Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete]Como você conheceu a PM?

+134
firewall38
Soulchild
Pink Dark Boy
Yumo
~Delta
Nearmaru
Petruchio
Nothermoraes
FeDeath
Sonic and Shadow
Uchiha Rephs
None
Cnb_Kaka
serperior640
Roberto323
-Klash-
Gaudério
GodFire
marina may
ticokico
Lord Monokuma
Asami
marcel_5
~Grimmjow
P_Knupp
RuinQueen
fogopsiq
Patrick PTK
LordMathVader
cfox
Ragna
lugia007
polvo
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Sky Warrior 96
sonicmon
Mikh
Togkiss K
misin
Lukas S.
Wes
Nagato Sinnoh
Black Dragon
Royce da 5'9
pietrosaggioro
Drack
lucasLoLs
~Mr.Matt
ChampionZ
Tajima
Gus
Dark_Absol
nikinini123
Léo_Call
Utakata Matsui
Dewloren
A3
Pazuru~
Master_Dan
Nagre
-Lucks
Eros
marroke
GamerLuiz
Pedro_Pvsk23
agf
OmegaZero
Guilhermin_cloro_fila
juan_jrb
Rhaito
Caio.
Zec Ariados
Guiksan
JP_dragon
Brandt
lxxx_190
Yoshihime
klipik
Shadowcat
Pedro
Micro
swilukas
-Rodrigo
TyphDaniel
Beer
Gift
Monferno
GovHooker
RodrigoFs10
Raphiow
Blizzard knight
Etebooth
Zeroan0
Trevor Grantz
Gcamilo
Valete
Junior Master Pokemon
Edu.PM
Ju-Chan
Condemner4000
Lugia_XD
NiNho JaCk
ajs
_Joker_
Lukinha$
Connoisseur Haato - Heart
Rentoraa-chan
chinpanze
*Nina*
Light~
Arceus_xD
Fredgrotle
Pollux
Luccas
JefersonMaple
Lux.
Lolzer
Tyranitar
xmc
Vini Cat
SWELLOWMAX
BobDrunk
Ratcicle Fan
DaniloT_DS
Rotom
Swellow_Blastoise
Arceus_14
gaabriel
Bakujirou
Anthlion
Davi
Robert Jurgen
Brijudoca
138 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Rentoraa-chan Sex 27 Nov 2009 - 18:00

Há uns dois ou três anos atrás, eu ainda estava re-re-re-rejogando Pokémon Gold, quando meus colegas - na época ainda gostavam de Pokémon- me falaram de um outro jogo desta vez GBA, e lá vou eu desatualizada e perdida buscar esse jogo milagroso pela internet... Fucei lá e cá até que caí em um Groups Msn era a PM, eu ainda me lembro bem, fundo roxo colunas pretas e quadradas-pareciam tabelas- e um banner do Rayquaza lá em cima,pronto, lá estava eu todo dia no tal groups na página de roms fuçando lá e cá. Nunca me registrei porque nessa época a coisa era braba por aqui e todo mundo tinha de usar o mesmo email para "A poderosa chefona" fiscalizar o nosso bom uso da internet...
Depois de um tempo parei de frequentar e, quando tornei a procurar o site - dessa vez já com nome certo- no google vim parar na atualidade. Deposi de trÊs ou quatro meses tomei vergonha na cara e me registrei no fórum e, bem estou aqui.

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Roxassign




[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Valentinec
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 27 Nov 2009 - 18:41

Agora é minha vez povo xD
Eu conheci a PM a muito, mais muito tempo mesmo, e eu até entrei no fórum, estava ocorrendo brigas no momento que eu entrei do usuário karkara então eu resolvi sair pois pensei que era um fórum de totalmente flood. Eu conheci o MSN Group também, era bem legal havia muitas informações até que um dia disseram que o Group iria acabar mas criaram um site, fiquei feliz por terem um site e comecei a frequenta-lo (conheci o site pela pokemon plus quando ela ainda tinha 1 ano ou menos não sei ) eu desde pequeno sou marmanjo em PC, eu parei de frequentar um pouco a Pokemon Mythology mas passou um tempo e voltei, comecei a ver o fórum vi que tinha muitas pessoas mas pensei que o povo fazia muito flood decidi me registrar, nunca postei, fiquei apenas olhando as conversas até que um tal de karkara começou a fazer vulco-vulco e todo mundo mandando ele sair, pensei que era um forum bem ruim mesmo e então eu sai, passou um tempo eu voltei no forum, vi que havia uma regra sabia que havia que obedecer e foi se criando mais e então eu resolvi me apresentar a você com meu antigo avatar que guardo comigo até hoje:
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Heartjb

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Tsukagesignbysw
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Lukinha$ Sáb 28 Nov 2009 - 11:39

Da até vergonha postar...

Há algum tempo, quando eu estava começando a jogar o RPG Kanto, o livro com as informações sobre o GYMs Leaders molhou em minha responsabilidade, e de alguma forma eu precisava arranjar um novo.

Como o livro oficialmente não existe, tive que criar outro, mas eu não tinha todas as informações, então comecei a procurar pelo Google.

Depois de procurar um pouco, encontrei a página de informações sobre os personagens, fiquei impressionado com a riqueza de detalhes que a mesma tinha, eu havia procurado em um site famoso da concorrencia, que não tinha nada, e um site um tanto ''desconhecido'' tinha tantos detalhes que putz, quase que eu não acreditei...

Fiquei apenas na página de personagens, peguei todas as imagens e informações e joguei-as no word, quando eu as ia imprimir, lembrei das insígnias, ai voltei a procurar no google, achei novamente a página da PM sobre insígnias, repeti os mesmos passos que fiz com as biografias, e as imprimi.

No mesmo dia comecei a procurar o ''novo jogo de Pokémon'' no google que eu tinha no PC, mas acabou se perdendo com a formatação do mesmo. Por incrível que pareça, encontrei novamente a PM. Tentei jogar, mas o VBA não leu Pokémon Diamond (é obvio --'), procurei um emulador que rodasse o game, e coincidência ou não encontrei a PM pela 4ª vez no google em menos de 1 dia.

Estranhei o layut das páginas sobre Biografias, Insígnias, Emuladores e Roms (essa é a parte vergonhosa, prestei atenção no layut mais nem me lembrei do link --'), olhei no histórico, e vi que eram todos do mesmo site, e com tudo aquilo, comecei a entrar na PM, e estou até hoje =D

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por _Joker_ Sáb 28 Nov 2009 - 11:51

Frequento a site da PM desde o início do ano, mas o fórum só percebi que tinha quando teve o concurso de AMV's. Lembro até que o blzck ficou dizendo que todos que tinham entrado pra participar do concurso iriam parar logo após o concurso acabar xD
E estou aqui até hoje ^^'

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Imissu

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por ajs Sáb 28 Nov 2009 - 15:20

Foi no site do Pokemon Darkay.
Eu cliquei no botão do site e acabei conhecendo.

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 ?plugin=ref&serial=317
ajs
ajs
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por NiNho JaCk Sáb 28 Nov 2009 - 15:43

Tava eu lá procurando o detonado de Pokémon Platinum, até que eu achei um arquivo dakele Negocio de Google docs...a q a mythology sempre usa...daí começei a fuçar até que eu vi os creditos no fim dop detonado e vi o site...do site vim para o forum...e do forum estpu aqui agora postando minha mensagem nesse forum que na minha opnião é o mais organizado sobre o assunto pokémon(tem até forum copiando a estetica e design aqui do forum [Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Icon_cool [Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Icon_cool [Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Icon_cool [Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Icon_cool

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 70059
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Lugia_XD Qui 10 Dez 2009 - 22:51

Em 2005 um amigo instalou pokemon Silver no meu pc que nem tinha net, e vi que ele tinha baixado de um site de pokémon (naquela época nem pensava que existia um).Alguns anos depois quando ganhei meu pc com net, e como era fã de pokémon pesquisei sobre sites e dei de cara com a Pokémon Mythology, quando entrei pela primeira vez eu achei incrível, tava meio aportugusada no português de Portugal, mas desde lá frequento diariamente a PM.

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 030729egtoonizukasign
Lugia_XD
Lugia_XD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2009


http://dekirufs.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Condemner4000 Qui 10 Dez 2009 - 22:53

Esse ano, eu estava procurando um detonado de Pokémon Platinum, e acabei caindo na PM. Gostei, me cadastrei, e hoje estou aqui xD
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Ju-Chan Qui 17 Dez 2009 - 19:23

Eu descobri de uma maneira muito doida .-.

Eu tava catando na net dicas de Neopets(eu tava sem nada pra fazer,aí tava jogando Neopets u.ú)
Aí eu achei aqui,comecei a dar outras olhadas e prontex entrei =3
(entrei pra infernizar voces >) xP)
Ju-Chan
Ju-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por DaniloT_DS Qui 17 Dez 2009 - 22:53

Ju-Chan escreveu:Eu descobri de uma maneira muito doida .-.

Eu tava catando na net dicas de Neopets(eu tava sem nada pra fazer,aí tava jogando Neopets u.ú)
Aí eu achei aqui,comecei a dar outras olhadas e prontex entrei =3
(entrei pra infernizar voces >) xP)
Ahhh! o tópico sobre Neopets fui eu que fiz *-*

https://pokemonmythology.forumeiros.com/outros-jogos-e-video-games-f16/neopets-dicas-para-fazer-todos-os-dias-t73.htm?highlight=neopets

Se procurar "dicas de neopets" no Google, o meu tópico aparece em primeiro O_O

Por isso que é bom ter assuntos variados (e bem escritos) no fórum [Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 27561

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Edu.PM Qui 17 Dez 2009 - 23:28

Como é bom me lembrar da Pokémon Mythology. Eu entrei no site pouco tempo (ano passado, no meio do ano), onde eu estava procurando um detonado para eu jogar Pokémon Yellow sem problemas. Foi aqui que nesse ano, no começo, eu dei vida ao monha, que aposto que um dos admins já viu em seus comentários dos seus posts, um tal de monha778; esse era eu. Decidir vir para a Pokémon Mythology Forúm, porquê queria criar FanFic que ia me trazer sucesso, mas acabei desistindo, depois de muitas Fics que foram trancadas. E hoje, eu ainda estou aqui, postando alegramente. . .
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Luccas Qui 17 Dez 2009 - 23:34

Pelo que pude perceber, a maioria dos membros está na PM hoje, graças aos seus excelentes Detonados. ^^

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Edu.PM Qui 17 Dez 2009 - 23:44

E é mesmo. . .
O detonado do HeartGold/SoulSilver estava me ajudando muito. . . agora que a página está fora, mas ela vai voltar!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Junior Master Pokemon Ter 5 Jan 2010 - 1:45

Eu conheci a Pokemon Mythology assim, em uma bela tarde jás eu na internet procurando jogos de pokemon para jogar no computador eu vi umas roms só que precisava de emulador daí eu peguei o No$gba agora só faltava as roms, bom procurei no Google e entre os sites estava a PM aí então eu decidi abrir quando eu vi tinha todas as roms de nds de pokemon gostei tanto que adicionei no Favoritos por enquanto eu só fazia os downloads dos games fiquei curioso e comecei a ver o site gostei também, daí eu vi que tinha um fórum fui ver e gostei também. HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ
Junior Master Pokemon
Junior Master Pokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Valete Qui 14 Jan 2010 - 16:35

Eu sempre procurava um portal brasileiro de Pokémon, comecei a jogar Pokémon Diamond e achei o site da PM, no começo, o site era muito simples, eu adorei, baixei o jogo e fiquei olhando as novidades do site diáriamente (que sempre atualizavam), depois vim para o fórum e o pessoal daqui me tratou superbem e agora eu to aqui, mesmo sendo iniciante XD.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos