Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

+114
Espelho de Tuonela
STH
Nothermoraes
Kamikaze
SkY_br
Hypno
xGuhendi
serperior640
~Stark
Galakxy
Mr.Sky
Guilherme
Cap'n Cook'
Trainer Paul
Slip1OOOO
firewall38
MrSuperSonic
Milotic
MewZX
RedKatty
Roberto323
SrReturn
Proton
Dark_Azelf
Dragonite_Fan
Parukia
Swellow_Blastoise
Lucario100
BlackRayquaza
Sonic and Shadow
dudupeteco
Fugushi
Enderman
ゥL ||ゥM 4|
Charge
RuinQueen
Blast
Rei nido
Brendan_Poke
~Red
Lah
golem
Juan Ftm the best
pokemons supremos
done
Zeros126
Uchiha Rephs
potics
Micro
Lholhoty
ana
Giratina252
Happy
MEMEMASTER420
Swam Ruan
Diguinho852
Oratsuki
iSpark
Matt Winchester
Riolu master
lugia007
Asami
Lucas Makuso
Revan
~Black
CHARLESMI
marroke
Caracaca
xxmasterxx
Bakujirou
Berinja
Luxus
grox-haunter
jessy401
-Ferpc-
Nagato Sinnoh
Utakata Matsui
Gabriel.Souza001
PokeBlack
Wes
juan_jrb
Royce da 5'9
Pati_ps
Davi
gupta3
Akasuna
A3
Kyun
FelipeSJ
Platinum_2000
Lolzer
~Palkia
Lukas S.
Dewloren
misin
Yoshihime
CrossX
Sek
Tio Guigs
Nagre
DjUzumak
~LL
Arcanine-arcanon
OmegaZero
Zec Ariados
DaniloT_DS
marcinho
Ragna
Guilherme Totoli
Dark_Absol
pietrosaggioro
Hacknoir
agf
DarkDialga
118 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Que Pokébola você usou???

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Barra21011%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Barra210 11% 
[ 17 ]
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Barra2107%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Barra210 7% 
[ 10 ]
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Barra21032%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Barra210 32% 
[ 48 ]
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Barra21044%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Barra210 44% 
[ 66 ]
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Barra2106%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Barra210 6% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 150
 
 

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por DarkDialga Sex 22 Out 2010 - 16:09


Digam qual foi o primeiro lendário que capturaram e o jogo onde o capturaram


O primeiro jogo de Pokémon que eu joguei foi Crystal(Amo aquele jogo!), então meu primeiro Lendário foi Suicune(Apesar de que eu preferia que fosse Lugia), mas foi uma história bem interessante, eu entro na Bell Tower, Suicune me desafia, logo penso: Me ferrei! Mas enfrento Suicune com garra e depois de um Critical Hit e uma boa arremessada Ultra Ball eu o capturo!


Mas e vocês??? duvida

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por agf Sex 22 Out 2010 - 16:16

O meu primeiro lendario foi o articuno no fire red

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Hacknoir Sex 22 Out 2010 - 16:18

Meu primeiro lendário capturado foi o Zapdos no Yellow

________________
Pokémon Black Team

Spoiler:



Pokemon Soul Silver Team

Spoiler:
Hacknoir
Hacknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 23 Out 2010 - 11:57

Olá Bom Dia!!

O meu primeiro lendário eu capturei em Fire Red, foi o Zapdos, eu entrei na Power Plant e fui matandos os Pokes de boa e capturei alguns, depois encontrei Zapdos, nao sabia ainda direito sobre fraquezas e resistênsias, entao ataquei com o meu Charzard com Wing Atk e depois algun move do tipo fogo,e depois eu tirei life dele com ataques do meu Pidgeot, ele tava com pouca vida, aí depois de eu mandar umas 20 ultra balls ele entrou xD Assim que eu capturei o meu primeiro lendário ;D

Tchau.

________________
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Dark_Absol Sáb 23 Out 2010 - 16:45

Giratina em Platinum '-'

Tava lá no Distortion World, e depois de um tempão tentando sair de lá,
derrotei o Cyrus e ela apareceu na minha frente.

Nem sabia que eu tinha uma Master Ball (o jogo era em japonês),
e fui jogando todas as minhas pokéballs, até que vi que tinha uma
bola roxinha, joguei ela e capturei xD

________________
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Guilherme Totoli Dom 24 Out 2010 - 15:30

Lugia em Silver...
Estava lá eu, nas ilhas, de repente encontro o Lugia...
Eu estava treinando um Dodrio e mandei o TRI ATTACK dele.
Quando ele estava com o HP amarelo eu lancei uma Master Ball e o peguei.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Ragna Dom 24 Out 2010 - 15:54

Foi o Mewtwo eu acho (Fire Red)

Lembro que estava vendo TV com meu avô, e devia ter uns 8-9 anos, comecei a batalhar e tacar ultra balls, depois ele enrou e eu fiquei todo feliz. Meu avo devia achar que eu era loko... T.T

________________
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por marcinho Dom 24 Out 2010 - 20:43

Bom, o primeiro jogo q joguei foi ano passado, o Platinum.
Depois de umas 5 tentativas de derrotar o Cyrus, peguei o Giratina com uma Master Ball.
:-/
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por DaniloT_DS Dom 24 Out 2010 - 20:59

O primeiro jogo de Pokémon que tive contato foi Pokémon Gold, agora, não lembro exatamente qual foi o primeiro lendário que capturei, se foi o Ho-oh ou um dos cães lendários...

Mas o Ho-oh lembro que foi capturado com Master ball, conseguida por meio de gameshark (0101F0D5, lembro até hoje xD), então nem foi difícil a captura (ah vá).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Zec Ariados Dom 24 Out 2010 - 21:14

o meu tambem foi no Crystal o Suicune e usei a Master Ball

________________
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Abstractdark
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Acesg
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? SVocê se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? SVocê se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? SVocê se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? SVocê se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? SVocê se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por OmegaZero Dom 24 Out 2010 - 21:17

O 1º Lendário que peguei foi Articuno de Pokémon Yellow
foi o 1º jogo de pokémon que joguei, logo no momento em que vi o lendário taquei a master ball
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 29 Out 2010 - 18:08

Bom... Já que o primeiro jogo de pokémon que eu tive contato foi o Yellow, foi lá que eu capturei meu Zapdos.

Eu era muito ruim de pokémon na época (tinha uns 5 aninhos) e não conseguia vencer um treinador de rota sem usar super potion.

Ai eu cheguei lá no Power Point e depois de umas 5 tentativas de chegar no Zapdos (já deu pra perceber que eu ERA ruim mesmo). Eu tava todo me achando que ia capturar o Zapdos, ai chega o bixo com level muito maior que meu charmander (isso mesmo, no Power Point eu não tinha conseguido evoluir o inicial ainda). Resumindo, ele mato todos meus pokémons com um golpe em cada.

Depois de 1 dia inteiro treinando em matinho e 2 tentativa de chegar nele (o que um dia de treinamento em matinhos não faz). Eu cheguei nele com meu Charmeleon (ele evoluiu!) e perdi...

Depois de outro dia de treino, eu cheguei lá na primeira tentativa! E depois de perder quase todos meus pokémons contra ele (Wartortle, Ivysaur, Rattata, Pidgeotto e Pikachu) (para quem não se lembra/não sabe dá para pegar todos os iniciais de Kanto no Yellow) meu Charizard (evoluiu de nova eba!!!) conseguiu ficar com vida vermelha e uma Pokébola capturou o Zapdos. (Eu era tão ruim que nem sabia que Ultras e Greats balls eram melhores para capturar lendários).

Nem sei como me lembro disso até hoje... Acho que foi a emoção do momento.

Gostaram da minha história? Até mais.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por ~LL Sex 29 Out 2010 - 19:31

o primeiro lendário que capturei foi o Rayquaza(Shiny) no Emerald
O primeiro jogo de pokémon que joguei foi o emerald,foi com uns 9 anos,sei lá
Eu tava lá na torre do Rayquza e eu tava todo e todo pra ir nele,achando que ia capturar,ai quando vejo o baguio era de level maior que meu Blaziken que era meu mais forte,no começo da batalha eu tinha visto que sairam uns brilhos do Rayquaza,mas como eu ainda nem sabia o que eram pokémons shinies nem liguei muito
comecei com blaze kick na esperança de dar burn no rayquaza,mas falhou
o resto da batalha não me lembro direito,só sei que o último pokémon que usei foi Aggron,o Aggron tava no sangue vermelho e ele também eu taquei uma UltraBall e capturei
só quando descobri dos pokémons shinies que eu fui saber que meu Rayquaza era shiny,ainda tenho essa save no meu pc até hoje,afinal foi nela que eu peguei ao mesmo tempo meu primeiro lendário e meu primeiro shiny
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por DjUzumak Sex 29 Out 2010 - 19:41

O primeiro Pokémon lendário que capturei foi o Suicune.
O primeiro jogo Pokémon que joguei foi "Pokémon Yellow", que joguei quando eu tinha um Game Boy, capturei justamente (Ou não capturei nem me lembro...)
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Nagre Sex 29 Out 2010 - 20:31

O 1° Lendário q eu capturei foi o Articuno em FireRed, eu nem sabia onde ficava o Articuno eu fui surfando e caí em uma ilha e vi q tava preso dae eu pensei "puts, fudeu" dae eu entrei na caverna e depois de mtu tempo eu achei o Articuno, batalhei com ele soh usando meu Charizard, depois de deixar Articuno em Burn e no sangue vermelho eu mandei a ultraball e capturo. *--*
E por incrível q pareca o primeiro lendário q eu capturei foi a Articuno, depois Zapdos e então Moltres. e eu nem sabia dessa ordem na época.

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos