| #43 - *Milley* | |
|
+34CalrosHenrique Monf Heart Gold Arcanine-arcanon Caio. Ness_64 pikachu385 OmegaZero A3 ~Sir Leafeon I _Joker_ nikinini123 Matt Winchester ~LL #Tabs TyphDaniel Tajima Kurosaki Mud Drack ferolimaster caioloko Sth. Phoenix - Meks whoispaulo Dark_Absol Jlvl Lukinha$ pietrosaggioro Yruca marcinho Gus Umbreon_NICE *Milley* Kunhiko Yuyama - Kabeyama Bakujirou 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 19:12 | |
| Vamos para as 15! õ/
1 - Quais são os melhores times de futebol da Europa? -q 2 - Qual o primeiro episódio de Pokémon que assistiu? e.e 3 - Quem vence o Mundial de Clubes da FIFA? ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
JoaoHQ Membro
Frase pessoal : voltei \õ/
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 19:47 | |
| vo tentar aqui não sei se possomais vo lá!
1-gosta de outro animê fora pokemon? 2-se sim fala, se não... qual a comida que você mais odeia? 3-porque tanto odeia essa comida?
espero estar fazendo certo... tchau milley! | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 19:59 | |
| Wooow, quase 15 páginas! Weel ,vamos avante!
1- Se você fosse uma Gym Leader ( se Pokémons existissem), qual seria seua especialidade? 2- Vê Supernatural? 2- E CSI?
Depois mais perguntinhas! :** ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 20:13 | |
| Voltei né...
1- Sabia que eu não consigo ficar bravo com vc pois infelizmente eu te amo?
2- Sabia que essa foto do M não combina com vc?
3- Sabia q vc não entra mais no msn? me bloqueou. O.Q... | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 20:33 | |
| Millllllleeeeeeeeeeeeyyyyyyyy!!!!!!!!!! Mais perguntas para você:
1 - Gosta de nuggets? são ótimos para comer com miojo!!!!
2 - Se você tivesse que escolher uma dessas, qual escolheria? Comer manteiga do pé de um mendigo ou ser mordida por um pit-bull?
3 - Justifique a alternativa de cima por favor? ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 20:48 | |
| - Monfernogus escreveu:
1-Já ta pensando em outro animal para ter? 2-Gosta até de Ratos? 3-Porto 5 X 0 Benfica, gostou? Gustavoooooooo! ^^
1 - Sim... '-' Uma cobra, a mãe deixou... xDDD 2 - Sim, são tão lecais, queria um... =] 3 - Nón... D: - Kunhiko Yuyama - Kabeyama escreveu:
1 - Quais são os melhores times de futebol da Europa? -q 2 - Qual o primeiro episódio de Pokémon que assistiu? e.e 3 - Quem vence o Mundial de Clubes da FIFA? Manooooooooooooooooooo! Não some mais, viu? -qqq
1 - Errmm... Real Madrid .--. 2 - O do Bulbasaur... -=- 3 - xD Real Madrid. ²
- JoaoHQ escreveu:
1-gosta de outro animê fora pokemon? 2-se sim fala, se não... qual a comida que você mais odeia? 3-porque tanto odeia essa comida?
espero estar fazendo certo... tchau milley! Bem vindo õ//
1 - Nón D: ... 2 - Verduras ó´-´ó 3 - Porque elas são verdurosas. D=] Essa palavra existe? -qqq
- PauloR94 escreveu:
- Wooow, quase 15 páginas! Weel ,vamos avante!
1- Se você fosse uma Gym Leader ( se Pokémons existissem), qual seria seua especialidade? 2- Vê Supernatural? 2- E CSI?
Depois mais perguntinhas! :** Tu veio! õ/
1 - água e... xD Planta? :b 2 - Já vi. '-' 3 - Sim! P: - Ragna escreveu:
1- Sabia que eu não consigo ficar bravo com vc pois infelizmente eu te amo?
2- Sabia que essa foto do M não combina com vc?
3- Sabia q vc não entra mais no msn? me bloqueou. O.Q... Ragnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amiguxooooooo, tu veio!!! Mandando carta pelo Tio Absol hein? Safado... *--*
1 - Eu também te amo! S2 ^^ 2 - D: Que pokémon combina comigo? Sem ser o Milotic, hein? ú-ú 3 - Sabia... xD Mas tu sumiu também.. ]=
- arcanine-arcanon escreveu:
1 - Gosta de nuggets? são ótimos para comer com miojo!!!!
2 - Se você tivesse que escolher uma dessas, qual escolheria? Comer manteiga do pé de um mendigo ou ser mordida por um pit-bull?
3 - Justifique a alternativa de cima por favor? Amigueenho! Te espero no PO. :0
1 - Humm... Delícia =D. 2 - Comer manteiga do pé do mendingo... =] 3 - '-'Eu não tenho 'nojo' de pessoas... Todos nóis é igual... -QQQ
Vamos as 15! ^~^________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 20:59 | |
| Rumo a 15, yeah!!!! E viva a uva! 1- Qual é a cor do seu teclado? 2- Qual é a primeira palavra que vem em sua cabeça quando falam QUEIJO? 3- Ventilador ou Ar-condicionado? | |
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 21:05 | |
| 1- O que faz quando vai ao shopping? 2- Já ficou com medo de estar sendo seguida na rua? 3- quer sair comigo?rsrsrs Acha que devem anular a prova do ENEM? Rumo as 15.. | |
|
| |
Ragna Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 21:39 | |
| Vc combina com um Quilava ou com um Ivysaur.
1- Vc ainda le minha fic? 2- qual foi sua primeira impressão minha? ( Seja sincera menina, NÃO VALE NÃO SEI!) 3- Sabia q é muito dificil teclar sem um pulso? ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
*Milley* Membro
| |
| |
Ragna Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 22:26 | |
| Insonia é fogo eim.. amanhã tenho aula mó cedo. mas nun to afim de dormir.
1- Que horas são aí agora? 2- Q pokemon tem mais PERSONALIDADE parecida cmgo? 3- Vamos fazer a campanha: DUNSPARCES SOLITÁRIOS, ESTAMPE UM SORRISO EM UM DELES.? ( desculpe se exagerei...) ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 23:02 | |
| To aqui de novo sua garota chata! Mentira, vc não é chata não! *OO*
1- Gostou mesmo da sign que eu fiz? *O* 2- Ainda quer espancar o Carlitos? 3- Gosta do Ash e cia? ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 23:27 | |
| Vamo pro 15 gente!!! 1- To ganhando no ranking de chatos né? 2- Vc gosta de CQC? 3- Doou pro Teleton? Amantes de uva, simbora! | |
|
| |
JoaoHQ Membro
Frase pessoal : voltei \õ/
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Seg 8 Nov 2010 - 23:32 | |
| lol pros 15!
1-sabe qual o cumulo do cumulo? 2-tem clube penguim? 3- se sim me da seu nick ae! se não... qual a verdurta que vc mais odeia? | |
|
| |
*Milley* Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #43 - *Milley* | |
| |
|
| |
| #43 - *Milley* | |
|