Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de HQs do Sir. Lucario

+18
Arcanine-arcanon
Luan-DF
pietrosaggioro
*Milley*
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
#Tabs
Blaze
Kameyo Venin
Gauss
Niro
marcos-zx
Umbreon_NICE
Solo Typlo
Utakata Matsui
Lawliet~
Meas
Yruca
~LL
22 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 3 Empty Re: Escola de HQs do Sir. Lucario

Mensagem por ~LL Qua 10 Nov 2010 - 22:39

para os que ainda não fizeram,aqui está um exemplo da tarefa,feito pelo juan_jrb,o mais novo ajudante da escola
Lembrando que o prazo de entrega é até amanhã á noite,se passar do prazo,terá que entregar a tarefa junto com a próxima que eu passar

Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 3 1s8ma8wqwn9hawjtdwzdduz
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.

Ir para o topo Ir para baixo

Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 3 Empty Re: Escola de HQs do Sir. Lucario

Mensagem por marcos-zx Qui 11 Nov 2010 - 12:21

Aqui está minha hq, é a minha primeira, olha aqui embaixo:
Spoiler:
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Utakata Matsui Qui 11 Nov 2010 - 14:01

trortlortltrotrlrtortlrtortlolrtortltrortl

Bom,aqui está a HQ tá SUPER TOSCA mas eu fiz ._.

Mereço pelo menos um 2 D:

Spoiler:

Créditos:

Spriter Resources pelos Overworld dos Personagens
Bulbapedia Archives pelos Lugares
e Swift pela sprite da mãe olhando no binóculo,valeu swift <3
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 11 Nov 2010 - 14:48

O meu tb esta tosco, mereço um 0,001

Spoiler:

Última edição por Swift em Sex 12 Nov 2010 - 18:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por pietrosaggioro Qui 11 Nov 2010 - 15:23

Reservas:

1 - Kunhiko Yuyama - Kabeyama
2 - *Milley*
3 - pietrosaggioro

Bye.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Kameyo Venin Qui 11 Nov 2010 - 18:36

opa, aqui vai o meu. õ/ Demorei pra caramba... u.u

Spoiler:

Última edição por MS222 em Qui 11 Nov 2010 - 19:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS - Respeite as regras desative sua assinatura)
Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4

Mensagem por #Tabs Qui 11 Nov 2010 - 19:29

*FACEPALM* D=

Bem, o Herlon me falou que o prazo acabou -QQ

Aos que não entregaram, se me entregarem por MP, eu falo com o Herlon e vejo se ele pode dar nota ( Kame ♥ - Typlo - BlazeCindaquil )

Bem, eu não irei dar as notas, mas farei os comentários (;

Meas

Comentários: Cara, você falhou... ( FAIL ), sem querer ofender, mas acho que você poderia ter diminuido a letra, e muito, eu aconselho Arial tamanho 8 normal...

Bem, vamos as críticas:

1º Eu achei a história boa ^^, mas você falhou com a letra ENORME

2º Alguns sprites em certos quadrinhos, estão muito cortados '-', sinto pena do Bidoof, ele ficou sem rabo '-'

3º As rotas ficaram pequenas demais :B

4º A pokébola ficou gigante D=

Esses foram os erros .-., além de poder ter colocado os quadrinhos em 2 x ??, como eu expliquei, não é bom colocar 1 por linha... Mas arrume isso na próxima aula e o seu comentário vai ser ótimo :B

A, e outra, não prescisa fazer cada quadrinho e carregar no imageshack ._.' É só juntar todos e colocá-los no paint, ai fica mais facil Wink
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Lawliet~

Comentários: Bem, vamos lá:

1º CARACA e.e' Você usou GBA sprites '-' Má idéia Herlon, passar pra eles esses sprites '-'

2º LoL, a letra ta um pouco... Tensa...

3º Essa May não ficou boa e.e'

Você teve poucos erros ^^ SHAUHSUHAUHAUHSUAHSAHSUAHSUAUHSUHA, eu ri da parte "Não fale assim Mari" ^^

Só uma coisa, tente usar os HG/SS Sprites táh ? :B
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Natanir

Comentários: Natanir... ME SURPREENDEU!

Ficou muito boa mesmo ^^

Mas tenho umas críticas:

1º A mesma letra... Usem Arial tamanho 8 normal :B

2º Muita falta de pontos e letra maiúscula... Você falou por exemplo:

Fenrir: Sim, cyndaquil

O correto seria:

Fenrir: Sim, Cyndaquil.

Mas você foi o melhor hein?!

Ash Ketchum 1

Comentários: Eu me pergunto:

DE ONDE TIROU AQUELES ATAQUES NO FINAL DA HQ ?

Bem... Tem ataque no Spriters Resource.

Minha crítica é essa, e outra:

Acho que você fez besteira traduzindo a fala do pokémon...

Foi a única coisa que deu mancada :B

Marcos-zx

Comentários: Tente usar apenas PMD Sprites em batalha =)

Outra, não use os GBA sprites e.e'

Está boa ^^

Utakata Matsui

Comentários: Eu gostei mesmo, sem muitos erros, só com a letra um pouco tensa ^^, e também esqueceu do espaço entre a vírgula e a outra parte da fala .-. e o espaço entre o ponto e a outra parte da fala também e.e'

Eu gostei :B

Umbreon ICE

Comentários: Acho que tenho algumas criticas '-':

1º Organize os quadrinhos... Eles estão voando e.e'

2º Recorte os quadrinhos corretamente, você deixou VÁRIOS espaços em branco...

3º Rotas pequenas D=

4º Alargou os quadrinhos '-' Ficou estranho algumas letras e.e'

Bem, acho que é isso...

Kameyo

Comentários: AMOREEEH *---* Você por aqui ^^

Vamos lá:

Eu amei sua HQ ^^ Muito caprichada -Q Só achei ruim, você ter ficado aumentando e diminuindo a letra...

Mas gostei bastante, ficou ótimo -Q[/b]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Bitches, pls.

http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por ~LL Qui 11 Nov 2010 - 19:41

Prazo de entrega encerrado
Vamos ás notas

Meas
Comentários:O enredo ficou até um pouco legal,porém,a letra ficou enorme e também você fez todos os quadrinhos em imagens separadas,deveria ter feito em uma imagem só.
Nota:7.0

Lawliet
Comentários:Enredo até ficou legal,mas sprites de gba ficam muito ruins em hqs na minha opinião,mas fora isso ficou legal.
Nota:6.5

Natanir
Comentários:Véio,fiquei sem fala,ficou ótimo,amei o enredo e ficou tudo bem colocado e não ficou muito rápido,só não gostei dos erros ortográficos.
Nota:9.5

Ash Ketchum 1
Comentários:Ficou legalzinho,mas sprites de hg/ss misturados com de b/w ficou estranho,sem contar que os ataques feitos no paint não ficaram legais.
Nota:6.0

marcos-zx
Comentáros:Mesma coisa do Lawliet,não fica legal sprites de gba,sem contar que o enredo é exatamente idêntico ao dos jogos,e também,ficou super rápido.
Nota:6.0

Utakata Matsui
Comentários:Não achei tosco,achei bem legal e me matei de rir quando a mãe dele espiou no binóculo,mas algumas coisas não ficaram legais.
Nota:9.0

Umbreon ICE
Comentários:Olha cara,não posso dizer que gostei,o problema é que era pra ser um treinador pegando seu inicial,mas você colocou um cara com torterra,e também ficou meio sem sentido.
Nota:5.0

Kameyo
Comentários:Ficou legal,mas teve muita linguagem de internet,o seu caso foi o mesmo do Natanir,se não fosse pelos erros ortográficos,levaria 10.0.
Nota:9.5

Tarefa

Tema:Primeira captura de pokémon
Mínimo de quadros:15
Máximo de quadros:18
Prazo de entrega:3 dias

~LL
~LL
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por marcos-zx Qui 11 Nov 2010 - 19:44

esse tema é a próxima tarefa certo?

Última edição por MS222 em Qui 11 Nov 2010 - 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS - Respeite as regras desative sua assinatura)
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 11 Nov 2010 - 19:46

Eu queria saber, onde acho sprites de ataques?

Última edição por MS222 em Qui 11 Nov 2010 - 19:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS - Respeite as regras desative sua assinatura)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por #Tabs Qui 11 Nov 2010 - 19:55

Alunos, aqui tem:

http://www.spriters-resource.com/gameboy_advance/pokers/sheet/28884
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Bitches, pls.

http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por Yruca Qui 11 Nov 2010 - 21:52

Pronto aqui está:

Spoiler:

Espero que goste e que eu recba pelo menos um 9.0, ou mais é claro, é o que eu mais quero.
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 12 Nov 2010 - 18:29

Spoiler:
Nossa, nem acredito que fiz isso em 1 dia! Acho que tive muitos progressos, todavia, mereço um 8,0. XD

Última edição por Swift em Sex 12 Nov 2010 - 18:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ~LL Sáb 13 Nov 2010 - 10:02

gente,só passei pra falar que Kunhiko Yuyama - Kabeyama,*Milley* e pietrosaggioro entraram na escola,pois abri mais 3 vagas,e que agora todas as vagas de reservas estão livres,bom vocês três e os outros alunos agora têm até amanhã á noite para entregar a tarefa
~LL
~LL
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lawliet~ Sáb 13 Nov 2010 - 13:20

Trabalho Entregue =D.

Spoiler:
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo