Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você se lembra do seu 1° Download? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você se lembra do seu 1° Download? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você se lembra do seu 1° Download?

+45
Happy
Matt Winchester
Pichupikachuraich-u
GKnuckle
Caracaca
Umbreon_NICE
Dark_Absol
marcinho
Riolu master
Micro
Henool
MEMEMASTER420
Eon
Nagato Sinnoh
~Mr.Matt
Condemner4000
~Luxy
nikinini123
ryei
PMD PKMN
GovHooker
wil193
xmc
A3
Connoisseur Haato - Heart
Swellow_Blastoise
Luccas
PokeSaga
lxxx_190
Ness_64
Bakujirou
caioloko
Nathy$
Dewloren
Rentoraa-chan
gustavo
mythogy
Bruns
Fredgrotle
JonyLucario
Robert Jurgen
DaniloT_DS
lucasLoLs
Vini Cat
Leo
49 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por Leo Sáb 14 Nov 2009 - 12:26

Bem não me lembro muito bem , era nobbinho , tava no site da Nick e vi um jogo do Bob Esponja (o-O) e vi que tinha que baixar não era online e baixei, minha Net era lenta e pra passar o tempo fiquei vendo os ''papéis'' da Terra e indo pra pastas .-.


Última edição por Near em Sáb 14 Nov 2009 - 12:35, editado 1 vez(es)
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por Vini Cat Sáb 14 Nov 2009 - 12:28

Putz...
Me lembro como se fosse ontem! (foi ontem?? XD)
Era um Download de um Kit que vinha com:
Pokémon Gold
Emulador GBA
Pokémon Ruby
E, outros, não lembro....
Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por lucasLoLs Sáb 14 Nov 2009 - 12:35

meu primeiro download foi pokemon ruby pois eu conssegui um cd com o emulado mais sem neum game ai fui na oriongames e baixei Very Happy

________________
Você se lembra do seu 1° Download? 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 14 Nov 2009 - 13:13

Faz teeeeempo...

Na época, o IG ainda reinava como a melhor internet que existia... acho que um dos meus primeiros downloads foi o programa WinZip. Eu precisava dele para extrair uma rom de GBC para jogar no No$gmb, só que... o WinZip veio zipado o_O

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 14 Nov 2009 - 19:37

Vixi nem lembro, sou da época do IG tb... mas normalmente era meu pai que baixava as coisas...

O download mais antigo que eu me lembro de ter feito foi o Messenger... na época era a versão 6.0, não era mto popular qto é hj não... mas foi a primeira vez que tive contato com o MSN

Eu só comecei a jogar pokémon um bom tempo depois de estar na PM... tipo, eu baixava e o arquivo era zip, e eu nunca conseguia abrir. Até que um dia o Jirachi (antigo membro da PM) falou pra baixar win rar, que abria tudo! ¦D

Só aprendi a jogar mesmo com o TH, foi ele que disse que pra eu jogar era preciso de um emulador o_O ROFL até hj eu ainda sou o mais junior no aspecto das multimídias...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por JonyLucario Sáb 14 Nov 2009 - 20:18

O meu não me lembro bem qual era mas acho que era o Rom do Pokemon Ruby, como era um bocado noob não sabia o que fazer com ele Você se lembra do seu 1° Download? Icon_biggrin
JonyLucario
JonyLucario
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por Fredgrotle Sáb 14 Nov 2009 - 20:23

pode parece estranho mas o primeiro dowload que eu fiz foi esse ano, pokemon silver eu já tinha umas outras roms só que elas tinham sido um amigo meu que tinha baxado

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por Bruns Sáb 14 Nov 2009 - 20:54

Não me lembro muito bem, eu sou da época do IG também, e minha irmã fazia os downloads. Eu me lembro que o primeiro download foi da rom Pokémon Crystal (foi um dia antes de eu ir para a praia), eu fiquei jogando MUITO, virei a madrugada e minha Meganium estava quase no level 40, aí tive que parar para ir para a praia, mas foi um dia MUITO, MUITO legal para mim. Logo após do primeiro download, começei a baixar Pokémon desdo primeiro episódio...

________________
Você se lembra do seu 1° Download? 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por mythogy Sáb 14 Nov 2009 - 21:16

Meu primeiro Download foi o jogo pokemon red junto com o VBA em um pacote isso faz muito tempo. Você se lembra do seu 1° Download? Icon_scratch
mythogy
mythogy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por gustavo Sáb 14 Nov 2009 - 21:57

Hello boys and girls!

Posso até ser novo, mas sou da época do IG também, que dias bons(até parece), acho que meu primeiro download foi.... faz tanto tempo... mas acho que foi o Win rar, mas não tenho certeza.

Bye!

________________
Você se lembra do seu 1° Download? 3884ni8to9
Você se lembra do seu 1° Download? 253171

Você se lembra do seu 1° Download? Gu

Você se lembra do seu 1° Download? Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por Rentoraa-chan Sáb 14 Nov 2009 - 22:15

Legal, pessoas da minha época! Com a leve diferença de que aqui em casa a "OI" veio antes que a Ig...
Jesus, faz tanto tempo, acho que meu primeiro Download foi um jogo de Mario... É definitivamente foi um dos inumeros jogos de Mario, lembro vagamente que o que hoje eu consigo baixar em um minuto a três no máximo naquele lindo tempo chegaram a três horas de pura ansiedade... E logo depois, veio a febre por jogos Pokémon e o resto é história...

________________
Você se lembra do seu 1° Download? Roxassign




Você se lembra do seu 1° Download? Valentinec
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por Dewloren Sáb 14 Nov 2009 - 22:16


DaniloT_DS digitou:

Faz teeeeempo...

Na época, o IG ainda reinava como a melhor
internet que existia... acho que um dos meus primeiros downloads foi o
programa WinZip. Eu precisava dele para extrair uma rom de GBC para
jogar no No$gmb, só que... o WinZip veio zipado o_O

Eurid+!

O meu primeiro download foi de pokemon pearl (eu achava que sempre que baixávamos algo, podia vir com vírus, mas eu vi na tv que não precisava ter aquele medo enorme, dai eu baixei ele sem medo =]).
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por Nathy$ Sáb 14 Nov 2009 - 22:27

Hi Guy's!
Bem como grande maioria peguei a IG.
Eu estava baixando Emulador de GBA para jogar Mario Kart Super Circuit, que também iai baixar, só que não consegui, não sei como.
E como meu pai já tinha dito diversas vezes: "Qualquer coisa use o Google!" Então como ele estava dormindo fui lá e usei o Google, preocurando aprender como faz Download (que coisa, não?!) Ai cheguei em um site que falava +/- assim: "Tutorial de como fazer Download" Ao chegar lá: "Clique Aqui Para Baixa-ló" fiquei com uma raiva, mas fui lá e cliquei, funcionou. (Que tutor, ein?!) Ai eu fui tentei novamente GBA e Mario Kart e dessa vez funcionou.

Sobre o Tutorial: Quando eu terminei de baixar estava salvo em um World abri e ensiva a extrair do Win Zip que por sinal ,foi útil! ^^

________________
Você se lembra do seu 1° Download? TogepiMetrnomo
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por caioloko Sáb 14 Nov 2009 - 22:30

Incrível, também sou do tempo do ig, aquele cachorrinho de coleira azul que pedia nosso usuário e senha....era bom.

Não me lembro o primeiro download que eu fiz, mas o primeiro relacionado a pokémon foi o jogo Pokémon Ruby e o emulador VisualBoy Advance

________________
Você se lembra do seu 1° Download? Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do seu 1° Download? Empty Re: Você se lembra do seu 1° Download?

Mensagem por Bakujirou Seg 16 Nov 2009 - 19:36

... Downloads... FIZ MUIIIIIIITOS Downloads, mas... Eu nunca soube como funcionava os emuladores e roms, achava perigoso mexer n'álgo desconhecido... (Tenho cautela com certas coisas também...)

Senão me engano, peguei uns aplicativos e joguinhos muito simples, pra jogar... >P, Ah sim... Tinha dois protetores de tela de Pokémon, que EU NUNCA MAIS ACHEI ELES DE NOVO... t.t

Pouco tempo depois de conhecer emuladores, passei a jogar os games antigaços de GameBoy, Kirby's Block Ball, Kirby's Dreamland, as primeiras versões dos games de Poké... Então, passei a baixar games de NES e de SNES...

Ainda me lembro das horas impacientes em frente do PC, pra abrir uma só página que seja... 0-0"

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Você se lembra do seu 1° Download? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos