Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quente como um Magby Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quente como um Magby Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quente como um Magby

3 participantes

Ir para baixo

Quente como um Magby Empty Quente como um Magby

Mensagem por Davi-Moonseek Sex 19 Nov 2010 - 20:44

"Mais um dia como outro qualquer, eu Lukas acordo para ir ao colégio chato, com suas aulas chatas e professores chatos. Não! Hoje a velha e monótona rotina acaba, hoje vou escolher meu primeiro pokémon..."
============


Quente como um Magby!!!


Oi amigos, revisei minhas fincs, que quase nunca passaram do segundo capitulo, e estou fazendo uma outra finc. Que o principal não tem o meu nome, para vcs relaxarem um pouco, agora a finc...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mais um dia como outro qualquer,eu Lukas acordo para ir ao colégio chato,com suas aulas chatas e professores chatos,Não! Hoje a velha e monótona rotina acaba , hoje vou escolher o meu primeiro pokemon.Eu moro na cidade de Melmond ,onde o Prof.Felix nos dá três opções de pokemon:

Bellsprout,Poliwag ou Magby.

Eu estava decidido a escolher um Poliwag como todos na minha família, mas uma coisa que aconteceu ontem me fez mudar de idéia...

Quando aconteceu eu estava indo a escola e eu ouvi um movimento atrás de uma moita.Fui ver o que era.
Cheguei perto, e quando me dei por mim estava cercado por um bando de quatro Houndours selvagens,tremi de medo, aqueles dentes enormes e a sáliva escorrendo, eu quase tive um treco.De repente eu sinto algo se agarrar a mim com força, eu me viro e vejo um jovem Magby ,muito pálido e tremendo como eu.Logo percebi que eles o queriam de almoço e eu de sobremesa.

Eu tentei recuar mas minhas pernas não se mexiam , então desesperado catei uma pedra no chão e taquei neles.Foi inútil pois o que me parecia ser o líder ,desviou a pedra com um ataque de lança chamas,um deles avançou para mim mas inesperadamente o Magby pulou na minha frente e usou um ataque soco de fogo,que nocauteou o Houndour.

Sobraram três e o Magby deve ter percebido o nível de perigo,pois olhou para mim como se pedindo instrução.Um dos Houndours avançou para o Magby e lhe mordeu o abdome ,ele ficou atordoado mas ainda de pé.Eu não pensei duas vezes e gritei:

_ Magby use o soco de fogo no Houndour da direita,seguido de um lança chamas nos outros dois!- e ele obedeceu ,como uma flecha pulou sobre o Hondour do meio, ficando de ângulo reto para o da direita e assim lhe acertando um soco de fogo em cheio no fucinho ,sem perder o folego ele correu para o meio dos outros dois e soltou um mar de chamas ardentes e brilhantes que me fizeram suar.Quando ele terminou o ataque duplo ,deu para ver os quatro Houndours desmaiados no chão,eu lamentei não ter uma pokébola naquele momento.

Eu olhei para o relógio, era tarde, não me deixariam entrar na escola então eu decidi voltar para casa.Quando comecei a andar vi o Magby me seguir então abaixei e prestei mais atenção nele, ele devia ter um metro e dez mais ou menos ,Tinha olhos amendoados e uma marca no umbigo,que lembrava uma estrela,notei também uma coleira com uma placa dizendo “Pokemon de iniciação, Lab.Melmond, Prof.Felix”.
_Então você fugiu é seu sem vergonha!?- perguntei ,e o Magby fez que sim com a cabeça_Vamos,vou te levar de volta pro Lab.!

E fomos,quando chegamos o Prof.Felix ficou tão alí[palavra censurada] que quase me de um beijo.Enquanto eu contava para ele, ele fazia cada vez uma cara de mais surpresa e enfim, quando terminei ele começou a falar:

_Isso é realmente fantastico,ele chocou a poucos dias ele não pode ter usado lança chamas ,nem ataque rápido!
_Mas foi exatamente o que ele fez!- falei com ar de indignação.
_Eu não duvido de sua palavra, mas você teria de ser um treinador com pelo menos alguma experiência para fazer uma luta dessas,afinal foram quatro contra um!!- disse ele sem fôlego.

Então desatamos a conversar ,ele me convidou para tomar um lanche , e sendo assim , quando voltei para casa já eram quase oito horas da noite.Não dormi direito essa noite, fiquei pensando na luta, e como eu e o Magby formamos uma grande equipe, quando consegui dormir já eram três horas da manhã.

Bom, lhes contei o que me fez mudar de idéia,então hoje fui cedo ao Lab. Fui o primeiro a chegar,quando bati a campainha o Prof. Estava de pijamas e com os cabelos despenteados.Eram umas oito Horas quando ele me levou a sala das pokebolas,ele foi a um armario dá onde tirou três pokebolas, de onde saíram os três,Bellsprout,Poliwag e o meu amigo Magby.Então o Prof. Me perguntou:

_Então qual deles você vai escolher como se primeiro pokemon?- Nem precisei pensar, a resposta saiu sosinha- Eu quero o Magby!!

Quando terminei a frase o Magby,quase me derrubou para trás com seu sufocante abraço, então o Prof. perguntou:

_Você quer dar um nome a ele?
_Sim , vou chama-lo de... Já sei ,vai ser Faísca!!

E assim Faísca e eu começamos nossa jornada , para eu me tornar um mestre pokemon!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, posto outro capitulo quando a imaginação vir a tona... Até mais meus pequenos...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 25 Dez 2010 - 16:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quente como um Magby Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quente como um Magby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quente como um Magby Empty Re: Quente como um Magby

Mensagem por Caio. Sex 19 Nov 2010 - 20:49

Espero que isso tenha sido o prólogo. Se quiser continuar com a fic aberta, queira fazer capitulos de 3 páginas no Word, fonte Times New Roman tamanho 12.

________________
Quente como um Magby HokOmTd

Quente como um Magby NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quente como um Magby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quente como um Magby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Quente como um Magby Empty Re: Quente como um Magby

Mensagem por *Milley* Qui 25 Nov 2010 - 11:58

Bem, primeiro eu posso jurar que já vi essa Fanfiction em outro site '-', você simplesmente copiou ela, me corrija se eu estiver errada. -q Primeiro, vouu ser BEM GROSSEIRA no que vou dizer, desculpe D: .

Mais um dia como outro qualquer,eu Lukas acordo para ir ao colégio chato,com suas aulas chatas e professores chatos,Não! Hoje a velha e monótona rotina acaba , hoje vou escolher o meu primeiro pokemon.Eu moro na cidade de Melmond ,onde o Prof.Felix nos dá três opções de pokemon:

Olhe para essas vírgulas! o-o Está tudo grudado... .-. Veja:

Oi,sou Red.

É assim o correto:

Oi, sou Red.

Fica mais bonito não acha? Além de ficar mais organizado o seu texto... '0'

_ Magby use o soco de fogo no Houndour da direita,seguido de um lança chamas nos outros dois!

Oh My God! Nón faça mais isso, use a travessão corretamente... ^^'' Espero que saiba, há tá, saca só: (-) isso é um travessão. ²¹²³³²²¹

Tudo acontece tão rápido, diminua a velocidade e explique-se melhor... xD É só, e alguns erros de gramatica que prefiro nem citar. Até! \õ/

________________
Quente como um Magby Ladymilley

Quente como um Magby Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quente como um Magby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quente como um Magby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quente como um Magby Empty Re: Quente como um Magby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos