Diario de Treinador -HG-
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Diario de Treinador -HG-
Olá pessoal .
Estou pensando em ter um diario de treinador e postar aqui no forum , Sei que pode paracer muito nub da minha parte , Mas acho que deve ficar legalzinho
Estou pensando em ter um diario de treinador e postar aqui no forum , Sei que pode paracer muito nub da minha parte , Mas acho que deve ficar legalzinho
- Captulo 1:
- Olá pessoal esse é meu diário de treinador =) , Contarei tudo oque fiz e irei fazer no Pokémon heart gold , vocês tem que ter um coração de ouro para zerar esse jogo piadinha sem graça ‘-‘
Vamos começar
Tudo começou quando um garoto decidiu começar uma jornada Pokémon , e tentar ser o campeão,
Acordei cedo (13:00 >.<) e fui ao laboratório do professor Elm pegar meu Pokémon , ele disse que tem 3 pokemons que eu possa escolher , Cyndaquil do tipo fogo , Totodile do tipo agua e Chikorita do tipo grama. Pensei bem e escolhi Chikorita =)
Ele me disse para buscar uma encomenda na casa de um tal de Mr.Pokemon , logo fui buscar com minha nova parceira ^^ , uma mulher me interrompeu e disse para eu ir falar com minha Mãe , quando fui falar com ela , ela me entregou uma Pokegear .
Sai da minha cidade pela esquerda (Como se desse por outro lado agora) e comecei a batalhar com alguns pokemons , pus minha Chikorita no nível 10 com bastante treinamento .
Cheguei na cidade vizinha Cherrygrove , e um senhor veio falar comigo (mais rapido que eu x.x ) , me amostrou a cidade Pokecenter Poke Mart algumas rotas e a casa dele , no fim ele nos deu o Running Shoes , um ótimo sapato que nos faz correr mais rápido
Bom farei só isso por enquanto pois não sei se o pessoal vai gostar , se gostarem por favor comentem para eu terminar de fazer ^^
Time final : Chikorita lvl: 10
Frase motivacional do dia ^^ : O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.
Última edição por Salmonella em Seg 19 Mar 2012 - 12:25, editado 1 vez(es)
Salmonella- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Só sei que nada sei
Re: Diario de Treinador -HG-
A área do diário de bordo é mais para challenges (um challenge consiste em zerar o jogo com uma dificuldade extra), e pelo que eu entendi, ele quer apenas contar o que está fazendo.Yockson escreveu:Acho que isso ficaria melhor na área Diario de Bordo.
Mas isso pode ser interessante. Salmonella, por hora pode fazer sim, mas utilize este mesmo tópico e faça seu diário de treinador no main post, utilizando o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz