| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Feliz -Fake- Aniversário Danilo! | |
|
+56Gehrman Kakro Uchiha Rephs Bakujirou Vulc Asami ~Tiger pietrosaggioro Lucas Makuso ~Palkia Caio. Ness_64 Connoisseur Haato - Heart Dewloren Gus Eros DaniloT_DS Guardian Bug FelipeSJ juan_jrb Royce da 5'9 Robert Jurgen Swift Kyun xmc caioloko Kamlla Utakata Matsui Pollux Matt Winchester ferolimaster whoispaulo Kunhiko Yuyama - Kabeyama GodMew Arcanine-arcanon -SM DjUzumak Yuhh Sth. Phoenix - Meks Lavi Ragna GuiGC Lukas S. Kurosaki Mud Blizzard knight Condemner4000 A3 Davi Lolzer FoXer Lukinha$ Master_Dan Pati_ps ~LL nikinini123 NiNho JaCk 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sex 10 Dez 2010 - 21:20 | |
| - Ness_64 escreveu:
- AFF. Cansei, sério.
Não quero estragar a "alegria" do pessoal aqui, mas porque não criam logo de uma vez um tópico de aniversários, ou uma área do fórum dedicada a isso? Meu Deus. Mais da metade dos tópicos são só tópicos de aniversário. O fórum não devia ter uma variedade melhor de assuntos? Integração entre Membros devia ser uma área para os membros conversarem coisas entre si, e não uma p _ _ _ _ _ _ de tópicos de aniversário. E não venham com desculpas esfarrapadas sobre o OFF já ter essa função, o próprio pessoal insinua que o OFF é lugar de flood e afins. A área de Fan Fics que nunca esquecem de "limpar o lixo", né? Ah, vá...
Não tenho intuito algum de causar flame, só estou frustrado com tantos tópicos de uma mesma coisa nesse fórum. You did well my friend, very well. | |
| | | Davi Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sex 10 Dez 2010 - 21:27 | |
| - Ness_64 escreveu:
- AFF. Cansei, sério.
Não quero estragar a "alegria" do pessoal aqui, mas porque não criam logo de uma vez um tópico de aniversários, ou uma área do fórum dedicada a isso? Meu Deus. Mais da metade dos tópicos são só tópicos de aniversário. O fórum não devia ter uma variedade melhor de assuntos? Integração entre Membros devia ser uma área para os membros conversarem coisas entre si, e não uma p _ _ _ _ _ _ de tópicos de aniversário. E não venham com desculpas esfarrapadas sobre o OFF já ter essa função, o próprio pessoal insinua que o OFF é lugar de flood e afins. A área de Fan Fics que nunca esquecem de "limpar o lixo", né? Ah, vá...
Não tenho intuito algum de causar flame, só estou frustrado com tantos tópicos de uma mesma coisa nesse fórum. Acho que tem um fórum só pra Críticas, Sugestões e Elogios, estou certo? | |
| | | Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 0:31 | |
| - Davi escreveu:
- Acho que tem um fórum só pra Críticas, Sugestões e Elogios, estou certo?
Sim, está. Só está errado em recomendar postar lá, porque não vi nenhuma vez em que fizeram uma mudança significativa porque um membro sugeriu. Logo, para que postar lá se aparentemente não irão dar atenção ao post? u_u ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
| | | Condemner4000 Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 0:35 | |
| - Ness_64 escreveu:
- Davi escreveu:
- Acho que tem um fórum só pra Críticas, Sugestões e Elogios, estou certo?
Sim, está. Só está errado em recomendar postar lá, porque não vi nenhuma vez em que fizeram uma mudança significativa porque um membro sugeriu. Logo, para que postar lá se aparentemente não irão dar atenção ao post? u_u Só uma coisa: Postar aqui também não vai ajudar. Edit: Sobre o lixo da área de Fanfics. Fale isso pro Baku. Ele vai adorar saber disso. | |
| | | Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 0:47 | |
| - Condemner4000 escreveu:
- Sobre o lixo da área de Fanfics. Fale isso pro Baku. Ele vai adorar saber disso.
Claro que falo, com muito prazer. Pelo menos não tenho medo de falar na cara. Só vou esperar ele entrar no MSN de dia, porque hoje não cheguei a ver ele on e de madrugada não tem como conversar (motivos óbvios) Quanto ao "lixo", não sei se percebeu, mas o que eu quis dizer foi das fics que deletaram sem nem falar nada com os membros até depois do feito. Até entendo que algumas já estavam paradas, mas por acaso enviaram alguma solicitação aos membros para isso, para que caso não respondessem aí sim deletavam? Engraçado que fazem isso mas com os tópicos de aniversário, que já estão lotando o fórum que por si só não tem nem o mesmo movimento de antes de conteúdo sem nenhum valor para o movimento do fórum, não fazem absolutamente nada. Se pesquisarmos mais a fundo, podemos correr até o "risco" de achar um tópico de mais de 1 ano. Não acha melhor um tópico só para desejar os parabéns? Se sua resposta for não, não considerarei mais a ideia de ler comentários seus. Se continuar assim, tirem o OFF daqui e mudem logo o nome disso para "Parabenizações de Aniversários", porque não tem quase nada diferente disso. ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 0:52 | |
| - Ness_64 escreveu:
Não acha melhor um tópico só para desejar os parabéns? Se sua resposta for não, não considerarei mais a ideia de ler comentários seus. Hey, não acha melhor a criação de uma área para sugestões, elogios e críticas? OH FUCKING WAIT! Por favor pare de reclamar aqui, e o lixo das fanfics é de uma coisa que aconteceu a muuuito tempo atrás. E se tu cagou sangue hoje e veio reclamar pra gente, peço pra que vá no médico ver isso chaps. | |
| | | Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 0:58 | |
- Hey, não acha melhor a criação de uma área para sugestões, elogios e críticas? OH FUCKING WAIT!
Por favor pare de reclamar aqui, e o lixo das fanfics é de uma coisa que aconteceu a muuuito tempo atrás.
E se tu cagou sangue hoje e veio reclamar pra gente, peço pra que vá no médico ver isso chaps. Não acha melhor uma área para sugestões, críticas e elogios MOVIMENTADA?
Ah, BTW, sim, é uma coisa que aconteceu há muito tempo atrás, mas que não deve passar despercebida. Eu já estou duvidando do trabalho dos Mods, que deveriam deletar tópicos sem mais alguma atividade. Ainda assim vejo tópicos que foram trancados há meses sem nada.
E na boa, porque tu insiste em tentar me provocar, manolo? Desiste, só vai perder seu tempo. Quem avisa amigo é. Se tu acha que isso é ser Troll - o que considerando como você posta, eu duvido - começa a repensar seus conceitos. Agora, com licença que tou saindo, já chega de brincadeiras por hoje, vou dormir. Se vai madrugar, Deus ajuda quem cedo madruga, só lhe digo isso. Se vai responder meu comentário ou não, perca seu tempo como bem entender. ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 1:00 | |
| - Ness_64 escreveu:
- Condemner4000 escreveu:
- Hey, não acha melhor a criação de uma área para sugestões, elogios e críticas? OH FUCKING WAIT!
Por favor pare de reclamar aqui, e o lixo das fanfics é de uma coisa que aconteceu a muuuito tempo atrás.
E se tu cagou sangue hoje e veio reclamar pra gente, peço pra que vá no médico ver isso chaps. Não acha melhor uma área para sugestões, críticas e elogios MOVIMENTADA?
Ah, BTW, sim, é uma coisa que aconteceu há muito tempo atrás, mas que não deve passar despercebida. Eu já estou duvidando do trabalho dos Mods, que deveriam deletar tópicos sem mais alguma atividade. Ainda assim vejo tópicos que foram trancados há meses sem nada.
E na boa, porque tu insiste em tentar me provocar, manolo? Desiste, só vai perder seu tempo. Quem avisa amigo é. Se tu acha que isso é ser Troll - o que considerando como você posta, eu duvido - começa a repensar seus conceitos. Agora, com licença que tou saindo, já chega de brincadeiras por hoje, vou dormir. Se vai madrugar, Deus ajuda quem cedo madruga, só lhe digo isso. Se vai responder meu comentário ou não, perca seu tempo como bem entender. Um dia você descobre que eu não tava te trollando. Sabe porque? Não acho que sua opinião seja suprema. Na verdade, ela é tosca, ridícula e de alguém que não tem nada pra fazer a não ser reclamar. Trolls são 300 vezes pior. Pense nisso. | |
| | | Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 1:03 | |
- Um dia você descobre que eu não tava te trollando.
- Ness_64 escreveu:
- Se tu acha que isso é ser Troll - o que considerando como você posta, eu duvido - começa a repensar seus conceitos.
Ah, vá, depois dessa eu duvido que você saiba prestar atenção. Melhor eu ir logo mesmo, vai ser uma perda de tempo argumentar com você mesmo, sempre é. - Condemner4000 escreveu:
- Não acho que sua opinião seja suprema. Na verdade, ela é tosca, ridícula e de alguém que não tem nada pra fazer a não ser reclamar.
Admito que não tenho o que fazer, mas diferente de você eu não tou passando o dia no fórum E estou procurando alguma coisa. Antes de qualquer coisa, só estou respondendo porque assim que editei minha mensagem vi seu Edit. ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Última edição por Ness_64 em Sáb 11 Dez 2010 - 1:06, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 1:04 | |
| - Ness_64 escreveu:
- Ah, vá, depois dessa eu duvido que você saiba prestar atenção.
Melhor eu ir logo mesmo, vai ser uma perda de tempo argumentar com você mesmo, sempre é. Para mim, né? Que bom que sabe. | |
| | | Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 1:06 | |
| Que tenso o cara dizendo que vai dormir depois volta para postar ê.ê | |
| | | Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 1:11 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- Que tenso o cara dizendo que vai dormir depois volta para postar ê.ê
Eu estou de saída e vejo o comentário desse meu falsoamigo, fazer o que, não quero deixar de responder ._. Mas já tou ficando cansado mesmo, então melhor sair logo.
Agora, Condemner4000, nem respondo se tu colocar mais algo enquanto eu estou postando. Quanto ao que tu mencionou, é uma perda de tempo mais para mim do que para você, acredite. Eu já poderia estar fazendo outras coisas aqui, mas não quero deixar isso inacabado.
Na boa, se vai perseguir com um assunto que mal te interessa (sendo que eu estava direcionando o meu comentário a um Mod e não a você), continue como bem entender, só aviso novamenteque será em vão. Meu último comentário aqui. Se vai ficar de palhaçada ou não, está a seu critério.
Adios ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 1:14 | |
| - Ness_64 escreveu:
- Agora, Condemner4000..."
Ficando famoso, chiqs. | |
| | | Davi Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 11:09 | |
| Esse não é um tópico de aniversário? Bem, melhor deixar o cara com o maior ego do mundo quieto, vai que eu sou banido... Ah é, ele não é Mod, nem Adm, nem p*rra nenhuma. | |
| | | Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Sáb 11 Dez 2010 - 11:17 | |
| Edit: Feliz niver (independente de quais forem os ocorridos dentro do tópico)!
Sinceramente, parem dessa frescura.
@Ness_64 Tem alguma crítica, sugestão ou elogio? ENTÃO POSTE NA AREA CORRETA! Se não sabe existe uma área exatamente com este nome, se quiser posso até te passar o link da area por pm, então por favor, não saia floodando por aí porque é MUITO mais facil um Mod/ADM da atenção ao que você posta na área correta do que num tópico qualquer.
@C4/Davi/Mr. Perry é deprimente ver Old Membres/MODERADORES envolvidos em briguinhas tão infantis /.__."
~ Faoi Ghlas ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 12 Dez 2010 - 2:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! | |
| |
| | | | Feliz -Fake- Aniversário Danilo! | |
|