| #43 - *Milley* | |
|
+34CalrosHenrique Monf Heart Gold Arcanine-arcanon Caio. Ness_64 pikachu385 OmegaZero A3 ~Sir Leafeon I _Joker_ nikinini123 Matt Winchester ~LL #Tabs TyphDaniel Tajima Kurosaki Mud Drack ferolimaster caioloko Sth. Phoenix - Meks whoispaulo Dark_Absol Jlvl Lukinha$ pietrosaggioro Yruca marcinho Gus Umbreon_NICE *Milley* Kunhiko Yuyama - Kabeyama Bakujirou 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 18:00 | |
| 1 - Shinigami ou Quincy?
2 - Preto ou Branco?
3 - Quem aqui da PM temo melhor avatar (você não conta ^^)?
|
|
| |
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 18:24 | |
| De novo! .-.
1 - Pior anime da história? 2 - Completa a frase: Hoje eu fui... 3 - Qual foi pra ti a pior geração de Pocémão?
Vamo que vamo! =D ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 18:49 | |
| /mmmm
1. Bolo de chocolate ou torta de limão? 2. Doce ou travessura? (Halloween passou, bueno...) 3. Descreva-se em forma de uma musica. (a que você mais se identifica) ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 18:54 | |
| eai milley,tudo baum
1 - Quem é o mais legal da pm ? 2 - Gostaria de aprender a fazer signs e avatares ? 3 - Quem tem o maior avatar da pm ? <<<<<<<<<<<<<<<<<<< Sou eu,ninguem tem um de 200x400 igual eu | |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 19:05 | |
| - Tabitha escreveu:
1 - Somos ou vamos ser amigos ? D=
2 - De onde surgiu esse Milley ?
3 - *Pergunto isso sempre.*: O que acha de nós, inxeridos xD, nos metendo na sua vida pessoal ?
Bye õ/* Oi^^
1 - Somos amigos ^^. 2 - Era um nome que eu colocava, sempre que escolhia a personagem feminina nos jogos de pokémon. =D 3 - Õ.O Acho lecau! :a - Folk José R. escreveu:
1 - Shinigami ou Quincy?
2 - Preto ou Branco?
3 - Quem aqui da PM temo melhor avatar (você não conta ^^)?
Hi xD
1 - Quincy *-* 2 - X-X prefiro o preto. 3 - Todos tem avatares muito lindos! ^^ Sem preferência, o seu é muito bonito também! .-. - Kabeyama. escreveu:
Hi =D.
1 - Pior anime da história? 2 - Completa a frase: Hoje eu fui... 3 - Qual foi pra ti a pior geração de Pocémão?
1 - Hum... xD Sei não, mas acho que é o One Piece. D= 2 - Hoje eu fui... Na venda! \o/ 3 - Best Whishes. ._.
- Sir Bakujirou S. escreveu:
- /mmmm
1. Bolo de chocolate ou torta de limão? 2. Doce ou travessura? (Halloween passou, bueno...) 3. Descreva-se em forma de uma musica. (a que você mais se identifica) Oi^^
1 - Bolo de chocolate. @_@ Adoro. 2 - Hun... Travessuras xD 3 - Okays.... =D Glória dos desportos nacional, ou Internacional, que eu vivo a exaltar [...] xDDDDD.
- Herlon_Lucario escreveu:
1 - Quem é o mais legal da pm ? 2 - Gostaria de aprender a fazer signs e avatares ? 3 - Quem tem o maior avatar da pm ? <<<<<<<<<<<<<<<<<<< Sou eu,ninguem tem um de 200x400 igual eu Tudo bom? ;D
1 - Há, tem muitas pessoas legais, muitas eu não conheço direito... D= 2 - Claro! *_* As vezes eu fico tentando, mas... D: 3 - Quer que eu seja sincera? ó-ó Você! xDDDDD
________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 19:12 | |
| 1- Podemos ser amigos? 2- Você lê minha HQ? 3- O *Milley* é pq você é fã da Miley Cyrus?? ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 19:43 | |
| Caraca, tbm tô no 1º do médio! Saco total!
1- De todos os iniciais de todas as gerações coloque seu preferido de acordo com a ordem: Grama; fogo; água. (só um de cada)
2- Começou a gostar de Pokémon desde quando?
3- Pode contar um mico seu? ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 19:50 | |
| Caramba... =D O ataque do Kabe 3, a volta mortal das perguntas.
1 - Comida favorita? 2 - Justin Bieber ou Restart? 3 - Tottenham 3x1 Inter: Beleza? ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 19:51 | |
| Todos dizem Eevee *_* 1-Inicial preferido de água? 2-Inicial preferido de planta? 3-Inicial preferido de fogo? | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 20:04 | |
| Mais perguntas, as ultimas de hoje: 1-Se acha um pouco estranha? 2-Animal preferido e porque? 3-Gosta dos Beatles? ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 20:17 | |
| Oi de novo! 1- Milotic ou Musharna? 2- Gelatina de uva ou de cereja? 3- Qual Pokémon fala mais, Meowth da Rocket, ou o Chatot da Jenny? | |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 20:34 | |
| - aipom escreveu:
1- Podemos ser amigos? 2- Você lê minha HQ? 3- O *Milley* é pq você é fã da Miley Cyrus?? 1 - Claro! ^^ 2 - Estou começando agora! .-. 3 - Não xD... Eu já respondi essas... :p
- PauloR94 escreveu:
1- De todos os iniciais de todas as gerações coloque seu preferido de acordo com a ordem: Grama; fogo; água. (só um de cada)
2- Começou a gostar de Pokémon desde quando?
3- Pode contar um mico seu? Ois! .__.
1 - Okays! ç-ç
Grama: Tsutaaja, Chikorita, Treecko, Bulbasaur, Turtwig. =D Fogo: Charmander, Torchic, Cyndaquil, Pokabu, Chimchar. água: Totodile, Mudkip, Squirtle, Piplup e Mijumaru! *__*
2 - Desde os 12 anos. xD 3 - Mico, han? Õ.O Eu nunca paguei um mico... - Kunhiko Yuyama - Kabeyama escreveu:
1 - Comida favorita? 2 - Justin Bieber ou Restart? 3 - Tottenham 3x1 Inter: Beleza? Yo!
1 - Miojo! \o/ 2 - Justin Biba Bieber. X-X 3 - O-o Mais do que beleza.
- marcinho escreveu:
1-Inicial preferido de água? 2-Inicial preferido de planta? 3-Inicial preferido de fogo?
Hi!
1 - Totodile. .-. 2 - Tsutaaja. .-. 3 - Charmander. .-.
- Monfernogus escreveu:
1-Se acha um pouco estranha? 2-Animal preferido e porque? 3-Gosta dos Beatles?
Oi^^
1 - Um pouquinho xD. 2 - Cobras. Elas são... são fofis *-* 3 - Mais ou menos D: . - mud_ril escreveu:
1- Milotic ou Musharna? 2- Gelatina de uva ou de cereja? 3- Qual Pokémon fala mais, Meowth da Rocket, ou o Chatot da Jenny?
Hello!
1 - Milotic! =D 2 - Uva! Viva a uva!!! ó-ó 3 - Meowth não cala a boca u-ú________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 20:47 | |
| Milley,olha eu denovo 1 - Lê minha hq ? 2 - Vai ler ela ? 3 - Mim ser seu amigo ou não ser,eis a questão ? | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 20:55 | |
| Tá de brinks que nunca pagou um mico?!
1- Já viu o vídeo da Aretuza no parque? Rialto de vídeo! 2- Você sabia que o Satoshi (Ash) na verdade é o Peter Pan? Faz 13 anos de anime e ele nunca cresce! 3- Seus pais e/ou amigos dizem que Pokémon é coisa de criança e que você deveria deixam de ver/jogar/e afinz? ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 21:00 | |
| 1- Gosta de sair? (festa, amigos, etc)
2- Qual navegador é o melhor?
3- O que acha de melhor no fórum? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #43 - *Milley* | |
| |
|
| |
| #43 - *Milley* | |
|