Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum

2 participantes

Ir para baixo

[Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum Empty [Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum

Mensagem por A3 Qui 4 Nov 2010 - 14:19

Ví que algumas coisas, simplesmente, ficaram igual a DP, sendo que nem é tão assim... e-e

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

em DP, na WAYWARD CAVE, o kadabra da mira está no lv 18, e no platinum está no lv 21~30 (não me lembro direito) (mas, posso saber com exatidão, se quiser...)

Quando vamos entrar na DISTORTION WORLD, um pouco antes, batalhamos junto com o nosso rival correto?

Em DP, nem o buizel e nem o roselia dele evoluiu, mas em Platinum ja evoluiu sim.

(e no detonado consta que não... quer uma prova?
na cidade de canavale, os pokemons do meu rival ja todos evoluiram, e no detonado consta isso, e está correto... enton porquê no DISTORTION WORLD, não está? sendo que isso é depois de canavale? ele desevoluiu? XD)

Sei que são apenas uns errinhos, mas vale a pena ser corrigidos ^^

Oks, desculpe qualquer coisa tio Jurgen xD

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum Empty Re: [Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 6 Nov 2010 - 16:54

Coisas que escaparam...

-Mira tem Kadabra lv.26 em Platinum

-Quanto ao time do rival antes do Distortion World, você não mencionou Ponyta e Rapidash

Em todo caso, Baku já arquivou este tópico na lista de tópicos de correções aos detonados

Por ora o site permanece off...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos