como assim? – Foi só o que pode falar o pobre Odysseus, pois os ventos o arrastaram para aquela estranha cratera flutuadora, Braviary acabou ficando lá mesmo no campo, a batalha estaria encerrada? Riley se libertou antes, mas e nosso amigo semideus?

- Seu covarde, o Phobos apenas usou ilusões, você realmente sumiu com ele! – Gritou Riley furioso com a atitude de Deimos.

- Humph, há uma chance de voltar, dependerá dele, somente isso, e creio que a vitória é minha! – Disse o general do terror, Dusknoir levantou as mãos e as almas partiram para atacar Braviary, este não conseguiu se desviar e foi acertado profundamente, deixando-se cair no chão, sem forças para defender o mestre.

Nada podíamos fazer, Deimos tinha vencido e a vingança de Apolo terminara empatada, meu amigo fora humilhado e vencido facilmente. No entanto, assim que Odysseus voltasse, talvez a águia furiosa voltasse a bater asas e mostrar suas garras, tudo dependia do tempo agora, boa sorte: “Semideus chefe!”


Odysseus

The Future Olimpo/ 27/12/2026 18h20min


Não sei bem o que aconteceu, só tenho uma base, parece que estou num Olimpo diferente, as árvores desapareceram, a grande fonte está acabada, as pilastras, muros e estátuas se foram para sempre, um ar negro roda tudo por aqui. Dois homens elegantes e bem vestidos guardam alguma coisa, não pareciam com nenhum dos que eu conhecia.

Caminhei até eles e fiz uma pergunta: “Que lugar é este?” Contudo, foi em vão, nem me escutaram, Riley, Poseidon, Apolo, Phobos e até mesmo o maldoso Deimos nunca estiveram por aqui, somente o vento escuro e sombrio restava naquele lugar, seria ilusão ou verdade?


Continua...


No próximo capítulo:

A reunião de líderes finalmente acontece, surpreendentemente ganho uma missão, vencer Ice a qualquer custo, contudo, um velho inimigo reaparece e interrompe toda a conversa, é o Teseus acompanhado de Aphrodite. Odysseus terá que se superar para descobrir realmente o que vai acontecer no futuro. Não perca este magnífico capítulo:


Capítulo 30: Conheçam seu mestre, humanos, Solo Ice! Parte 2: The Dark Future






Última edição por pikachu385 em Seg 22 Ago 2011 - 14:48, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeSáb 13 Ago 2011 - 15:50

Você é cruel Ç.Ç

Como assim? Eu vou te matar Ç.Ç

Momento Riley irritado off/ Tenho uma ideia,a crescente o quarto mosqueteiro, nem preciso dizer quem é e que Pokémon ele poderia ter ;D

Pois bem, agora vamos falar do resto:

Comecinho meio simples, mas o capítulo foi esquentando -q

O enredo é maravilhosos senhor PIKATO, mas a descrição foi meio falha. Use e abuse dela no começo :3

Agora, os erros ortográficos: Acentos da nova ortografia estão ferrando tudo. '-' Melhore nessa questão.

E golpes de Pokémon como Hyper Beam, tem y, cuidado.

Gostei, mas quero ver o Riley vitorioso contra esses cruéis ç.ç

Inté o/


Última edição por Mud_ril em Sex 19 Ago 2011 - 16:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 15:35

Pika, desculpe por não ter comentado até agora. T-T

Achei bem interessante o capítulo, hehe. Ice derrotou de modo brutal o pobre Marconi, coitado... Mas, sério, o Volcarona lutou de modo incrível, derrotando facilmente o Glalie. Pena que foi derrotado pela Froslass... Marconi terá vingança, hehe, eu sei que terá.

Luta incrível entre Odysseus e Deimos, hehe. Incrível o modo utilizado pelos golpes do Dusknoir, usando almas que sofreram muito antigamente. Derrotaram o Braviary do Odysseus, coitado... Mas, sério, foi minha luta preferida do capítulo.

Acho que você anda exagerando um pouco no uso das vírgulas. Substitua algumas vírgulas por pontos, para não ficar meio cansativo a leitura. Sei que pode melhorar nesse aspecto, hehe.

Achei alguns erros de repetição no capítulo. Vou dar um pequeno exemplo:

Citação :
Descrição: O nome diz tudo, este Pokémon adora lugares congelados e frios, mas também prefere lagos que tenham temperaturas baixíssimas, por isso é muito forte, seu poder é tão forte que consegue derrotar oponenetes com apenas um golpe.

Descrição: Nunca subestime um Pokémon, esta pequena criatura consegue evoluir usando as famosas pedras pedras, há rumores que em algum lugar conseguiram obter novas evoluções dele, sua preferência são lugares bem descampados, com somente gramas ou colinas altas.

FOrte repetido duas vezes, acho que uma parte poderia ficar "É tão poderosa..." E a do Eevee, repetiu a palavra pedras duas vezes. Acho que a segunda quis dizer "evolutivas".

COmo sempre, sua narração e sua descrição estão indo muito bem, parabéns por ambas. Só achei que poderia ter descrito um pouco mais alguns dos Pokémons e algumas partes também, mas fora isso, incríveis.

É isso, caro Pikachu. :3 Aguardo anciosamente o próximo capítulo. o/


Última edição por Mr. Weegee em Sex 19 Ago 2011 - 15:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando fonte e desabilitando assinatura...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land
» Pokemon: Creator And Destructor SAGA
» Pokemon Creator And Destructor Ep 2: Gold E Silver
» Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World
» Pokémon SIlver World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: