Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Que Pokébola você usou???

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Barra21011%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Barra210 11% 
[ 17 ]
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Barra2107%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Barra210 7% 
[ 10 ]
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Barra21032%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Barra210 32% 
[ 48 ]
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Barra21044%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Barra210 44% 
[ 66 ]
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Barra2106%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Barra210 6% 
[ 9 ]

Total dos votos : 150

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Guilherme em Sex 20 Abr 2012 - 17:53

Eu lembro quando estava jogando Yellow, e fui explorando as áreas, e eu dei de cara um Articuno, no começo nem sabia o que era, só vi um Pokémon diferente e tentei capturar, porque o level dele era muito alto comparado aos meus outros ~42 46~. Eu fiquei muito feliz ao saber que ele era um lendário, pois foi o primeiro que capturei :3
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Mr.Sky em Sex 20 Abr 2012 - 17:58

Pokémon Blue,estava na Victory Road,e nisso vi um sprite de Pokémon pássaro,pensei que fosse um Pidgey ou algo do tipo,fui conversar com ele e começou uma luta,quando vi era Moltres,nem sabia o que era aquilo,primeira vez que o via.Por sorte estava com meu Venusaur,e coloquei ele pra dormir,taquei várias Pokéballs enfraqueci ele o máximo que pude e o capturei.
Fiquei tão feliz em ter um Moltres na equipe *------*
Se não me lembro eu botei ele no level 80 e poucos.Realmente eu gostava do Moltres.Na época muitos diziam que o Charizard era melhor que o Moltres.(E pior que agora são ambos um lixo)
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Let's do this!

Mensagem por Galakxy em Sex 20 Abr 2012 - 20:10

Um MewTwo Na Caverna de Celurian *u*'

Fiquei tão feliz Quando o Capturei, Quase matei meu primo *----*'

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 63980bfb0b18126ea6681fc851292634-d41ilwu
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Ae7785

Obrigado Pelo Avatar e Sign LeoB :3
Galakxy
Galakxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : '-'

http://www.animesrange.com.br

Mensagem por ~Stark em Sab 21 Abr 2012 - 12:44

Qual foi o 1°?
Um Zapdos em Leaf Green. Foi o 1° jogo de pokemon que eu joguei( apesar de ter o bug de não salvar). Fiz meu caminho na power plant e quando cheguei nele, meu cunhado q nem um louco falou: SLAVA AÌ. levei um susto e salvei. comecei a batalha. Só tinha oi charizard no lv 52, o resto tava no lv 20~30( parecia que eu tava no mono starter challenge). Deixei ele com 4 de Hp e fui tacando poke balls e ultra balls e meu cunhado falando: taca a poke, taca a ultra..., eu já tava me irritando, foi quando eu taquei a ultra e falei, se não pegar eu mato esse Zapdos. Pegou! acho que o Zapdos ficou com medo,kkk.
Fiquei tão feliz que até esqueci de treinar o Charizard e treinei o Zapdos até o lv 95 e passei da liga só com ele. Pena que não tava salvando e deu new game depois da liga¬¬. Mas nunca me esqueci do meu 1° lendário

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Scaled.php?server=707&filename=nnaxw
Meu mascotim drogado
Clã:Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 2rvn8

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Slá...

http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Mensagem por serperior640 em Sab 21 Abr 2012 - 13:16

Meu primeiro foi o Groudon,em ruby.Quando achei ele,o enfraqueci com o Sceptile e taquei um monte de ultra ball,e capturei.

(x)Ter soul silver
(x)zerar Black
( )ter todos os lendários
( )ter keldeo,meloetta e genesect
(x)ter o mew
(x)zerar diamond
( )zerar soul silver
(x)jogar em todas as regiões
( )completar a national dex

FC White 2: 2152-0613-4747

Me ajuda por favor? http://www.pokemonmythology.org/t46063-crash-no-pokemon-tcg-online#701429
serperior640
serperior640
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por xGuhendi em Sex 14 Set 2012 - 1:35

meu primeiro lendario foi cabolion , eu usei dusk ball , eu sou recente nos jogos , ano passado eu joguei diamond e esse ano eu to jogando black and white

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : nada

https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Mensagem por Hypno em Sex 14 Set 2012 - 2:09

Que eu me lembre,foi Groudon em Ruby.Eu o capturei com a Master Ball,eu nem sabia o que era jogar Pokémon.Hoje,eu sempre,sem exceçoes,capturo os lendários com Pokéballs.

Jogar um jogo por ano não dá,eu jogo vários em um Mês.

E O lendário que voce capturou chama-se Cobalion Very Happy

Mas Cabolion é legal também :p

The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por SkY_br em Sex 14 Set 2012 - 11:37

1º Lendário: Mew.
Versão: Pokemon Yellow.
Pokebola: Poke ball.

SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Mensagem por Kamikaze em Qui 6 Dez 2012 - 3:02

articuno no yellow

masterball nele :fuckthat:

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 2828780 Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 3848585 Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 3848586Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 4146195Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 4146202Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 4146204
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&

Mensagem por Nothermoraes em Qui 6 Dez 2012 - 22:42

Meu primeiro lendário... Me lembro muito bem. Estava lá eu, de boa sem fazer nada, além de jogar meu Nintendo DS sentado no sofá. Entrei na Embedded Tower e encontro meu rival, que naquela época chamava-se NAME? por uma falha de entendimento(achei que eu iria fazer uma pergunta) e batalhamos. Ganhei e desci o andar, achando que eu ia meter a cara do Euzine na lama. Daí eu vejo o trio lendário de Johto lá... e libero-os.

Depois de um tempo, treinando pro Chuck, vejo na água... Raikou! Taquei mil Ultra Balls, nem diminui HP. Catch!

Ah, foi na versão Pokémon SoulSilver.

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 IMKmB

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I like Froakie!

Mensagem por STH em Seg 10 Dez 2012 - 15:42

Meu primeiro lendário foi o Raikou Shocked

Era meu aniversario e meu irmão me deu um GameBoyAdvancedSP(foi em abril desse ano,pegou do mercado livre)com Pokemon FireRed,Pokemon Gold e um pokemon que parecia Yu-Gi-Oh!, decidi jogar Gold primeiro,eu era noob e ficava vendo detonado,ai fui pegar o inicial(ficava só no mimimi pq não era charmander,squirtle ou o bubassauro)ai teve um dia que meu primo vei aqui em casa(ele era viciado em Pokemon,sabe o nome de todos.....Serio,nesse mesmo dia eu tinha derrotado a E4)ai eu tava treinando a Meganium e derrepente O RAIKOU APARECEU!!!!!!

Eu tentei pega-lo com uma ultra ball,Mas o FDP fugiu,ai meu primo disse pra eu ver o mapa,ai eu vi e tinha um ponto vermelho,meu primo disse que ali era onde o Raikou tava,ai ele disse pra eu ficar saindo da área do matinho a ir pra city e vice-versa ate o pontinho parecer,na decima saída ele apareceu no matinho,usei Repel e fui a caça,ele apareceu uns 30 minutos depois do repel acabar,ai eu tinha usado Sleep Powder e ele dormiu,eu tive que ficar usando sleep powder e ultra ball toda hora,ate que na ultima ultra que eu tinha ele foi capturado,fiquei mostrando pra todo mundo em casa Surprised
STH
STH
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :

Mensagem por Espelho de Tuonela em Seg 10 Dez 2012 - 15:52

meu primeiro léndario foi o Rayquaza no pokemon emerald eu salvei no F1 e fiquei tacando ultra ball ai eu dava load quando não dava certo, ai fiquei cansado e fiquei atacando ele com minha Gardevoir até ele ficar fraco, quando ele ficou fraco taquei a ultra ball e consegui.

RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fear me!

Mensagem por Rush em Ter 11 Dez 2012 - 11:44

@Hypno escreveu:Que eu me lembre,foi Groudon em Ruby.Eu o capturei com a Master Ball,eu nem sabia o que era jogar Pokémon.Hoje,eu sempre,sem exceçoes,capturo os lendários com Pokéballs.

O mesmo. Lembro que gastei a Masterball num Relicanth sem querer.
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Kamikaze em Qua 12 Dez 2012 - 13:00

/\ noss, poderia ser pior, o melhor e que ele e wailord podem t levar a caverna dos regis, seria pior num rattata (Ratatatatataatatatatatatatatatata lol)

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 2828780 Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 3848585 Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 3848586Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 4146195Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 4146202Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 4146204
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 8 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&

Mensagem por LordMikal em Sex 28 Dez 2012 - 22:35

Articuno no Red. Não foi uma batalha particularmente interessante, só enfraqueci ele com Charizard e joguei a Ultra Ball.
LordMikal
LordMikal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: