Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Feliz -Fake- Aniversário Danilo!

Ir para baixo 
+56
Gehrman
Kakro
Uchiha Rephs
Bakujirou
Vulc
Asami
~Tiger
pietrosaggioro
Lucas Makuso
~Palkia
Caio.
Ness_64
Connoisseur Haato - Heart
Dewloren
Gus
Eros
DaniloT_DS
Guardian Bug
FelipeSJ
juan_jrb
Royce da 5'9
Robert Jurgen
Swift
Kyun
xmc
caioloko
Kamlla
Utakata Matsui
Pollux
Matt Winchester
ferolimaster
whoispaulo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
GodMew
Arcanine-arcanon
-SM
DjUzumak
Yuhh
Sth. Phoenix - Meks
Lavi
Ragna
GuiGC
Lukas S.
Kurosaki Mud
Blizzard knight
Condemner4000
A3
Davi
Lolzer
FoXer
Lukinha$
Master_Dan
Pati_ps
~LL
nikinini123
NiNho JaCk
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : umas coisa louca né

Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 21:20

Ness_64 escreveu:
AFF. Cansei, sério.

Não quero estragar a "alegria" do pessoal aqui, mas porque não criam logo de uma vez um tópico de aniversários, ou uma área do fórum dedicada a isso?
Meu Deus. Mais da metade dos tópicos são só tópicos de aniversário. O fórum não devia ter uma variedade melhor de assuntos? Integração entre Membros devia ser uma área para os membros conversarem coisas entre si, e não uma p _ _ _ _ _ _ de tópicos de aniversário.
E não venham com desculpas esfarrapadas sobre o OFF já ter essa função, o próprio pessoal insinua que o OFF é lugar de flood e afins.
A área de Fan Fics que nunca esquecem de "limpar o lixo", né? Ah, vá...

Não tenho intuito algum de causar flame, só estou frustrado com tantos tópicos de uma mesma coisa nesse fórum.

You did well my friend, very well.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 21:27

Ness_64 escreveu:
AFF. Cansei, sério.

Não quero estragar a "alegria" do pessoal aqui, mas porque não criam logo de uma vez um tópico de aniversários, ou uma área do fórum dedicada a isso?
Meu Deus. Mais da metade dos tópicos são só tópicos de aniversário. O fórum não devia ter uma variedade melhor de assuntos? Integração entre Membros devia ser uma área para os membros conversarem coisas entre si, e não uma p _ _ _ _ _ _ de tópicos de aniversário.
E não venham com desculpas esfarrapadas sobre o OFF já ter essa função, o próprio pessoal insinua que o OFF é lugar de flood e afins.
A área de Fan Fics que nunca esquecem de "limpar o lixo", né? Ah, vá...

Não tenho intuito algum de causar flame, só estou frustrado com tantos tópicos de uma mesma coisa nesse fórum.

Acho que tem um fórum só pra Críticas, Sugestões e Elogios, estou certo?
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 0:31

Davi escreveu:

Sim, está. Só está errado em recomendar postar lá, porque não vi nenhuma vez em que fizeram uma mudança significativa porque um membro sugeriu.
Logo, para que postar lá se aparentemente não irão dar atenção ao post? u_u

Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 0:35

Ness_64 escreveu:
Davi escreveu:

Sim, está. Só está errado em recomendar postar lá, porque não vi nenhuma vez em que fizeram uma mudança significativa porque um membro sugeriu.
Logo, para que postar lá se aparentemente não irão dar atenção ao post? u_u

Só uma coisa: Postar aqui também não vai ajudar.

Edit: Sobre o lixo da área de Fanfics. Fale isso pro Baku. Ele vai adorar saber disso.
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 0:47

Condemner4000 escreveu:
Sobre o lixo da área de Fanfics. Fale isso pro Baku. Ele vai adorar saber disso.
Claro que falo, com muito prazer. Pelo menos não tenho medo de falar na cara.
Só vou esperar ele entrar no MSN de dia, porque hoje não cheguei a ver ele on e de madrugada não tem como conversar (motivos óbvios)
Quanto ao "lixo", não sei se percebeu, mas o que eu quis dizer foi das fics que deletaram sem nem falar nada com os membros até depois do feito.
Até entendo que algumas já estavam paradas, mas por acaso enviaram alguma solicitação aos membros para isso, para que caso não respondessem aí sim deletavam?
Engraçado que fazem isso mas com os tópicos de aniversário, que já estão lotando o fórum que por si só não tem nem o mesmo movimento de antes de conteúdo sem nenhum valor para o movimento do fórum, não fazem absolutamente nada. Se pesquisarmos mais a fundo, podemos correr até o "risco" de achar um tópico de mais de 1 ano.
Não acha melhor um tópico só para desejar os parabéns? Se sua resposta for não, não considerarei mais a ideia de ler comentários seus.
Se continuar assim, tirem o OFF daqui e mudem logo o nome disso para "Parabenizações de Aniversários", porque não tem quase nada diferente disso.

Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 0:52

Ness_64 escreveu:

Não acha melhor um tópico só para desejar os parabéns? Se sua resposta for não, não considerarei mais a ideia de ler comentários seus.

Hey, não acha melhor a criação de uma área para sugestões, elogios e críticas? OH FUCKING WAIT!

Por favor pare de reclamar aqui, e o lixo das fanfics é de uma coisa que aconteceu a muuuito tempo atrás.

E se tu cagou sangue hoje e veio reclamar pra gente, peço pra que vá no médico ver isso chaps.
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 0:58

Condemner4000 escreveu:
Hey, não acha melhor a criação de uma área para sugestões, elogios e críticas? OH FUCKING WAIT!

Por favor pare de reclamar aqui, e o lixo das fanfics é de uma coisa que aconteceu a muuuito tempo atrás.

E se tu cagou sangue hoje e veio reclamar pra gente, peço pra que vá no médico ver isso chaps.

Não acha melhor uma área para sugestões, críticas e elogios MOVIMENTADA?

Ah, BTW, sim, é uma coisa que aconteceu há muito tempo atrás, mas que não deve passar despercebida. Eu já estou duvidando do trabalho dos Mods, que deveriam deletar tópicos sem mais alguma atividade. Ainda assim vejo tópicos que foram trancados há meses sem nada.

E na boa, porque tu insiste em tentar me provocar, manolo? Desiste, só vai perder seu tempo. Quem avisa amigo é.
Se tu acha que isso é ser Troll - o que considerando como você posta, eu duvido - começa a repensar seus conceitos. Agora, com licença que tou saindo, já chega de brincadeiras por hoje, vou dormir.
Se vai madrugar, Deus ajuda quem cedo madruga, só lhe digo isso. Se vai responder meu comentário ou não, perca seu tempo como bem entender.

Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 1:00

Ness_64 escreveu:
Condemner4000 escreveu:

Não acha melhor uma área para sugestões, críticas e elogios MOVIMENTADA?

Ah, BTW, sim, é uma coisa que aconteceu há muito tempo atrás, mas que não deve passar despercebida. Eu já estou duvidando do trabalho dos Mods, que deveriam deletar tópicos sem mais alguma atividade. Ainda assim vejo tópicos que foram trancados há meses sem nada.

E na boa, porque tu insiste em tentar me provocar, manolo? Desiste, só vai perder seu tempo. Quem avisa amigo é.
Se tu acha que isso é ser Troll - o que considerando como você posta, eu duvido - começa a repensar seus conceitos. Agora, com licença que tou saindo, já chega de brincadeiras por hoje, vou dormir.
Se vai madrugar, Deus ajuda quem cedo madruga, só lhe digo isso. Se vai responder meu comentário ou não, perca seu tempo como bem entender.

Um dia você descobre que eu não tava te trollando. Sabe porque? Não acho que sua opinião seja suprema. Na verdade, ela é tosca, ridícula e de alguém que não tem nada pra fazer a não ser reclamar.

Trolls são 300 vezes pior. Pense nisso.
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 1:03

Condemner4000 escreveu:
Um dia você descobre que eu não tava te trollando.

Ness_64 escreveu:
Se tu acha que isso é ser Troll - o que considerando como você posta, eu duvido - começa a repensar seus conceitos.

Ah, vá, depois dessa eu duvido que você saiba prestar atenção.
Melhor eu ir logo mesmo, vai ser uma perda de tempo argumentar com você mesmo, sempre é.

Condemner4000 escreveu:
Não acho que sua opinião seja suprema. Na verdade, ela é tosca, ridícula e de alguém que não tem nada pra fazer a não ser reclamar.

Admito que não tenho o que fazer, mas diferente de você eu não tou passando o dia no fórum E estou procurando alguma coisa.
Antes de qualquer coisa, só estou respondendo porque assim que editei minha mensagem vi seu Edit.

Última edição por Ness_64 em Sáb 11 Dez 2010 - 1:06, editado 1 vez(es)
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 1:04

Ness_64 escreveu:
Ah, vá, depois dessa eu duvido que você saiba prestar atenção.
Melhor eu ir logo mesmo, vai ser uma perda de tempo argumentar com você mesmo, sempre é.

Para mim, né? Que bom que sabe.
Caio.
Membro
Membro
Caio.

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 1:06

Que tenso o cara dizendo que vai dormir depois volta para postar ê.ê

Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 NQUBRsR
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 1:11

Mr. Perry escreveu:
Que tenso o cara dizendo que vai dormir depois volta para postar ê.ê

Eu estou de saída e vejo o comentário desse meu falsoamigo, fazer o que, não quero deixar de responder ._.
Mas já tou ficando cansado mesmo, então melhor sair logo.

Agora, Condemner4000, nem respondo se tu colocar mais algo enquanto eu estou postando. Quanto ao que tu mencionou, é uma perda de tempo mais para mim do que para você, acredite. Eu já poderia estar fazendo outras coisas aqui, mas não quero deixar isso inacabado.

Na boa, se vai perseguir com um assunto que mal te interessa (sendo que eu estava direcionando o meu comentário a um Mod e não a você), continue como bem entender, só aviso novamenteque será em vão.
Meu último comentário aqui. Se vai ficar de palhaçada ou não, está a seu critério.

Adios ninja

Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 1:14

Ness_64 escreveu:
Agora, Condemner4000..."

Ficando famoso, chiqs.
Davi
Membro
Membro
Davi

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 11:09

Esse não é um tópico de aniversário?
Bem, melhor deixar o cara com o maior ego do mundo quieto, vai que eu sou banido... Ah é, ele não é Mod, nem Adm, nem p*rra nenhuma.
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 11:17

Edit: Feliz niver (independente de quais forem os ocorridos dentro do tópico)!

Sinceramente, parem dessa frescura.

@Ness_64 Tem alguma crítica, sugestão ou elogio? ENTÃO POSTE NA AREA CORRETA! Se não sabe existe uma área exatamente com este nome, se quiser posso até te passar o link da area por pm, então por favor, não saia floodando por aí porque é MUITO mais facil um Mod/ADM da atenção ao que você posta na área correta do que num tópico qualquer.

@C4/Davi/Mr. Perry é deprimente ver Old Membres/MODERADORES envolvidos em briguinhas tão infantis /.__."

~ Faoi Ghlas

---x---

Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 86svo2

Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 12 Dez 2010 - 2:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo!   Feliz -Fake- Aniversário Danilo! - Página 6 Icon_minitime

Feliz -Fake- Aniversário Danilo!
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte