[Enquete]Como você conheceu a PM?
+134
firewall38
Soulchild
Pink Dark Boy
Yumo
~Delta
Nearmaru
Petruchio
Nothermoraes
FeDeath
Sonic and Shadow
Uchiha Rephs
None
Cnb_Kaka
serperior640
Roberto323
-Klash-
Gaudério
GodFire
marina may
ticokico
Lord Monokuma
Asami
marcel_5
~Grimmjow
P_Knupp
RuinQueen
fogopsiq
Patrick PTK
LordMathVader
cfox
Ragna
lugia007
polvo
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Sky Warrior 96
sonicmon
Mikh
Togkiss K
misin
Lukas S.
Wes
Nagato Sinnoh
Black Dragon
Royce da 5'9
pietrosaggioro
Drack
lucasLoLs
~Mr.Matt
ChampionZ
Tajima
Gus
Dark_Absol
nikinini123
Léo_Call
Utakata Matsui
Dewloren
A3
Pazuru~
Master_Dan
Nagre
-Lucks
Eros
marroke
GamerLuiz
Pedro_Pvsk23
agf
OmegaZero
Guilhermin_cloro_fila
juan_jrb
Rhaito
Caio.
Zec Ariados
Guiksan
JP_dragon
Brandt
lxxx_190
Yoshihime
klipik
Shadowcat
Pedro
Micro
swilukas
-Rodrigo
TyphDaniel
Beer
Gift
Monferno
GovHooker
RodrigoFs10
Raphiow
Blizzard knight
Etebooth
Zeroan0
Trevor Grantz
Gcamilo
Valete
Junior Master Pokemon
Edu.PM
Ju-Chan
Condemner4000
Lugia_XD
NiNho JaCk
ajs
_Joker_
Lukinha$
Connoisseur Haato - Heart
Rentoraa-chan
chinpanze
*Nina*
Light~
Arceus_xD
Fredgrotle
Pollux
Luccas
JefersonMaple
Lux.
Lolzer
Tyranitar
xmc
Vini Cat
SWELLOWMAX
BobDrunk
Ratcicle Fan
DaniloT_DS
Rotom
Swellow_Blastoise
Arceus_14
gaabriel
Bakujirou
Anthlion
Davi
Robert Jurgen
Brijudoca
138 participantes
Página 10 de 11
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?
Comprei um 3DS pois sou muito fã da série Resident evil e queria jogar o Revelations, dai lembrei meus tempos de infancia quando eu jogava pokemon yellow no gameboy color , bati o olho na versão black e falei vo compra , passou 1 dia que comprei e tava no google procurando informações sobre os tipos de pokemons, pois não tenho conhecimento sobre os tipos Dark e Steel ai acabei achando o Pokemon Mythology
Cnb_Kaka- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Para gostar de Pokemon não tem idade!
Meu primo via os detonados do blog em 2009 - 2010, ai eu ja tinha visto o layout da epoca, mas depois de algum tempo é que eu vim pra PM msm...
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Bom,teve uma época em que pokémon era moda na escola e então a gente jogava em grupo.Quando todos zeravam,a gente passava pra outro.Daí eu não achava um detonado,acho que era de Ruby,Emerald ou Diamond...E então achei a PM,de inicio achei os detonados razoáveis,mas depois de pesquisar tanto,nunca consegui achar um detonado como os da PM.
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Eu tava procurando sobre o ash e seus pokemons e vim parar aqui ai depois e ume cadastrei
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Queria dicas para ver sobre minha equipe antiga e não lembro, mas era um tópico que o criador tinha a frase pessoal "Giratina com duas Ultra Balls". Vi o tópico e o fórum, foi amor a primeira vista *-*
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
A historia a seguir é muito longa ><
Bem, resumindo, se não fosse pelo sonic, eu jamais teria gostado de pokemon
- Spoiler:
- Bem, eu era um grande Fã de Sonic, gostava de todos os jogos dele, um dia eu me lembrei de um jogo de Sonic que eu jogava no gba da minha prima, e então eu fui pesquisar sobre o jogo e para ver se tinha emulador para ele (nessa época já tinha o conhecimento de emuladores, onde eu jogava os jogos de snes)
Eu achei o visual boy advance e os jogos de Sonic (advance 1,2,3 e battle) e eu joguei todos e zerei também (inclusive peguei com maior esforço as emerald chaos)
Me lembro que no mesmo site que peguei os jogos tinha também um de ds e então eu fui testar para ver esse jogo de sonic rush e baixei o emulador desmume, e fui testar o jogo, ficou horrível, os gráficos ficavam embaralhados e o som também, eu fiquei nervoso e desisti de jogar...
Até que um dia eu resolvo ver o porque disso, sempre que pesquisa, saia os resultados em site de Pokémon (na época não gostava muito de pokemon, só assistia pela cartoon a saga Hoenn de vez em quando, a unica temporada que gostava, não gostava muito das temporadas mais antigas)
Nessas pesquisas eu descobri que tinha uma versão mais recente que rodava melhor (9.6) e então eu baixei, os gráficos ficaram bom, mas o jogo ficou lento, mas eu joguei igual, e depois que terminei ele fui jogar o sonic chronicles, que era um jogo do sonic de rpg, e eu gostei tanto mas tinha uma fase que eu não sabia o que fazer, então eu busquei um detonado dele, no meio dessa pesquisa frustrada (não achei um bom detonado de sonic chronicles até hoje) eu vi umas imagens do jogo Pokémon Diamond Pearl e Platinum
Na hora eu me lembrei das propaganda que eu via na Nick, e deu uma vontade de jogar...
e então eu larguei o Sonic chronicles (não zerei até hoje) e pesquisei no google pra ver se tinha a rom dele, e ai deu uns link do yahoo resposta (quase sempre que pesquiso algo, aparece o yahoo resposta no meio
Nessa resposta do yahoo, tinha um link para um site onde baixei a rom (mundoemu.net) e então eu baixei o jogo Platinum, quando iniciou o jogo foi como algo magico, eu não conhecia nenhum Pokémon direito (pra mim era tudo pikachu)
E então eu escolhi meu inicial que foi um Pokémon de fogo, Chinchar, logo que eu vi eu gostei muito dele, e eu me lembro que meu primeiro Pokémon que capturei foi um Shynx, e eu fui me aventurando por um lugar que não sabia nem o nome...
Depois de uns 2 dias parei de jogar, pois não intendia muita coisa, só voltei a jogar la em outubro
Quando voltei a jogo eu estava completamente perdido, mas ao longo do tempo eu comecei a me familiarizar mais com o jogo, comecei a ver o anime na redetv (nessa época também foi que minha mãe cancelou a tv a cabo) e comecei a entender mais sobre o jogo, eu me lembro que comecei a ficar viciado, e então eu já estava quase zerando, já estava na parte da ação onde se enfrenta o chefe final da equipe Galática e então eu capturei o meu giratina e derrotei o chefe, estava indo rumo ao 8° ginásio...
Quando eu queria saber como capturar aqueles três pokemon que na época não sabia os nomes (não conseguia decorar) e então eu pesquisei na net e achei uma pequena matéria dizendo onde encontrar cada lendário em Sinnoh, mas depois que zerei eu não sabia mais o que fazer dai eu comecei tudo de novo, e ao contrario da ultima vez que demorei uns 3 meses para terminar, nessa segunda vez que joguei em apenas 4 dias já estava enfrentando a elite 4 e depois que zerei de novo, dessa vez eu ganhei o conhecimento da national dex, que eu tinha visto em fóruns (inclusive esse) que tinha que completar a 1 dex, mas eu não achava 3 Pokémon, (Happine, Unown e Manaphy) e achei um tópico aqui na PM que levava ao link de um site com uma especie de pokedex que mostrava onde poderia achar esses Pokémon (era o serebii) e então eu zerei o jogo...
E então, comecei a jogar o pokemon heart gold, eu antes durante um tempo jogando o platinum, eu tentei baixar HG, mas travava sempre que eu entrava na 1° cidade do ginásio e então eu tinha parado para continuar com o platinum, mas quando eu terminei o platinum decidi jogar ele de vez, tinha meus truques para não travar (salvando a cada uma hora e reiniciando como vi em um tópico em um site pokemon)
Mas o jogo era muito complicado e então eu decidi buscar o detonado e achei o da PM, zerei a 1° parte do jogo graças ao detonado, e eu reparei que sempre que eu precisava de ajuda eu sempre caia nesse site, dai então comecei a acompanhar mais o site da pm, foi quando eu descobri que iria ser lançado a versão Pokémon Black White (na época já tinha em japonês mas nem sabia) e então eu comecei a ver todos os domingo o site para saber mais novidades do jogo, mas sempre só como visitante, até que um dia eu resolvi me cadastrar no site e mais tarde me cadastrei no fórum, e com o site da PM, comecei a ler todas as matérias e curiosidades sobre Pokémon e gostei muito
Bem, resumindo, se não fosse pelo sonic, eu jamais teria gostado de pokemon
Steam
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Inicialmente eu conheci a PM pelos seus famosos detonados... eu precisava de ajuda para passar uma parte do pokemon ruby (que na época era "O BICHO" dos jogos de pokemon).
Porém, eu realmente comecei a ficar sintonizado com a PM, depois de um bom tempo, quando tinha acabado de Lançar pokemon black/white, meu amigo e eu estavamos enjoados de jogar pokemon platinum, e decidimos ir caçar algum jogo diferente, e adivinha o que achamos?pokemon white , e adivinha em que site?pokemon mythology.Eu fiquei imprecionado com o web site, era e é muito bom, eu entrava todo dia para ver se tinha novidades.
Porém novamente eu só comecei a acessar o forum, quando estava perdendo muitas batalhas em pokemon white, e digitei "o melhor time para pokemon white", foi quando descobri que a PM tinha um forum , mim registrei depois de criar dois orkuts (o primeiro a mensagem nunca chegava), desde então estou aqui entre um e outro fórum.
Porém, eu realmente comecei a ficar sintonizado com a PM, depois de um bom tempo, quando tinha acabado de Lançar pokemon black/white, meu amigo e eu estavamos enjoados de jogar pokemon platinum, e decidimos ir caçar algum jogo diferente, e adivinha o que achamos?pokemon white , e adivinha em que site?pokemon mythology.Eu fiquei imprecionado com o web site, era e é muito bom, eu entrava todo dia para ver se tinha novidades.
Porém novamente eu só comecei a acessar o forum, quando estava perdendo muitas batalhas em pokemon white, e digitei "o melhor time para pokemon white", foi quando descobri que a PM tinha um forum , mim registrei depois de criar dois orkuts (o primeiro a mensagem nunca chegava), desde então estou aqui entre um e outro fórum.
Nearmaru- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Nada não...
eu conheci procurando os filmes de pokemon, achei o site da pm e comecei a baixar os filmes lá, depois fiquei frequentando o site por algum tempo, depois conheci o fórum, 1 dia depois eu já tava cadastrado nele, daí pra frente fiquei aqui no fórum e todo dia eu entro nele!
Frase pessoal : Ba dum tsss
Estava procurando um detonado de Pokémon Crystal,parei aqui no fórum e a resposta dava no site.Depois comecei a frequentar o fórum para pedir ajuda de times.Um dia que pesquisei no google(nunca digito o endereço),vi o site,e logo depois descobri que eram a mesma coisa.Desde então to sempre aqui!
Primeiro Challenge!
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Entrei no site principal como recomendação do meu amigo. "Lá tem detonados ótimos!" ele dizia. Um dia depois de ouvir o Podcast eu entrei no Fórum e mudei meu destino e o de vocês também...
Em março comecei a jogar Emerald, e tinha algumas dúvidas sobre teams e movesets. Então voltei a usar essa conta para tirar dúvidas, e comecei a me envolver mais e mais com o fórum. E estou aqui até hoje.
Em março comecei a jogar Emerald, e tinha algumas dúvidas sobre teams e movesets. Então voltei a usar essa conta para tirar dúvidas, e comecei a me envolver mais e mais com o fórum. E estou aqui até hoje.
~tsukai
bem é a história mais emociante do mundo eu entrei em um lugar magico chamado google e digitei as seguintes palavras "Pokemon games" e apareceu lá pokemon mythology então apertei e entrei e essa é a história
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
.
Última edição por Nothing em Sex 12 Set 2014 - 20:16, editado 1 vez(es)
Nothing- Membro
Alerta :
Foi pela Pokémon Mythology RPG.
Simples assim. Na verdade foi meu primo, aí ele parou com essa conta e eu peguei pra mim ^^
Simples assim. Na verdade foi meu primo, aí ele parou com essa conta e eu peguei pra mim ^^
Badges:
UkulelePika2- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11