| Feliz -Fake- Aniversário Danilo! | |
|
+56Gehrman Kakro Uchiha Rephs Bakujirou Vulc Asami ~Tiger pietrosaggioro Lucas Makuso ~Palkia Caio. Ness_64 Connoisseur Haato - Heart Dewloren Gus Eros DaniloT_DS Guardian Bug FelipeSJ juan_jrb Royce da 5'9 Robert Jurgen Swift Kyun xmc caioloko Kamlla Utakata Matsui Pollux Matt Winchester ferolimaster whoispaulo Kunhiko Yuyama - Kabeyama GodMew Arcanine-arcanon -SM DjUzumak Yuhh Sth. Phoenix - Meks Lavi Ragna GuiGC Lukas S. Kurosaki Mud Blizzard knight Condemner4000 A3 Davi Lolzer FoXer Lukinha$ Master_Dan Pati_ps ~LL nikinini123 NiNho JaCk 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 22:12 | |
| Isso não valeu!
Enfim. Bom casamento ( Vai casar mesmo né)
E coma vegatais para ficar forte. ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 22:13 | |
| Ah então era isso o troll face! >.< Fail Bem, pelo menos a festa de casamento ainda é válida... o pessoal pode aproveitar o tópico para parabenizar os noivos. | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 22:21 | |
| Por mais que seja engraçado,é muita gente acredita e acaba dando muitos posts sendo que nem era niver dele D=(se bem que muitos sabiam e postavam de brincadeira,eu sabia um pouco pois já vi comentarem no forum sobre isso dele ter data falssa) Voce vai se casar? O.O Parabens então pelo casamento ^^ ________________ | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 22:23 | |
| Noivos no mundo pokémon? Nem o Gui chega a esse ponto de n3rd1c3. Btw, parabéns aê ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 22:25 | |
| Parabéns então, agora sem coolface. rs
MALDITOS LIFERULERS | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 23:12 | |
| Ah não, não criem mais páginas por causa de outra trollagem pf...
(Até tu Robert? o.o") ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| |
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 23:24 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Ah então era isso o troll face! >.< Fail
Bem, pelo menos a festa de casamento ainda é válida... o pessoal pode aproveitar o tópico para parabenizar os noivos. - Robert Jurgen escreveu:
- parabenizar os noivos.
- Robert Jurgen escreveu:
- noivos
POH CARA TRAIU O MOVIMENTO VEIW Well, parabéns por isso então ^^ | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Seg 6 Dez 2010 - 23:30 | |
| LoL, bem q avisaram q a data era fake xD, mas vi tantas pessoas postando, axei q fosse o dia msm... XD
Bem, então lhe desejo parabéns, pelo outro motivo ( o casamento).
Até...^^ | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Ter 7 Dez 2010 - 9:39 | |
| - Yulian escreveu:
- Lukinha$ escreveu:
- Alguns membros olds ja sabiam (eu, C4, Lolzer, Blizz, A3 e etc), aí alguem saiu espalhando nso groups da vida e fez perder a graça da brincadeira, pedi até pros mods não trancarem o topico pra ver até onde a babança chegava /._."
Pelo menos ganhei a aposta que fiz com o Yulian, 10 scrobblers de Restart na Last Yuh Vocẽ falhou, no final do dia, 4 páginas! Eram páginas de parabéns, quem falhou foi vc. Btw, vamos deixar a juiza decidir________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Ter 7 Dez 2010 - 10:23 | |
| Parabéns Danilo, Espero que seja feliz com sua nova vida a dois, e não esqueça de nós aqui.
Hiahia, titulo do tópico editado :3 ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Eros Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Ter 7 Dez 2010 - 13:06 | |
| Ah, esqueci de comentar aqui! Bem, bom casamento, mas você convidou o povo da PM?
Bom casamento, felicidades a você e sua futura esposa e filhos! ________________ Me Adicione nas Minhas Redes Sociais!Visite Meu Escritório!!! Platypus - O Laboratório do Eros | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Ter 7 Dez 2010 - 13:13 | |
| - Eros escreveu:
- Ah, esqueci de comentar aqui!
Bem, bom casamento, mas você convidou o povo da PM?
Bom casamento, felicidades a você e sua futura esposa e filhos! Imaginei TODOS da PM em um só casamento Seria TENSO ________________ | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Ter 7 Dez 2010 - 13:35 | |
| Eu vi o Lolzer cmentando no off da data do Dan então nem comentei aqui e Dan bueno casamento, onde vai ser a lua de mel????? xD ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! Ter 7 Dez 2010 - 18:15 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Poxa, ganhei 3 páginas de parabéns sem nem ser meu aniversário... obrigado gente, vcs me amam mesmo (xD)
Eu não ia dizer, mas até o GodMew caiu, uheaheuhauehuahe o.O Euri demais com o post, o povo achando que a data era verdadeira kk" (eu já caí uma vez nisso, mas foi por MP no ano passado -q).
O GodMew caiu mesmo? Achei que ele estava fazendo uma fail de propósito heuheu...
Enfim, bom casamento, me mande um pedaço do bolo por e-mail e grava um video pra nois vê. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz -Fake- Aniversário Danilo! | |
| |
|
| |
| Feliz -Fake- Aniversário Danilo! | |
|