Qual flashcard?
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Qual flashcard?
Olá, eu ganhei um Dsi ano passado(natal) e um R4i. O r4 não pega muito dos jogos que eu quero, nem jogos de GAMEBOY. Eu, no dia 10 (meu aniversario) vou ganhar um novo flashcard. No momento, vou escolher o Acekard.
Eu queria saber se devo fazer isso. Preciso que me ajudem!
Quero saber qual devo comprar, qual a mais nova edição, e dentre isso, um que pegue GBA!
Por favor, me ajudem
Eu queria saber se devo fazer isso. Preciso que me ajudem!
Quero saber qual devo comprar, qual a mais nova edição, e dentre isso, um que pegue GBA!
Por favor, me ajudem
rafaboyadorads- Membro
Alerta :
Re: Qual flashcard?
Boa Noite!!
Cara o melhor flashcard que tem eu acho que é o Acekard mesmo, quanto aos jogos de GBA, vc não consegue rodá-los no R4, por isso que o DS, tem embaixo dele um slot para colocar fitas de GBA, então se vc quiser jogar jogos de GBA no Ds, só com fitas de GBA mesmo.Aí vc coloca no slot de baixo do Ds e joga =D
Alguém me corrija se eu estiver errado ;P
Espero ter ajudado ;D
Cara o melhor flashcard que tem eu acho que é o Acekard mesmo, quanto aos jogos de GBA, vc não consegue rodá-los no R4, por isso que o DS, tem embaixo dele um slot para colocar fitas de GBA, então se vc quiser jogar jogos de GBA no Ds, só com fitas de GBA mesmo.Aí vc coloca no slot de baixo do Ds e joga =D
Espero ter ajudado ;D
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
pietrosaggioro escreveu:Boa Noite!!
Espero ter ajudado ;D
Devo dizer que vc está errado pq com o SUPERCARD DSTWO vc consegue emular GBA, SNES, NES, GBC, GB, além de ter muitos outros plugins e emus para download no site oficial do DSTWO, e na GBATEMP outro plugins e emus também!
Mas PokeBlack, como vc sabe disso?
Simples eu tenho um, e pesquisei em muitos lugares antes de comprar um.
Última edição por PokeBlack em Qua 24 Nov 2010 - 19:06, editado 1 vez(es)
PokeBlack- Membro
Alerta :
É... só que eu tenho um Dsi... e ele nao pega fitas
rafaboyadorads- Membro
Alerta :
rafaboyadorads escreveu:É... só que eu tenho um Dsi... e ele nao pega fitas
eu já te respondi, olha
PokeBlack escreveu:pietrosaggioro escreveu:Boa Noite!!
Espero ter ajudado ;D
Devo dizer que vc está errado pq com o SUPERCARD DSTWO vc consegue emular GBA, SNES, NES, GBC, GB, além de ter muitos outros plugins e emus para download no site oficial do DSTWO, e na GBATEMP outro plugins e emus também!
Mas PokeBlack, como vc sabe disso?
Simples eu tenho um e um DSi, e pesquisei em muitos lugares antes de comprar um.E emulo todos que falei muito bem
PokeBlack- Membro
Alerta :
Bem... é dia 1° e eu não sei qual comprar. Dizem que o Acekard é mto bom, roda tds os novos, mas nao GBA. E o SUPERCARD DSTWO eu nao ouvi falar. Deve ser bom, mas nao sei. PRECISO D MAIS opiniões!!!
rafaboyadorads- Membro
Alerta :
O Acekard 2i é o melhor em custo/ benefício. Ao menos, no lançamento, apesar de ter muito mais suportes, o Supercard DSTwo era uma facada.
A decisão é sua, e se me lembro bem, ambos os flashcards tem patchs que você mesmo aplica para burlar a trava anti-pirataria do novo firmware do DSi. No próprio site do seu flashcard ensina, creio eu.
Boa sorte.
A decisão é sua, e se me lembro bem, ambos os flashcards tem patchs que você mesmo aplica para burlar a trava anti-pirataria do novo firmware do DSi. No próprio site do seu flashcard ensina, creio eu.
Boa sorte.
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Lolzer, acho que só no lançamento o DSTWO não prestava, agora ele é muito bom, pelo menos para mim. Eu tenho acekard 2i e DSTWO, e, para mim, o DSTWO e muito melhor.
Olheas funçõs do DSTWO :
Alguns não são funções, são características
E vamos comparar: DSTWO possui mais funções que acekard 2i
Uns que me ajudam muito do dstwo: Real time Save, Real time Load e Real time cheat, o emulador de GBA ehh muito bom tambem
Olheas funçõs do DSTWO :
- Spoiler:
- 1. Funções em Tempo Real:
1.1 Salvar em Tempo Real (Real Time Save): aprimorada, jogos 3d mais estáveis
1.2 Guia em Tempo Real (Real Time Guide): txt, bmp
1.3 Trapaça em Tempo Real (Real Time Cheat): Mais estável, mais fácil de usar, os códigos de trapaça são compativeis com os mais populares arquivos com códigos disponíveis
2. Saves Multiplos Multi (Multi Saves): Mais de 4 slots, Fácil de fazer o backup e restaurar os games que salvou anteriormente
3. Nova função exclusiva: Função Trapaça Livre (Free Cheat): Durante o game você poderá procurar e habilitar varias trapaças e hacks, como modificar algo ou travar o life do seu personagem.
4. Espaço Micro SD ilimitado: Use micro SD de qualquer tamanho, suporta cartões SDHC, fat ou fat 32.
5. Multiplos Idiomas (Ingles, Chines Simplificado, Chines Tradicional, Frances, Italiano, Coreano, Japones, Espanhol)
6. Emulador de Gameboy Advance Integrado, o único no mundo! Mais emuladores já estão em desenvolvimento para integração com o sistema, o 1o será o de Super nintendo!
7. Teclas de Atalho Hotkey podem ser definidas pelo usuário
8. Novo Controle de Hardware Slow Motion (Mais de 4 níveis)
9. Sistema de Gerenciamento de Arquivos (Copiar, Colar, Recordar e Deletar, com suporte a nomes extensos para os arquivos)
10. Leitor de eBooks (BMP, JPEG, JPG, PNG, TIF, GIF, TXT, PDF).
11. Nova função exclusiva: Intelligent Clean Mode (Modo de Limpeza Inteligente), que detecta automaticamente a velocidade do memory card utilizado e tipo de save dos jogos
12. Nova função exclusiva: Hard Defence DS Anti Piracy, sem necessidade de patch, seu cartucho DSTwo opera como um cartucho original de DS.
- Spoiler:
- Mesmo tamanho de um Cartucho Original de DS
Fantastica interface gráfica incluindo calendário e relógio.
Arraste os arquivos e solte, não necessita de software para transferir os arquivos
Funciona direto no slot 1 do nintendo DS, sem precisar de acessórios adicionais
Suporta Cartões Micro SDHC de até 32Gb
Suporte ao modo de Descanso (sleep mode)
Trimm automático, detecta automaticamente espaços desnecessários nos arquivos
Auto patching DLDI, roda programas sem precisar converter
Suporta Soft-Reset
Suporta Wi-Fi
Suporta Action Replay com editor próprio
Suporta personalização de skins e temas para a interface gráfica
Permite operação de arquivos (copiar, colar, mover, excluir)
Suporta Sistema de Arquivos Fat 16/32
Suporte ao sistema Touch Screen (menu e opções acessíveis por Toque na tela)
Compatível com ROMs, Homebrews (Softwares Caseiros) e Moonshel (para rodar vídeos, mp3, imagens, etc..)
Compatível com todas as versões do nintendo DS inclusive o NINTENDO DSi.
Sistema operacional intuitivo e atualizável.
Multi-idiomas
Alguns não são funções, são características
E vamos comparar: DSTWO possui mais funções que acekard 2i
Uns que me ajudam muito do dstwo: Real time Save, Real time Load e Real time cheat, o emulador de GBA ehh muito bom tambem
PokeBlack- Membro
Alerta :
è q eu moro em São Paulo Capital, e eu irei comprar não esse, no prox final de semana, e queria saber aonde ( nao quero pela internet)
rafaboyadorads- Membro
Alerta :
rafaboyadorads escreveu:è q eu moro em São Paulo Capital, e eu irei comprar não esse, no prox final de semana, e queria saber aonde ( nao quero pela internet)
Em alguma loja da Santa Efigenia tem Acekard 2i, já Supercard DSTwo não tenho certeza se tem
Hacknoir- Membro
Alerta :