Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Botões! (adeus ranks...)

+20
Zeroan0
RoDrIg012
Arceus_14
Bruns
Rodiii
GodMew
bhryan1996
Brendon
Nathy$
Robert Jurgen
-SM
gaabriel
Luis Felipe
DaniloT_DS
Davi
Beer
HTKclap
Bakujirou
Lucario: TheLegend
jeanvitorp
24 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bakujirou Qui 11 Jun 2009 - 19:57

Rodiii_k3 escreveu:Greatz !

Gostei mesmo,mas tipo,oque acontece comigo e o gabriel,somos moderadores e uploaders ao mesmo tempo,mas,se eu puder escolher,quero continuar com o de Moderador =D
Gostei principalmente da cor do nome ''Moderador'',Laranja é minha cor favorita !



Flws~
@Rodiii_k3

PS:Já consigo digitar com as duas mãos !
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Pokem_492_sAloha, Rodiii_k3 voltou!!! Eu tô contente com o button de Mod que eu tenho aqui!
PS: Rodiii_k3, começa o download do NBS logo!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bruns Qui 11 Jun 2009 - 20:01

Para mim vocês tem preconceito com a cor, mas eu mudo...Daqui a pouco mando para o Danilo a Banido de vermelho e Colaborador com esse prata que o Jean mandou.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 11 Jun 2009 - 22:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por GodMew Qui 11 Jun 2009 - 20:23

Bruns escreveu:Para mim vocês tem preconceito com a cor, mas eu mudo...Daqui a pouco mando para o Danilo a Banido de vermelho e Colaborador com esse prata que o Jean mandou.
xD Não é por mim, que não me faz diferença, o Mew até tem um tom rosado xD, mas á usuários que se poderiam sentir constrangidos.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 11 Jun 2009 - 22:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Logo1rh
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 459983


Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Bhhdfpng
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bruns Qui 11 Jun 2009 - 20:26

Minha opinião é: Cor não define sexualidade de NINGUÉM.

Já mandei 3 modelos de Banido para o Danilo e um de colaborador com uma nova cor.
Agora vou fazer o novo banner do site.

________________
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por GodMew Qui 11 Jun 2009 - 20:34

Novo banner?
Eu já estava tratando disso. xD Mas faça na mesma que depois eu vejo qual ficará.
Aliás, eu até preciso falar com você sobre isso, pois vai haver algumas alterações em termos da layout para breve, embora eu não queira falar sobre isso publicamente por agora e as dimensões do banner vão mudar um pouco, para alem de outras coisas que tem de ter em conta ao criar o banner.
Me envie seu msn por PM para falarmos melhor sobre isso.

________________
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Logo1rh
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 459983


Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Bhhdfpng
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bakujirou Qui 11 Jun 2009 - 22:51

Sir Bakujirou S. escreveu:Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Pokem_492_sAloha... E uma cor marrom pra Colaborador??? Poderia ficar bom... Só é uma pequena sugestão...

PS: Sou Moderador! \o\

Robert Jurgen escreveu:pra colaborador poderia ser amarelo, só que com um contorno preto, que tal?

e o vermelho para banido

GodMew escreveu:Eu gostei dos botões, são bem legais e deixam o forum com um visual mais limpo, mas realmente o colaborador podia ter outra cor. xD

Bruns escreveu:Para mim vocês tem preconceito com a cor, mas eu mudo...Daqui a pouco mando para o Danilo a Banido de vermelho e Colaborador com esse prata que o Jean mandou.
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Pokem_419Aloha... Bruns a questão é totalmente diferente da tonalização rósea. É que, em comparação com os demais buttons, ele Colaborador tem um tom muito claro, e os demais tem tonalização bem forte... Até o DaniloT_DS brincou num post que não quotei aqui, dizendo que prefeririam um rosa choque, pois o salmão tá muito claro em relação às demais...

Edit: Bruns, preconceito é escrito somente com "C", tudo bem?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 11 Jun 2009 - 22:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bruns Qui 11 Jun 2009 - 23:08

Bakujirou, tudo bem. Mas alguns daqui falaram como se rosa fosse cor de "beesha".

@ Edit.
Antes eu escrevia tudo errado, fiz uma mudança drastíca, agora tento escrever certo, mas algumas vezes eu troco o "s" pelo "c" como fazia no passado com à maioria das palavras.

________________
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por jeanvitorp Qui 11 Jun 2009 - 23:11

Na verdade se escreve "drástica" e não drastícia, e aquele "a" ali em cima não leva acento grave Smile

Só pra pegar no pé mesmo, porque tem gente que faz muito pior Laughing

________________
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Uberbarcopy
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 21789
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bakujirou Qui 11 Jun 2009 - 23:40

Bruns escreveu:Bakujirou, tudo bem. Mas alguns daqui falaram como se rosa fosse cor de "beesha".

@ Edit.
Antes eu escrevia tudo errado, fiz uma mudança drastíca, agora tento escrever certo, mas algumas vezes eu troco o "s" pelo "c" como fazia no passado com à maioria das palavras.
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Pokem_492_sAloha... Compreendo, eu mesmo erro de vezenqueanodo... É o que dá, ler tanto no MSN... Todos escrevem errado, e você assimila muitas palavras tão rápido, que nem repara nos próprios erros... Eu diria que é um costume, apenas... Um dicionário, além de aumentar o vocabulário, também te ajuda a resolver dúvidas sobre esta ou aquela palavra...

Já mandou novos Buttons pra DaniloT_DS? Eu ainda não saquei a parada do banner da PM, que o GódMew comentou antes...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bruns Sex 12 Jun 2009 - 0:01

Já mandei, acho que ele ainda não entrou.
Tipo, eu vou fazer um banner para a PM, e o GódMew não sabia, e eles tem uma supresa.

________________
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Beer Sex 12 Jun 2009 - 0:08

pra colaborador poderia ser amarelo, só que com um contorno preto, que tal?

e o vermelho para banido
Adorei aMARELO COM pRETO..
Voltando ao Fórum...
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bruns Sex 12 Jun 2009 - 0:11

Eu não coloquei branco, até porque ficaria estranho todos com borda branca e um DIFERENTE com borda preta, sem mais.

________________
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por HTKclap Sex 12 Jun 2009 - 2:16

Bruns escreveu:Bakujirou, tudo bem. Mas alguns daqui falaram como se rosa fosse cor de "beesha".

Já que tocou no assunto... Não eu não disse nada, já antecipando, mas... Pelo que presenciei hoje no tópico dos amigos imaginários, fico triste com o jeito que as pessoas criticam os outros -.-
Nesse caso era melhor mudar para que estes indivíduos então não fizessem polêmica também ._. (por isso o "atualmente" como eu tinha mencionado no meu post).

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por DaniloT_DS Sex 12 Jun 2009 - 12:13

Botões atualizados/adicionados:

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Ghfsdh

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Ssssqq

E aqui tem mais um (não oficial), mas que pode ser usado se preciso...

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Ghfsdh XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bakujirou Sex 12 Jun 2009 - 13:13

DaniloT_DS escreveu:Botões atualizados/adicionados:

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Ghfsdh

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Ssssqq

E aqui tem mais um (não oficial), mas que pode ser usado se preciso...

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Ghfsdh XD
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Pokem_492_sAloha... Acho que vai ter muitos membros almejando ganhar este Button novinho... Só não posso dizer quem vai ganhar eles... Razz

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 5 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos