| #43 - *Milley* | |
|
+34CalrosHenrique Monf Heart Gold Arcanine-arcanon Caio. Ness_64 pikachu385 OmegaZero A3 ~Sir Leafeon I _Joker_ nikinini123 Matt Winchester ~LL #Tabs TyphDaniel Tajima Kurosaki Mud Drack ferolimaster caioloko Sth. Phoenix - Meks whoispaulo Dark_Absol Jlvl Lukinha$ pietrosaggioro Yruca marcinho Gus Umbreon_NICE *Milley* Kunhiko Yuyama - Kabeyama Bakujirou 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 1:02 | |
| Yo! '-' Vou te fazer ir pra página 15.
1 - Curtiu a entrevista? :/ 2 - Complete a frase: O pior time do Campeonato Brasileiro é o... 3 - David Villa ou Didier Drogba? e.e ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 6:30 | |
| Milley! Perguntas:
1 - O que você faria se sua mãe comesse seu miojo?
2 - Lê qual livro?
3 - Qual canal mais assiste? ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 9:52 | |
| Woooow! Conseguimos chegar as quinze *Milley*. Mas não vamos parar por aqui não!
1- Gosta de Paramore? 2- Como vai na escola? Vai passar ? 3- Cara, eu nem sei fazer signs direito, mas se quiser.. Manda seu msn ae? ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
~Sir Leafeon I Membro
Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 10:31 | |
| Olá Milley! Chegou as Quinze!
1 - Qual o professor(a) mais chato(a) da escola? 2 - Curte Lady Gaga? 3 - Lady Gaga ou Beyoncé?
Tchau!
________________ Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais! Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X. | |
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 12:09 | |
| 1- Qual foi o momento mais perigoso da sua vida?
2- Já viajou de avião?
3- Quando tem uma briga você sai correndo pra ver?
Boa tarde!! Até. | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 12:14 | |
| ''Eu como queijo mas só na pizza, por favor.'' - E são com essas palavras que começo as perguntas.
1 - Já teve um momento cômico/trágico com algum amor? (se sim... Conte-nos XD) 2 - Ainda vou apanhar por não gostar de forró? D: 3 - Se eu contar que adorava forró até os 7 anos você desiste de me bater? ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
*Milley* Membro
| |
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 13:13 | |
| Millllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyy:
1 - Via Teletubies quando era pequena? eu sim.
2 - Quais jogos de DS você joga?
3 - Acha que chega as 16?? ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 13:33 | |
| Hello Thays!! Desculpa na estar perguntando muito :S Estou meio sem tempo ç.ç 1-Me add no msn?Se vc quiser o meu msn tá na sing xD 2-Qual a sua altura? 3-Banda preferida? Até mais. | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 13:47 | |
| E Thays conseguimos pagina 15, mas pena que está acabando a entrevista: 1-Já comprou a cobra? 2-Melhor atacante do mundo? 3-Fabregas joga bem? ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 14:00 | |
| Oê, essa entrevista não para!
1- Vc acha q é fake ou ñ o remake de R/S? 2- Sabia que você ainda não entra no msn? 3- Sabia q chega uma hora q fica soda fazer perguntas? ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 14:18 | |
| [color=darkred] - arcanine-arcanon escreveu:
1 - Via Teletubies quando era pequena? eu sim.
2 - Quais jogos de DS você joga?
3 - Acha que chega as 16?? Hi! ^^
1 - Sim... xD Ainda vejo. ê.ê 2 - 1... D: 3 - Vamos tentar! õ/ - pietrosaggioro escreveu:
1-Me add no msn?Se vc quiser o meu msn tá na sing xD 2-Qual a sua altura? 3-Banda preferida? Até mais. Pietro! ^^
1 - Okays! ^^ 2 - '-' Sabe, eu não sei. xD 3 - Black Eyed Peas. ^^ - Monfernogus escreveu:
1-Já comprou a cobra? 2-Melhor atacante do mundo? 3-Fabregas joga bem? Gustavooooooooooooooooooooooooooooooooooo! õ///
1 - Ainda nón D: 2 - Rooney... ê-ê 3 - Hum... :B Sim.. - Ragna escreveu:
1- Vc acha q é fake ou ñ o remake de R/S? 2- Sabia que você ainda não entra no msn? 3- Sabia q chega uma hora q fica soda fazer perguntas? Oi! =D
1 - Acho que é.. :p 2 - Sabia. -qqq 3 - Sabia! ^^ ²________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 14:21 | |
| Vamos a 16...
1- Sabia que até agora a sua entrevista é a com mais páginas? 2- Vai usar a foto do Quilava ou Ivysaur? 3- Pq eu tenho personalidade de turtwig? ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 14:40 | |
| Milllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!! Perguntas:
1 - O que é isso sobre macaco, cobra que você e o Gus falam?
2 - Personagem preferido de desenho animado?
3 - Gosta de rock ou música clássica? ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
*Milley* Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #43 - *Milley* | |
| |
|
| |
| #43 - *Milley* | |