Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force

+3
Dewloren
A3
Blizzard knight
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force - Página 2 Empty Re: [RTMT] Escape to The Pink Side of The Force

Mensagem por A3 Qua 8 Dez 2010 - 23:20

Eu concordo com Lolzer

Scizor fica legal, um desse debaixo duma chuva, aguenta uns golpes de fogo legal...
Acredito que seja algo a se pensar também²

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force - Página 2 Empty Re: [RTMT] Escape to The Pink Side of The Force

Mensagem por Blizzard knight Qui 9 Dez 2010 - 10:53

Lolzer você é um gênio \o/

Eu tinha esquecido do velho e batido Scizor.. Debaixo da Chuva ele pode dançar feliz..
Preciso conversar mais contigo '-'

Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Escape to The Pink Side of The Force - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

Mensagem por Lolzer Sex 10 Dez 2010 - 10:43

Blizzard knight escreveu:Lolzer você é um gênio \o/

Eu tinha esquecido do velho e batido Scizor.. Debaixo da Chuva ele pode dançar feliz..
Preciso conversar mais contigo '-'
Mas como Nattorei é muito usado, eu não vejo o seu time ter nenhum check dele, tbh. Aí ele meio que sempre vai entrar no Scizor, acho que até no late game. O Scizor pode até checkar ele com Superpower, mas sem o Scizor fica um pouco difícil. Ou estou errado?

Quando testar com o Scizor, diz aí como foi com o Nattorei. =P

Última edição por Lolzer em Sex 10 Dez 2010 - 10:53, editado 1 vez(es)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!

Mensagem por A3 Sex 10 Dez 2010 - 10:49

Ainda reforçando, scizor de baixo da chuva, fica a mesma coisa que o nattorei...
Um HP fire não mata ele em HOKO debaixo da chuva... A sua unica escolha é arriscar fire mesmo assim, ou um fight... o velho scizor com superpower/brick breck ajuda neah?

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Blizzard knight Sáb 11 Dez 2010 - 10:37

Bom testei varias espécies de Scizor.. O que mais se deu bem foi:

Scizor (M) @ Lum Berry
Trait: Technician
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Bullet Punch
- Brick Break
- Roost
- Swords Dance

Lum Berry por quê acabar dormindo e/ou confuso depois de uns SW é problematico.
Ele tem se dado bem, contra nattorei ele faz um estrago e se qualquer coisa deixa-lo setuppar SW ele vira um monstro.. Mas meu time ficou vunerável ao combo fire/bolt
E 3 pocé começaram a me dar o maior trabalho magnezone, Genosekuto e Shibirudon.

Sendo que o último não leva super efetivo a menos que perda o levitate.
O que me leva devolta a alterar o meu lead para ser um Wall/Spin Blocker:

Dusknoir (F) @ Leftovers
Trait: Pressure
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Earthquake
- Pain Split
- DynamicPunch
- Gravity

Fuck Yeah, Dusknoir Stall, minha duvida é Def ou SDef e o que ficou fantástico foi que gravity torna Dusknoir o monstro que não derruba os pocés em um hit, mas com gravity os Spikes no campo fazem efeito até naquele Flygon que não sofre com SR. \o/ Dynamicpunch tem 82% de chance de acreto, o que me dá 82% de confundir o adversário..

O Team agora tem ficado com 90% de aproveitamento. Pois até o Shandera tem mamado para Earthquake ao prender Dusknoir, já que optei por SDef.

Um log que exemplifica bem o papel destes dois no team.
Spoiler:

O team tem uma pequena grande falha, mas vou deixar quieto por enquanto, pois pretendo montar um team emcima do counter desse team em breve.

Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo