| Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" | |
|
+65ゥL ||ゥM 4| Caracaca perobasantos Roberto323 Davi Sr Babe RagnarSturlusson Vini310 MaxHedgehog YuriBlackVersion Kurosaki Lucas kiy.Asgard Skyle Zeros126 OvideoPT keiler Darkless samurott800 arthur trainer of celebi Lucas Liepard Capz dan_poke lordefael Kakro zushido IEdu Spin B2 Beatriz1998M xmc Lee Joy Happy Isr petruspaz rogerio_sneider Caiinhow Patrick26 Tio Guigs daniel landuche viniciusalvez Sushiko Black Pearl Lukas S. CoyO_JuNioR saurus danzinho007 #Tabs DeathSlash Lukinha$ Glef Kaori fireknife1997 Rods lucasmatta Dark_Absol addam19 Robert Jurgen Pollux DjUzumak GuiGC Kyun Winter Wes Platinum_2000 Afonso97 69 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qua 20 Out 2010 - 8:17 | |
| - daniel landuche escreveu:
antes vai te uma continuaçao do black/white
exemplos
ruby e sapphire teve emerald
diamond e pearl teve platinum
black e white vai ter #@#$%#@%
ai esse vai se dahora
sera quem vai se o pokemon desse heym
vai se um gelatina flw O lendário de o possível pokemon Gray vai ser Kyuremu o dragão do gelo que é o poké mais forte do game inteiro. Ele vai ser o lendário pois ele é da equipe de Reshiram e Zekrom minhas novas opções do nome do game são Sun Ruby,Rain Sapphire (SR,RS) tradução Rubi do sol,Safira da chuva pois os Groudon e Kyogre estão relacionados na meteorologia | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qua 20 Out 2010 - 10:17 | |
| Com certeza vai ter!!! Pokemon black white tem aquele negocio pra transferir os pokemons os de kanto e johto estão em heart gold e soul silver os de sinnoh estão em diamond, pearl, e platinum e os de hoenn?? com certeza farão uma nova versão remake!!!!!! | |
|
| |
Patrick26 Membro
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qua 20 Out 2010 - 17:37 | |
| Mas agora puxando pra uma outra questão: O q vcs acham, remake de Ruby e Sapphire vai ser para DS ou 3DS?
Comentem sobre isso tbm... | |
|
| |
addam19 Membro
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qua 20 Out 2010 - 18:13 | |
| | |
|
| |
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qua 20 Out 2010 - 18:15 | |
| tem que ser pra DS pra poder transferir os pokemons (a não ser que dê pra tranferir do 3DS) | |
|
| |
Patrick26 Membro
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qui 21 Out 2010 - 17:34 | |
| Tomara mesmo q seja mesmo pra DS, pois acabei de ganhar o meu DSi e ficaria muito bolado se o remake da geração de pokemon q eu mais gostei nao lançasse pra DS e sim pra 3DS | |
|
| |
daniel landuche Membro
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Sex 29 Out 2010 - 19:55 | |
| tomara mesmo que seja pra ds dia 6 eu vo ganha um dsi r4
| |
|
| |
Caiinhow Membro
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Seg 1 Nov 2010 - 16:24 | |
| E esse negócio de citação também...
Em Platinum, Bebe(Criador ou Criadora, não sei, dos boxes) disse que tem um amigo e JOHTO e advinha? Heart Gold e Soul Silver. Não demora muito, talvez depois da versão Gray( se tiver), o Pokémon Smash mostre uma bola vermelha e outra azul...(Refrencia cômica sem graça) | |
|
| |
rogerio_sneider Membro
| Assunto: Eu acho q vai ter. =D Seg 1 Nov 2010 - 18:03 | |
| na minha opinião, vai ter remaker de ruby e saphire. no meu raciocinio, funciona assim: 1ª Geração: Game boy -> pokémon red/blue e yellow 2ª Geração: Game boy color -> pokémon gold/silver e cristal 3ª Geração: Game boy advencion -> pokémon ruby/saphire e emmerald + remaker (fire red/leaf green) 4ª Geração: Nintendo DS -> pokémon diamond/pearl e platinum + remaker (heart gold/soul silver) 5ª Geração: Nintendo DSI -> pokémon black/white e pocivelmente um 3º jogo e remakers de ruby/saphire... é isso q eu acho. (nao necessariamente com os remakers depois do 3º jogo) tomara q tenham remakers do ruby e saphire, pq eu gostei muito dos jogos, apesar de o meu preferido ainda ser o platinum.
=) | |
|
| |
petruspaz Membro
Frase pessoal : Pensamento positivo!
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qua 17 Ago 2011 - 19:55 | |
| Se olhar para os "sinais" tudo indica que terá um remake, Hoen também foi uma das minhas preferidas, estou acreditando que terá, que venha os remakes. xD Quanto ao "Gray" daí já não sei... '-' | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qua 17 Ago 2011 - 23:14 | |
| Vai ser pra 3DS gente. o-o'
Os dois ultimos jogos (Pokédex 3D e Rumble Blast) foram de 3DS, vocês acham que eles não lançam pra 3DS os principais ? Eles vão lançar pra próxima franquia, no caso o 3DS e não o DS. | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qua 17 Ago 2011 - 23:22 | |
| Parabens aos dois, vocês merecem a pá prata da revivencia... por reviver um topic do ano passado... bela revivida eim galera...
On: Acho que terá sim, e não irei jogar, odeio Hoen | |
|
| |
Lee Joy Membro
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qui 18 Ago 2011 - 2:54 | |
| Espero que o poximo jogo seja para 3DS na tentativa demelhorar os gráficos ueestão podres em BW | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qui 18 Ago 2011 - 6:26 | |
| Provavelmente vai ser para DS e 3DS, mas no 3DS ganha mais funções, como aquilo de usar aquelas cartas que vem com o 3DS e ver o pokémon a andar pelo nosso mundo. E se sair só para 3DS, de certeza que vai ter gráficos bem melhores que Rumble Blast e que BW. Vejam os gráficos do Resident Evil: The Mercenaries 3D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Beatriz1998M Membro
Frase pessoal : Never Say Never
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qui 18 Ago 2011 - 8:07 | |
| eu adorei esse jogo ( mesmo tudo mas nao tou abituda aos graficos ) joguei no emulador e adorava que fizeçem um para ds, ainda melhor se fosse para 3ds!!! ________________ Olá a todos, sou a Beatriz e ADORO os filmes do Harry Potter, mas só do lado mau, principalmente o Draco!! ❤.❤ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu ODEIO o Potter e os amigos dele!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Também odeio muggles e mudbloods!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu ADORO Dragões!! Aqui está o meu: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vão a Serebii.net, é o melhor website de informações de pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" | |
| |
|
| |
| Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" | |
|