diario de treinador
2 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
diario de treinador
diario de treinador
Oi meu nome é leonardo um garoto que, apesar de ter nascido em kanto, viveu a maior perte da vida em isshu. Amanhã eu comesso minha viagem pelo continente de isshu em busca de 8 insiginias e vou totar, por meio deste diario contarei toda a verdade ou parte dela sobre as minhas aventuras
capitulo 1
ja eram 9 horas quando eu acordei, o dia era ensolarado e o ceu azul e limpo fui ao laboratorio da professora araragi que me atendeu prontamenteleo voce aqui?
pois e
voce ja sabe quau pokemon voce vai escolher?
bem... eu acho que mijumaru
ok ele é muito bom mesmo. vamos até a minha sala para pegar
nós fomos era uma sala grandecom umas 1000 pokebolas CHEIAS ela me deu augumas pokebolas vazias e uma pokedex ia me dar o meu pokemon algo aconteceu. houve um estouro e uma parede explodiu. enquanto a poeira baichava notei tres pessoas o mais baichinho(um velho com grande bigode) disse
passem os pokemons
se nao quiserem se machucar-continuou o mais forte a direita
leoivo- Membro
Alerta :
Re: diario de treinador
O quê? Letras gigantes, sem acentos, as frases começam com letra minuscula após o ponto e isso não é um capitulo, é apenas um risco de giz de cera, só pode.
Fic trancada. Se quiser ela re-aberta, me envie uma MP com o capitulo 2. Ele tem que ter mais de 3 páginas no Word em tamanho 12 fonte Times New Roman.
Fic trancada. Se quiser ela re-aberta, me envie uma MP com o capitulo 2. Ele tem que ter mais de 3 páginas no Word em tamanho 12 fonte Times New Roman.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.