| Feliz -Fake- Aniversário Danilo! | |
|
+56Gehrman Kakro Uchiha Rephs Bakujirou Vulc Asami ~Tiger pietrosaggioro Lucas Makuso ~Palkia Caio. Ness_64 Connoisseur Haato - Heart Dewloren Gus Eros DaniloT_DS Guardian Bug FelipeSJ juan_jrb Royce da 5'9 Robert Jurgen Swift Kyun xmc caioloko Kamlla Utakata Matsui Pollux Matt Winchester ferolimaster whoispaulo Kunhiko Yuyama - Kabeyama GodMew Arcanine-arcanon -SM DjUzumak Yuhh Sth. Phoenix - Meks Lavi Ragna GuiGC Lukas S. Kurosaki Mud Blizzard knight Condemner4000 A3 Davi Lolzer FoXer Lukinha$ Master_Dan Pati_ps ~LL nikinini123 NiNho JaCk 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 18:42 | |
| DANILÃOOOOOOOOOOO! É NÓIS MANOLO, FELIZ ANIVERSÁRIO ^^ Um dia depois do meu hein e-e Vamos comemorar juntos lá na pizzaria manolo Muitas felicidades, muita paz, saúde ^^ E muito trabalho na PM (-q) Valeu, pela turma toda do fórum \õ ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 18:43 | |
| Parabéns Danilo! Continue a aturar os users da PM.
E jogue NFS: Hot Pursuit. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 18:48 | |
| Olá Danilo. Feliz Aniversário! Muitos anos de vida, que vc seja muito feliz, e que consiga realizar seus desejos. Bem, trouxe um presentinho que axo q ficou meio ruinzinho xD Muita paz, saúde e felicidades! Até...^^ | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 19:13 | |
| Danilo \õ/
Feliz Aniversário procê...muitas felicidades,e que realize tudo que deseja. Espero continue com o bom trabalho aqui na PM...e OMG,não esqueça do meu pedaço do bolo D:
________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá. | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 20:57 | |
| ROFL MAO
Creio que o tio Dan possuia uma falsa data de aniversário, resguardando para si a data verdadeira... global fail xD ri demais
De qualquer maneira eu parabenizo o rapaz, ele vai casar agora no fim do ano minha gente! Quem diria! O cara de Votuporanga... felicidades pra ti e pra esposa... (eh Alisson neh?)
P.S.: O que significa esse movimento Troll Face pra cima do cara?
Última edição por Robert Jurgen em Seg 6 Dez 2010 - 21:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 20:59 | |
| Ah não tio(posso te chamar assim?) Robert... Acabou com a diversão!!! podia ter deixado por mais algumas horas antes de revelar...
Mas se revelou... Surpraizi!!! ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 21:07 | |
| Ah tio jurgen... estraga prazeres x.x Tava tão baum xD Acabou com a diversão² EHEUHAEUHEAUHEHUEAHUAEUH²
o Troll face, é que todo mundo que mandou o troll face, já sabia que a data era falsa xD Então, estavamos curtindo, bem que lukinhas disse, o topico iria até a terceira pagina! XD
Enfim, misterio revelado x.x heuhauehuhae euri demais aqui. ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Royce da 5'9 Membro
Frase pessoal : Gimp Master.
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 21:08 | |
| Eu sabia q tinha alguma coisa errada Por isso q não dei os meus Parabêns "kk"q coisa | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 21:10 | |
| Alguns membros olds ja sabiam (eu, C4, Lolzer, Blizz, A3 e etc), aí alguem saiu espalhando nso groups da vida e fez perder a graça da brincadeira, pedi até pros mods não trancarem o topico pra ver até onde a babança chegava /._."
Pelo menos ganhei a aposta que fiz com o Yulian, 10 scrobblers de Restart na Last Yuh ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Última edição por Lukinha$ em Seg 6 Dez 2010 - 21:27, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 21:11 | |
| A Deby me disse agora. Me sinto traído, mas foi boa mesmo. ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 21:14 | |
| Lol eu cai até depois que deram a resposta, é nisso que da não ver as mensagens anteriores, hehe, bem mesmo assim fico te devendo um parabéns.
Última edição por juan_jrb em Seg 6 Dez 2010 - 21:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 21:15 | |
| Hehehe, eu já sabia, mas não contei para ninguém...
Hsahushaushaushaush /rialto Nossa eu ri muito no post da primeira pessoa, ri ainda mais quando muitas pessoas caíram !!!!!!!!!!!!
Última edição por Burnz em Seg 6 Dez 2010 - 21:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Guardian Bug Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 21:15 | |
| Parabéns Danilo!! Great Admin! =P Tudo de bom e muitas felicidades! EDIT: LOL NEM LI O TÓPICO ANTES DE POSTAR ¬¬
Última edição por Guardian Bug em Seg 6 Dez 2010 - 21:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 21:24 | |
| Uou, caí legal, poxa!!! Me pegaram dessa vez, vou ficar mais esperto, haha, e tomara que ano que vem façam a mesma pegadinha, aí participo do grupo. Mas valeu, ri de mim mesmo. | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 22:05 | |
| Poxa, ganhei 3 páginas de parabéns sem nem ser meu aniversário... obrigado gente, vcs me amam mesmo (xD)
Eu não ia dizer, mas até o GodMew caiu, uheaheuhauehuahe o.O ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! | |
| |
|
| |
| Feliz -Fake- Aniversário Danilo! | |
|