Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quente Como um Magby Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quente Como um Magby Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quente Como um Magby

2 participantes

Ir para baixo

Quente Como um Magby Empty Quente Como um Magby

Mensagem por Davi-Moonseek Dom 8 maio 2011 - 21:31

Bem, eu já sei, que até mesmo eu já tentei plagiar essa finc nos meus tempos de noob, mas vi que no site onde ela foi postada, nunca se teve uma continuação após o 4° capitulo. Por isso vou arrumar os erros dela, posta-lá até o 4° capitulo, e continuar ela. E senhores moderadores, espero que entendam, não estou plagiando a finc, e sim, dando uma continuação dela.

___________________________________________________________________________________________


Mais um dia como outro qualquer, eu Lukas acordo para ir ao colégio chato, com suas aulas chatas e professores chatos. Não! Hoje a velha e monótona rotina acaba, hoje vou escolher o meu primeiro pokemon. Eu moro na cidade de Melmond ,onde o Prof.Felix nos dá três opções de pokémon: Bellsprout, Poliwag ou Magby.


Eu estava decidido a escolher um Poliwag como todos na minha família, mas uma coisa que aconteceu ontem me fez mudar de idéia...


Quando aconteceu... Eu estava indo a escola e eu ouvi um movimento atrás de uma moita. Fui ver o que era.


Cheguei perto, e quando me dei por mim estava cercado por um bando de quatro Houndour selvagens,tremi de medo, aqueles dentes enormes e a salivá escorrendo, eu quase tive um treco. De repente eu sinto algo se agarrar a mim com força, eu me viro e vejo um jovem Magby, muito pálido e tremendo como eu. Logo percebi que eles o queriam de almoço e eu de sobremesa.


Eu tentei recuar mas minhas pernas não se mexiam, então desesperado catei uma pedra no chão e taquei neles. Foi inútil pois o que me parecia ser o líder, desviou da pedra com um ataque de lança chamas, um deles avançou para mim mas inesperadamente o Magby pulou na minha frente e usou um ataque soco de fogo, que nocauteou o Houndour.

Sobraram três e o Magby deve ter percebido o nível de perigo, pois olhou para mim como se pedindo instrução. Um dos Houndour avançou para o Magby e lhe mordeu o abdome, ele ficou atordoado mas ainda de pé. Eu não pensei duas vezes e gritei:


-Magby use o soco de fogo no Houndour da direita, seguido de um lança chamas nos outros dois! - E ele obedeceu, como uma flecha pulou sobre o Houndour do meio, ficando de ângulo reto para o da direita e assim lhe acertando um soco de fogo em cheio no focinho, sem perder o fôlego ele correu para o meio dos outros dois e soltou um mar de chamas ardentes e brilhantes que me fizeram suar. Quando ele terminou o ataque duplo, deu para ver os quatro Houndours desmaiados no chão, eu lamentei não ter uma pokébola naquele momento.


Eu olhei para o relógio, era tarde, não me deixariam entrar na escola então eu decidi voltar para casa. Quando comecei a andar vi o Magby me seguir então abaixei e prestei mais atenção nele, ele devia ter um metro e dez mais ou menos, tinha olhos castanhos e uma marca no umbigo, que lembrava uma estrela, notei também uma coleira com uma placa dizendo “Pokémon de iniciação, Laboratório Melmond, Professor Felix”.


-Então você fugiu é seu sem vergonha!? - Perguntei, e o Magby fez que sim com a cabeça - Vamos, vou te levar de volta pro Laboratório!


E fomos, quando chegamos o Professor Felix ficou tão aliviado que quase me de um beijo. Enquanto eu contava para ele, ele fazia cada vez uma cara de mais surpresa e enfim, quando terminei ele começou a falar:


-Isso é realmente fantástico, ele chocou a poucos dias, ele não pode ter usado lança chamas, nem ataque rápido!

-Mas foi exatamente o que ele fez! - Falei com ar de indignação.


-Eu não duvido de sua palavra, mas você teria de ser um treinador com pelo menos alguma experiência para fazer uma luta dessas, afinal foram quatro contra um!! - Disse ele sem fôlego.


Então desatamos a conversar, ele me convidou para tomar um lanche, e sendo assim, quando voltei para casa já eram quase oito horas da noite. Não dormi direito essa noite, fiquei pensando na luta, e como eu e o Magby formamos uma bela equipe, quando consegui dormir já eram três horas da manhã.


Bom, lhes contei o que me fez mudar de idéia, então hoje fui cedo ao Laboratório. Fui o primeiro a chegar, quando bati a campainha, o Professor estava de pijamas e com os cabelos despenteados. Eram umas oito horas quando ele me levou a sala das pokébolas, ele foi a um armário dá onde tirou três pokébolas, de onde saíram os três: Bellsprout, Poliwag e o meu amigo Magby. Então o Professor me perguntou:


-Então qual deles você vai escolher como se primeiro pokémon? - Nem precisei pensar, a resposta saiu sozinha - Eu quero o Magby!!

Quando terminei a frase o Magby, quase me derrubou para trás com seu sufocante abraço, então o Professor perguntou:


-Você quer dar um nome a ele?


-Sim , vou chama-lo de... Já sei, vai ser Faísca!! - E assim Faísca e eu começamos nossa jornada , para eu me tornar um mestre pokemon!!

_________________________________________________________________________________________

Bem... Foi isso, como já disse antes, não estou plagiando a finc, apenas colocando os 4° primeiros capitulos dela já existentes , corrigindo os erros que acho, por que não sou lá um professor, ou um aluno nota 10,0 em português, e depois do 4° capitulo, dando continuidade a ela. É só isso mesmo, até mais.

Tchau, tchau ^^

avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quente Como um Magby Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quente Como um Magby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quente Como um Magby Empty Re: Quente Como um Magby

Mensagem por Gus Seg 9 maio 2011 - 15:14

Hum...

Vou deixa-la aberta. Mas, quero que você faça muitas alterações, para não ficar igual a verdadeira. Este capítulo não teve muitas, teve bastantes partes iguais. Espero que o próximo capítulo não seja que nem este, se não a fanfic será trancada.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Quente Como um Magby M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quente Como um Magby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quente Como um Magby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos