| Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" | |
|
+65ゥL ||ゥM 4| Caracaca perobasantos Roberto323 Davi Sr Babe RagnarSturlusson Vini310 MaxHedgehog YuriBlackVersion Kurosaki Lucas kiy.Asgard Skyle Zeros126 OvideoPT keiler Darkless samurott800 arthur trainer of celebi Lucas Liepard Capz dan_poke lordefael Kakro zushido IEdu Spin B2 Beatriz1998M xmc Lee Joy Happy Isr petruspaz rogerio_sneider Caiinhow Patrick26 Tio Guigs daniel landuche viniciusalvez Sushiko Black Pearl Lukas S. CoyO_JuNioR saurus danzinho007 #Tabs DeathSlash Lukinha$ Glef Kaori fireknife1997 Rods lucasmatta Dark_Absol addam19 Robert Jurgen Pollux DjUzumak GuiGC Kyun Winter Wes Platinum_2000 Afonso97 69 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Sáb 20 Ago 2011 - 19:36 | |
| Lançamento dos remakes e de gray estão comfirmados a não ser que a nintendo va a falencia pois penssem eles iam deixar de genhar dinheiro? Gray para ds (provavel para agradar os fãns mas quanto aos remakes talves um ds e um 3ds) Esse ano provavelmente so spin off (tadinho do spin vão desliga-lo) mas não sei pois disserão que haveria uma surpresa mas se ocorrer sera no final do ano mas deve ocorrer ano que vem e depois (antes ou junto os remakes) MINHA TEORIA (NÂO SEI SE ESTA CERTO EU SO PENSSO E QUERO QUE COMENTEM) Black e withe foram um projeto para os jogos de 3ds de pokemon para que eles pudessem fazer bon uso dos graficos e do circle pad então não deveria haver gray e os re-makes. (os remakes seriam para 3ds ). Mas so havera grey por pedido dos fãns pois eles não querem perder dinheiro desta forma junich massuda desmentiu os boatos (que eram para ser veridicos mas não são mais).Então SEGUNDO ESSA TEORIA black and withe foram criados para testar os penssamentos dos fans sobre as modificassoes do jogo para 3ds, então eles adicionaram historia so para agradar os fans (e não perderem a chance de lucrar ) então logo black and withe não eram para ser bons mas so um esbosso dos proximos jogos. ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se é meu fã use: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Sáb 20 Ago 2011 - 22:47 | |
| bom, eu nunca vi ninguem confiavel afirmando que será em 2012, mas com certeza terá. Pq? Pq os jogos da geração R/S estão desatualizados, e todos querem transferir pokémons para a geração B/W, que é impossível no caso dessa. | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Sáb 20 Ago 2011 - 23:30 | |
| - guiiz escreveu:
- bom, eu nunca vi ninguem confiavel afirmando que será em 2012, mas com certeza terá. Pq? Pq os jogos da geração R/S estão desatualizados, e todos querem transferir pokémons para a geração B/W, que é impossível no caso dessa.
e possivel so que dar muito trabalho e ia precisar de 2 Ds (1 Ds Lite e um Ds qualquer para ativar o Poké Transfer) aqui vai um exemplo voce precisaria de um jogo da 3ª geraçao original um jogo da 4ª e um pokemon Black ou White eu tenho um altaria no meu Emerald e quero passar ele para o meu Black eu tenho meu Ds Lite e o meu Dsi eu pego o meu Ds Lite e boto o meu Emerald no Slot-2 e pego meu Soul Silver e Boto no Slot-1 e começo a joga pelo Soul Silver ai eu teria que ativa o Pal Park ai transferindo o meu Altaria para o Soul Silver agora eu pego o Dsi com o Black e o Soul Silver no Ds Lite e ativo o Poké Transfer e pego o altaria do SS e passo para o Black e assim em fim terminando a troca | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Ter 23 Ago 2011 - 17:03 | |
| COMEMTEM MINHA TEORIA POR FAVOR ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se é meu fã use: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
rogerio_sneider Membro
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qua 24 Ago 2011 - 9:43 | |
| arthur, não acho que a nintendo perderia tempo e dinheiro fazendo black e white como jogos experimentais. isso seria praticamente loucura, pq são jogos que fazem parte do grupo principal de jogos. se eles quisessem fazer jogos experimentais, para ver a repercussão dos gráficos melhores, eles fariam um pusle. eles não testariam isso num jogo importante. então, acho que eles já sabiam que os gráficos melhores venderiam mais. até pq os gráficos já eram esperados pelos compradores, já que a cada geração eles tem melhorado. então eles tinham até o dever de melhorar os gráficos, sob pena de ficar pra traz. e como ja estavam sendo lançados jogos com gráficos em 3D, pq ão pokémon? por isso eles fizeram os jogos da 5ª geração em 3D, pq sabiam que agradaria os fãs mais do que qualquer outro tipo de gráfico. entendeu? ^^
P.s.: esse tópico é sobre os remakes de ruby e saphire. =] | |
|
| |
samurott800 Membro
Frase pessoal : XD QUALQUER UMA XD
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Ter 20 Set 2011 - 21:04 | |
| espero q lance remake de ruby shapphire ai e bom q coloquem o battle frontier se não fica meio chato ne não? | |
|
| |
Darkless Membro
Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Ter 20 Set 2011 - 22:06 | |
| O remake é lancado quando o game faz 10 anos,Ruby/Sapphire saíram em 2002 entao em 2012 eles estarao de volta. | |
|
| |
keiler Membro
Frase pessoal : Yukikoooo !!!
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Ter 20 Set 2011 - 22:33 | |
| | |
|
| |
OvideoPT Membro
Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qui 22 Set 2011 - 18:19 | |
| No Pokémon Blast! ou lá como se chama irá aparecer um dos executivos da game freak pra fazer um anuncio. Em principio sera um jogo! Eu penso que vai ser o Gray, que saira em Dezembro e lá pra meio de 2012 saira o remake do R/S | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qui 22 Set 2011 - 19:40 | |
| Olha, realmente vai ter sim por dois motivos bem óbvios.
1°: Se não repararam, os novos move NÂO tem classificação de conteset (bealty, cool, etc), então, com certeza vão lançar um pokemon do estilo normal.
Possível 2°: se tiverem lançado novas frutas, vão precisar lançar os sabores. | |
|
| |
Skyle Membro
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Ter 27 Set 2011 - 19:36 | |
| Eu iria ir nas nuvens se o Remake Ruby e Saphire vierem ano que vem.
Quem sabe pode ter noves possibilidades nesse Remake. | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Ter 27 Set 2011 - 21:29 | |
| | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Ter 27 Set 2011 - 21:33 | |
| Ficou bem legal essas edições aí. Se tivesse hack para download eu baixaria, porém, é claro que isso não é o Remake oficial. Mas nossa, está bem maneiro, gostei mesmo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
YuriBlackVersion Membro
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qua 28 Set 2011 - 20:12 | |
| Tambem ficou muito legal ________________ Pokemon Soul Silver - Recomeçando
Pokemon Black
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome : Larissa FC:0819-6381-6690
Pokemon White- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome : Yuri FC : 5329 4417 8323Visite minha Loginha de Pokemons Clique Aqui | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" Qua 28 Set 2011 - 20:50 | |
| N achei o link pro download. Mas vou esperar o original mesmo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" | |
| |
|
| |
| Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" | |
|