Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Gold Adventures Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Gold Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Gold Adventures

+6
*Milley*
Ragna
pietrosaggioro
Umbreon_NICE
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Yruca
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como eu devo escrever as falas dos personagens?

Pokémon Gold Adventures Barra21050%Pokémon Gold Adventures Barra210 50% 
[ 1 ]
Pokémon Gold Adventures Barra21050%Pokémon Gold Adventures Barra210 50% 
[ 1 ]

Total de votos : 2

Votação encerrada

Pokémon Gold Adventures Empty Pokémon Gold Adventures

Mensagem por Yruca Sáb 16 Out 2010 - 22:57

POKÉMON GOLD ADVENTURES

Prólogo

Jonny Russel é um garoto que está fazendo onze anos e começará sua jornada na região Sinnoh, pois procura se vingar da Equipe Planet que explodiram uma caverna na região Isshu com seus pais dentro quando ele tinha dez anos. Então ele veio da cidade Karakusa da região Isshu para Sinnoh com seu pequeno Tsutarja, e vai se reencontrar com sua amiga de infância Leila e seu fiel amigo Chikorita, eles se conhecem e desde pequenos. Ela veio para Sinnoh assim que soube que seu pai que era viúvo morreu no Monte Coronet com apenas sete anos misteriosamente, portanto ela quer descobrir a causa. Eles se reencontrarão para ir no laboratório da professora Nathália para pegar um Pokémon inicial de Sinnoh, Leila que quer ser uma criadora Pokémon e Jonny ainda não sabe o que vai querer ser, e juntos eles irão viajar por Sinnoh em busca da realização de seus desejos.

Então não percam o primeiro cap: O Reencontro de Velhos Amigos.

EDIT: Umbreon e kabeyama esperem o cap 1 que será revelado coisas que não foram reveladas ainda pra não perder o suspense

Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 25 Dez 2010 - 16:27, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Gold Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gold Adventures Right_bar_bleue

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gold Adventures Empty Re: Pokémon Gold Adventures

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sáb 16 Out 2010 - 23:51

Cara... :/ Tá rápido pra caramba... x-x Tu embolou um monte de coisas que se afogaram e não tinha nenhum salva-vidas pra resgatar... ç-ç Tá bem ''fast'' aí.

Seu maior problema é isso, e-e tá tudo sendo explicado de uma forma muito rápida e com um modo de escrita que não dá pra se entender muito... xD Saca só.

Gold era um garoto que viu o Red perder a cabeça, tinha um Celebi Shiny e foi pra Sinnoh comprar chapéus. Ele foi ver a sua melhor amiga que havia se mudado e já aproveitar para investigar. A Equipe Galática estava envolvida com isso, pois havia roubado uma relíquia sagrada.

É exatamente isso que acontece aí, tá muito rápido! @-@ Trabalhe mais as cenas e procure fazê-las mais bem explicadas, pois não acho que ficou tão confuso, apenas um pouco depressa. ^^'''''

Outra coisa que estamos carecas de ver são esses ''plágios'' de professores e equipes do mal... :/ Tá ficando bem repetitivo mesmo!

Vamos para alguns outros Quotes:

Jonny Russel é um garoto que está fazendo onze anos e começará sua jornada na região Sinnoh, pois procura se vingar da Equipe Planet que explodiram uma caverna na região Isshu com seus pais dentro quando ele tinha dez anos. Então ele veio da cidade Karakusa da região Isshu para Sinnoh com seu pequeno Tsutarja[...]

Ele tem onze anos, ficou sem os pais e atravessou um continente sozinho? Passou a viver com alguém? Foi tenso. ó. Ó

[...]sua amiga de infância Leila e seu fiel amigo Chicorita[...]

O correto é Chikorita.

Explique melhor, é a minha dica da vez.

Boa sorte! õ/

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Gold Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gold Adventures Right_bar_bleue

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 17 Out 2010 - 12:53

*tenso
Como o Kabe-Sensei disse... ta rápido d+.
Algo que eu não entendi foi... Quando a Leila e o menino que aparece no começo, se conheceram... ta bem tenso essa história viu. Porque no animê, o Pikachu é raro em Ishhu... porque? Porque? PORQUE? Porque é outra região! >Smile E eu acho... que o professor de Sinnoh é o Rowan ( se é assim que se escreve). Lembrando que! O título do capitell é para ser assim:
O Reencontro de Velhos Amigos. Até.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por pietrosaggioro Dom 17 Out 2010 - 13:33

Olá Boa Tarde!!

Bom como já citaram, está acontecendo tudo muito rápido, tente detalhar mais os fatos e resumir menos o possível.Achei o prólogo um pouco curto também,a história está um pouco clichê, mas vamos ver como será nos capítulos.Bom vc já concertou os erros citados.

Boa Sorte!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Yruca Sáb 23 Out 2010 - 19:34

Olá vou trazer o primeiro capítulo da minha nova fic Pokémon Gold Adventures. Mas vamos aos coments.

Kabeyama: espere, que vocês descobrirão tudo nesse capitulo, por que senão ia ficar sem graça se eu botasse tudo no prólogo.

Umbreon ICE: Os nomes dos professores serão mudados nada de Rowan para não ficar clichê.

Sonicmom: vlw pelo coment, espero que você acompanhe essa minha nova fic, e obrigado pelo elogio.

Personagens:

Nome: Jonny. Idade: 11 anos.
Pokémon: Tsutarja Descrição: Gosta de conversar, fica irritado se alguém o goza ou o provoca e gosta muito de seu Tsutarja, usa uma blusa verde com um casaco azul por cima com uma listra central vermelha, uma bermuda jeans e um tênis todo preto.

Nome:Leila. Idade:11anos. Pokémon:Chikorita. Descrição: É uma garota meiga, gosta de ajudar seus amigos, adora seu Chikorita e quer ser uma criadora Pokémon. Deixa cabelos soltos usa uma blusa de manga comprida rosa com uma pokébolas dentro de um coração, uma calça moletom e um sapato rosa.

Cap 1: O Reencontro de Velhos Amigos.

- Olá meu nome é Jonny e eu moro na cidade Karakusa com o professor Fabrício desde que meus pais morreram no numa caverna. O professor Fabrício me tratou como filho e falou que eu devo ir para Sinnoh para deter a Equipe Planet, e me deu um Tsutarja como presente, porque ele que é o responsável por destribuir os Pokémon inicias para os novos treinadores em Isshu, e também me deu a passagem de navio para Sinnoh. Além de avisar a professora Nathália que eu estou a caminho, para ela poder me dar algumas pokébolas. Eu agora pouco liguei para minha amiga de infância Leila para ela me esperar na cidade Sandgem, ela morava em Isshu com seu avô e seu tio, mas quando soube que seu pai viúvo morreu misteriosamente quis ir para Sinnoh com seu tio, agora estamos prestes a nos reencontrar. É só isso ta relembrando um pouco o prólogo, agora eu vou embarcar dentro do Navio SS Sinjou.

Jonny: Bem, tchau tio Fabrício até mais, eu irei ser o melhor para destruir aquela equipe desgraçada.

Professor: Fabrício: Acalme-se Jonny, Tsutarja não deixe ele perder a cabeça a toa, agora vão vocês dois.

Jonny: Ok.

Dentro do navio:

???: O garoto com um Tsutarja idiota, que tal uma batalha no deck do navio?

Jonny: Nem conheço você, mas tudo bem aí veremos aqui que você é o fraco de verdade.

???: Mas eu vou logo dizendo que quem eu derroto, perde o direito de viver, eu sou um assassino de batalhas.

Jonny: Tudo bem.

Eles sobem e vão em direção para o deck um lugar ao ar livre de no Máximo uns vinte metros de largura.

???: Vai Pokabu, eu escolho você!

Jonny: Vai Tsutarja, conto contigo meu amigo.

???: Use Nitro Charge.

Jonny: Tsutarja use o... o, caramba eu não sei nenhum ataque seu, use Flamethower.

Tsutarja fica parado, e é acertado em cheio por um grande ataque de fogo.

???: Haha, você é burro ou o que? Não sabe que ele é do tipo planta e você mandou um ataque do tipo fogo, se inexperiência matasse, você me pouparia um grande trabalho.

Jonny: Agora eu me lembro de um ataque ou outro dele, use Psybeam.

???: Meu deus do céu, isso é um ataque psíquico. É menos um no mundo hahaha, Pokabu use o Nitro Charge.

Jonny: Não!

E na hora que Jonny ia ser acertado, Tsutarja se joga no meio e usa um tipo de tempestade de folhas, era o Grass Mixed, que joga Pokabu longe.

???: Volte Pokabu, vamos para nossa cabine.

Jonny: Valeu amigo, vou treinar os seus ataques, afinal como é seu nome garoto estranho?

???: Não te interessa, agora vamos Pokabu.

Jonny: Obrigado de novo Tsutarja.

Tsutarja: Taja.

Eles voltam para a cabine deles e Jonny acha um pokébola.

Jonny: Como apareceu uma pokébola aqui? Só se foi o último viajante dessa cabine.

Jonny: Vai, pode sair!

Da pokébola sai um Pichu com a ponta da orelha direita cortada.

Jonny: Maneiro um Pichu. Agora por enquanto que a gente não chega, eu vou usar a minha Isshu dex que já ganhei a um maior tempão para pesquisar os ataques de vocês.

POKÉDEX:

Tsutarja: Sabe: Grass Mixed e Tackle.

Pichu: Sabe: Pound e Thunder Shock.

Jonny: Maneiro, epa o que é isso no seu pescoço Pichu? É um bilhete e está dizendo: O otário que encontrar esse Pichu fraco só terá decepção.

Pichu ao ouvir começa a chorar.

Jonny: Calma não precisa chorar, eu tenho certeza que você é muito forte.

Ding Ding.

Jonny: Chegamos, agora venham. Eu vou me reencontrar com uma grande amiga.

Tsutarja: Taja ´´ Que bom, Deus é pai, quer dizer Arceus é pai.``

Pichu: Pi Pi Pichu ´´ Será que ela é bonita?``

Eles saem do navio no porto da cidade Sandgem e dão de cara com Leila e as outras pessoas que esperavam os outros passageiros.

Leila: Jonny quanto tempo, meu amigo.

Jonny: Eu sei, mas poderia me abraçar um pouco mais fraco estou com falta de ar.

Leila: Desculpe. Então vamos ao laboratório é aqui perto.

Jonny: Olha vejo que seu Chikorita continua gracioso, vamos sim.

Chikorita: Chiko ´´Por que todo mundo consegue me deixar sem graça?``

Eles vão na direção do laboratório, apreciando a linda cidade Sandgem que tem muitas flores em volta do chão e grandes árvores.

Leila: Chegamos.

Jonny: Vamos entrar, venha pessoal, e Pichu volte para a Pokébola.

Eles entram no local.

Prof: Nathália: Olá você deve ser o Jonny, Fabrício me avisou, e você eu conheço né Leila?

Leila: Sim, mas nós queremos os nossos novos Pokémon e algumas pokébolas.

Prof: Nathália: Tem só um Pokémon inicial o Turtwig, e um Pokémon normal que é cobiçado por muitos treinadores.

Jonny: Fique com o Turtwig Leila que eu ficarei com o normal, odeio essa tartaruga.

Prof: Nathália: Ok. Peguem as pokébolas deles, peguem essas e sigam na jornada. E Jonny você poderia tentar colecionar insígnias e tentar se ´´ vingar`` da Equipe Planet.

Jonny: Boa idéia. Agora vamos Leila.

Leila: Vamos. Tchau prof.

Prof: Nathália: Tchau.

Eles saem do laboratório e saem em direção a rota 201.

Leila: Que tal uma batalha Jonny?

Jonny: Desafio aceito, assim eu descobrirei meu novo Pokémon.

Leila: Vai Turtwig.

Jonny: Vai...

Continua...

Olá eu venho dizer que tem 8 vagas para líder a disposição do tipo de vocês então me mandem a ficha com o básico.

Não deixem de comentar.

OBS: Pikachu 385 eu botei aquele negocio com aspas, por que você não me respondeu a tempo e eu tive que fechar esse capítulo, mas se não puder eu não colocarei no próximo capítulo.

Última edição por ash ketchum 1 em Sáb 23 Out 2010 - 20:36, editado 1 vez(es)
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 23 Out 2010 - 19:54

Isso é um... texto de jardin! Até meu primo de 4 anos faz um capitel maior e melhor. Erros como ''destribui'', ''epa'', ''cap'' e o grande fail ''he he he ... (forever)''. Eu fazia capitels desse taamanho, mas agora estou decidido a fazer mais de 5 pags. Siga exemplos de outros excritores. Até.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 23 Out 2010 - 23:48

Olá Boa Noite!!

Só o meu comentário que vc nao comentou t.t

Bom quando ao capítulo, vc poderia narrar mais os fatos e melhorar a descrição.O tamanho do capítulo está bom, deu 3 páginas no Word, se puder dá uma aumentadinha.Coidado do Jonny nao sabia os ataques de seu Pokemon =( Achei só também que as coisas estão acontecendo um poucos rápidas demais, detalhe mais os fatos e resuma-os o menos o possível ;D Bom a história da Fic está boa.

Boa Sorte!

Aguardo um novo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ragna Dom 24 Out 2010 - 0:10

Ash, relamente está MUUUiTO melhor do que as aventuras do Leandro e da Su, a história eu achei bem ruim e fraca, não teve o menor sentido do cara ser um assassino de batalhas e ter apenas um Pokabu que é derrubado por um Grass Mixed, que causa apenas metade do dano. Espero que você não coloque essas passagens rápidas pois enquanto leio não dá nem tempo de imaginar o que acontece. Outra coisa importante: FAÇA 5 PÁGINAS NO WORD!

Boa sorte cara.

ABRÇS

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Thunder

Mensagem por Yruca Ter 26 Out 2010 - 22:42

Olá venho trazer o segundo capítulo, mas antes vamos aos coments:

Umbreon ICE. Eu fiz o capítulo pequeno por que o meu world está maluco, então o capitulo era de 5 folhas e meio, mas ele excluiu as ultimas folhas o arquivo do prólogo, então eu tive que excluir o world e instalar um novo world a versão 2007 e pra não ter que recomeçar o capítulo 1 eu tive que botar esse mesmo.

Ragna: Valeu pelo coment eu tentarei melhorar ao máximo. Espero que você continue lendo a fic.

Pietrosaggioro: Desculpe-me eu não ter comentado, antes agora eu comentei e tentare descrever e narrar ao máximo.

Capítulo 2: A descoberta de Jonny, um rival assassino.

Leila: Vai Turtwig.

Jonny: Vai eu não sei quem é.

Da pokébola sai um Riolu um Pokémon tipo lutador que pode ler a aura dos humanos, além de ser um grande lutador.

Leila: Turtwig use Tackle.

Turtwig: Wig ´´ Já é chefia.``

Jonny: Riolu se esquive, e use Pound.

Riolu da um belo salto por cima das belas árvores dessa pequena cidade e desce em direção ao pequeno Pokémon tartaruga que estava indefeso sem poder fazer nada para se esquivar.

Leila: Volte meu amigo, vai Chikorita use Razor leaf.

Jonny: Riolu use o Pound.

Riolu entra do meio das folhas indo na direção da Chikorita, mas não resiste e cai no chão todo arranhado.

Leila: Use o Leaf Storm.

Jonny: O que! Leaf Storm? Mas como um Pokémon com esse ataque ainda não evoluiu?

Leila: É por que eu fiz uma promessa, que só deixarei ele evoluir quando eu chegar na cidade Floaroma, por isso ele está equipado com uma Everstone.

Jonny: entendi, agora vamos acabar com essa batalha Riolu use Mach Punch.

O punho de Riolu começa a brilhar e fica prata e rápido e vai na direção de Chikorita a deixando no chão.

Chikorita: Chiko, chiko, cof cof cof ´´ Esse Riolu detona.``

Riolu: Riolu ´´Eu sou apenas guerreiro.``

Leila: Não desista.

Jonny: Use o Mach Punch.

Leila: Tente usar o Vine Whip.

Chikorita usa o seu chicote que para o Mach Punch de Riolu, porém Riolu usa o Mach Punch no outro braço para o chicote soltar seu braço para poder acertar chikorita.

Chikorita: Chiko ´´minha treinadora só sabe me dar carinho, batalhar não sabe nada.``

Leila: Leaf Storm.

Jonny: Evasiva rápido.

Riolu pula, mas o Leaf Storm muda a direção para o ar o acertando em cheio, fazendo o pequeno lutador ser arremessado a uma árvore, ficando fora de combate.

Jonny: Riolu volte. Vai Pichu use Thunder Shock.

O choque acerta chikorita, que cai no chão desacordada.

Leila: Volte para o meu ombro Chikorita, Jonny parece que você venceu agora vamos.

Jonny: Ok.

Eles saem em direção a rota 201 e no caminho vão conversando até chegar na cidade Jubilife.

Jonny: Gostou da batalha? Já foi um grande aquecimento para o ginásio da cidade Jubilife.

Leila: Em Jubilife não há ginásios, apenas em Oreburgh a cidade dos minérios.

Jonny: Entendi. Isso quer dizer que lá tem minérios? Então eu não duvidaria que lá seja o próximo alvo da Equipe Planet.

Fala Jonny com a mão no queixo preocupado, que no mesmo momento o garoto que batalhou com ele da um salto e fica cara a cara com ele e diz.

???: Vocês estão falando da Equipe Planet, a equipe em que eu faço parte. Agora que tal a minha vingança pela minha derrota no navio?

Jonny: Calma se você é dessa equipe desgraçada, por que tu só usa um Pokabu e não Pokémon fortes.

???: Vou te explicar eu sou de Isshu e ficava lá tipo de férias com o meu Pokabu te espionando, porém quando você decidiu vir para Sinnoh eu fui chamado pela minha equipe para te matar, essa é a minha missão, do jeito que eu matei seus pais. Agora eu já passei na base e peguei meus Pokémon que estavam treinando lá.

Jonny: Rrrr... então por que não me mata? E por que matou meus pais?

Jonny Diz isso lacrimejando para o garoto misterioso que da um sorriso e fala:

???: Eu sou da Planet 4, é que nem a elite 4 e sou o campeão de lá. Eu sou um membro especial, e o objetivo da equipe é matar todos que estudam sobre os Pokémon lendários, e também pessoas que tem Pokémon só podem serem mortos depois da perca de uma batalha além de que nós queremos a energia negativa de Dialga, Palkia e Giratina para libertar Heliseu o Deus da discórdia, que foi aprisionado por Arceus dentro de uma bola negra.

Jonny: Agora eu entendi o por que, que vocês mataram meus pais, mas por que querem me matar?

???: Nós sabemos que você tem o dom de juntar a energia tanto positiva quanto a negativa desses Pokémon e libertar ou o Heliseu, ou Arceus, entendeu. Foi uma sensação tão boa matar seus pais, e agora te matar será melhor ainda. Hahahahaha.

Jonny abaixa a cabeça deixando seu cabelo tapar seu rosto e diz:

Jonny: Chegou á hora da minha vingança que é a sua morte.

???: Vai Torterra.

Jonny: Vai Riolu.

???: Leaf Storm.

Jonny: Ok, evasiva e use uma sequência de Mach Punch.

Riolu salta em cima de Torterra e começa a soca-lo o deixando-o pouco fraco não causando muitos danos.

???: Use Sludge.

Torterra solta uma bomba que joga Riolu contra o chão.

???: Agora use Body Slam.

Torterra cai em cima de Riolu que desmaia.

???: Agora é sua morte, use Solar Beam.

O sol estava forte e o Solar Beam logo foi disparado, só que alguém trajando um sobretudo vermelho e laranja parecendo fogo, uma blusa azul, uma calça moletom preta e um boné vermelho chega em um Dragonite e diz:

???: Dragonite use Outrage.

O Dragonite usa uma ragada de pedras com uma espécie de descarga elétrica em volta, e acerta Torterra que desmaia.

???: Tudo bem eu irei embora France, mas ainda eu te vencerei. Campeão elite 4 contra campeão da Planet 4. Jonny eu o assassino de seus pais me chamo Pedro.

Jonny: Eu ainda te destruirei, mas também participarei da Liga de Sinnoh.

Pedro: Eu também colecionarei insígnias. Então somos mais do que inimigos, somos rivais.

Jonny: Pode crer, mas eu ainda tenho minha raiva de você.

Pedro: Adeus.

Pedro pula entre as árvores e vai embora.

Jonny: Quase que eu morro.

France: Ele não iria te matar ele gosta de você como um rival, ele decidiu ter as insígnias na hora em que você falou.

Jonny: Pode ser, é verdade que você é o campeão da Elite 4?

France: Sim, por quê?

Jonny: Por que eu estou te desafiando.

France: Eu só vou poder usar meu Pokémon em treinamento.

Jonny: Ok. Vai Pichu.

France: Vai Larvitar use Tackle.

Jonny: Evasiva e Quick Attack.

Pichu da uma evasive e acerta rapidamente Larvitar que cai no chão com graves ferimentos.
France: Larvitar termine com o Dragon Rage, e Jonny o Dragon Rage tira muita energia para o seu Pichu que ainda não está num level alto.

Vendo aquela situação Jonny sai correndo e vai na direção de seu Pichu, se jogando na frente do Dragon Rage para proteger seu pequeno Pokémon, mas ele fica muito Ferido e diz para seu Pichu:

Jonny: Aarg Pichu eu te protegerei custe o que custar, e não deixarei ninguém te maltratar de novo eu te dou a minha palavra.

Ouvindo essas belas palavras Pichu começa a lacrimejar e começa a brilhar, o que será que irá acontecer com Pichu isso vocês só descobriram no próximo cap.

3DS FC: 3582-9421-8445
Nick: Yruca
Add lá

Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603180 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 26 Out 2010 - 23:58

Ash, ç-ç o que te deu para fazer essas letras gigantes? ò-ó Isso incomoda muito a leitura, deixa a FanFiction comprometida esteticamente.

O resto que eu tenho de falar são os nomes antes das falas, xD que atrapalham bastante também. :/ Tente usar o Script de maneira correta e... Perfect! *-* Sua FanFic ficará bem melhor! Mais o que mais me incomodou foi isso:

O sol estava forte e o Solar Beam logo foi disparado, só que alguém trajando um sobretudo vermelho e laranja parecendo fogo, uma blusa azul, uma calça moletom preta e um boné vermelho chega em um Dragonite e diz:

Chega um cara com um Dragonite sem mais nem menos e já sai atacando? Explique um pouco melhor e deixe as cenas mais compreensíveis, pois assim ficou um tanto confuso.

Minha dica de agora é para descrever melhor e usar o Script de maneira correta.

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por pietrosaggioro Qua 27 Out 2010 - 13:35

Olá Boa Tarde!!

O tamanho dos capítulos está bom , a história está bem interessante, só aquela parte que o Kabeyama citou, achei meio randon ç.ç Bom use o script corretamente, narre mais os fatos e resuma-os o menos o possível ;D Procure também melhorar na descrição.Bem ansicoso para o próximo capítulo ;D

Boa Sorte!

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ragna Qua 27 Out 2010 - 13:50

Gostei desse capítulo, mesmo estando muuuito curto e em negrito. Tente fazer 5 páginas no Word e usar um Script bonito como esse aqui:

???: Agora use Body Slam.

Torterra cai em cima de Riolu que desmaia.

O golpe de Torterra acerta Riolu em cheio que lhe derrubou e lhe feriu.

Alem de ficar maior ficou mais bonito né?

Outra coisa ruim é que você separa as falas, deixe-as juntas sem separar. Ex:

sdfdsfs
sfsfsdfs
sdfsdfsdf
sdfsdfsdf
dsfsdf

Vc faz assim:

fewwer

ewrwer

erwerwe

werwer

Entendeu?

Uma ultima coisinha para fazer é SEMPRE começar com letra maiuscula e USAR 5 PÁGINAS NO WORD!!!

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Thunder

Mensagem por *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 13:51

Oi^^

Okays, primeiro, dou nota 8 para sua FanFic. xD Ela parece ser fita com aquela emoção, que poucas fics tem. Mas, nem tudo é perfeito D=.

Tenta explicar melhor, talvez lendo um pouco mais, mas não deixe a narração muito "forçada", faça naturalmente.

Diminua as falas também, e faça as coisas correrem menos, pois assim fica confuso X-X. Mas, eu gostei da fic, não tenho como dizer não.

Só isso mesmo, descreva mais um pouco e não use o negrito... =D T
chau!

Pokémon Gold Adventures Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Yruca Sáb 6 Nov 2010 - 16:57

Olá eu venho trazer o cap 3, mas antes vamos aos coments.

Kabeyama: Eu usarei o script do jeito que eu usava na minha antiga fic.

Pietrosaggioro: Seu coment foi quase igual ao do kabeyama, então servem para os dois.

Ragna: Você citou que o capítulo está muito pequeno, mas não está não foi quase 5 folhas e meia do world.

Agora vamos ao capítulo:
Capítulo 3: A decisão de Leila, trabalho dobrado.

Pichu começa a brilhar e vai crescendo, até que se transforma em um tipo de rato elétrico, com duas bochechas vermelhas, duas orelhas pontiagudas, uma bela cauda, sua cor era amarela e era um Pokémon muito fofo era o Pikachu, o segundo estágio do Pichu.

- Maneiro meu Pichu evoluiu, mas por que isso aconteceu tão rápido France? Como você citou, ele não está em um level alto. – Diz Jonny.

- Há Pokémon que só evoluem por felicidade, ou seja quando ele está com a felicidade máxima ao seu treinador ele começa a evoluir. Do mesmo jeito que o seu Pikachu só evoluirá se você usar a pedra do trovão. – Explica France.

- Agora eu entendi eu tratei o Pichu muito bem por isso ele evoluiu. Agora vamos acabar a nossa batalha France, Pikachu ThunderShock. – Diz Jonny com um olhar confiante.

Pikachu solta uma rajada muito mais poderosa do que antes que atinge Larvitar, não causando muito dano por causa do tipo terra que ele possui.

- Uau, que rajada foi essa? – Pergunta Jonny com uma cara de débil mental.

- Eu acho que por causa do Pichu ter evoluído o ThunderShock dele se transformou em um Thunderbolt. – Responde Leila.

- Maneiro. – Diz Jonny.

- Agora Larvitar use Tackle. – Diz France.

Larvitar vai tão rápido que nem deixa Pikachu reagir que cai desmaiado.

- Volte Pikachu, é parece que você venceu France. Agora eu e Leila temos que ir por que já está escurecendo. – Diz Jonny.

- Tudo bem eu dou uma carona pra vocês até a cidade de Jubilife, subam no meu Dragonite.

Todos sobem no Dragonite que rapidamente leva todos até a cidade de Jubilife.

Em Jubilife:

- Valeu France. – Diz Jonny.

- Valeu... bloft. – Quando Leila estava terminando a frase ela vomita.

- É tudo bem agora vou indo bye bye. – Diz France.

France antes que todos se despedissem sai muito rápido em direção a algum lugar que não sabemos.

- Valeu Leila agora eu vou ao Pokémon Center tomar um banho. – Diz Jonny com uma cara de nojo, além de estar muito sujo.

- Foi mal. – Diz Leila coçando a cabeça.

- Está com piolhos, Leila? – Pergunta Jonny zoando a sua amiga.

- Hahaha, engraçadinho. – Diz Leila dando um sorrisinho fajuto.

- Vamos ao Pokémon Center cuidar de nossos Pokémon, e no meu caso tomar um banho. – Diz Jonny.

- Ok. – Responde Leila.

Eles vão em direção ao Pokémon Center, porém se perdem nessa grande cidade, até que acham, e entram. Lá dentro é um lugar grande com várias pessoas, uma enfermeira que cuida dos Pokémon, um segundo andar com os quartos, com o piso laranja fosco e as paredes cinzas.

- Olá Enfermeira Joy, por favor poderia cuidar dos nossos Pokémon? – Pergunta Leila, que quando olha para Jonny só vê as suas pokébolas com o seu Riolu e seu Pikachu.

- Claro. – Diz a Enfermeira Joy, pegando as pokébolas e colocando-as numa máquina, que acaba de ser ligada por uma Chansey.

- Deixe esses aqui descansando enquanto eu vou procurar meu amigo. – Diz Leila que sai a procura de Jonny, mas bota a mão na testa dizendo. – É mesmo eu esqueci ele foi tomar banho, só não sei como ele achou o banheiro, tudo bem Enfermeira Joy me arranja um quarto?

- Sim, é o número 29, e se o seu amigo vier aqui a sua procura eu direi o número do quarto, boa noite. – Diz a Enfermeira Joy entregando a chave do quarto a Leila.

- Ok, meu nome é Leila, e o dele é Jonny. – Diz Leila que sai em direção ao seu quarto.

Leila sobe o andar, e entra dentro do quarto número 29, com 1 cama de casal, a é parede branca, e uma cômoda para botar algumas coisas em cima, Leila deita na cama de a espera de Jonny.
Leila fica esperando Jonny até que Jonny entra, e se deita ao lado dela, dizendo: - Boa noite Leila.
- Boa noite Jonny. – Diz Leila bocejando.

Eles dormem, e no dia seguinte:

Jonny acorda aproximadamente umas dez da manhã, e não vê Leila, ele se veste e desce para perguntar a localização de Leila a Enfermeira Joy.

- Enfermeira Joy, a senhorita sabe onde está a minha amiga Leila? – Pergunta Jonny a Enfermeira Joy, que não perde tempo e responde:

- Sei sim, ela está no centro de criação Pokémon, aqui em frente. É um casa azul com uma placa de um Tabunne.

- Valeu, me devolve os meus Pokémon por favor. – Pede Jonny.

- Tome-os, eles estão em perfeita forma novamente, agora tchau. – Diz a Enfermeira Joy.

- Tchau. – Responde Jonny educadamente, que sai do Pokemon Center indo em direção a localização dada pela enfermeira Joy.

Ele chega no tal lugar e entra, dentro do local tem um balcão com um Tabunne e uma linda garota, um lugar pelos fundos e uma mesa com duas cadeiras, piso lilás e parede amarela.

- Olá moça, poderia me dizer onde está uma garota chamada Leila? A Enfermeira do Pokémon Center me disse que ela estava aqui. – Pergunta Jonny.

- Ela esta nos fundos, pode ir lá vê-la, pelo que vejo ela é sua amiga. – Diz a garota.

Jonny vai até os fundos e se depara com Leila com o avental das pessoas que trabalhavam no centro de criação, então surpreso ele pergunta: - Leila, por que você está vestida assim?

- Eu decidi que ficarei aqui. – Responde Leila.

- O quê? E como que fica o que você queria descobrir sobre seu pai, e tudo mais? – Pergunta Jonny lacrimejando.

- Eu decidi deixar de lado, e recomeçar uma vida nova. – Responde Leila fazendo carinho em um Dratini.

- Então ta, tchau até um dia desses. – Diz Jonny secando suas lágrimas com sua mão esquerda.

- Tchau, e cuidado com a Equipe Planet, por causa do seu dom. – Diz Leila.

- Ok. – Responde Jonny.

Jonny sai do local muito triste e vai na direção da rota 202, chegando perto da rota começa a chover.

Jonny continua andando até que vê um cara olhando para ele fantasiado, com uma roupa conhecida, ele era da Equipe Planet.

- Você é Jonny Russel, eu te matarei Antes do mestre Pedro chegar de Isshu.

- Ele já chegou, mas se é uma luta que você está procurando, é uma luta que você terá. Vai Tsutarja. – Diz Jonny.

- Vai Monferno, use o Flamethrower. – Diz o membro da Equipe Planet.

O Pokémon macaco lança uma rajada de fogo muito forte.

- Tsutarja pule, e use o Tackle. – Diz Jonny confiantemente para seu Pokémon.

Tsurtarja vai em direção a Monferno, mas quando está perto de acerta-lo...

- Monferno use Scratch no pescoço. – Diz o membro.

Monferno acerta Tsutarja que cai no chão desmaiado, Jonny com raiva manda Pikachu de sua pokébola para despistar o membro, para poder ir ao Pokémon Center, pois o estado de Tsutarja parecia ser grave.

No Pokémon Center:

- Enfermeira Joy eu voltei por favor cure o meu Tsutarja o estado dele parece ser grave, por que eu fui atacado por um membro da Equipe Planet, por que eles querem o meu dom para despertar Dialga, Palkia, e Giratina.

- Chansey leve esse Tsutarja para a nova máquina, para não o deixar morrer. – Diz a Enfermeira para seu Chansey que leva o pequeno lagarto de grama até uma sala. – Agora Jonny me responda seu sobrenome é Russel?

- É sim, por que? – Pergunta Jonny intrigado.

- Deixe-me tirar uma foto sua, para eu eviar para todos os líderes de ginásio para que possa escolta-lo de uma cidade para a outra, pois você é o garoto da lenda. – Diz a enfermeira, que aperta um botão de seu computador que fotografa Jonny, e manda a fotografia para todos os líderes.

Agora se quiserem saber mais sobre essa lenda, e sobre o que irá acontecer com o Tsutarja que sofreu um corte no pescoço, leia o próximo cap de Pokémon Gold Adventures.

3DS FC: 3582-9421-8445
Nick: Yruca
Add lá

Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603180 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ~Wind Sáb 6 Nov 2010 - 18:37

Olá,

Demais essa fanfics, o enredo está ótimo, a história de um garoto que quer destruir uma equipe que está oculta, as batalhas estão legais e se acertasse um Scratch no pesço de um Tsutarja ele perderia a cabeça. =S

Nota do Enredo: Ótima, 9.25

Tudo bem, tem bastante erros de ortografia, mas isso eu não ligo, deu para mim entender muito bem a história, para mim só ficou confuso o prológo.

Nota da Ortografia: Boa, 8.50

Nesse fórum é raro criarem uma boa fanfics e parece que você conseguiu fazer uma fantástica, conseguiu fazer uma espécie de fanfics rara, eu achei muito engraçada e com muito suspense, quero ler o próximo episódio.

Total: Boa, 8.75

Vou acompanhar com certeza, não vejo à hora de chegar o próximo episódio, mas só tem 4 páginas e meia no Microsoft World, melhore o tamanho da fanfics.

Até mais!
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!

http://dualgeneration.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo