Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Ir para baixo 
+65
ゥL ||ゥM 4|
Caracaca
perobasantos
Roberto323
Davi
Sr Babe
RagnarSturlusson
Vini310
MaxHedgehog
YuriBlackVersion
Kurosaki Lucas
kiy.Asgard
Skyle
Zeros126
OvideoPT
keiler
Darkless
samurott800
arthur trainer of celebi
Lucas Liepard
Capz
dan_poke
lordefael
Kakro
zushido
IEdu
Spin
B2
Beatriz1998M
xmc
Lee Joy
Happy
Isr
petruspaz
rogerio_sneider
Caiinhow
Patrick26
Tio Guigs
daniel landuche
viniciusalvez
Sushiko
Black Pearl
Lukas S.
CoyO_JuNioR
saurus
danzinho007
#Tabs
DeathSlash
Lukinha$
Glef
Kaori
fireknife1997
Rods
lucasmatta
Dark_Absol
addam19
Robert Jurgen
Pollux
DjUzumak
GuiGC
Kyun
Winter
Wes
Platinum_2000
Afonso97
69 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 17:53

QUE SAIRÃO OS REMAKES TODOS SABEM agora como eles serão... batle subway-batle frontier (não estraguem meu sonho) como aproveitaram os recursos mais novos como sera o jogo e isso que eu quero saber se alguém também estiver curioso por favor postem suas ideias e sonhos

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 22:49

Achei algumas fanarts maneiras também que nos deixam meio que em delírio... -q

Fanarts das Box Arts:
Primeira batalha contra a May:
Terceira cidade:

Eu até acreditaria nessas scans e nas box arts, isso é, se já houvesse uma news sobre né... ou algum pronunciamento. :/
Mas que estão maneiras e bem-feitas, estão.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nLilith
Membro
Membro
nLilith


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 2:54

Quero mesmo é um remake de Yellow .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas
2Bjs pra todas
Ir para o topo Ir para baixo
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 9:18

nLilith escreveu:
Quero mesmo é um remake de Yellow .-.

Nunca sairá remake de pokemon yellow, cristal, emerald, platinum,pois todos esses jogos são terceiras versões(como se fossem o remake de 2 versões completandoas) e o yellow nem isso é, foi apenas lançado em comemoração ao lançamento do animê onde ash e pikachu são o foco principal.
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 17:29

Kurosaki Lucas escreveu:
Achei algumas fanarts maneiras também que nos deixam meio que em delírio... -q

Fanarts das Box Arts:
Primeira batalha contra a May:
Terceira cidade:

Eu até acreditaria nessas scans e nas box arts, isso é, se já houvesse uma news sobre né... ou algum pronunciamento. :/
Mas que estão maneiras e bem-feitas, estão.

Essas eu ja não gostei não =/

São meio estranhas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 17:34

Tipo, estranhas são em comparação com as bonitinhas que o pessoal no deviantART faz, essas daí estão bem mais realistas e naturais, pegando alguém desavisado, poderia fazê-lo pensar que realmente os remakes estariam por vir.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Zeno
Membro
Membro
~Zeno


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Out 2011 - 22:21

LOL não gostei das Box Arts feitas por fans e aquilo tá bem igual ao HGSS só que editado na minha opinião se isso lançar vai ser bem melhor do que nas imagens,e se o pokémon ficar fora da ball que nem HGSS até que eu vou gostar *-*(mesmo não gostando muito de Hoenn e Unova)mas na minha opinião,deve lançar no meio de 2012 .-.

________________
~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Out 2011 - 23:14

Para mim o que importa e que seja lançado pra DS e que esse tal de Gray(principalmente) e remakes de R/S tenham o que faltou no Black:

Safari Zone
Revanche contra Gym leaders
Muito mais batalhas triplas e rotacional
Mais Move tutores
Battle Frontier
Uma nova forma para algum pokemon da 5ª geração lendário(Talvez Kyuren e Keldeo).
Algo interativo como o poketch e pokegear.
E que os remakes tenham alguma novidade assim como o HG/SS teve o Pokewalker.

OBS:Seria bom se esses remekes pudesem se conectar com platinum e HG/SS mas acho que não será possivel devido a 5ª geração.


________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 15:23

caiobruno008 escreveu:
Para mim o que importa e que seja lançado pra DS e que esse tal de Gray(principalmente) e remakes de R/S tenham o que faltou no Black:

Safari Zone
Revanche contra Gym leaders
Muito mais batalhas triplas e rotacional
Mais Move tutores
Battle Frontier
Uma nova forma para algum pokemon da 5ª geração lendário(Talvez Kyuren e Keldeo).
Algo interativo como o poketch e pokegear.
E que os remakes tenham alguma novidade assim como o HG/SS teve o Pokewalker.

OBS:Seria bom se esses remekes pudesem se conectar com platinum e HG/SS mas acho que não será possivel devido a 5ª geração.


Otro safari zone? já chega disso, se não o mundo inteiro vai ter safari ai é meio errado pois sabemos que safari so existe na áfrica no mundo real, e como pokemon é baseado no mundo real, ja ta bom os 2 existentes.
Revanche contra leadears? rapaz já se sabe que em black/white existe um lugar chamado black city e a cidade onde fica o musical e os estadios, fora as revanches contra cheren,belle, cintia e o game freaker, já é suficientemente melhor que revanche contra lideres.
Batalhas triplas e rotacional, se não me engano são 5 ao total em todo o jogo. não vejo por que por mais. sendo que pra treino é meio chato batalhar em trio.
Mover tutores... não acho que precise, pois os atks novos apenas uns raros precisa de mover tutor... tendo em vista que o poketransferencia de black e white seus pokes irão vir com os atks, lvls, ivs, eves td igual ao das versoes passadas, entao pra q repetir os moves tutors? sendo q vc pode aprender la e trazer pra ca.
existe algo chamado batle subway que é o subistituto da batle frontier, então não vejo pq ter as 2 coisas.
Essas novas formas, se existirem irá ser em versões novas no caso na sexta geração e não em remakes e nem na terceira versão do jogo. então é meio sem nexo isso que vc qr.
Pow qr mais interassão que o xtransceiver que vc pode conversar com amigos via wi-fi? pelo nintendo 3ds.
Bom quanto a novidades, é claro que terá várias ja que vao ser remakes, mas pokewalker... ai ja não sei.

Resumindo, nada doq vc qr tem nexo... pq td em unova está perfeito. E não é atoa que recebeu nota maxima da maior empresa de avaliações de jogos, onde apenas 4 jogos em toda história receberam nota maxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 15:30

^ LOL

1. Você já jogou DP e depois Pt? Sabe que a diferença entre a Tower e a Frontier é ENORME. Talvez mais linhas no Subway pra representar a Frontier de gerações passadas.

2. Revanches contra líderes já aconteceram em Emerald, Pt e HGSS. Provavelmente sim em Grey.

3. Não tem quase nenhum move tutor em BW. Em FRLG, Emerald, Pt e HGSS apareceram Move tutors espalhados pelas cidades/rotas da região.

4. Novas formas vem desde a forma Speed de Deoxys lá nos tempos de Emerald. Provavelmente uma forma perfeita de Kyurem ou sei lá.

Resumindo, tudo o que ele quer tem nexo. Nem tudo em unova está perfeito. Buracos na história do N e Kyurem, etc. Sim, o jogo pra mim é o 2º melhor (Emerald <3), mas quando Grey chegar veremos as mudanças.
Ir para o topo Ir para baixo
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 15:46

Davi escreveu:
^ LOL

1. Você já jogou DP e depois Pt? Sabe que a diferença entre a Tower e a Frontier é ENORME. Talvez mais linhas no Subway pra representar a Frontier de gerações passadas.

2. Revanches contra líderes já aconteceram em Emerald, Pt e HGSS. Provavelmente sim em Grey.

3. Não tem quase nenhum move tutor em BW. Em FRLG, Emerald, Pt e HGSS apareceram Move tutors espalhados pelas cidades/rotas da região.

4. Novas formas vem desde a forma Speed de Deoxys lá nos tempos de Emerald. Provavelmente uma forma perfeita de Kyurem ou sei lá.

Resumindo, tudo o que ele quer tem nexo. Nem tudo em unova está perfeito. Buracos na história do N e Kyurem, etc. Sim, o jogo pra mim é o 2º melhor (Emerald <3), mas quando Grey chegar veremos as mudanças.

Só a respeito da nova forma eu me equivoquei, eu achei que ele tivesse qrendo uma nova pré evolução realmente o kyurem terá sim nova forma e keldeo já tem 2.

Mas o restante........ ainda continuo com a msm opnião, não faz falta alguma em unova, msm a batle frontier sendo maior, a batle subway segue o msm padrão entao nao precisa ter as 2 coisas, o que pega é que vcs nunca gostam de mudanças, qrem sempre as msmas coisas, se fosse assim, pra que jogam uma nova versão?
Fiquem sempre na msm rotina jogando suas versões antigas e preferidas, ao inves de qrer sempre a msm coisa em versoes novas.
Ir para o topo Ir para baixo
OvideoPT
Membro
Membro
OvideoPT


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011

Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 17:34

Um novo jogo saíra em 2012 mas qual será?

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodoovideo.blogspot.com
~Zeno
Membro
Membro
~Zeno


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 20:11

Bom mas na questão do PokéWalker já não temos o DW?
Eu gostaria mais tbm que exclarecessem(é assim que se escreve?>.<)mais a historía do N,e uma nova forma do Kyurem seria uma boa tipow,Kyurem Origin Mode xD

________________
~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.
» Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!!
» Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?
» Lista de TMs do possivel remake de ruby/shappire
» [Equipe] Remake de Pokémon Sapphire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: