[Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum
2 participantes
Página 1 de 1
[Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum
Ví que algumas coisas, simplesmente, ficaram igual a DP, sendo que nem é tão assim... e-e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
em DP, na WAYWARD CAVE, o kadabra da mira está no lv 18, e no platinum está no lv 21~30 (não me lembro direito) (mas, posso saber com exatidão, se quiser...)
Quando vamos entrar na DISTORTION WORLD, um pouco antes, batalhamos junto com o nosso rival correto?
Em DP, nem o buizel e nem o roselia dele evoluiu, mas em Platinum ja evoluiu sim.
(e no detonado consta que não... quer uma prova?
na cidade de canavale, os pokemons do meu rival ja todos evoluiram, e no detonado consta isso, e está correto... enton porquê no DISTORTION WORLD, não está? sendo que isso é depois de canavale? ele desevoluiu? XD)
Sei que são apenas uns errinhos, mas vale a pena ser corrigidos ^^
Oks, desculpe qualquer coisa tio Jurgen xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
em DP, na WAYWARD CAVE, o kadabra da mira está no lv 18, e no platinum está no lv 21~30 (não me lembro direito) (mas, posso saber com exatidão, se quiser...)
Quando vamos entrar na DISTORTION WORLD, um pouco antes, batalhamos junto com o nosso rival correto?
Em DP, nem o buizel e nem o roselia dele evoluiu, mas em Platinum ja evoluiu sim.
(e no detonado consta que não... quer uma prova?
na cidade de canavale, os pokemons do meu rival ja todos evoluiram, e no detonado consta isso, e está correto... enton porquê no DISTORTION WORLD, não está? sendo que isso é depois de canavale? ele desevoluiu? XD)
Sei que são apenas uns errinhos, mas vale a pena ser corrigidos ^^
Oks, desculpe qualquer coisa tio Jurgen xD
A3- Membro
Alerta :
Re: [Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum
Coisas que escaparam...
-Mira tem Kadabra lv.26 em Platinum
-Quanto ao time do rival antes do Distortion World, você não mencionou Ponyta e Rapidash
Em todo caso, Baku já arquivou este tópico na lista de tópicos de correções aos detonados
Por ora o site permanece off...
-Mira tem Kadabra lv.26 em Platinum
-Quanto ao time do rival antes do Distortion World, você não mencionou Ponyta e Rapidash
Em todo caso, Baku já arquivou este tópico na lista de tópicos de correções aos detonados
Por ora o site permanece off...