Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force

+3
Dewloren
A3
Blizzard knight
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Empty [RTMT] Escape to The Pink Side of The Force

Mensagem por Blizzard knight Sex 26 Nov 2010 - 15:38

Hoje pela manhã no processo de reconstrução dos meus teams e boxes no PO senti que o lado rosa da força começou a me puxar ao ver esse bicho:

Spoiler:
Eu acho um pé no saco o vaporeon resttalker em stall (copiazinha de gayrados).. Mas imaginem o vappy com rest s/ sleep..

Então resolvi coloca-lo como pocé principal da equipo..
[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 134
Próximo passo, eu preciso de que chova para ativar a habilidade do vappy..
[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 134[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 186
Agora, já que o time será stall, preciso de hazards.. Pensei em forry spyker e Swampreto, mas não sei porque raios resolvi dar uma chance para um novo e um velho bichinho (achei tentacruel um spinner mais prestavel que forry, além de rain dish poder ser de alguma utilidade, não tanta sem protect)
[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 134[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 186[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 073[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 598
preciso de alguém para finalizar o trabalho, então que tal o parente distante do salamence..
[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 134[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 186[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 073[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 598[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 230
E por ultimo, preciso de um anti lead/spin blocker..
[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 478[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 134[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 186[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 073[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 598[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 230
Bom o time ficou..

Olhando com a lupa..

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Froslass

Froslass (F) @ Focus Sash
Trait: Snow Cloak
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Shadow Ball
- Taunt
- Destiny Bond
- Ice Beam

Como eu me preocupo mais em ferrar com a estratégia do adversário que com me proteger de um rapid spin, (mentira).. Ele taunteia e se a coisa ficar feia ele ainda pode levar um bixin do adversário com destiny bond..

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Politoed

Politoed (F) @ Leftovers
Trait: Drizzle
EVs: 252 HP / 252 SDef / 4 Spd
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Boil Over
- Toxic
- Protect
- Ice Beam

Ele, o manda chuva (piada infame anyone). Eu coloquei-o como Special wall para, não sei o porquê, mas ele faz bem o papel. Setizinho basico..

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Tentacruel

Tentacruel (F) @ Black Sludge
Trait: Rain Dish
EVs: 252 HP / 4 SAtk / 252 Spd
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Sludge Bomb/protect
- Rapid Spin
- Toxic Spikes
- Boil Over

Variando entre um TSpikker/Spinner offensive ou staller. Ele entra no campo com o proposito de levantar TS e/ou limpar o campo de SR e afins..

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 157px-Nattorei

Nattorei (F) @ Rugged Helmet
Trait: Iron Barbs
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Spikes
- Stealth Rock
- Gyro Ball
- Power Whip

Set bem comun, todos sabem o seu papel.. Ele levanta SR, spikeia o campo e ainda pode dar alguma porrada, mas o melhor não está aí.. Se você começat a bater nele, aí sim você vai sofrer, dependendo do move usado o combo Rugged Helmet+Iron Barbs pode causar mais dano ao atacante que a ele..

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Vaporeon

Vaporeon (F) @ Petaya Berry
Trait: Hydration
EVs: 252 HP / 236 Def / 20 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Roar
- Boil Over
- Hidden Power [Electric]/Hidden Power [Grass]
- Rest

Agora a estrela principal.. O combo rest petaya pegou muita gente desprevinida já, Ele se cura completamente a cada vez que usa rest, além de ser o ststus receiver do team. Roar, pois quase nada dá 1HKO nele, então obriga o adversário a settupar, logo roar se faz necessario..

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Kingdra

Kingdra (F) @ Chesto Berry
Trait: Swift Swim
EVs: 8 HP / 252 Atk / 248 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Dragon Dance
- Waterfall
- Outrage
- Rest

Por ultimo, mas não menos importante o cara que entra para limpar a bagunça deixada pelos demais.. Ele pode dependendo da condição entrar usar DD e então partir para o sweep, quando estiver pelas ultima usa rest, o que o garante pelo menos mais 1 ou 2 ataques.

Threat list

Pocémons com golpes fisicos do tipo lutador principalmente podem se mostrar problematicos, os demais pocés podem ser domados dependendo da situação.. E é claro, stall depende muito de predict..

Palavras Finais

Bom, fiz o team, apenas para mostrar mais uma novidade interessante na 5ª Gen. Stall não é exatamente o tipo de metagame que eu gosto mais, pois lá pelo turno 30 eu começo a ficar intediado, mas tá aí.. Agora Honchkrow me leve de volta para o lado Azul da Força.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Right_bar_bleue

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Empty Re: [RTMT] Escape to The Pink Side of The Force

Mensagem por A3 Sáb 27 Nov 2010 - 13:45

Ah, eu me sinto bastante fascinado por team stall... apesar d'eu não poder avaliar (pois não sou bom, e eu não sei exatamente...) mas eu percebi que um poke eletrico rapido... jolteon com HP fire, leva boa parte do seu team... tenta colocar um quake sei lá...

bom, é isso tio ^^

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Right_bar_bleue

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Empty Re: [RTMT] Escape to The Pink Side of The Force

Mensagem por Dewloren Dom 28 Nov 2010 - 21:53

Bem, gostei do time, mas tem probleminhas tio, cê precisa estudar stall melhor:

Froslass: Bem, prefiria um BoltBeamer ou então o combo Ice + Fire (Hidden power existe tio). Apesar de você achar a ideia retardada, concerteza deve saber que ele só durará o tempo de leader, portanto o Politoed não vai a interferir com a chuva (aka, mini experiência), e ainda derruba aquele capeta do Grass/Steel.

Politoed: Toxic e Boil over? *risos. Preferia salvar o slot do Toxic e colocar Hypnosis (ficaria menos retardado). Agora sim, você vai me dizer que "Denovo? Double Status?" eu respondo: apenas tente...

Nattorei: Aka, retira o Gyro Ball e taca Leech seed, penso que ficaria melhor assim...

Kingdra: Aka², sou expert em Kingdra, e sei que Yawn ficaria melhor que Rest. Poupa o slot de Chesto Berry e taca leftovers. Efforta em EVs em defesas e ignora os de speed (a chuva dobra a velocidade do bixo, Swift swim lembra?). Bem, acho (tenho certeza) que ficaria melhor assim, com sorte aguenta Dragon Claw (ou então Outrage *lol).

Enfim, o time tá meio zuado, só não ignora as dicas que te dei, valeus manolo!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Blizzard knight Dom 28 Nov 2010 - 23:51

Obrigado pela dica André, mas ele não é exatamente com quem me preocupo, pois ele não faz cócegas ao nattorei, o que me dá tempo suficiente para encher o campo do adversário de hazards e para mim isso seria perfeito

Leo_Kun escreveu:Bem, gostei do time, mas tem probleminhas tio, cê precisa estudar stall melhor:

Froslass: Bem, prefiria um BoltBeamer ou então o combo Ice + Fire (Hidden power existe tio). Apesar de você achar a ideia retardada, concerteza deve saber que ele só durará o tempo de leader, portanto o Politoed não vai a interferir com a chuva (aka, mini experiência), e ainda derruba aquele capeta do Grass/Steel.

O pequeno problema é que uma vez com chuvinha em campo o nattorei leva 3 HP fire e não caí.. Até pensei em BoltBeamer, mas ia ficar retardado, pois froslass não tem poder ofensivo para dar 1HKO na maioria dos pocés (lembre que ela tem miseráveis 80 de base em SpA.. E ela não é para tankar, só para bloquear.. E sim, ela apenas usa taunt e derruba alguém que esteja causando problema.

Politoed: Toxic e Boil over? *risos. Preferia salvar o slot do Toxic e colocar Hypnosis (ficaria menos retardado). Agora sim, você vai me dizer que "Denovo? Double Status?" eu respondo: apenas tente...

Hypnosis??? Esqueceu a accuracy do move? Eu ia ficar mamando tentando botar o adversário para dormir. Aff para alguém com mais sorte que eu até vá lá, mas o combo double status Burn/Poison vem muito a calhar, uma vez que chuva não causa dano.. E metal não fica envenenado.. Quanto ao TS, não afeta pocés voadores ou com levitate.. então Toxic não é dispensável.

Nattorei: Aka, retira o Gyro Ball e taca Leech seed, penso que ficaria melhor assim...

Não gosto de lech seed, e ele vai estar quase morto após tocar SR+spikes no campo (mas ainda é uma sugestão), mas se eu levar taunt posso mamar com PW não fazendo nem cocegas no adversário.

Kingdra: Aka², sou expert em Kingdra, e sei que Yawn ficaria melhor que Rest. Poupa o slot de Chesto Berry e taca leftovers. Efforta em EVs em defesas e ignora os de speed (a chuva dobra a velocidade do bixo, Swift swim lembra?). Bem, acho (tenho certeza) que ficaria melhor assim, com sorte aguenta Dragon Claw (ou então Outrage *lol).

Hehehe, speed é indispensável para ele.., afinal de contas exitem hippodown, tyranitar, ninetales e abomasnow que acabam com a alegria dele, e no caso de sandstorm vir ainda tem aquele furrão maldito..
Se a chuva fosse se manter para sempre um mixkingdra era mais que o suficiente.
Agora vem cá, Yawn? Lembra do TS? De que me adianta Yawn se o adversário entrar e ficar envenenado?
Então recorri para um kingdra diferente para este stall propositalmente.

Obrigado pelas dicas, mas acho que alguém precisa ler a cartilha novamente.. Você acabou esquecendo de alguns fatores ao analisa-lo (como o Toxic Spikes e o clima rain), os principais problemas nesse team são o fato de ele não ser totalmente defensivo (não utilizo muito de golpes de cura e não possuo um cleric), o que dá brechas para alguns pocés me pegar no meu próprio jogo. Mas ainda assim o aproveitamento do team é de 70%..
E os únicos pocés que me trouxeram alguma dor de cabeça, são os lutadores da moda que usam bulk up/dragon dance+drain Punch (nem sempre vappy segura eles para usar roar) e o nattorei com lech seed caso ele fique por ultimo no team adversário( me falta alguém com Aura Sphere/Focus Blast/HP Fight no team, ou eu poderia mudar a trait do tentacruel para liquid oze, mas isto me faria perder o combo de recuperação rain dish+black sludge).

Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dewloren Seg 29 Nov 2010 - 16:49

Blizzard knight escreveu:
Leo_Kun escreveu:Bem, gostei do time, mas tem probleminhas tio, cê precisa estudar stall melhor:

O pequeno problema é que uma vez com chuvinha em campo o nattorei leva 3 HP fire e não caí.. Até pensei em BoltBeamer, mas ia ficar retardado, pois froslass não tem poder ofensivo para dar 1HKO na maioria dos pocés (lembre que ela tem miseráveis 80 de base em SpA.. E ela não é para tankar, só para bloquear.. E sim, ela apenas usa taunt e derruba alguém que esteja causando problema.

Hypnosis??? Esqueceu a accuracy do move? Eu ia ficar mamando tentando botar o adversário para dormir. Aff para alguém com mais sorte que eu até vá lá, mas o combo double status Burn/Poison vem muito a calhar, uma vez que chuva não causa dano.. E metal não fica envenenado.. Quanto ao TS, não afeta pocés voadores ou com levitate.. então Toxic não é dispensável.

Não gosto de lech seed, e ele vai estar quase morto após tocar SR+spikes no campo (mas ainda é uma sugestão), mas se eu levar taunt posso mamar com PW não fazendo nem cocegas no adversário.

Hehehe, speed é indispensável para ele.., afinal de contas exitem hippodown, tyranitar, ninetales e abomasnow que acabam com a alegria dele, e no caso de sandstorm vir ainda tem aquele furrão maldito..
Se a chuva fosse se manter para sempre um mixkingdra era mais que o suficiente.
Agora vem cá, Yawn? Lembra do TS? De que me adianta Yawn se o adversário entrar e ficar envenenado?
Então recorri para um kingdra diferente para este stall propositalmente.

Obrigado pelas dicas, mas acho que alguém precisa ler a cartilha novamente.. Você acabou esquecendo de alguns fatores ao analisa-lo (como o Toxic Spikes e o clima rain), os principais problemas nesse team são o fato de ele não ser totalmente defensivo (não utilizo muito de golpes de cura e não possuo um cleric), o que dá brechas para alguns pocés me pegar no meu próprio jogo. Mas ainda assim o aproveitamento do team é de 70%..
E os únicos pocés que me trouxeram alguma dor de cabeça, são os lutadores da moda que usam bulk up/dragon dance+drain Punch (nem sempre vappy segura eles para usar roar) e o nattorei com lech seed caso ele fique por ultimo no team adversário( me falta alguém com Aura Sphere/Focus Blast/HP Fight no team, ou eu poderia mudar a trait do tentacruel para liquid oze, mas isto me faria perder o combo de recuperação rain dish+black sludge).

Sim tio lindo. Vamos dar uma revisada no que cê falou:

Fross: Sim, eu falei SE a chuva não estivesse ativada, pois Nattorei continua o demon e é usado como Leader maioria das vezes...

Politoed: Sim, a acc do move deixa pecando, mas preferi esse golpe, e me ajudou muito, dando uns pegas nos demons, forçando a uma troca, fora que, Boil over já servia bem como um Stat ailment inducer. Bem, a decisão é tua, eu estou dando umas dicas...

Nattorei: Sim, leech seed pode dar suporte contra Blicas, forçando a trocas manim =]

Kingdra: Depois de cê usar DD duas vezes (acredite, na Rain é possível isso) ele se torna o demon fora da chuva, então eu digo denovo, pra quê EVs em Speed manolo?

Agora vamos dar outra revisada: Bem, cê quer fazer um Water stall certo? Então pensa um pouco: water stall não é um tipo de time muito usável, visto que, os pokemons que aproveitam da Rain são mais ofensivos que defensivos. Sugiro um Sandstorm team para Stall.

Pelo que eu vi, em teu time faltam pokemons defensivos poderosos, como a Blissey (indispensável em stall) e algum poke que aproveite do adversário que tenta dar uma de esperto tentando trickar para ela. Slowbro está o demon nessa Gen. nova, graças ao seu Boil over. Sugiro que retire TS do Tentacruel seja para Surf (massivo de dano) ou protect mesmo, ajudaria bastante em implicar Status ailment melhores. Além disso, procura um poke eficiente para servir de Spin Broken, como Rotom ou Dusknoir.

E antes de terminar, eu li e entendi a cartilha de stall manim.

E boa sorte com o time manolo!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por chinpanze Seg 29 Nov 2010 - 21:37

eu usava vaporeon sem o petaya mas com left. Rula horores. Uma curiosidade minha é se com focus sash se ele recuperar a vida ele pode ativar o sash denovo?

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Blizzard knight Seg 29 Nov 2010 - 22:01

Focus sash uma vez usado ele some.. Isso acontece em ingame também, levei um susto quando meu focus sash sumiu em diamond..
Eu coloquei ele com left no começo, mas me faltava poder offensivo. Tipous o SpA do vappy é imenso.. Petaya apenas dá um up..
E não faz meu team tão defensivo..

Vou postar amanhã (não tô no pc com eles no momento), pra vocês verem que sou capaz de errar 5 toxics seguidos. O que dirá hypnosis.. O fato é que eu não consigo acertar moves com poucas accuracy.
Se eu for fazer um stall, sou colocar SkarmBliss+Hippo spin blocker e afins.. Vou fazer um stall e cadê vappy nisso?
A graça do negoço era ele e não fazer um stall, só que ele é que puxou o team para esse lado.
Stall não precisa necessáriamente ter um clima que cause dano. Stall é causar dano residual no adversário enquanto seu team se recupera (e no meu team só tem dois que se recuperam e nenhum deles tem wish o que faz com que ele não seja extamente um stall). Como sempre sofri com a recover clause acabei por desenvolver a mania de ser full offensive e tentar quebrar quaisquer walls que apareçam.
Não sei exatamente o que é mais eficaz. Se é ter alguém resistente sufiente para ficar entrando na frente do spinner o tempo todo.. Ou simplesmente derruba-lo assim que ele aparecer.. Isso me dá uma iéia sobre fantasmas..
Mas isso fica para outro dia.

Edit: Acho que não tenho salvo nenhum log daqueles em que errei consecutivamente toxic. Mas esse já dá para ter uma idéia de como não tenho hax.. Errei praticamente metade dos toxics. E ele tem 85 de acc
Spoiler:

Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Condemner4000 Ter 30 Nov 2010 - 15:23

Olha, curti muito sua team, mas ainda prefiro Liquid Ooze Tentacruel por causa de Roopushin. Drain Punch ferra tudo...

E para Leo_Kun: Acho que tu falou porcaria man. Leech seed é bom, mas agora METADE da merda do Metagame tem Magic Guard, e pra switchar é fácil. Blissey é facilmente substituída por aquela gosminha verde lá, e Rotom não é mais Spin Blocker por não ser mais ghost em suas formas alternativas.
Mesmo eu não sabendo nada de Stall, acho que uma das minhas coisas preferidas é counterar um. E você está pensando muito na 4º gen meu chaps, porque olha, tá [palavra censurada] viu. E um combo Sazandora e Roopushin quebra sua estratégia. Desculpa dizer ae.
Agora, sobre o Politoed. Eu realmente prefiro Toxic e Boil Over nele. Aí vai de cada um mesmo. Mas nessa gen, como eu disse, Status nem são tão úteis como eram antes.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : umas coisa louca né

Mensagem por Dewloren Ter 30 Nov 2010 - 15:37

Blizzard knight escreveu:Focus sash uma vez usado ele some.. Isso acontece em ingame também, levei um susto quando meu focus sash sumiu em diamond..
Eu coloquei ele com left no começo, mas me faltava poder offensivo. Tipous o SpA do vappy é imenso.. Petaya apenas dá um up..
E não faz meu team tão defensivo..

Vou postar amanhã (não tô no pc com eles no momento), pra vocês verem que sou capaz de errar 5 toxics seguidos. O que dirá hypnosis.. O fato é que eu não consigo acertar moves com poucas accuracy.
Se eu for fazer um stall, sou colocar SkarmBliss+Hippo spin blocker e afins.. Vou fazer um stall e cadê vappy nisso?
A graça do negoço era ele e não fazer um stall, só que ele é que puxou o team para esse lado.
Stall não precisa necessáriamente ter um clima que cause dano. Stall é causar dano residual no adversário enquanto seu team se recupera (e no meu team só tem dois que se recuperam e nenhum deles tem wish o que faz com que ele não seja extamente um stall). Como sempre sofri com a recover clause acabei por desenvolver a mania de ser full offensive e tentar quebrar quaisquer walls que apareçam.
Não sei exatamente o que é mais eficaz. Se é ter alguém resistente sufiente para ficar entrando na frente do spinner o tempo todo.. Ou simplesmente derruba-lo assim que ele aparecer.. Isso me dá uma iéia sobre fantasmas..
Mas isso fica para outro dia.

Edit: Acho que não tenho salvo nenhum log daqueles em que errei consecutivamente toxic. Mas esse já dá para ter uma idéia de como não tenho hax.. Errei praticamente metade dos toxics. E ele tem 85 de acc
Spoiler:

Ah sim, me desculpe, é que você disse que a ideia central do time era stall, então pensei em te dar uma mãozinha (nem tanta pq vc é muito mais experiente que eu).

E sim, stall serve para causar dano residual ao adversário, por isso um clima que cause dano serve muito bem, eu inclusive usava Vaporeon no meu time e quebrava um galhão...

Condemner4000 escreveu:Olha, curti muito sua team, mas ainda prefiro Liquid Ooze Tentacruel por causa de Roopushin. Drain Punch ferra tudo...

E para Leo_Kun: Acho que tu falou porcaria man. Leech seed é bom, mas agora METADE da merda do Metagame tem Magic Guard, e pra switchar é fácil. Blissey é facilmente substituída por aquela gosminha verde lá, e Rotom não é mais Spin Blocker por não ser mais ghost em suas formas alternativas.
Mesmo eu não sabendo nada de Stall, acho que uma das minhas coisas preferidas é counterar um. E você está pensando muito na 4º gen meu chaps, porque olha, tá [palavra censurada] viu. E um combo Sazandora e Roopushin quebra sua estratégia. Desculpa dizer ae.
Agora, sobre o Politoed. Eu realmente prefiro Toxic e Boil Over nele. Aí vai de cada um mesmo. Mas nessa gen, como eu disse, Status nem são tão úteis como eram antes.

Ok, eu falei porcaria então? Leech seed ainda está muito vindo a calhar sim, eu particularmente adogay ele, e metade do Metagame não tem Magic Guard, somente aquela gosma verde é usável (fora o antigo Clefable), e eu sabia que Rotom perdia o tipo secundário na troca de forma sim, por isso passei o Dusknoir manolo. Além do mais, eu estava pensando na V. gen. mermo, e sei que está difícil, mas dá para se sair muito bem nela =]

Inté!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Blizzard knight Ter 30 Nov 2010 - 19:52

Condemner4000 escreveu:Olha, curti muito sua team, mas ainda prefiro Liquid Ooze Tentacruel por causa de Roopushin. Drain Punch ferra tudo...

Tenho trocado a trait do tentacruel, o que deixou ele muito mau.. Adoro ser xingado quando o cara como o nattorei em frente ao tentacruel e comete o infame movimento de lançar leech seed.. É hirário ver o cara sair pedindo água. Se ele aprendesse algum move de recuperação seria mais hilário ainda..
O pior nem é os status que nem fazem diferença no pessoal com magic guard. O pior é o magic mirror se não me engano.. O que mais odeio é usar SR, spikes, toxic, TS e acabr rebatendo e voltando contra o meus pocé.. E se é um daqueles espeon calm minder então acabo sempre me ferrando, pois quando vejo ele tanca qualquer coisa e pode acabar me prejudicando mais ainda.
Mas as fraquesas do team nem são tão gritantes, uma vez que se você analisar a dimensão atual do metagame. verá que ele não é assim tão mau.. Afinal de contas, mais do que nunca é impossivel estar preparado para 100% das situações.
Eu sei que aquele roopushin e seu maldito drain punch dão um trabalhão do cão.. Assim como aquele lagartinho que esqueci o nome, mas tem defesas muito altas e aprende Dragon dance e drain Punch (além de sua hability poder cura-lo de status problemas). E sei as fraquesas, por isso opto por não usar muito esse team. Ainda prefiro offensive Muahahaha..
Stall não é exatamente o metagame mais cool do momento, pois agora com milhares de mixeds, novas traits e moves.. As estratégias de ataque estão surgindo a todo vapor..
Mas não demorará muito para que comecem a criar sets para barrar estas.
E no final quem tiver a melhor criatividade vence mesmo..
Eu estou meio atucanado com o final de semestre na facul, mas a cada brecha dou uma olhada e vejo alguma novidade nos sets.. Apesar de na maioria das vezes as melhores estratégias eu acabar encontrando non beta server mesmo e não no server da smogon.. Mas é claro sempre tento fazer meus próprios sets.

Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lukinha$ Ter 30 Nov 2010 - 20:06

Yay neguinho, se eu fosse vc aproveitava o Swift Swim do Kingdra e coloca um CB nele, com isso vc teria ataque e speed aumentados. Se aparecer alguem que acabe com a estratégia, desligue o modem Very Happy

Em relação ao Vappy, fique com HP electric, não conheço esses bichos aterrorizantes da 5th geração, mas ainda continuo traumatizado com o Gyarados. Também seria interessante se aproveitasse mais Gengay, ja que ele tem Thunder 100%, recomendo colocar ele no lugar do Tentacruel ou do bicho feio metalico, ambos falham para quake.

Enquanto ao resto, está bom, mas para tiers baixas. Não gosto de Frossly no time :S

---x---

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

Mensagem por Blizzard knight Ter 30 Nov 2010 - 21:18

Lukinha$ escreveu:Yay neguinho, se eu fosse vc aproveitava o Swift Swim do Kingdra e coloca um CB nele, com isso vc teria ataque e speed aumentados. Se aparecer alguem que acabe com a estratégia, desligue o modem Very Happy

Em relação ao Vappy, fique com HP electric, não conheço esses bichos aterrorizantes da 5th geração, mas ainda continuo traumatizado com o Gyarados. Também seria interessante se aproveitasse mais Gengay, ja que ele tem Thunder 100%, recomendo colocar ele no lugar do Tentacruel ou do bicho feio metalico, ambos falham para quake.

Enquanto ao resto, está bom, mas para tiers baixas. Não gosto de Frossly no time :S

LukenhoS miguxo do meu s2, eu sabia que estava esquecendo alguém que poderia fazer melhor o papel da froslass, é o gengay \õ/.. Mas ele não taunteia, isso é um problema duvida
Kindra bander é uma boa mesmo, mas o que eu coloco de ataques daí??
Ele não é necessária mente o melhor revenge killer existente e se colocar specs fico sem quem colocar para atacar fisicamente.. quem poderia substitui-lo no papel?? Pensei em kabutops, mas ele é extremamente retardado..

Meu timeco não é de tier baixa manin. Convenhamos, Salamence, Latios, Deoxis, + méia duzia de pocés estão em OU por pouquissimo tempo, do mais dá para derrubar sem extress.

Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lolzer Ter 30 Nov 2010 - 22:33

Como é que tu escapa de T-tar (sim, é uma dúvida)? I mean, pelo o que eu to jogando, ele tá mó apelão. Tem gente voltando a usar o Boah (!!!), e continua a maldita usagem do Scarfer. Eu meio que to testando um time novo, e até agora, tá muito melhor que o outro, embora preciso de um toques (vou testar mais, antes de editar meu rmt) e só to vendo T-tar e tals. Dependendo da situação, eu acho que ele pode ser um problema (caso seja Boah ou aquele maldito do Fire Punch). Não sou uma calculadora nem nada, mas acho que o Kingdra não dá 2HKO no mesmo não hein.

Desculpe se falei merda, eu joguei menos de uns 20 jogos só. Laughing

Blizzard_knight escreveu:Meu timeco não é de tier baixa manin. Convenhamos, Salamence, Latios, Deoxis, + méia duzia de pocés estão em OU por pouquissimo tempo, do mais dá para derrubar sem extress.
Garchomp manda abraços, ou não? Não achei nenhuma lista, mas já ví gente usando, e to usando tbm. Wink
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!

Mensagem por Blizzard knight Qua 1 Dez 2010 - 9:14

Tecnicamente não achei T-Tar um problema até o momento.. Ele geralmente é usado como sandstorm induccer atualmente. Não cheguei a ver muito DD nem Scarf, mas mesmo assim ele sem a sandstorm fica vunerável pelo lado special e com o boost da rain boil over faz um estrago e se o adversário resolver de trocar quiando ele reaparecer vai sofrer com os hazards em campo mesmo.. O team inteiro se baseia em minar o campo do adversário.. Depois disso o resto do trabalho se faz sozinho praticamente.

Ainda não encontrei um revenge killer para trocar pelo kingdra '-'
Algo com CC talvez?

Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lolzer Qua 8 Dez 2010 - 22:51

Blizzard knight escreveu:Tecnicamente não achei T-Tar um problema até o momento.. Ele geralmente é usado como sandstorm induccer atualmente. Não cheguei a ver muito DD nem Scarf, mas mesmo assim ele sem a sandstorm fica vunerável pelo lado special e com o boost da rain boil over faz um estrago e se o adversário resolver de trocar quiando ele reaparecer vai sofrer com os hazards em campo mesmo.. O team inteiro se baseia em minar o campo do adversário.. Depois disso o resto do trabalho se faz sozinho praticamente.

Ainda não encontrei um revenge killer para trocar pelo kingdra '-'
Algo com CC talvez?

Garchomp? Entra em Twave etc., se aproveita de T-tars fdp, tem um bom stay power, e eu to usando Subs + SD e tá funcionando magicamente (só um detalhe que com T-tar no time). Mas um Scizor também é algo a se pensar, não?

Também poderia mudar o Toad para Scarfer, aí como o Po tá [palavra censurada], tu pode alternar ele e o frosslass como lead/ anti etc. Só não entendí muito bem, se a ideia do time era rain, ela é usada só pelo o vaporeon (já que pelo o jeito que você mencionou, parece que o kingdra é um peso morto).

Tem um tópico no smogon que pode te ajudar, se quiser mando por mp...
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo