Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???
+114
Espelho de Tuonela
STH
Nothermoraes
Kamikaze
SkY_br
Hypno
xGuhendi
serperior640
~Stark
Galakxy
Mr.Sky
Guilherme
Cap'n Cook'
Trainer Paul
Slip1OOOO
firewall38
MrSuperSonic
Milotic
MewZX
RedKatty
Roberto323
SrReturn
Proton
Dark_Azelf
Dragonite_Fan
Parukia
Swellow_Blastoise
Lucario100
BlackRayquaza
Sonic and Shadow
dudupeteco
Fugushi
Enderman
ゥL ||ゥM 4|
Charge
RuinQueen
Blast
Rei nido
Brendan_Poke
~Red
Lah
golem
Juan Ftm the best
pokemons supremos
done
Zeros126
Uchiha Rephs
potics
Micro
Lholhoty
ana
Giratina252
Happy
MEMEMASTER420
Swam Ruan
Diguinho852
Oratsuki
iSpark
Matt Winchester
Riolu master
lugia007
Asami
Lucas Makuso
Revan
~Black
CHARLESMI
marroke
Caracaca
xxmasterxx
Bakujirou
Berinja
Luxus
grox-haunter
jessy401
-Ferpc-
Nagato Sinnoh
Utakata Matsui
Gabriel.Souza001
PokeBlack
Wes
juan_jrb
Royce da 5'9
Pati_ps
Davi
gupta3
Akasuna
A3
Kyun
FelipeSJ
Platinum_2000
Lolzer
~Palkia
Lukas S.
Dewloren
misin
Yoshihime
CrossX
Sek
Tio Guigs
Nagre
DjUzumak
~LL
Arcanine-arcanon
OmegaZero
Zec Ariados
DaniloT_DS
marcinho
Ragna
Guilherme Totoli
Dark_Absol
pietrosaggioro
Hacknoir
agf
DarkDialga
118 participantes
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Que Pokébola você usou???
Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???
Eu lembro quando estava jogando Yellow, e fui explorando as áreas, e eu dei de cara um Articuno, no começo nem sabia o que era, só vi um Pokémon diferente e tentei capturar, porque o level dele era muito alto comparado aos meus outros ~42 46~. Eu fiquei muito feliz ao saber que ele era um lendário, pois foi o primeiro que capturei :3
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Pokémon Blue,estava na Victory Road,e nisso vi um sprite de Pokémon pássaro,pensei que fosse um Pidgey ou algo do tipo,fui conversar com ele e começou uma luta,quando vi era Moltres,nem sabia o que era aquilo,primeira vez que o via.Por sorte estava com meu Venusaur,e coloquei ele pra dormir,taquei várias Pokéballs enfraqueci ele o máximo que pude e o capturei.
Fiquei tão feliz em ter um Moltres na equipe *------*
Se não me lembro eu botei ele no level 80 e poucos.Realmente eu gostava do Moltres.Na época muitos diziam que o Charizard era melhor que o Moltres.(E pior que agora são ambos um lixo)
Fiquei tão feliz em ter um Moltres na equipe *------*
Se não me lembro eu botei ele no level 80 e poucos.Realmente eu gostava do Moltres.Na época muitos diziam que o Charizard era melhor que o Moltres.(E pior que agora são ambos um lixo)
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Um MewTwo Na Caverna de Celurian *u*'
Fiquei tão feliz Quando o Capturei, Quase matei meu primo *----*'
Fiquei tão feliz Quando o Capturei, Quase matei meu primo *----*'
Um Zapdos em Leaf Green. Foi o 1° jogo de pokemon que eu joguei( apesar de ter o bug de não salvar). Fiz meu caminho na power plant e quando cheguei nele, meu cunhado q nem um louco falou: SLAVA AÌ. levei um susto e salvei. comecei a batalha. Só tinha oi charizard no lv 52, o resto tava no lv 20~30( parecia que eu tava no mono starter challenge). Deixei ele com 4 de Hp e fui tacando poke balls e ultra balls e meu cunhado falando: taca a poke, taca a ultra..., eu já tava me irritando, foi quando eu taquei a ultra e falei, se não pegar eu mato esse Zapdos. Pegou! acho que o Zapdos ficou com medo,kkk.
Fiquei tão feliz que até esqueci de treinar o Charizard e treinei o Zapdos até o lv 95 e passei da liga só com ele. Pena que não tava salvando e deu new game depois da liga¬¬. Mas nunca me esqueci do meu 1° lendário
Um Zapdos em Leaf Green. Foi o 1° jogo de pokemon que eu joguei( apesar de ter o bug de não salvar). Fiz meu caminho na power plant e quando cheguei nele, meu cunhado q nem um louco falou: SLAVA AÌ. levei um susto e salvei. comecei a batalha. Só tinha oi charizard no lv 52, o resto tava no lv 20~30( parecia que eu tava no mono starter challenge). Deixei ele com 4 de Hp e fui tacando poke balls e ultra balls e meu cunhado falando: taca a poke, taca a ultra..., eu já tava me irritando, foi quando eu taquei a ultra e falei, se não pegar eu mato esse Zapdos. Pegou! acho que o Zapdos ficou com medo,kkk.
Fiquei tão feliz que até esqueci de treinar o Charizard e treinei o Zapdos até o lv 95 e passei da liga só com ele. Pena que não tava salvando e deu new game depois da liga¬¬. Mas nunca me esqueci do meu 1° lendário
~Pokemon Black RPG~
Meu primeiro foi o Groudon,em ruby.Quando achei ele,o enfraqueci com o Sceptile e taquei um monte de ultra ball,e capturei.
( )ter todos os lendários
( )ter keldeo,meloetta e genesect
(x)ter o mew
(x)zerar diamond
( )zerar soul silver
(x)jogar em todas as regiões
( )completar a national dex
FC White 2: 2152-0613-4747
Me ajuda por favor? http://www.pokemonmythology.org/t46063-crash-no-pokemon-tcg-online#701429
serperior640- Membro
Alerta :
meu primeiro lendario foi cabolion , eu usei dusk ball , eu sou recente nos jogos , ano passado eu joguei diamond e esse ano eu to jogando black and white
Jogar um jogo por ano não dá,eu jogo vários em um Mês.
E O lendário que voce capturou chama-se Cobalion
Mas Cabolion é legal também :p
Jogar um jogo por ano não dá,eu jogo vários em um Mês.
E O lendário que voce capturou chama-se Cobalion
Mas Cabolion é legal também :p
► Fale comigo
1º Lendário: Mew.
Versão: Pokemon Yellow.
Pokebola: Poke ball.
Versão: Pokemon Yellow.
Pokebola: Poke ball.
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
articuno no yellow
masterball nele :fuckthat:
masterball nele :fuckthat:
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Meu primeiro lendário... Me lembro muito bem. Estava lá eu, de boa sem fazer nada, além de jogar meu Nintendo DS sentado no sofá. Entrei na Embedded Tower e encontro meu rival, que naquela época chamava-se NAME? por uma falha de entendimento(achei que eu iria fazer uma pergunta) e batalhamos. Ganhei e desci o andar, achando que eu ia meter a cara do Euzine na lama. Daí eu vejo o trio lendário de Johto lá... e libero-os.
Depois de um tempo, treinando pro Chuck, vejo na água... Raikou! Taquei mil Ultra Balls, nem diminui HP. Catch!
Ah, foi na versão Pokémon SoulSilver.
Depois de um tempo, treinando pro Chuck, vejo na água... Raikou! Taquei mil Ultra Balls, nem diminui HP. Catch!
Ah, foi na versão Pokémon SoulSilver.
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
Meu primeiro lendário foi o Raikou
Era meu aniversario e meu irmão me deu um GameBoyAdvancedSP(foi em abril desse ano,pegou do mercado livre)com Pokemon FireRed,Pokemon Gold e um pokemon que parecia Yu-Gi-Oh!, decidi jogar Gold primeiro,eu era noob e ficava vendo detonado,ai fui pegar o inicial(ficava só no mimimi pq não era charmander,squirtle ou o bubassauro)ai teve um dia que meu primo vei aqui em casa(ele era viciado em Pokemon,sabe o nome de todos.....Serio,nesse mesmo dia eu tinha derrotado a E4)ai eu tava treinando a Meganium e derrepente O RAIKOU APARECEU!!!!!!
Eu tentei pega-lo com uma ultra ball,Mas o FDP fugiu,ai meu primo disse pra eu ver o mapa,ai eu vi e tinha um ponto vermelho,meu primo disse que ali era onde o Raikou tava,ai ele disse pra eu ficar saindo da área do matinho a ir pra city e vice-versa ate o pontinho parecer,na decima saída ele apareceu no matinho,usei Repel e fui a caça,ele apareceu uns 30 minutos depois do repel acabar,ai eu tinha usado Sleep Powder e ele dormiu,eu tive que ficar usando sleep powder e ultra ball toda hora,ate que na ultima ultra que eu tinha ele foi capturado,fiquei mostrando pra todo mundo em casa
Era meu aniversario e meu irmão me deu um GameBoyAdvancedSP(foi em abril desse ano,pegou do mercado livre)com Pokemon FireRed,Pokemon Gold e um pokemon que parecia Yu-Gi-Oh!, decidi jogar Gold primeiro,eu era noob e ficava vendo detonado,ai fui pegar o inicial(ficava só no mimimi pq não era charmander,squirtle ou o bubassauro)ai teve um dia que meu primo vei aqui em casa(ele era viciado em Pokemon,sabe o nome de todos.....Serio,nesse mesmo dia eu tinha derrotado a E4)ai eu tava treinando a Meganium e derrepente O RAIKOU APARECEU!!!!!!
Eu tentei pega-lo com uma ultra ball,Mas o FDP fugiu,ai meu primo disse pra eu ver o mapa,ai eu vi e tinha um ponto vermelho,meu primo disse que ali era onde o Raikou tava,ai ele disse pra eu ficar saindo da área do matinho a ir pra city e vice-versa ate o pontinho parecer,na decima saída ele apareceu no matinho,usei Repel e fui a caça,ele apareceu uns 30 minutos depois do repel acabar,ai eu tinha usado Sleep Powder e ele dormiu,eu tive que ficar usando sleep powder e ultra ball toda hora,ate que na ultima ultra que eu tinha ele foi capturado,fiquei mostrando pra todo mundo em casa
STH- Membro
Alerta :
meu primeiro léndario foi o Rayquaza no pokemon emerald eu salvei no F1 e fiquei tacando ultra ball ai eu dava load quando não dava certo, ai fiquei cansado e fiquei atacando ele com minha Gardevoir até ele ficar fraco, quando ele ficou fraco taquei a ultra ball e consegui.
Frase pessoal : Fear me!
Hypno escreveu:Que eu me lembre,foi Groudon em Ruby.Eu o capturei com a Master Ball,eu nem sabia o que era jogar Pokémon.Hoje,eu sempre,sem exceçoes,capturo os lendários com Pokéballs.
O mesmo. Lembro que gastei a Masterball num Relicanth sem querer.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
/\ noss, poderia ser pior, o melhor e que ele e wailord podem t levar a caverna dos regis, seria pior num rattata (Ratatatatataatatatatatatatatatata lol)
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Articuno no Red. Não foi uma batalha particularmente interessante, só enfraqueci ele com Charizard e joguei a Ultra Ball.
LordMikal- Membro
Alerta :
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9