Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Gold Adventures - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Gold Adventures - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Gold Adventures

+6
*Milley*
Ragna
pietrosaggioro
Umbreon_NICE
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Yruca
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como eu devo escrever as falas dos personagens?

Pokémon Gold Adventures - Página 2 Barra21050%Pokémon Gold Adventures - Página 2 Barra210 50% 
[ 1 ]
Pokémon Gold Adventures - Página 2 Barra21050%Pokémon Gold Adventures - Página 2 Barra210 50% 
[ 1 ]

Total de votos : 2

Votação encerrada

Pokémon Gold Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon Gold Adventures

Mensagem por Ragna Sáb 13 Nov 2010 - 16:30

Hi friend.

Gostei bastante desse episódio, ficou bem legal mesmo, mas achei que ficou muito rápido e sem explicação essa saída da garota do grupo. Você usa várias gírias mas tudo bem, tente tiralas e colocar palavras mais cultas. Sua fic está legal, depois comento mais aqui.

e uma coisa:

Spoiler:

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Gold Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gold Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Thunder

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 16 Nov 2010 - 16:45

Olá Ash!! Aqui estou eu!! Olha, sua fanfic é boa, mas para ser das melhores tem algumas coisas para melhorar:

1 - Organização. Você mudou de forma como os personagens falam de um capítulo pro outro. Isso muda muito a fanfic e dá um tom de desorganizada.

2 - Repetição de palavras. Eu percebi algumas repetições desnecessárias e desagradáveis. Olhe exemplos:

- Ok, meu nome é Leila, e o dele é Jonny. – Diz Leila que sai em direção ao seu quarto.

Essa repetição de Leila não caiu muito bem. Seria simples melhorar isso:

- Ok, meu nome é Leila, e o dele é Jonny. – Diz ela que sai em direção ao seu quarto.

3 - Ortografia com erros. Veja exemplos:

- Agora eu entendi eu tratei o Pichu muito bem por isso ele evoluiu. Agora vamos acabar a nossa batalha France, Pikachu ThunderShock. – Diz Jonny com um olhar confiante.

Faltou uma vírgula nessa parte:

- Agora eu entendi, eu tratei o Pichu muito bem por isso ele evoluiu. Agora vamos acabar a nossa batalha France, Pikachu ThunderShock. – Diz Jonny com um olhar confiante.

Pode não parecer, mas isso deixa a fanfic rápida e sem sentido. E falando em rapidez:

4 - Acontecimentos muito rápidos. Tipo... Em um capítulo o Pichu evolui, Jonny luta com France, ele chegam em Jubilife, vão pro centro pokémon, passam a noite, vão pro centro de criação, Jonny se despede de sua amiga, ele encontra um carinha qualquer, Tsutarja se machuca, ele vai pro centro pokémon!!! Isso tudo em um só capítulo!! Isso daria uns dois ou três capítulos!!

Mas não se esqueça, isso são só dicas para você melhorar e consertar seus erros.

Mas a história da sua fanfic é muito boa e divertida.

Sempre vou estar passando aqui e te dando dicas. Até mais, espero o próximo.

Pokémon Gold Adventures - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Gold Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gold Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 16 Nov 2010 - 20:08

Olá ashizito!
Vim comentar, hehe.
Foi como eu disse na entrevista, dou 9,5, pois vc progrediu muito, mas pode melhorar.
A história e a criatividade são boas, tem emoção e animação, disso eu gosto.
Mas as falas estão um pouco confusas.
Houve algumas repetições e erros ortográficos, mas os outros já disseram.
É isso, espero que isso te ajude.
Continue a progredir...
Fui...

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Yruca Qui 25 Nov 2010 - 23:04

Olá, aqui está o cap 4.

Darkness: Valeu, já que você está ansioso pra esse cap, cuidado você irá surtar.

Ragna: Valeu pelo coment, foi simples a Leila quis expreimentar viver no centro de criação.

Agora vamos ao cap.
Batalha mineral: Jonny contra Roark.

- Então enfermeira Joy, eu vou indo para me encontrar com esse tal líder, e cuide bem do meu Tsutarja. – Diz Jonny indo em direção a saída do Pokémon Center.

- Esta bem. – Responde a enfermeira com uma cara de preocupação.

Jonny vai em direção a rota 202, porém da de cara com um cara ao lado do Monferno e do membro da Equipe Planet desmaiado.

- Você deve ser o Roark, o líder do Ginásio da cidade Comehamburguer. Diz Jonny.

- É Oreburgh, mas agora venha, eu não sou o Roark, sou o Cog, o chefe do ginásio, e ele é o líder. – Explica Cog.

- Tudo bem senhor co..., co... Hahahahahaha, que nome engraçado. – Jonny entra num ataque de risos, por causa do nome de Cog, que leva uma moca do mesmo.

- Ai, ai, ai... – Jonny começa a gemer, logo sendo interrompido por Cog que diz:

- Nem pense em dar uma de Maísa do Silvio Santos, e acho bom parar. – Diz Cog.

- Ok, essa caverna tem muitos Pokémon chatos, o que mais deve se achar é Geodude e Zubat nas regiões. – Diz Jonny.

- Quem não sabe? – Pergunta Cog.

- O pessoal do Sítio do Picapau Amarelo.

- Pronto chegamos. – Diz Cog. - ´´ Graças a Arceus, pelo menos agora ele vai me amolar mais um pouquinho, e depois vai soar para ganhar a insígnia``.

- Agora eu irei dormir, eu um hotel para amanhã lutar contra Roark. – Diz Jonny, indo em direção a uma grande casa.

- Como que você sabe que aqui é o hotel? – Pergunta Cog surpreso.

- Talvez a grande placa escrito Hotel de come... que dizer Horadohambúrguer, tenha me ajudado. – Diz Jonny com uma cara de débil.

- Senhorita um quarto separado para a gente. – Diz Cog.

- Aqui, garotinho o seu quarto é o 3, e o seu é o 4. – Diz a recepcionista.

Eles sobem e cada um vai para um lado.

No quarto de Jonny:

- Vou ligar a TV. – Diz Jonny que liga TV e vê o noticiário.

Depois de um tempo:

- Ahhhhhh! – Berra Jonny.

- Que foi? – Pergunta Cog, depois de ter arrombado a porta.

- É que a Dilma robô venceu as eleições, eu queria que fosse o José Serra. – Diz Jonny inconformado.

- É difícil de acreditar que esse moleque é o garoto da lenda. – Diz Cog.

- Ta bom, agora eu irei dormir. – Diz Jonny, bocejando.

- Eu também. – Responde Cog saindo do quarto de Jonny, indo até seu quarto.

No dia seguinte:

- Agora senhor Caga me leve até o Ginásio. - Pede Jonny.

- É Cog, e agora vamos logo! - Responde Cog quase explodindo.

Cog leva Jonny para uma mina, muito estranha parecendo ser mais uma caverna, porém depois Jonny vê uma descida em um canto, na qual Cog e o mesmo entram, se deparando com um altar, até quando aparece um garoto e diz:

- Pronto chefe vá para a sua posição que agora começa o desafio, eu sou Meg, o treinador do ginásio, você terá que passar por mim e por Cog para desafiar o grande Roark. – Diz Meg.

- Tá bom, vai Pikachu, eu escolho você! – Exclama Jonny.

Pikachu: Pika pi ´´ Estou pronto.``

- Você deve ser burro aqui é um ginásio de Pokémon de pedra que vence os elétricos facilmente, mas se quer perder logo então está bem, vai Onix use Headbutt. – Ordena Meg.

Onix: Onix ´´ Vai ser moleza, ganhei um café da manhã.``

- Evasiva! – Exclama Jonny.

Pikachu: Pika ´´ Deve ser fácil de desviar de um Pokémon gigante.``

Onix acerta o chão fazendo um grande buraco, enquanto Pikachu se safa com vida.

Onix: O... nix ´´ Estou tonto.``

- É isso, Pikachu entre dentro do buraco e saia. – Ordena Jonny.

Pikachu: Pika ´´ O Onix que bate a cabeça e você que parece ter perdido a memória.``

- O que? – Pergunta Meg.

- Agora entre de novo e fique aí dentro. – Diz Jonny como se estivesse pensando em algo.

- Onix use Headbutt. – Ordena Meg.

Onix: On ´´ Se eu errar agora, vou ficar com uma enchaqueca, que vai durar...``

- Saia dai, rápido. – Grita Jonny.

Pikachu: Pika pi ´´Agora estou entendendo seu plano.``

Pikachu sai do buraco, fazendo o grande Pokémon de pedra bater novamente a cabeça, ficando confuso.

- Onix use Headbutt. - Diz Meg.

Onix: Onix ´´ Sem comentários.``

- Pikachu de impulso e use um Quick Attack dentro do buraco e saia rápido. – Diz Jonny com um sorriso fosco.

Pikachu: Pika..chu ´´Você acha que vai sair petróleo do buraco, ou o que?``

Assim que Pikachu sai do buraco, Onix passa pelo buraco, porém o grande buraco começa a soltar petróleo, deixando o grande Pokémon pedra fraco, por ser um liquido, sendo que Onix também estava tonto das batidas e cai imobilizado no chão muito fraco.

Pikachu: Pika pi´´ Eu nunca duvidei de você.``

- Agora que ele está tonto use um Quick Attack na cabeça dele Pikachu. – Diz confiante.

Pikachu: Pika ´´ Já era.``

- Haha, agora use Rock Explosion. – Diz Meg, revelando sua arma secreta.

Onix: Onix ´´ Odeio esse ataque, mas fazer o que.``

- Pikachu acerte ele, e tente sair daí. – Diz Jonny com um ar de preocupação.

Pikachu o acerta, e sai de perto do Pokémon pedra usando um Quick Attack para ir mais rápido, porém sua cauda é acertada pela explosão, porém ainda nenhum treinador viu o resultado da batalha.

- Pikachu! – Grita Jonny, muito preocupado com seu pequeno Pokémon rato.

- Onix! Não! – Grita Meg.

A fumaça começa a se dissipar e Todos vêem Pikachu em cima do Onix, piscando, fazendo um sinal com os dois dedinhos para Jonny.

- Pikachu, você é demais! - Exclama Jonny.

- É fazer o que eu perdi, retorne Onix. Você Jonny pode prosseguir para o próximo nível, e lutar contra o mestre Cog, boa sorte. – Diz Meg, ajoelhado, amostrando a passagem a Jonny.

- Haha, valeu, eu sairei daqui com uma insígnia. – Diz Jonny, indo em direção as escadas para chegar ao andar de baixo para desafiar Cog.

No andar de baixo:

- Vejo que você passou, agora começa o seu real desafio. – Diz Coga com um sobretudo marrom, sacando uma Pokébola.

- Teu nome já parece com a palavra cagar, e você usando essa roupa marrom, pega meio estranho.

- Agora você já me estressou, vai Relicanth. – Diz Cog com um sorriso maquiavélico.

- Tudo bem, vai Riolu, conto contigo. – Diz Jonny, meio preocupado.

Relicanth: Reli ´´ Estou com uma preguicinha.``

Riolu: Ri... olu ´´ A aura guerreira flui sobre mim.``

- Vamos começar, Relicanth use Ocean Tackle. – Diz Cog, com um sorriso que não vou nem comentar, deu até medo no escritor.

Relicanth começa a ficar com uma camada de água em volta dele e começa a correr muito rápido.

- Isso não é nada, Riolu use Mach Punch. – Diz Jonny, respirando fundo, pois sabia que a batalha ia ser intensa.
O punho de Riolu começa a ficar prata, e o mesmo vai em direção a Relicanth.

Riolu soca Relicanth, que não se dar por vencido, e também acerta Riolu que se enfraquece, todavia os dois recebem dano.

- Agora use seqüência de Pound. – Diz Jonny, com uma felicidade.

- Relicanth tente usar Earthquake. – Fala Cog muito preocupado.

Relicanth leva uma seqüência de pancadas até que Riolu da um soco que joga o Pokémon peixe contra a parede que cai no chão fora de combate.

- Isso! – Exclama Jonny, fazendo um movimento com os dedos para Riolu, que também faz o sinal. – Agora só falta o Roark.

- Agora você pode passar para o próximo e último nível desse ginásio, agora com um grande prazer que eu te entrego uma pokébola chamada Rock Ball dentro dela haverá um Pokémon de pedra que de repente pode te ajudar na batalha, sempre que você passa por um mestre de ginásio você recebe algo em especial, como itens, Pokémom e etc. – Diz Cog entregando a pokébola a Jonny que prossegue a escadaria para a próxima batalha.

- Valeu mestre, agora eu não irei te decepcionar, até. – Diz Jonny que já está atrás de Cog seguindo em frente.

Um minuto depois:

- Pois bem, eu sou Roark o líder do ginásio, agora vamos batalhar, provavelmente é isso que você veio fazer aqui. – Diz um rapaz com um capacete vermelho, roupa prateada, com um ´´X`` amarelo no centro da roupa, e estava segurando uma Pokébola.

- Tudo bem, vai Riolu. – Diz Jonny sacando a Pokébola do seu Pokémon lutador e a lançando no chão, liberando o mesmo.

- Ok apressadinho, será uma batalha 2X2 sem limete de tempo e o treinador vence quando os dois Pokémon do adversário estiverem fora de combate, vai Graveler. – Diz Roark explicando para Jonny as regras, e liberando seu Pokémon de pedra, com uns 80 cm, meio gordo, mas aparentava ser muito forte.

- Vai em frente Riolu use o Pound em alta velocidade. – Diz Jonny para seu Riolu que começa a ficar muito rápido, não estava visível, pois estava muito rápido e ele estava passeando em volta do Graveler que ficou tonto e caiu, no mesmo momento que Riolu o acerta.

- Isso foi um Extremespeed. – Diz Roark.

- Maneiro agora Riolu use Mach Punch. – Diz Jonny.

Continua...

Meu deus meu Riolu aprendeu um ataque poderoso demais, agora vamos ver se eu vou saber usar-lo com sabedoria, meu Riolu se tornou atônico e descontrolado, está possuído. Não percam o próximo episódio: Cap 5: Ninguém segura esse Riolu.

Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 26 Nov 2010 - 14:19

Olá Ash! Como você me pediu, aqui estou eu!

Você melhorou muito desde o último capítulo! Eu ri muito de algumas partes:

Spoiler:

Mas nem tudo são flores meu amigo. Você CONTINUA cometendo os mesmo erros bobos.

1 - Tudo está passando muito rápido! Quantas coisas aconteceram nessa capítulo?! Daria para uns 2 capítulos!!

2 - Falta descrição! Como nós vamos saber sobre o cenário em que eles estão, e como eles são, se não tem quase nenhuma descrição?!

3 - Ortografia. Esse é um de seus maiores problemas. Muitos erros de ortografia e gramática.

4 - MUITA fala e POUCA narração. O pessoal só sabe falar! Cadê o "narrador" pra narrar?

5 - Repetição de palavras. Olhe esse exemplo:

Spoiler:

Pra que toda essa repetição de buraco? Olha só:

Spoiler:

Viu? Sem nenhuma repetição de buraco! Eu te recomendo um dicionário de sinônimos.

Mas tirando esses erros, a fic está muito boa. Me desculpe se eu peguei um pouco pesado, mas eu só quero te ajudar, ok?

Até mais, estou esperando o próximo.

Pokémon Gold Adventures - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Pati_ps Ter 14 Dez 2010 - 14:20

Bom, como só li a fic. toda agora, vou comentar do geral.
Gostei da fic., tô achando bastante interessante. (:
Porém, os capitulos tão passando muito rapido. Tente detalhar mais.
Tirando esse detalhe, de resto tá indo muito bem.
Pode ter certeza de que vou continuar a seguir a fic. ;D

Pokémon Gold Adventures - Página 2 Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)

Mensagem por pietrosaggioro Ter 14 Dez 2010 - 18:20

Boa Noite!!

Como prometido cá estou a comentar a sua Fic...Bom cara eu gostei, a história é bem interessante e original.Acho que vc poderia e deveria descrever mais e colocar menos falas outro ponta na minha opinião é que vc deveria descrever mais.Não encontrei nenhum erro de português, muito bom.É isso sua fic está muito boa e apartir de agora eu estou acompanhando-a.

Aguardo o próximo capítulo ;D

Até mais.

EDIT: Pausada a pedido do autor.

Tópico trancado.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo