| Feliz -Fake- Aniversário Danilo! | |
|
+56Gehrman Kakro Uchiha Rephs Bakujirou Vulc Asami ~Tiger pietrosaggioro Lucas Makuso ~Palkia Caio. Ness_64 Connoisseur Haato - Heart Dewloren Gus Eros DaniloT_DS Guardian Bug FelipeSJ juan_jrb Royce da 5'9 Robert Jurgen Swift Kyun xmc caioloko Kamlla Utakata Matsui Pollux Matt Winchester ferolimaster whoispaulo Kunhiko Yuyama - Kabeyama GodMew Arcanine-arcanon -SM DjUzumak Yuhh Sth. Phoenix - Meks Lavi Ragna GuiGC Lukas S. Kurosaki Mud Blizzard knight Condemner4000 A3 Davi Lolzer FoXer Lukinha$ Master_Dan Pati_ps ~LL nikinini123 NiNho JaCk 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Ter 7 Dez 2010 - 18:20 | |
| ele num vai lembrar de nois agora ele tem mina ele num vai mais entrar nu frum agr ele tem diversaum. >: Anyway, parabéns pelo casamento e que vocês sejam bem felizes X3 | |
|
| |
Dewloren Membro
| |
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Ter 7 Dez 2010 - 18:30 | |
| Bom casamento Danilo! E mande 10 vídeos, no mínimo, para nós vermos. Eu bem que queria um bolo de chikorita, mas só arranjei de Super Mário. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Ter 7 Dez 2010 - 21:52 | |
| Apenas reparem no título do tópico: "Feliz -Fake- Aniversário,e bom casamento". Acho que o "bom casamento" faz parte do fake heim o.O ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Ter 7 Dez 2010 - 21:55 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Apenas reparem no título do tópico: "Feliz -Fake- Aniversário,e bom casamento". Acho que o "bom casamento" faz parte do fake heim o.O
Não venha com essa. ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Ter 7 Dez 2010 - 22:54 | |
| É sério... de onde tiraram a idéia de que vou me casar neste final de ano? (Pesquisando posts anteriores para encontrar o primeiro que mencionou isso...) ... ... Achei o bendito: - Robert Jurgen escreveu:
- De qualquer maneira eu parabenizo o rapaz, ele vai casar agora no fim do ano minha gente! Quem diria! O cara de Votuporanga... felicidades pra ti e pra esposa... (eh Alisson neh?)
What??? - Robert Jurgen escreveu:
- De qualquer maneira eu parabenizo o rapaz, ele vai casar agora no fim do ano minha gente! Quem diria! O cara de Votuporanga... felicidades pra ti e pra esposa... (eh Alisson neh?)
- Robert Jurgen escreveu:
- (eh Alisson neh?)
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Condemner4000 Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Qua 8 Dez 2010 - 0:11 | |
| Depois os Adms reclamam de enchentes de tópicos com membros saindo com "mimimi seu idiota mimimi".
E não sei como fui cair também, esqueci que o destino do nerd é morrer sozinho e morando com a família hoohohohoh. Oh w8. | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Qua 8 Dez 2010 - 0:19 | |
| - Condemner4000 escreveu:
- Depois os Adms reclamam de enchentes de tópicos com membros saindo com "mimimi seu idiota mimimi".
E não sei como fui cair também, esqueci que o destino do nerd é morrer sozinho e morando com a família hoohohohoh. Oh w8. Lol n00bs vão encontrar ADMs piores em fóruns rands, tenha certeza "O ADM ME TROLLO FLW AEW PM SEUS BANDO DE VICIADINHOS HUAHAUHAUAHAUAHAUAH" | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Qua 8 Dez 2010 - 0:26 | |
| Nem se casar vai D= LOL - DaniloT_DS escreveu:
- É sério... de onde tiraram a idéia de que vou me casar neste final de ano?
(Pesquisando posts anteriores para encontrar o primeiro que mencionou isso...)
...
...
Achei o bendito:
What???
- (eh Alisson neh?)
Por que dar zoom? Não entendi ________________ | |
|
| |
Condemner4000 Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Qua 8 Dez 2010 - 0:27 | |
| - Davi escreveu:
- Ah então era isso o troll face! >.< Fail
Bem, pelo menos a festa de casamento ainda é válida... o pessoal pode aproveitar o tópico para parabenizar os noivos.
- parabenizar os noivos.
- noivos
POH CARA TRAIU O MOVIMENTO VEIW
Well, parabéns por isso então ^^ O troll é sempre um nerd que foi trollado. | |
|
| |
NiNho JaCk Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Qua 8 Dez 2010 - 22:59 | |
| Que FAIL. nossa, to morrendo de vergonha, mas eh meu primeiro topico com 5 paginas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Spoiler:
mesmo que tenha sido nas custas do dan
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!! feliz casamento, (só nao vai falar que o casamento eh fake tbm, kkkkkkkkkkkkkkk) ________________ [color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
Última edição por NiNho JaCk em Qua 8 Dez 2010 - 23:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Qua 8 Dez 2010 - 23:01 | |
| - NiNho JaCk escreveu:
- Que FAIL.
nossa, to morrendo de vergonha, mas eh meu primeiro topico com 5 paginas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Spoiler:
mesmo que tenha sido nas custas do dan
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
feliz casamento, (só nao vai falar que o casamento eh fake tbm, kkkkkkkkkkkkkkk) Mais é ._. O Objetivo do tópico era trollar os trolls. Parabéns Robert, conseguiu enganar td mundo D: | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Qua 8 Dez 2010 - 23:02 | |
| Alisson, hein e.e Isso me parece nome de homem -qq Vai casar fora do país? Não se esqueça do meu convite por favor hein ç.ç
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
NiNho JaCk Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Qua 8 Dez 2010 - 23:06 | |
| - Davi escreveu:
Mais é ._.
O Objetivo do tópico era trollar os trolls.
Parabéns Robert, conseguiu enganar td mundo D: Mas eu criei o topico realmente achando que era niver dele msm, o primeiro enganado foi o criador do topico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ________________ [color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon | |
|
| |
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sex 10 Dez 2010 - 19:55 | |
| AFF. Cansei, sério.
Não quero estragar a "alegria" do pessoal aqui, mas porque não criam logo de uma vez um tópico de aniversários, ou uma área do fórum dedicada a isso? Meu Deus. Mais da metade dos tópicos são só tópicos de aniversário. O fórum não devia ter uma variedade melhor de assuntos? Integração entre Membros devia ser uma área para os membros conversarem coisas entre si, e não uma p _ _ _ _ _ _ de tópicos de aniversário. E não venham com desculpas esfarrapadas sobre o OFF já ter essa função, o próprio pessoal insinua que o OFF é lugar de flood e afins. A área de Fan Fics que nunca esquecem de "limpar o lixo", né? Ah, vá...
Não tenho intuito algum de causar flame, só estou frustrado com tantos tópicos de uma mesma coisa nesse fórum. ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! | |
| |
|
| |
| Feliz -Fake- Aniversário Danilo! | |
|