Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Legendary History Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Legendary History Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legendary History

+2
Caio.
arthur trainer of celebi
6 participantes

Ir para baixo

Estou sem motivação...

Legendary History Barra21033%Legendary History Barra210 33% 
[ 1 ]
Legendary History Barra21033%Legendary History Barra210 33% 
[ 1 ]
Legendary History Barra21033%Legendary History Barra210 33% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Legendary History Empty Legendary History

Mensagem por arthur trainer of celebi Sex 10 Dez 2010 - 17:44

CAPITULO UM


EU E CELEBI



Havia um garoto seu nome era Arthur ele era de uma família rica de GOLDENROD todo o dia Arthur sempre ia à floresta ilex de manhã até que no dia que ele completou dez anos seu pai o falou para ir a NEW BARK, no laboratório do prof. Elm.

Seu pai era dono de uma grande empresa de JOTHO e Arthur tinha bastante talento para criar coisas, projetos.

Arthur estava saindo de sua casa quando seu pai lhe gritou:

-Espere filho! Você está esquecendo seus projetos.

O garoto pegou e seguiu em direção a floresta ilex a caminho de NEW BARK quando chegou à floresta ele se assustou, pois em sua frente apareceu um Roket este estava correndo atrás de um Celebi, um pokemon lendario, o pokemon que o Roket estava usando, era um Murkrow, ele estava usando uma coleira chamada UAPP criada pela empresa do pai de Arthur e desenvolvida pelo garoto.

-PARE NÃO USE ISSO ESTÁ INCOMPLETO!- gritou Arthur.

-E qual é o problema?- Perguntou o Roket com raiva.

-Embora aumente o poder do Pokemon isso pode mata-los.

-Tô nem aí.

-AH! seu.

Arthur vai em direção ao Murkrow e desativa a colera.

-Eu colocarei ela no lendario.

Arthur pula no Roket. Daí celebi foge com a viagem no tempo. O Roket diz ao garoto:

-Você vai ver só- TTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIII. O pokegear do rocket toca- Você teve sorte garoto inutil.

Arthur vai triste até a cidade de NEW BARK. Ele entra no laboratório do prof. Elm.

-Oi Arthur. Pode escolher entre Cindaquil, Chikorita e Totodile. Arthur estava indo escolher seu pokemon mas antes disso pegou uma Pokeball vazia olhou para ela e disse:

-Hoje salvei um pokemon na floresta ilex. Senti como se já o conhecece a anos mas foi a primeira vez que o vi.

Instataneamente o celebi aparece por um portal do tempo celebi olha fixamente para Arhtur e entra na Pokebolla na mão do garoto. Daí Arthur diz:

-Queria que este fosse meu primeiro pokemon.


Não posso separar pokemons e humanos tão amigos ele pode ser seu primeiro pokemon.

Quando ele saí um garoto com um Magiby aparece em sua frente e diz:

-Treino bastante meu Magiby e queria testar se meu treinamento está funcionando.

-Tá bom.

-Eu serei o juiz- interrompeu Elm- Que comece a batalha.

-Celebi use o Raio Solar.

-Apelão. magiby evasiva e Lança chamas. Nunca comece com um movimento de carga.

-E assim celebi é nocauteado- diz Elm.

-como assim- Fala Arthur assustado.

-Ter um Lendario não quer dizer que vai ganhar. Entre na liga Jotho e aprenda mais.

-pois bem- Gritou Arthur feliz.[/size]

CONTINUA


Última edição por arthur trainer of celebi em Ter 19 Abr 2011 - 18:00, editado 2 vez(es)
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Legendary History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary History Empty Re: Legendary History

Mensagem por Caio. Sex 10 Dez 2010 - 21:32

Fic trancada até que Double Acc seja justificada.

EDIT: Unblocked.

________________
Legendary History HokOmTd

Legendary History NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Legendary History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary History Empty Re: Legendary History

Mensagem por arthur trainer of celebi Ter 14 Dez 2010 - 14:00

CAPITULO DOIS A REVANCHE ROCKET


Arthur saiu do laboratório super feliz nem imaginava que ele iria participar de sua primeira liga pokemon.

Ele saiu em disparada à primeira Rota, mas no inicio da rota um pokemon invadiu seu caminho este era Sentret quando Arthur o viu nem pensou duas vezes e jogou uma pokebolla, mas o Sentret foge e Arthur Não o captura.

Segundos depois Arthur nota que já está escurecendo e logo ele vai dormir.

No meio da madrugada Arthur acorda com uma voz dizendo:

-Me lembro de você garoto.

Arthur, sem ver nada começa a gritar:

-Quem esta ai?

-Ué não está me vendo- diz a voz.

-Só me fala quem esta ai!

-Eu... Eu sou aquele Rocket que você encontrou na Floresta. E está na hora da revanche.

-Você quer batalhar?- perguntou Arthur confuso.

-Sim, meu Golbat contra seu Pokemon.

-Eu aceito o desafio vai Celebi.

O Rocket se assusta, mas mesmo assim aceita o desafio.

A batalha começa.

-GOLBAT USE SUPERSONIC.

-CELEBI EVASIVA E LECH SEED.

-GOLBAT CONTRATAQUE USANDO RAZOR WIND

Quando Celebi recebe o ataque e é arremessado a uma arvore e caem frutas oram

-CELEBI CONTINUE. USE RAIO SOLAR.

Quando o sol intensifica. No meio da noite.

E o ataque desmaia o pokemon do Rocket.
Daí Arthur percebe que o sol foi embora e a lua retomou seu lugar.

CONTINUA
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Legendary History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary History Empty Re: Legendary History

Mensagem por *Milley* Ter 21 Dez 2010 - 1:30

Han, '-'. Lendo o primeiro capítulo, vi que sua FanFiction é bem parada e rápida. D= Logo no primeiro parágrafo, achei uma coisa bem incomodativa. -q


Havia um garoto seu nome era Arthur ele era de uma família rica de GOLDENROD todo o dia Arthur sempre ia à floresta ilex de manhã até que no dia que ele completou dez anos seu pai o falou para ir a NEW BARK, no laboratório do prof. Elm.

Mas o que é isso está tudo sem vírgula é a coisa mais corrida que já li! xD Agora, veja o certo:

Mas o que é isso? Está tudo sem vírgula, e é a coisa mais corrida que já li!

Existem pontuações, que aposto, que foram feitas para serem usadas. *7* E DEPOIS, PORQUE GOLDENROD/NEWBARK ESTÃO TODOS ESCRITOS ASSIM? \õ.õ/ Hãn, tenta colocar só a inicial maiúscula. ^^'

Eu colocarei ela no lendario.
Arthur pula no Roket. Daí celebi foge com a viagem no tempo. O Roket diz ao garoto:
-Você vai ver só- TTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIII. O pokegear do rocket toca- Você teve sorte garoto inutil.

Francamente, não precisava dessas onomatopeias. :\ Tenta não colocar isso "BUUUUUUUUUMMMMMMM, TRRRRRRRRRRIIIIIIIMMMMMMMM, POOOOOOOOOSSHHH". E essas coisas ai. D:

O menino começar com um Celebi foi meio estranho, principalmente na parte que ele perdeu. ;.; Bole mais a história.

Ele saiu em disparada à primeira Rota, mas no inicio da rota um pokemon invadiu seu caminho este era Sentret quando Arthur o viu nem pensou duas vezes e jogou uma pokebolla, mas o Sentret foge e Arthur Não o captura.

Só nesse parágrafo foi metade dos erros dessa fic. ê.ê Primeiro, tu repetiu a palavra rota duas vezes, e uma vez com maiúscula e outra com minúscula. D: Depois, faltou acento em início e pokémon. Pokébola é com um 'l'. E o não é em letra minúscula ². .-.

Depois, tudo foi tão rápido, ele dorme, ai escuta uma voz? O que mais estranhei é que o Rocket caiu do céu. xD Veio do nada, exatamente do nada. XPP Ainda faltaram vírgulas, i-i, mas nem vou citar dessa vez.

E, seu episódio foi muito pequeno e apenas composto por diálogos, curtos e sem graça. Meu conselho é que estude mais o português, de mais emoção e ação a sua fanfic, sei que tens potêncial para fazer algo bem melhor e bem mais agradável, sei que tens. -q

Aguardarei o próximo episódio anciosamente, e que sigas minhas dicas. Até outra hora, man. ^^'



________________
Legendary History Ladymilley

Legendary History Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Legendary History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary History Empty Re: Legendary History

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 21 Dez 2010 - 13:06

Já acabaram com a minha moral... D: Disseram tudo que havia de ser dito, xD mas eu vou destacar que você errou pra caramba: o-o Erros gramaticais.

Primeiro que isso é uma das coisas mais importantes para se cuidar, e.e é algo que pode atrapalhar bastante a leitura. õ/ Segue o exemplo:

Ash era um garoto da cidade de Pallet e havia completado dez anos ía pegar seu inicial acordou para se arrumar estava ancioso[...]

Se tu notares, é exatamente isso que acontece em sua FanFic! D: As coisas tão perdendo muito a qualidade por falta de pontuações... :/ Estude um pouco mais sobre pontuações. ^^

Importante a destacar aí também é que é tudo rápido demais. 8D Man, tu poderias detalhar mais os locais, trabalhar mais as cenas e fazer coisas bem explicadas... e.e Tu tens capacidade! *7*

Minha dica é: Explique melhor as coisas, .-. descreva melhor e tome cuidado com os errinhos de gramática.

Boa sorte... :/


Última edição por Kunhiko Yuyama - Kabeyama em Sex 24 Dez 2010 - 14:13, editado 1 vez(es)

________________
Legendary History Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Legendary History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary History Empty Re: Legendary History

Mensagem por sonicmon Qua 22 Dez 2010 - 15:54

Bom sobre os erros gamaticais eu não sou perito por isso não vou falar, e sobre ela estar corrida ja falaram o bastante entretanto, eu vim fala sobre a criatividade bom o garoto começar com oum lendario e um pouco original, mas tem ainda um belo problema celibi e um dos pokemons mais fortes do mundo e pedeu para um magby facilmente e um garoto de pouca idade e um grande inventor(Dexter) isso eixagero deveria eplicar mas tipo ele dez de pequeno estuda engenharia e eletronica tentee explicar mas ok.
Ae o nome é magby não magiby ok até.

Edit by Heart: Capítulos muito pequenos e fic inativa, então...
Legendary History 599
° Klink ~ Klang °

sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Legendary History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary History Empty Re: Legendary History

Mensagem por Sr. LL Sáb 5 Mar 2011 - 19:11

Desbloqueada a pedido do dono.

________________
Legendary History SignSr


Legendary History Rayquazabar


Legendary History Fanbarz


Legendary History Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legendary History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary History Empty Re: Legendary History

Mensagem por arthur trainer of celebi Ter 8 Mar 2011 - 17:57

CAPITULO TRÊS

A ORIGEM DO SOL, UM TROVÃO

Arthur assustado começa a vagar pela floresta, procurando o que poderia ter feito o sol aparecer no meio da noite com tamanha intensidade. Ele olha em todos os pontos possíveis até encontrar uma luz amarelada, e ouvir uma voz dizendo:

- Elekid use o Trovão solar!!!

Arthur seguiu a direção de onde a voz estava vindo, o garoto ia curioso querendo saber quem disse aquilo e que golpe era aquele que ele ouviu dizer. Ao chegar ao local ele vê um garoto loiro de olhos castanhos, um cabelo de penteado arrepiado, um lenço suado amarrado no pescoço (amarelo era cor do lenço), uma calça amarela e apertada e uma blusa preta com uma estampa no qual estava escrito EX. Arthur se aproximou do garoto e disse:

- Qual o seu nome?

O garoto responde:

- Eu sou Bryan. E você?

- Eu sou Arthur, prazer em conhece-lo. E... que golpe foi aquele que você mandou seu Elekid usar?

- É um golpe que eu criei. No qual provoca o mesmo efeito de “dia ensolarado” e o mesmo poder de “Trovão”.

Arthur fica boquiaberto com aquilo.

Der repente os dois começam a sentir um vento gelado passando. E seguidamente avistam um pokemon, este Ho-oh, um Ho-oh pousando no solo com montado nele um garoto. E segundos depois Bryan se assusta, que gaguejando diz:

- V-V-Você v-v-vai p-p-pagar! Te desafio para uma batalha.

- Eu aceito. – diz o garoto que estava no Ho-oh – VAI HO-OH!

- Vai Elekid!!!

E a batalha começa com Ho-oh utilizando Explosão de fogo mas Bryan contra-ataca Trovão solar, que absorve o explosão de fogo e derruba Ho-oh que se levanta.

O telefone do garoto do Ho-oh toca e ele diz:

- Tenho que ir mas, reencontrareis vocês, mas principalmente você... Athur.

- Por que você logo que ele chegou já o desafiou? – perguntou Arthur para Bryan.

- Eu reconheço ele, foi quem seqüestrou meu pai, mas isso é uma longa história...

- Fale... não estou com pressa

- Quando eu era pequeno meu pai deu uma pokebola para mim, uma para o meu irmão e uma para minha irmã, meu pai era um grande pesquisador pokemon. Neste dia depois que eu e meus irmãos voltamos da aula três integrantes da equipe rocket invadiram nossa casa e seqüestraram nosso pai desde então nós começamos a treinar os pokemons que nosso pai nos deu naquele dia. Para mim um Elekid, para minha irmã um Azuil e para o meu irmão um Magby.

CONTINUA...




[code][u]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Legendary History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary History Empty Re: Legendary History

Mensagem por arthur trainer of celebi Ter 5 Abr 2011 - 18:09

CAPITULO QUATRO
A competição dos irmãos,um rosto conhecido






Arthur senta-se no chão interrompe o garoto e diz

-você e irmão do garoto que tinha um magby ,se é por que vocês não viajam juntos?

o garoto mais que de pressa diz

-por que você quer saber?

-eu acho que conheço ele,veja se ele e assim:baixo do cabelo liso e castanho óculos escuros e calças justas.

-e ele mesmo ! como você conhece o Gabriel ?

-no dia em que me tornei um treinador vi um garoto na frente do laboratório do professor elm ele se espantou por eu ter um celebi e me desafiou para uma batalha ele venceu e foi embora sem mais nem menos.então me diga por que vocês não andam juntos?

-quando nosso pai foi levado nos juramos nos vingar daqueles homens principalmente do que tinha o ho-oh e desde aquele dia fizemos uma aposta entre nos : quem vence-se o garoto do ho-oh e salvasse nosso pai era o melhor e daí por diante treinamos nossos pokemons para serem tão fortes quanto um lendário por isso você perdeu!


-obrigado pela resposta mas sem querer ser chato você sabe onde fica o ginasio mais próximo ?

-na cidade Violet ,mas ... eu queria lhe perguntar algo

-desembucha

-eu posso acompanha-lo em sua jornada

-an... claro porque não mas só quero saber o porque.

-você sabe aquele homem que disse que enfrentaria você eu quero vingança contra ele

-então ta ne vamos para a próxima cidade

-siga-me e bem próximo daqui eu moro lá

-Quando os garotos correm em direção a cidade eles encontram Gabriel que desafia Arthur para uma batalha dizendo estar com vontade de saber o quanto o garoto melhorou .

E a batalha inicia



-vai magby


-vai celebi


-megby use o roda de fogo


-Celebi evasiva e folha mágica

-magby proteção e soco de fogo

-celebi evasiva e folha navalha


-garoto idiota um golpe do tipo grama não pode ferir meu pokemon ,magby soco de fogo


-celebi e atingido e quase desmaia


-celebi esse o raio psíquico


-megby use o explosão de fogo


-os dois golpes colidem e provocam uma enorme explosão mas quem será que ganhou...




Continua



comentem
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Legendary History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary History Empty Re: Legendary History

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos