The History of Kirino ~
+3
-Murilo
Food
Asami
7 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
The History of Kirino ~
The History of Kirino ~
"A vida é difícil, mas podemos superar as dificuldades."
"A vida é difícil, mas podemos superar as dificuldades."
Prólogo - Normal Day
Era um começo de um novo dia em Unova, na cidade de Castelia, 6:00AM ao certo. Vários Pelippers sobrevoando a cidade, quebrando o silêncio com seus altos e ecoantes gritos pela cidade portuária. As luzes da cidade ainda estavam acesas, me deixava furiosa como aquelas pessoas eram irresponsáveis com a natureza. Logo me levantei cansada, meus cabelos loiros e longos arrastavam-se pela cama de casal cheia de travesseiros com um lençol grande de edredom, feito pelos melhores estilistas do mundo da moda.
Mesmo com aquele luxo todo não tinha muito o que falar, era tudo deixado pela minha família antes de partirem para Hoenn e eu ficado em Unova, justamente com meu emprego nunca poderia pagar aquilo isso, mas tinha o suficiente para comer e pagar as contas.
Vivia tediosamente naquele apartamento no prédio ao lado da Casteliacone. Iria sair de casa as 7:00AM, teria que tomar café e fazer o meus afazeres antes de ir, eu nem consegui me levantar por mais ou menos 5 minutos e finalmente tomei coragem repetindo na minha cabeça: "Um dia de verão", me encorajo com essa frase sem sentido pois minha melhor época foi dentre 10 a 12 anos, onde eu brincava nos jardins em Floaroma, minha família de alto nível me tirou isso desde que se mudei para Unova, aos 13 anos... Minha camisola estava extremamente curta por causa do crescimento repentino dos meus seios na minha puberdade, aos 13 a 14, simplesmente não troquei ela, estava cabendo ainda e com meu orçamento não poderia comprar uma bem bonitinha naquela cidade democrática, ela ficava no inicio de minha coxa e não passava disso nem se eu forçasse ao máximo para baixo, eu ria daquilo seriamente, eu era uma pobre vivendo em um apartamento de luxo. Se levantei e fiquei em pé, olhei o espelho e disse a mim mesma:
- Hoje é mais um dia comum, mas continuo fabulosa. - Sorri para mim mesma mexendo meus cabelos para a direita, retirei minha roupa e fui a banheira tomar banho.
Ao termina-lo coloquei uma toalhinha e após me vesti, peguei uma bota preta e longa, coloquei uma saia preta com vários adereços e de renda. Coloquei uma blusa social em seguida, uma pequena fita preta na gola, e a baguncei. Depois prendi meus cabelos loiros e longos com uma fita preta, fui tomar café, entrei na cozinha, logo expressei uma face de cansaço. Peguei o cereal com a marca de Delibird e depois um Moo Milk das famosas empresas de Johto. "Uhum...", suspirei e peguei meu iPich, coloquei os fones de ouvidos e sintonizei em uma música clássica. Peguei as chaves e uma pequena postila, única coisa que eu usava no trabalho. Sai e olhei o relógio do corredor do prédio, eram 6:40AM, dava tempo de pegar um táxi e ainda tomar um sorvete na venda ao lado. Cheguei perto do elevador, olhei para o teto e apertei no botão superior, com uma seta apontando para cima, demorou uns 2 a 3 minutos esperando antes do Elevador chegar. Ao chegar andei normalmente e entrei nele apertando o botão do terraço, em uns 50 segundos já estava lá com a postila nas mãos. Sai do prédio me dirigindo ao ponto do Táxi, cujo fica ao lado da banca de sorvetes, nem pude resistir, falei com a senhora Kudou assim cheguei ao ponto.
- Oi senhora Kudou! - Sorri para ela - Como vai?
- Bem minha menina, faz 2 anos que você vive por aqui não é? - Respondeu o sorriso e falou em seguida - Minha cara Kirino Kamya, você deve não se lembrar, mas hoje é-
- Eu sei que dia é hoje. - Eu comecei a lacrimejar com um peso na cabeça que aquela senhora me fez lembrar, foi como se ela estivesse forçando uma ferida bem grande com uma faca - Como poderia esquecer? È o aniversário... È o meu aniversário e ninguém está aqui para comemorar comigo pois eu fui egoísta e autoritária, e fiquei aqui em Unova, longe de minha família... Não gostava de lembrar daquela longa história - Tentei me acalmar, aquele fato mexe comigo porque eu estou fazendo 16 anos.
- Minha menina, vá ao trabalho e quando voltar eu irei te dar um presente, é especial. - Ela deu uma pequena pausa - Mas enquanto isso, tome este sorvete. - Peguei o sorvete e retribui fazendo um sinal de "sim" através do rosto.
Avistei um táxi logo dando sinal para ele parar, e então dei um breve "tchauzinho" para a senhora Kudou. O Táxi parou perto de mim, entrei no Táxi, rumo ao escritório da Studios Castelias, uma corporação local que foi reformulada ou simplesmente meu emprego. Dentro do táxi desliguei meu iPich e retirei os fones de ouvido. Olhei um pouco a cidade pela janela direita, vários prédios pela cidade inteira, era muito asfalto, eu mesma achava essa cidade sem graça nem cor, olhei pela janela durante 10 minutos e notei que estava perto do prédio da empresa. Desci do táxi e após ouvi o motorista falando num tom ignorante para mim.
- Ei moça! Passa a grana logo pois tenho coisa melhor para fazer! - Ao ouvir isso olhei com um desprezo para o mesmo e joguei 20Pk$ para ele sem revidar sua ignorância. Andei para o prédio alto na esquerda da rua, suspirei e disse...
- Eh, mais um dia de trabalho! - Balancei meus cabelos para a esquerda com a postila na mão esquerda. Fui andando para a recepção do prédio.
Continue...
Espero que gostem, eu irei postar o capítulo um o mais rápido possível.
Última edição por ~Jet em Qua 29 Fev 2012 - 9:21, editado 1 vez(es)
Tá de parabéns, pra uma primeira escritaeu sei que é mentira, se já teve mil narrações tá muito bom.
É, fico bem legal o jeito que você escreve o que ela acha de tudo que está acontecendo ao redor deladãã, é primeira pessoa, Food seu cabeção.
Mais se sabe que eu adoro pegar no teu pé, e isso, mesmo que não seja aquelas coisas sérias demais e tals, tem que ser levada em conta:
"minha camisola estava extremamente curta por causa do crescimento repentino dos meus seios na minha puberdade, aos 13 a 14, simplesmente não troquei ela,"...Não é aquela frase ecchi pesada e tal, mais acho que seria bom por aquelas coisas, tipo +10 e tal, sabe, faixa de indicação/recomendação, ou seja lá qual for o nome, pois deve ter menores que frequentam essa área....E NEM VEM DIZER QUE FRESCURAGEM, EU JÁ SEI QUE É MAIS EU ADORO PEGAR NO TEU PÉ COM OS MÍNIMOS ERROS, E TU SABE DISSO Ò.Ó.
Do resto, gostei bastante Jet, nunca consigo achar erros, tendo ou não...
Bem, acho que só isso....Tchau Jetto õ/
Tá de parabéns, pra uma primeira escrita
É, fico bem legal o jeito que você escreve o que ela acha de tudo que está acontecendo ao redor dela
Mais se sabe que eu adoro pegar no teu pé, e isso, mesmo que não seja aquelas coisas sérias demais e tals, tem que ser levada em conta:
"minha camisola estava extremamente curta por causa do crescimento repentino dos meus seios na minha puberdade, aos 13 a 14, simplesmente não troquei ela,"...Não é aquela frase ecchi pesada e tal, mais acho que seria bom por aquelas coisas, tipo +10 e tal, sabe, faixa de indicação/recomendação, ou seja lá qual for o nome, pois deve ter menores que frequentam essa área....E NEM VEM DIZER QUE FRESCURAGEM, EU JÁ SEI QUE É MAIS EU ADORO PEGAR NO TEU PÉ COM OS MÍNIMOS ERROS, E TU SABE DISSO Ò.Ó.
Do resto, gostei bastante Jet, nunca consigo achar erros, tendo ou não...
Bem, acho que só isso....Tchau Jetto õ/
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Re: The History of Kirino ~
Olá! De início a sua fic parece ter uma história meio diferente. Apesar de ainda não saber exatamente do que se tratará, já deu pra perceber que não é uma simples história de treinadores bobocas, mas sim de uma pessoa madura, assim como a sua escrita. Você conseguiu descrever muito bem, explicando bem cada detalhe (alguns até D+ XD). Com a narração pude compreender bem a personalidade da protagonista, suas angustias e dificuldades. Só resta esperar pra saber quando entra o rapaz da imagem no topo da pagina. Boa sorte na sua fic, e continue se esforçando e aguardo o primeiro cap!
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
Olá Jetto (:, mics.
Está de parabéns com essa sua nova fan fic, já observava que pela suas Hq's você tinha uma ortografia, narração e descrição excelentes, mais aquele pela fan fic, elas ficaram perfeitas, pude sentir que esta dentro da fic, você também soube descrever muito bem os lugares e o atos que a protagonista estava fazendo, isso da para ver, que ela vai ter uma determinação e até mesmo ser um pouco vulgar, pelo seu jeito energético, isso que eu entendi pela sua descrição, só encontrei uns errinhos, mais não atrapalhou a leitura, Jet, adorei a fic, vou acompanha-la, agora só resta saber o Pokémon da personagem principal, espero por novos capítulos (:
Está de parabéns com essa sua nova fan fic, já observava que pela suas Hq's você tinha uma ortografia, narração e descrição excelentes, mais aquele pela fan fic, elas ficaram perfeitas, pude sentir que esta dentro da fic, você também soube descrever muito bem os lugares e o atos que a protagonista estava fazendo, isso da para ver, que ela vai ter uma determinação e até mesmo ser um pouco vulgar, pelo seu jeito energético, isso que eu entendi pela sua descrição, só encontrei uns errinhos, mais não atrapalhou a leitura, Jet, adorei a fic, vou acompanha-la, agora só resta saber o Pokémon da personagem principal, espero por novos capítulos (:
Tá muito legal. Bem descrita. Poderia até dizer perto da perfeição, se não perfeita.
Está interessante, e parece que vai ficar ainda mais.
Ah sim, e eu gosto de histórias que tem uma personagem feminina como principal. Não sei porque, só gosto.
Anyway, parabéns. Vou acompanhar.
Está interessante, e parece que vai ficar ainda mais.
Ah sim, e eu gosto de histórias que tem uma personagem feminina como principal. Não sei porque, só gosto.
Anyway, parabéns. Vou acompanhar.
Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^
- Spoiler:
http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1522166
http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1522161
http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1646571
http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1646574
http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1646577
http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1646579
SuperPikachu- Membro
Alerta :
Yo! Jetto-Kun! Well primeiramente gostaria de parabeniza-lo! Ótimo prólogo, achei que a menina e um tanto quanto que solitária e arrogante! O que faz dar um sentido a fic, não achei quase nenhum erro na sua fic, uma narração muito boa! Outra coisa que me chamou atenção foi o quanto o cotidiano dela é o mesmo, levando ela a ter uma vida monótona e chata! Mas nada que uma pessoa não possa mudar isso Okay? Sim, pois é espero o capitulo pois sua fic me chamou bastante atenção!
Boa sorte meu caro! Que sua fic faça bastante sucesso Byee!
Boa sorte meu caro! Que sua fic faça bastante sucesso Byee!
Jet... Jet... Você me deixou triste sabe? Fez com que minha fic parecesse totalmente insignificante comparada a sua. Achei ela excelente. Na parte em que Kirino joga o dinheiro em cima do ladrão, fiquei meio que frustrado. Queria saber como ela conseguiu mudar de temperamento tão rápido. Enfim, achei ótima sua fic. Achei alguns erros como:
"Vários Pelippers sobrevoando a cidade, quebrando o silêncio com seus altos e... "
Existem Pelippers em Unova? Bem, não sei se isso foi intencional ou não, sei que a fic está excelente e espero sua continuação.
@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
"Vários Pelippers sobrevoando a cidade, quebrando o silêncio com seus altos e... "
Existem Pelippers em Unova? Bem, não sei se isso foi intencional ou não, sei que a fic está excelente e espero sua continuação.
@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
done- Fan Art Mod
Alerta :