Escola de HQs do Sir. Lucario
+18
Arcanine-arcanon
Luan-DF
pietrosaggioro
*Milley*
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
#Tabs
Blaze
Kameyo Venin
Gauss
Niro
marcos-zx
Umbreon_NICE
Solo Typlo
Utakata Matsui
Lawliet~
Meas
Yruca
~LL
22 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Escola de HQs do Sir. Lucario
para os que ainda não fizeram,aqui está um exemplo da tarefa,feito pelo juan_jrb,o mais novo ajudante da escola
Lembrando que o prazo de entrega é até amanhã á noite,se passar do prazo,terá que entregar a tarefa junto com a próxima que eu passar
Lembrando que o prazo de entrega é até amanhã á noite,se passar do prazo,terá que entregar a tarefa junto com a próxima que eu passar
~LL- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
Aqui está minha hq, é a minha primeira, olha aqui embaixo:
- Spoiler:
marcos-zx- Membro
Alerta :
Bom,aqui está a HQ tá SUPER TOSCA mas eu fiz ._.
Mereço pelo menos um 2 D:
- Spoiler:
Créditos:
Spriter Resources pelos Overworld dos Personagens
Bulbapedia Archives pelos Lugares
e Swift pela sprite da mãe olhando no binóculo,valeu swift <3
Utakata Matsui- Membro
Alerta :
O meu tb esta tosco, mereço um 0,001
- Spoiler:
Última edição por Swift em Sex 12 Nov 2010 - 18:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Reservas:
1 - Kunhiko Yuyama - Kabeyama
2 - *Milley*
3 - pietrosaggioro
Bye.
1 - Kunhiko Yuyama - Kabeyama
2 - *Milley*
3 - pietrosaggioro
Bye.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
opa, aqui vai o meu. õ/ Demorei pra caramba... u.u
- Spoiler:
Última edição por MS222 em Qui 11 Nov 2010 - 19:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS - Respeite as regras desative sua assinatura)
Kameyo Venin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4
*FACEPALM* D=
Bem, o Herlon me falou que o prazo acabou -QQ
Aos que não entregaram, se me entregarem por MP, eu falo com o Herlon e vejo se ele pode dar nota ( Kame ♥ - Typlo - BlazeCindaquil )
Bem, eu não irei dar as notas, mas farei os comentários (;
Meas
Comentários: Cara, você falhou... ( FAIL ), sem querer ofender, mas acho que você poderia ter diminuido a letra, e muito, eu aconselho Arial tamanho 8 normal...
Bem, vamos as críticas:
1º Eu achei a história boa ^^, mas você falhou com a letra ENORME
2º Alguns sprites em certos quadrinhos, estão muito cortados '-', sinto pena do Bidoof, ele ficou sem rabo '-'
3º As rotas ficaram pequenas demais :B
4º A pokébola ficou gigante D=
Esses foram os erros .-., além de poder ter colocado os quadrinhos em 2 x ??, como eu expliquei, não é bom colocar 1 por linha... Mas arrume isso na próxima aula e o seu comentário vai ser ótimo :B
A, e outra, não prescisa fazer cada quadrinho e carregar no imageshack ._.' É só juntar todos e colocá-los no paint, ai fica mais facil
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Lawliet~
Comentários: Bem, vamos lá:
1º CARACA e.e' Você usou GBA sprites '-' Má idéia Herlon, passar pra eles esses sprites '-'
2º LoL, a letra ta um pouco... Tensa...
3º Essa May não ficou boa e.e'
Você teve poucos erros ^^ SHAUHSUHAUHAUHSUAHSAHSUAHSUAUHSUHA, eu ri da parte "Não fale assim Mari" ^^
Só uma coisa, tente usar os HG/SS Sprites táh ? :B
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Natanir
Comentários: Natanir... ME SURPREENDEU!
Ficou muito boa mesmo ^^
Mas tenho umas críticas:
1º A mesma letra... Usem Arial tamanho 8 normal :B
2º Muita falta de pontos e letra maiúscula... Você falou por exemplo:
O correto seria:
Mas você foi o melhor hein?!
Ash Ketchum 1
Comentários: Eu me pergunto:
DE ONDE TIROU AQUELES ATAQUES NO FINAL DA HQ ?
Bem... Tem ataque no Spriters Resource.
Minha crítica é essa, e outra:
Acho que você fez besteira traduzindo a fala do pokémon...
Foi a única coisa que deu mancada :B
Marcos-zx
Comentários: Tente usar apenas PMD Sprites em batalha =)
Outra, não use os GBA sprites e.e'
Está boa ^^
Utakata Matsui
Comentários: Eu gostei mesmo, sem muitos erros, só com a letra um pouco tensa ^^, e também esqueceu do espaço entre a vírgula e a outra parte da fala .-. e o espaço entre o ponto e a outra parte da fala também e.e'
Eu gostei :B
Umbreon ICE
Comentários: Acho que tenho algumas criticas '-':
1º Organize os quadrinhos... Eles estão voando e.e'
2º Recorte os quadrinhos corretamente, você deixou VÁRIOS espaços em branco...
3º Rotas pequenas D=
4º Alargou os quadrinhos '-' Ficou estranho algumas letras e.e'
Bem, acho que é isso...
Kameyo
Comentários: AMOREEEH *---* Você por aqui ^^
Vamos lá:
Eu amei sua HQ ^^ Muito caprichada -Q Só achei ruim, você ter ficado aumentando e diminuindo a letra...
Mas gostei bastante, ficou ótimo -Q[/b]
Bem, o Herlon me falou que o prazo acabou -QQ
Aos que não entregaram, se me entregarem por MP, eu falo com o Herlon e vejo se ele pode dar nota ( Kame ♥ - Typlo - BlazeCindaquil )
Bem, eu não irei dar as notas, mas farei os comentários (;
Meas
Comentários: Cara, você falhou... ( FAIL ), sem querer ofender, mas acho que você poderia ter diminuido a letra, e muito, eu aconselho Arial tamanho 8 normal...
Bem, vamos as críticas:
1º Eu achei a história boa ^^, mas você falhou com a letra ENORME
2º Alguns sprites em certos quadrinhos, estão muito cortados '-', sinto pena do Bidoof, ele ficou sem rabo '-'
3º As rotas ficaram pequenas demais :B
4º A pokébola ficou gigante D=
Esses foram os erros .-., além de poder ter colocado os quadrinhos em 2 x ??, como eu expliquei, não é bom colocar 1 por linha... Mas arrume isso na próxima aula e o seu comentário vai ser ótimo :B
A, e outra, não prescisa fazer cada quadrinho e carregar no imageshack ._.' É só juntar todos e colocá-los no paint, ai fica mais facil
Lawliet~
Comentários: Bem, vamos lá:
1º CARACA e.e' Você usou GBA sprites '-' Má idéia Herlon, passar pra eles esses sprites '-'
2º LoL, a letra ta um pouco... Tensa...
3º Essa May não ficou boa e.e'
Você teve poucos erros ^^ SHAUHSUHAUHAUHSUAHSAHSUAHSUAUHSUHA, eu ri da parte "Não fale assim Mari" ^^
Só uma coisa, tente usar os HG/SS Sprites táh ? :B
Natanir
Comentários: Natanir... ME SURPREENDEU!
Ficou muito boa mesmo ^^
Mas tenho umas críticas:
1º A mesma letra... Usem Arial tamanho 8 normal :B
2º Muita falta de pontos e letra maiúscula... Você falou por exemplo:
Fenrir: Sim, cyndaquil
O correto seria:
Fenrir: Sim, Cyndaquil.
Mas você foi o melhor hein?!
Ash Ketchum 1
Comentários: Eu me pergunto:
DE ONDE TIROU AQUELES ATAQUES NO FINAL DA HQ ?
Bem... Tem ataque no Spriters Resource.
Minha crítica é essa, e outra:
Acho que você fez besteira traduzindo a fala do pokémon...
Foi a única coisa que deu mancada :B
Marcos-zx
Comentários: Tente usar apenas PMD Sprites em batalha =)
Outra, não use os GBA sprites e.e'
Está boa ^^
Utakata Matsui
Comentários: Eu gostei mesmo, sem muitos erros, só com a letra um pouco tensa ^^, e também esqueceu do espaço entre a vírgula e a outra parte da fala .-. e o espaço entre o ponto e a outra parte da fala também e.e'
Eu gostei :B
Umbreon ICE
Comentários: Acho que tenho algumas criticas '-':
1º Organize os quadrinhos... Eles estão voando e.e'
2º Recorte os quadrinhos corretamente, você deixou VÁRIOS espaços em branco...
3º Rotas pequenas D=
4º Alargou os quadrinhos '-' Ficou estranho algumas letras e.e'
Bem, acho que é isso...
Kameyo
Comentários: AMOREEEH *---* Você por aqui ^^
Vamos lá:
Eu amei sua HQ ^^ Muito caprichada -Q Só achei ruim, você ter ficado aumentando e diminuindo a letra...
Mas gostei bastante, ficou ótimo -Q[/b]
Prazo de entrega encerrado
Vamos ás notas
Meas
Comentários:O enredo ficou até um pouco legal,porém,a letra ficou enorme e também você fez todos os quadrinhos em imagens separadas,deveria ter feito em uma imagem só.
Nota:7.0
Lawliet
Comentários:Enredo até ficou legal,mas sprites de gba ficam muito ruins em hqs na minha opinião,mas fora isso ficou legal.
Nota:6.5
Natanir
Comentários:Véio,fiquei sem fala,ficou ótimo,amei o enredo e ficou tudo bem colocado e não ficou muito rápido,só não gostei dos erros ortográficos.
Nota:9.5
Ash Ketchum 1
Comentários:Ficou legalzinho,mas sprites de hg/ss misturados com de b/w ficou estranho,sem contar que os ataques feitos no paint não ficaram legais.
Nota:6.0
marcos-zx
Comentáros:Mesma coisa do Lawliet,não fica legal sprites de gba,sem contar que o enredo é exatamente idêntico ao dos jogos,e também,ficou super rápido.
Utakata Matsui
Comentários:Não achei tosco,achei bem legal e me matei de rir quando a mãe dele espiou no binóculo,mas algumas coisas não ficaram legais.
Nota:9.0
Umbreon ICE
Comentários:Olha cara,não posso dizer que gostei,o problema é que era pra ser um treinador pegando seu inicial,mas você colocou um cara com torterra,e também ficou meio sem sentido.
Nota:5.0
Kameyo
Comentários:Ficou legal,mas teve muita linguagem de internet,o seu caso foi o mesmo do Natanir,se não fosse pelos erros ortográficos,levaria 10.0.
Tarefa
Tema:Primeira captura de pokémon
Mínimo de quadros:15
Máximo de quadros:18
Prazo de entrega:3 dias
Vamos ás notas
Meas
Comentários:O enredo ficou até um pouco legal,porém,a letra ficou enorme e também você fez todos os quadrinhos em imagens separadas,deveria ter feito em uma imagem só.
Nota:7.0
Lawliet
Comentários:Enredo até ficou legal,mas sprites de gba ficam muito ruins em hqs na minha opinião,mas fora isso ficou legal.
Nota:6.5
Natanir
Comentários:Véio,fiquei sem fala,ficou ótimo,amei o enredo e ficou tudo bem colocado e não ficou muito rápido,só não gostei dos erros ortográficos.
Ash Ketchum 1
Comentários:Ficou legalzinho,mas sprites de hg/ss misturados com de b/w ficou estranho,sem contar que os ataques feitos no paint não ficaram legais.
marcos-zx
Comentáros:Mesma coisa do Lawliet,não fica legal sprites de gba,sem contar que o enredo é exatamente idêntico ao dos jogos,e também,ficou super rápido.
Utakata Matsui
Comentários:Não achei tosco,achei bem legal e me matei de rir quando a mãe dele espiou no binóculo,mas algumas coisas não ficaram legais.
Nota:9.0
Umbreon ICE
Comentários:Olha cara,não posso dizer que gostei,o problema é que era pra ser um treinador pegando seu inicial,mas você colocou um cara com torterra,e também ficou meio sem sentido.
Nota:5.0
Kameyo
Comentários:Ficou legal,mas teve muita linguagem de internet,o seu caso foi o mesmo do Natanir,se não fosse pelos erros ortográficos,levaria 10.0.
Tarefa
Tema:Primeira captura de pokémon
Mínimo de quadros:15
Máximo de quadros:18
Prazo de entrega:3 dias
~LL- Membro
Alerta :
esse tema é a próxima tarefa certo?
Última edição por MS222 em Qui 11 Nov 2010 - 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS - Respeite as regras desative sua assinatura)
marcos-zx- Membro
Alerta :
Eu queria saber, onde acho sprites de ataques?
Última edição por MS222 em Qui 11 Nov 2010 - 19:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS - Respeite as regras desative sua assinatura)
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Alunos, aqui tem:
http://www.spriters-resource.com/gameboy_advance/pokers/sheet/28884
http://www.spriters-resource.com/gameboy_advance/pokers/sheet/28884
Pronto aqui está:
Espero que goste e que eu recba pelo menos um 9.0, ou mais é claro, é o que eu mais quero.
- Spoiler:
Espero que goste e que eu recba pelo menos um 9.0, ou mais é claro, é o que eu mais quero.
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
- Spoiler:
Última edição por Swift em Sex 12 Nov 2010 - 18:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
gente,só passei pra falar que Kunhiko Yuyama - Kabeyama,*Milley* e pietrosaggioro entraram na escola,pois abri mais 3 vagas,e que agora todas as vagas de reservas estão livres,bom vocês três e os outros alunos agora têm até amanhã á noite para entregar a tarefa
~LL- Membro
Alerta :
Trabalho Entregue =D.
- Spoiler:
Lawliet~- Membro
Alerta :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5