Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quente como magma Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quente como magma Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quente como magma

+2
Ragna
mastersan
6 participantes

Ir para baixo

Quente como magma Empty Quente como magma

Mensagem por mastersan Sáb 16 Abr 2011 - 14:39

Quente como um Magby



Mais um dia como outro qualquer,eu Lukas acordo para ir ao colégio chato,com suas aulas chatas e professores chatos,Não! Hoje a velha e monótona rotina acaba , hoje vou escolher o meu primeiro pokemon.Eu moro na cidade de Melmond ,onde o Prof.Felix nos dá três opções de pokemon:
Bellsprout,Poliwag ou Magby.
Eu estava decidido a escolher um Poliwag como todos na minha família, mas uma coisa que aconteceu ontem me fez mudar de idéia...
Quando aconteceu eu estava indo a escola e eu ouvi um movimento atrás de uma moita.Fui ver o que era.
Cheguei perto, e quando me dei por mim estava cercado por um bando de quatro Hondours selvagens,tremi de medo, aqueles dentes enormes e a sáliva escorrendo, eu quase tive um treco.De repente eu sinto algo se agarrar a mim com força, eu me viro e vejo um jovem Magby ,muito pálido e trmendo como eu.Logo percebi que eles o queriam de almoço e eu de sobremesa.
Eu tentei recuar mas minhas pernas não se mexiam , então desesperado catei uma pedra no chão e taquei neles.Foi inútil pois o que me parecia ser o líder ,desviou a pedra com um ataque de lança chamas,um deles avançou para mim mas inesperadamente o Magby pulou na minha frente e usou um ataque soco de fogo,que nocauteou o Hondour.
Sobraram três e o Magby deve ter percebido o nível de perigo,pois olhou para mim como se pedindo instrução.Um dos Hondours avançou para o Magby e lhe mordeu o abdome ,ele ficou atordoado mas ainda de pé.Eu não pensei duas vezes e gritei:
_ Magby use o soco de fogo no Hondour da direita,seguido de um lança chamas nos outros dois!- e ele obedeceu ,como uma flecha pulou sobre o Hondour do meio, ficando de ângulo reto para o da direita e assim lhe acertando um soco de fogo em cheio no fucinho ,sem perder o folego ele correu para o meio dos outros dois e soltou um mar de chamas ardentes e brilhantes que me fizeram suar.Quando ele terminou o ataque duplo ,deu para ver os quatro Hondours desmaiados no chão,eu lamentei não ter uma pokebola naquele momento.
Eu olhei para o relógio, era tarde, não me deixariam entrar na escola então eu decidi voltar para casa.Quando comecei a andar vi oMagby me seguir então abaixei e prestei mais atenção nele, ele devia ter um metro e dez mais ou menos ,Tinha olhos amendoados e uma marca no umbigo,que lembrava uma estrela,notei também uma coleira com uma placa dizendo “Pokemon de iniciação, Lab.Melmond, Prof.Felix”.
_Então você fugiu é seu sem vergonha!?- perguntei ,e oMagby fez que sim com a cabeça_Vamos,vou te levar de volta pro Lab.!
E fomos,quando chegamos o Prof.Felix ficou tão alí[palavra censurada] que quase me de um beijo.Enquanto eu contava para ele, ele fazia cada vez uma cara de mais surpresa e enfim, quando terminei ele começou a falar:
_Isso é realmente fantastico,ele chocou a poucos dias ele não pode ter usado lança chamas ,nem ataque rápido!
_Mas foi exatamente o que ele fez!- falei com ar de indignação.
_Eu não duvido de sua palavra, mas você teria de ser um treinador com pelo menos alguma experiência para fazer uma luta dessas,afinal foram quatro contra um!!- disse ele sem fôlego.
Então desatamos a conversar ,ele me convidou para tomar um lanche , e sendo assim , quando voltei para casa já eram quase oito horas da noite.Não dormi direito essa noite, fiquei pensando na luta, e como eu e oMagby formamos uma puta equipe, quando consegui dormir já eram três horas da manhã.
Bom, lhes contei o que me fez mudar de idéia,então hoje fui cedo ao Lab. Fui o primeiro a chegar,quando bati a campainha o Prof. Estava de pijamas e com os cabelos despenteados.Eram umas oito Horas quando ele me levou a sala das pokebolas,ele foi a um armario dá onde tirou três pokebolas, de onde saíram os três,Bellsprout,Poliwag e o meu amigo Magby.Então o Prof. Me perguntou:
_Então qual deles você vai escolher como se primeiro pokemon?- Nem precisei pensar, a resposta saiu sosinha- Eu quero o Magby!!
Quando terminei a frase o Magby,quase me derrubou para trás com seu sufocante abraço, então o Prof. perguntou:
_Você quer dar um nome a ele?
_Sim , vou chama-lo de... Já sei ,vai ser Faísca!!
E assim Faísca e eu começamos nossa jornada , para eu me tornar um mestre pokemon!!

A rosa e a batalha de ouro



Desde que eu escolhi Faísca , um Magby como pokemon iniciante minha vida não é a mesma.Eu ainda estou no colégio,mas agora tenho aulas extras como; anatomia pokemon ,trato de pokemons selvagens,a arte da batalha e hoje iria ter uma das minhas favoritas, Técnicas de captura e persuazão pokemon.Depois das aulas de História e Matematica essa aula teve um gostinho de alívio que eu nem acredito!A aula era feita fora do prédio do colégio , em uma arena que simulava varios ambientes ,onde viviam diversos pokemons selvagens.Todos estavamos lá quando o professor chegou animado e disse:
_Pessoal...olá alguem está me ouvindo?Vocês aí interrompam a batallha, JÁ!!- ele disse nervoso.
_Pessoal, tirem seu pokemons das pokebolas,aquele que tiver mais de um pode escolher um deles!!- era difícil álguem ter mais de um pois todos haviam começado seu treinamento a uma semana.Nem todos tinham um Bellsprout,ou Poliwag ou mesmo Magbys , alguns ganharam pokemons dos pais ou iniciaram em outras cidades ,e na verdade o Prof.Felix dava diferentes opções, três por mês.
Hoje, nós vamos aprender o método basico da captura.Cada um vá até aquela caixa ali na frente e pegue três pokebolas.-Todos obedeceram.-Certo, agora vou mostrar o básico,e depois vocês tentam ,certo?-Alguns alunos fizeram que sim com a cabeça.
O professor chegou perto de uma moita e jogou uma pedra lá ,e do nada apareceu um zigzagoon,então ele jogou uma pokebola no chão e gritou:
_Vai Nidorino!!- um Nidorino grande e forte apareceu e olhou para o professor, exatamente igual a quando o Magby olhou para mim quando nos conhecemos, pedindo instrução.
_Nidorino use a investida seguido de uma chifrada!!- o Nidorino obedeceu , mais ele foi devagar ,de modo que os alunos pudessem acompanhar seus movimentos.Foi íncrivel com a investida o zigzagoon vôou quase dois metros e quando ele ia se levantar tomou uma bela chifrada de frente.O professor pareceu satisfeito, pois chamou o Nidorino de volta para a pokebola e jogou uma outra pokebola no zigzagoon.A bola se mecheu, como se ele quisesse sair de lá mais enfim ele permaneceu lá.
_Agora vocês , quem conseguir capturar um pokemon até o final da aula tem um quarto da nota final garantida!-E assim foi eu e Faísca as saímos para o leste, onde tinha uma porção de casulos e alguns pokemons voadores ,andamos uns dez minutos e achamos um belo exemplar de Roselia,na aula de anatomia pokemon tinhamos visto que pokemons tipo vegetal ,tem alta desvantagem contra o tipo fogo,então eu parti para a luta:
_Faísca use o lança chamas!-mais era tarde,ela paralizou o Faísca com o ataque estuporante,então me lembrei que eu tinha umas frutas que eu havia colhido de manhã, e lembrei que algumas tinham utilidades para curar paralizia, então dei uma a ele ,e não é que funcionou!!Num instante ele levantou e usou o lança chamas.Um mar de chamas ardentes e brilhantes tomou conta do corpo do Roselia ,esse ataque o nocauteou.Então eu peguei uma das pokebolas que tinha ganhado, e joguei nele.A pokebola chaqualhou umas três vezes e parou.Eu havia capturado meu primeiro pokemon.Que emoção!!
O Faísca parecia tão feliz quanto eu , mas eu não queria perder tempo a aula ainda tinha meia hora, tempo o suficiente para capturar outro pokemon.Eu segui para o sul , onde havia uma caverna.Eu andei uns dez minutos até achar a tal caverna ,mas quando a achei fiquei gelado.Era gigantesca ,no teto ,um mar de Zubats e Golbats , nos cantos haviam alguns Geodudes dormindo.Eu me empolguei e resolvi ir mais fundo,para ver até onde ia a caverna e que outros pokemons eu poderia achar.
Andei ,andei e andei mais só via a mesma coisa , escuridão,então tive uma idéia ,mandei o Faísca usar o lança chamas em um graveto que tinha no chão , como uma tocha.Então eu percebi ,que eu estava andando em circulos.Resolvi voltar ,pois o tempo estava acabando e se eu não voltasse poderia levar bomba nessa matéria.Quando eu finalmente achei a saída ,vi que tinha um garoto, com um Elekid, era o Sam ,um dos melhores treinadores da cidade.
_E aí cara ,que belo Magby você tem aí!- Disse ele com ar de superioridade-Que tal uma batallha rápida, um pokemon?-convidou ele.
_ Acho que dá tempo de uma rapidinha._Ele era do oitavo ano, enquanto eu era do sétimo ele estava com essa aula vaga,e eu atrasado.Mas eu estava muito entusiasmado para recusar- Então vamos?
_Demorô!!Vai Elekid!
_Vai Faísca,use o soco de fogo!!
_Cuidado com o soco de fogo, use a agilidade seguido de equipe dupla!!-O Elekid conseguiu se esquivar por pouco, mais quando ele usou os ataques combinados ele conseguiu deixar o Faísca confuso.
_Faísca usa o lança chamas !-não funcionou, o ataque de equipe dupla do Elekid tinha efeito ,e confuso ele se auto atacou.Eu pensei que a luta tinha terminado, quando o Sam ordenou um ataque elétrico,mais o Faísca tinha se livrado da confusão ,o ataque de lança chamas havia a neutralizado
e ele conseguiu se esquivar.
_Faísca mais uma vez ,tente o lança chamas!!- Desta vez não ouve escapatória , o ataque acertou em cheio na barriga do Elekid e ele ficou queimado tão gravemente que desmaiou.Agora eu olhava Sam,ele estava desesperado por que tinha perdido para um iniciante.Olhei para o meu relógio de pulso,estava realmente atrasado mais ainda havia esperança.Corri para o centro da floresta, onde o professor estava.Ele estava dando nota aos que conseguiram capturar um pokemon,e eu consegui entrar na fila .
Eu ganhei a nota máxima nesse dia.E além disso um novo amigo ,Roselia , e ganhei de um dos melhores treinadores da cidade.Foi um dia e tanto , mais a aventura está longe de acabar!!
AGUARDEM!!

A volta dos Hondours



Já fazia quase um mês que eu tinha conhecido meu melhor amigo e primeiro pokemon Faísca,eu o ajudei a se livrar de um bando de Hondours selvagens,que pelo visto o queriam de lanche.Faísca é um Magby ,ele havia fugido do Lab.do Prof.Felix.Desde que nos conhecemos eu já capturei mais dois pokemons ,um Roselia e nessa ultima semana ,um Hondour, na verdade o líder dos Hondours que atacou o Magby a quase um mês.
Já sei , o doído do Lukas voltou pra floresta para arranjar briga!É o que todos dizem.Mas o fato é que o bando me seguiu!É verdade , e não me olhem com essa cara de “Mamãe eu juro que ele me seguiu até em casa, ele é muito esperto.Deixa eu ficar com ele!?”.
Bem se não acreditam,eu vou contar o acontecido:
Tudo aconteceu ,numa tarde de sabado.Eu estava no parque da cidade treinando o Roselia e o Faísca,o Roselia tentando fugir do lança chamas do Faísca.Então percebi que o parque estava meio vazio para uma tarde de sábado [e fiquei com uma fome de matar].Decidi ir para casa fazer um lanche,andei ,andei equando eu estava a duas quadras de casa sou abordado pelos cãezinhos adoraveis ,os Hondours.Na verdade eles estavam em maior número do que no nosso último encontro,deviam ter uns dez dessa vez.Eles nos levaram até a floresta , e da floresta , até um morro ,onde havia uma gruta.
O líder deles, o maior e que tinha uma cicatriz no olho direito ,se aproximou ,seu hálito era quente,ele chegou tão perto que seu fucinho quase se encostou no meu nariz.Ele me farejou ,então inesperadamente,ele começou a uivar.Eu me sentia um peru no dia de natal,agora todos uivavam ,pareciaque eu havia me transformado em uma pedra de gelo.
Passaram-se umas duas horas,eu estava faminto,Faísca estava palido e tremendo , o líder havia saído junto com sete dos outros.Então resolvi enfrentar eles.Soltei meu Roselia e ordenei um ataque de pó do sono.Eles desabaram no chão e roncaram alto.Quando eu ia saindo da caverna os outros que aparentemente tinham ido buscar agua ,deram de frente comigo e o Faísca.Eles resolveram lutar , pois um deles avançou para cima do Faísca ,e os outros me cercaram.Eu soltei novamente meu salvador Roselia ,e disse :
_Use o pó do sono!!-Os seis Hondours cairam no sono,mais ainda faltava um.Ele incurralou eu e Faísca numa arvore.Arvore errada,por que dela saiu um imenso Seviper ,que pulou encima do Hondour,e o envenenou com sua mordida fatal.Agora ele nos olhava,um olhar sedutor e hipnótico,aqueles olhos vermelhos me chamavam...
Um mar de chamas douradas invadem o corpo do Seviper e ele sai correndo[rastejando] para dentro da arvore.Era minha chance de fugir, ir para casa mais e o Hondour envenenado?E se ele morresse lá ,e se o Seviper voltasse e o engolissem.Eu já ouvi varias historias sobre eles ,uma vez ouvi que um Seviper engoliu um Tauros inteiro!!Então o levei para o centro pokemon, e os outros iriam acordar em meia hora no máximo.Pedi para o Faísca voltar para a pokebola e fui carregando o Hondour nas costas.Ele era pesado,devia ter uns quarenta e poucos quilos,então o capturei para que fosse mais leve e mais rapido , chegar ao centro.Cheguei la morto ,e logo dei uma explicação rápida a enfermeira Joy:
_Eu ia pra casa...Hondours me cercaram...me levaram pra uma gruta...sete foram buscar agua...eu fugi...os outros me acharam...puis seis pra dormir e um Seviper atacou esse...Ufa!!
_Meu deus então vou ter de ser rápida, veneno de Seviper é realmente perigoso!!!!-e assim foi, ela o levou para um quarto, e eu fiquei esperando,foram horas até ele ficar bem.Quando ele acordou e me viu , quas e pulou em cima de mim,mais a enfermeira disse que ele estava fraco demais para me atacar.Eu saí do quarto,e pelo visto a enfermeira explicou a ele o ocorrido, pois o dia seguinte quando eu voltei lá, fui recebido com mil lambidas do Hondour.A enfermeira disse que ele estava de alta, então o levei de volta para a floresta.
Chegando lá ele explicou tudo aos outros,eu ia soltalo mais ele me seguiu então eu fiquei com ele.
E aí mané ?Agora que eu expliquei você acredita?!Se não, eu não posso fazer nada !

Magmar ,mais quente do que o sol



Hoje é um grande dia para mim,eu sou o Lukas e eu me concidero um treinador com muita sorte,tenho um Magby,um Roselia e um recém adquirido Hondour.Bom voltando á hoje...hoje é o dia em que eu farei uma escurção á “Zona do Sáfari” ,uma area reservada onde vivem diversos pokemons raros e o lugar perfeito para treinar os pokemons.Eu estou no ônibus agora sentado ao lado de um treinador muito bom o meu amigo Sam.
_Hey,cara!?-ele disse.
_O quê?-eu respondi.
_Que tipo de pokemon,você acha que vai ter lá?Eu aposto que eu vou capturar um Tauros,e você ,tem algo em mente?
_Não ,eu acho que não,mas eu vou treinar meus pokemons, quem sabe eu não capturo um Pokemon tambem.
_Ah tá ,eu já te contei?Meu Elekid evoluiu ontém de tarde,ele vem levando as batalhas mais a sério desde que perdeu pro seu Magby.
_Por quê?
_Ele era invicto, até aquele dia.
E assim naquele momento , a conversa parou , ninguém falou mais nada até chegarmos a “Zona do Sáfari”.Quando dessemos do ônibus,caminhamos uns dez minutos e finalmente ele falou:
_Bom eu vou para a direita.
_Certo eu vou continuarindo á frente.
Eu soltei o Faísca e fomos,entramos em uma mata fechada,e nem andamos dez minutos e achamos um scyther e lá fomos nós para a batalha:
_Faísca ,use o lança chamas!-Ele obedeceu , mas o scyther escapou usando a sua agilidade,antes que eu pudesse ordenar outro ataque o infeliz , usou o ataque de guilhotina ,seguido da dança das espadas.
_Faísca , não entre nessa ,use o ataque rápido,vá por trás dele e use um soco de fogo, agora-dessa vez não teve escapatoria, o soco foi em cheio nas costelas dele e o derrubou.eu até poderia capturalo,más ele estava praticamente tentando se levantar,ele era um scyther muito orgulhoso,eu tive pena dele então o deixei para trás com umas frutas de cura e anti queimaduras.Mais prá frente eu achei um lago perfeito para treinar o meu Roselia.O Roselia não era treinado a séculos , só ficava de bobeira no jardim,brincando com uns Bellsprouts que de vez enquando apareciam por lá.
Eu díria que ela treinou bastante , na ultima meia hora já acabou com:
Dois poliwags,três seels e uma penca de tentacools.Eu já ia chamala de volta ,para uma pausa mais eu achei um pokemon que me interessou:
_ Caracas,olha só Roselia um Staryu !!Vamos captura –lo!
_Roseli use a dança de pétalas!-A graciosidade do Roselia ,me surpreendeu ,ela estava em seu auge da forma física mesmo sendo tão pouco usada ela devia treinar com seus amigos Bellsprouts.Staryu foi atingida em cheio pela rajada de pétalas e ficou tonta.
_Isso Roselia , agora use o brilho solar e acabe logo com isso!-o Roselia carregou-se com a luz solar mais errou o ataque,o Staryu usou a restauração e conseguiu se esquivar.então o Staryu usou um ataque de estrelada que acertou Roselia,acabando co um sexto de sua vida:
_Roselia,use as sementes sangue-suga!-do corpo de Roselia foram lançadas várias sementes que se grudaram ao corpo do Staryu.Pouco a pouco a sua vida era reduzida a míseraveismigalhas que se esgotaram,ele foi nocauteado.
_Vai sáfaribola!- Nem sequer tentou resistir a bola,chaqualhou apenas uma vez e desistiu,eu agora tinha um Staryu.
_É isso aí Roselia,nós conseguimos,eu vou te dar um pouco de comida e você pode descansar!-ele ficou realmente feliz pelo treino , mais ele estava cançado,então resolvi deixa-lo descançar e treinar o meu Hondour.
Ele já era muito forte, então ganhou muitas batalhas facílmente,ele venceu:
Três Abras , cinco Nidorans e o seu pai Nidorino e ainda acabou com um Hípno de um garoto queachava que tinha competencia para vencelo.Eu então resolvi treinar o Faísca,ele só batalhou uma vez lá e com os pokemons de grama daquela area ele se dária muito bem.
_Muito bem Faísca vamos lá, eu escolho você!-ele ficou todo animado-Faísca,vamos fazer um aquecimento,tá vendo aquela fruta ali no alto?-ele fez que sim com a cabeça-bom eu quero que você a acerte com um lança chamas,quando ela estiver caindo,perto do chão você corre e pega,então você a atira no lago,usando novamente o lança chamas,certo entendeu bem?-ele fez uma cara muito confusa, como a de quem quer aprender a tabuada em uma hora,mais ele emfim fez que sim com a cabeça.
_Certo,preparar ,apontar ...FOGO!!!-ele foi confiante,usou seu lança chamas,ele estava especialmente q uente agora, na velocidade deum raio “de fogo”partiu atrás da fruta,antes que ela caísse no chão ele a pegou e a mandou tão longe, que ultrapassou o lago, onde era o combinado.
_Bom ,muito bom,pronto pra batalhar de verdade?
_Mag mag –ele disse feliz.
_Bom,vou considerar isso um sim,então vamos!-E fomos , ele simplesmente arrasou,ele venceu:
muitos Bellsprouts,uns dez scythers ,três Arons e finalmente um Lairon
Eu estava para ir para casa, já cançado de batalhar e com uma fome de Snorlax eu então mediquei meus pokemons e voltei pro ônibus.
_E aí , grande Lukas,como foí o dia ?-Era o Sam, e estava com uma cara ótima.
_Treinei bastante,na verdade eu até capturei um pokemon novo,e você ,como foi o seu dia?
_Ah,foi bem legal,fiquei numa rota onde eu batalhei com bastante treinadores,e támbem capturei um pokemon.
_Bom , quer testar seu pokemon em uma batalha,que tal quatro pokemons?
_Claro,vamos nessa!
_Certo,vai Electrike!-da pokebola saiu um Electrike ,ele era bem grande e parecia bem treinado.
_Vai Roselia!
_Um Roselia hein!?Nada mau,mais não vai te salvar ,Electrike use a sua cabeçada!
_Roselia pare ele com seu chicote de cipó e use a semente sangue suga! –funcionou e muito bem,por causa da vantagem do tipo grama com o tipo elétrico,as sementes sangue sugas tiraram o dobro do que tiram normalmente .
_Electrike use a onda do trovão e paralize o Roselia.
_Roselia,pó sonífero!-antes que o Electrike conseguisse atacar adormeceu,e sem reagir esendo sugado a cada rodada ele foi nocauteado.
_Ah cara!Tudo bem ,as coisas vão esquentar por aqui,volte Electrike você fez um ótimo trabalho.Vai Torkoal!!-Uma tartaruga gigante apareceu,ela soltava grandes rajadas de vapor quente enquanto respirava,eu nunca havia visto um antes.
_Caramba,legal,mais o meu Roselia está bem treinado.Use o ataque estuporante.
_Torkoal,use o lança chamas!
_Roselia evasíva!!-Ela escapou por pouco, mais quase vira churrasquinho,o Torkoal foi estuporado e por tanto paralizado.
_Roselia estrondo!!-O estrondo surtiu um grande efeito,porém neutralizou a paralizia do Torkoal.
_Torkoal,explosão de fogo!!-essa foi em cheio,e a vantagem de Torkoal sobre o tipo grama pesou para o nocaute.
_Ah não Roselia,você foi muito bem descance,esfria a cabeça com isso,vai Staryu!!
_Tipo agua,isso pode ser ruím para mim,certo,Torkoal volte por enquanto,vai Gloom!
_Staryu,use o raio da confusão!-o Gloom mau entrou e já ficou confuso.
_Gloom,use o brilho solar!!-o Gloom confuso carregou se com a energia solar.
_Staryu raio congelante!-Staryu acertou em cheio,mais tirou apenas um terço da vida do Gloom,que por sinal estava realmente muito bem treinado.
_Gloom agora , brilho solar!!-acertou em cheio e nocauteou a Staryu.
_Staryu, volte!Vai Hondour!
_Gloom,dança de petalas!
_Hondour,esquive das pétalas e use o lança chamas –Como o Hondour estava bem treinado,este ataque foi o suficiente para nocautear o Gloom.
_Bom Gloom,você foi ótimo,vai Torkoal!!
_Hondour crunsh! –foi uma mordida quase fatal’mais ainda sobrou forças no valente Torkoal.
_Torkoal !
_Hondour !
_EXPLOSÃO DE FOGO !!!-eu e sam gritamos na mesma hora,duas imenças rajadas de fogo combatiam em plena igualdade,elas explodiram de uma vez,causando assim um nocaute duplo.Estava empatado,três a três , cada um ainda tinha um pokemon.
_Vai Faísca!!
_Electabuzz eu escolho você!!-era a decisão,o Electabuzz estava confiante,para ele era questão de honra.
_Electabuzz choque do trovão!
_Faísca evasíva!-o ataque acertou a por pouco o chão,e o próximo seria certeiro,os olhos do electabuzz estavam enfurecidos.
_Faísca soco de fogo!!
_Soco do trovão Electabuzz!!-os punhos dos dois se encontraram em uma colisão surpreendente,eles se encaravam com os olhos fixos um no outro.
_Faísca sopro de fogo!
_Electabuzz barreira!-O sopro de fogo não fez sequer cócegas no Electabuzz,a barreira dele era extremamente forte.
_Soco dinâmico!!-o Sam gritou e o Electabuzz usou seu poderoso golpe.Faísca ficou seriamente ferido ,mais ele não iria perder,ele não poderia perder,seu espírito estava em brasas ele estava fora do alcance da derrota.
O Faísca estava realmente machucado,o Electabuzz estava rindo da sua cara,ele ficou muito nervoso.
_Faísca lança chamas!!
_Electabuzz onda do trovão!!-a onda do trovão atingiu o pobre Faísca,seu lança chamas fora detido e ele estava paralizado.
_Faísca!!Você já pode parar,você deu o seu melhor.-eu apontei a pokebola,mais ele não entrou, ele queria lutar.Lutar e vencer,antes disso ele não pararia a luta.
_Você não vai desistir não é mesmo?-ele me olhou,seus olhos me penetraram de um jeito...era como telepatia,eu não sabia o que ele dizia,só sabia que ele não pararia.
_Ok,vamos continuar...use seu lança chamas como barreira contra a onda do trovão!
_Olha Lukas, seu Magby é muito forte e extremamente persistente mais não tem como ele vencer,eu não quero machuca lo de verdade.
_O orgulho dele já está ferido,mesmo que eu não queira ele não vai me obedecer ,vai continuar lutando até poder vencer.Então me faça o favor de não pegar leve!
_Ok.Electabuzz soco dinâmico!!-o soco o atingiu,o Faísca tinha perdido e estava seriamente ferido...não mais espere ele esta brilhando,seu pequeno corpo de magby vai se tornando maior e maior.Ele estava evoluindo.
_Magmar Mag-um incrível Magmar apareceu onde o velho Faísca estavacaído,ele estava forte e saudavel,e com muita disposição para lutar.
_Faísca,você evoluiu..eu não acredito!Sam vamos continuar a luta!
_Certo,mais meu Electabuzz não vai perder!!!Electabuzz Soco dinâmico!
_Faísca soco de fogo!!-como da ultima vez os punhos se encontrarm num baque ensurdecedor,eles se analizavam se encaravam fixamente só que agora o Faísca tinha a classe e a força de um Magmar consigo.
_FAÍSCA EXPLOSÃO DE FOGO!
_ELECTABUZZ TROVÃO!-a explosão de fogo quase acertou o Electabuzz ,mais foi impedida pelo trovão,as duas forças mais fortes da natureza fogo e trovão lutavamem uma maratona de força.Os ataques terminaram,mais já sucediam a novos ataques:
_Faísca estrondo!
_Electabuzz cauda de ferro!-o estrondo fez o Electabuzzperderquase toda a sua vida,o ataque errou,foi uma sorte por que certamente este derrubaria o Magmar da lava.
_SOCO DINÂMICO!!-gritamos juntos eu e Sam e os dois ataques se derrubaram fazendo assim um quase nocaute duplo.
Os dois estavam caídos no chão,tentando se levantar,quem se levantasse primeiro ganharia.Passaram se vinte minutos,todos já haviam voltado para o ônibus,a batalha tinha vários espectadores ,mais dez minutos,Electabuzz faz força mais não consegue.
Cinco minutos depois Faísca faz força, quase caí,mais não ele consegue.
_É isso aí Faísca, ótimo trabalho!!!Ganhamos,volte para sua pokebola,eu vou te levar para um centro pokemon!
_Bom Lukas ,ótima batalha..Electabuzz retornar...vou indo e meus parabens!-ele saiu correndo.
Eu peguei o ônibus para o centro pokemon,a enfermeira Joy me perguntou:
_O que aconteceu?Seus pokemons estão acabados?
_Uma batalha,sabe uma espécie de rival.
_Ah entendo, Chancey cuide leve-os para a UTI.
_Sabe, esse Magmar que você tem aí deve gostar muito de você,ele está detonado.
_É , foi meu primeiro pokemon.
_Ah tá.
E assim eu capturei um novo aliado, Staryu e venci novamente meu rival e melhor amigo Sam.









mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quente como magma Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quente como magma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

Quente como magma Empty Re: Quente como magma

Mensagem por Ragna Sáb 16 Abr 2011 - 18:03

Já não é a primeira vez que plageiam essa fic.

________________
Quente como magma 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quente como magma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quente como magma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Quente como magma Empty Re: Quente como magma

Mensagem por Micro Sáb 16 Abr 2011 - 18:31

Error 404
Beauty not Found

Está tudo junto, que nem uma massa de pão. Molde-a e ponha na fôrma, para ficar mais bonita e gostosa de comer.

Para os leigos: organize-a para ficar mais agradável.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quente como magma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quente como magma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Quente como magma Empty Re: Quente como magma

Mensagem por Jlvl Sáb 16 Abr 2011 - 19:00

Denovo essa fic?
Já vi ela antes.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quente como magma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quente como magma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quente como magma Empty Re: Quente como magma

Mensagem por cfox Sáb 16 Abr 2011 - 19:39

Ragna escreveu:Já não é a primeira vez que plageiam essa fic.

''Plageiam'' é tenso hein.

Eu acho que já ouvi algo assim antes, mas de qualquer jeito tem que melhorar bastante, como por exemplo:
Use o ''-'' em vez de ''_'' antes das falas.
Dê um espaço do Ponto Final para a primeira palavra da frase, assim o texto não fica todo colado. Faça o mesmo com a vírgula.

Enfim, citei apenas erros de português, não sou muito bom em perceber outros erros, ou formas de melhorar a Fic.

________________
Quente como magma IIwkRYaQuente como magma IIwkRYaQuente como magma IIwkRYaQuente como magma IIwkRYa
Quente como magma IIwkRYaQuente como magma IIwkRYaQuente como magma IIwkRYaQuente como magma IIwkRYa
look @ this young man
Quente como magma ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quente como magma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quente como magma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Quente como magma Empty Re: Quente como magma

Mensagem por Sweets Sáb 16 Abr 2011 - 21:36

Trancada por plágio

http://pokemon-2000.blogspot.com/p/fanfics.htmlhttp://pokemon-2000.blogspot.com/p/fanfics.html
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quente como magma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quente como magma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Quente como magma Empty Re: Quente como magma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos