» SM Gallery ~ '
+27
agf
Kire87
Polyphemus
Richie
~Wind
GodFire
Rodiii
Solo Typlo
Zuraqs
Kurosaki Mud
mo tesao
Hike
Caracaca
Gus
MEMEMASTER420
KiryuHikai
ms.
Sweets
Kurosaki Lucas
wellington
A3
Dous elaito
Caio.
GamerLuiz
pietrosaggioro
Lawliet~
-SM
31 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Publicação
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: » SM Gallery ~ '
Ok cara. Vim aqui na humildade ver umas artes pra ser completamente humilhado por essas pessoas hiperdotadas que deixam qualquer um no chinelo. SÉRIO.
Adorei as três. A da Taylor tá impecável, não tenho nem o que falar. PERFEITA, apenas. LINDA PRA CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEE1865617868YQWA890YHE9A7878$(@(y@$h4HHUIHO92$y)(*!jiu#!@#
A segunda tá bonita, só achei que a cor escolhida pra "Jessie J" não criou um contraste bom com o resto.
A primeira tá LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA3892638913GH¨#@%&*#*(!#hug!*(H8A87tgH724H1N0842, TUDO LINDO E PERFEITO AAAAAAAAAAAAAAAH. Só não dá pra ler o que tá escrito. Eu só sei por que eu conheço a música.
Bang bang bang into the room, I know you want it c:
Sério, tudo ótimo.
Podia fazer um set pra mim né criatura ;w;Jasper Jordan de The 100, POR FAVOR SEJA O PRIMEIRO DESIGNER A CONSEGUIR FAZER ALGO DELE ;-;' ME DÁ ISSO DE NATAL
FELIZ NATAL CHAMPS QUE MAL CONHEÇO E CONSIDERO PACAS!
Adorei as três. A da Taylor tá impecável, não tenho nem o que falar. PERFEITA, apenas. LINDA PRA CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEE1865617868YQWA890YHE9A7878$(@(y@$h4HHUIHO92$y)(*!jiu#!@#
A segunda tá bonita, só achei que a cor escolhida pra "Jessie J" não criou um contraste bom com o resto.
A primeira tá LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA3892638913GH¨#@%&*#*(!#hug!*(H8A87tgH724H1N0842, TUDO LINDO E PERFEITO AAAAAAAAAAAAAAAH. Só não dá pra ler o que tá escrito. Eu só sei por que eu conheço a música.
Bang bang bang into the room, I know you want it c:
Sério, tudo ótimo.
Podia fazer um set pra mim né criatura ;w;
FELIZ NATAL CHAMPS QUE MAL CONHEÇO E CONSIDERO PACAS!
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara a ideia é legal, mas esta mal concebida, essa boca azul dele esta mal trabalhada, e essa sombra listrada esta esquisita, e cara tenta melhorar as suas render...
Desculpa mas a tipografia esta horrível, esta muito pequena sendo difícil de ler. as cores estão claras demais, duas fontes diferentes, o segundo "J" do JessieJ esta separado do resto, a escolhe de brushes não foi das melhores em vez desses splash marrom claro tu devia ter colocado meio que um flare, e colocado nuvem na direita, devia ter caprichado mais nos brushes coloridos tu só colocou na direita, falto colocar na esquerda, e teria sido uma boa colocar um flare na esquerda.
Simples e bonita...
Não achei nada de outro mundo suas artes, o que aconteceu com o deidara que ele ta tão agitado?
Cara a ideia é legal, mas esta mal concebida, essa boca azul dele esta mal trabalhada, e essa sombra listrada esta esquisita, e cara tenta melhorar as suas render...
Desculpa mas a tipografia esta horrível, esta muito pequena sendo difícil de ler. as cores estão claras demais, duas fontes diferentes, o segundo "J" do JessieJ esta separado do resto, a escolhe de brushes não foi das melhores em vez desses splash marrom claro tu devia ter colocado meio que um flare, e colocado nuvem na direita, devia ter caprichado mais nos brushes coloridos tu só colocou na direita, falto colocar na esquerda, e teria sido uma boa colocar um flare na esquerda.
Simples e bonita...
Polyphemus- Membro
Alerta :
Eu realmente não sei o que dizer, muito obrigado ao carinho e admiração de vocês, as críticas e elogios de vocês é a força que me dá para produzir mais xD, vlw s2
Eu só queria deixar claro, há partes nas minhas tipografias que necessáriamente não precisam ser lidas, como a do BANG BANG e a da frase acima de JESSIE J. Quando o objetivo for para lerem, vocês irão conseguir, mas nesse caso é consequência. xD E aviso também que a TIPOGRAFIA JESSIE J da segunda sign, na verdade é uma stock, não foi eu que adicionei. xD Meu foco principal foram os efeitos de luz, para transmitir a ideia de magia e talento. Enfim.
Eu só queria deixar claro, há partes nas minhas tipografias que necessáriamente não precisam ser lidas, como a do BANG BANG e a da frase acima de JESSIE J. Quando o objetivo for para lerem, vocês irão conseguir, mas nesse caso é consequência. xD E aviso também que a TIPOGRAFIA JESSIE J da segunda sign, na verdade é uma stock, não foi eu que adicionei. xD Meu foco principal foram os efeitos de luz, para transmitir a ideia de magia e talento. Enfim.
Última edição por -SM em Sáb 27 Dez 2014 - 10:03, editado 1 vez(es)
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Editado.
[/strike]
[/strike]
Polyphemus- Membro
Alerta :
Editado.
Última edição por -SM em Sáb 27 Dez 2014 - 10:03, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ...)
wellington- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Are you ready for?
Poly, calma cara lol. Eu não falei nada demais, não me leve a mal.
O que o Richie e Well tentaram falar é que você precisa saber melhor se expressar, e não metralhar as artes alheias com um "horrível", "muito ruim". E quando quiser colaborar, poste numa boa e tals, não precisa postar algo ofensivo lol, se não vai dar impressão que você tem "recalque", mas eu não acredito que seja isso. Mas sim um simples mal entendido. Peço desculpas por todos à você por qualquer coisa, de verdade. ^^
Agradeço Well e Richie pela compreensão. =)
O que o Richie e Well tentaram falar é que você precisa saber melhor se expressar, e não metralhar as artes alheias com um "horrível", "muito ruim". E quando quiser colaborar, poste numa boa e tals, não precisa postar algo ofensivo lol, se não vai dar impressão que você tem "recalque", mas eu não acredito que seja isso. Mas sim um simples mal entendido. Peço desculpas por todos à você por qualquer coisa, de verdade. ^^
Agradeço Well e Richie pela compreensão. =)
-SM- Membro
Alerta :
Se preocupa não Poly, só tente ser mais 'doce' HSUAHASUE. <3
--
Então, continuando, entregando o pedido do meu novo amiguinho Jasper:
Eu fiz vários avatares '-' Eu realmente não sei se alguma coisa ficou do agrado, mas se não ficou avisa que eu refaço. Foi complicado fazer uma composição/tema de algo que eu não conheço, até a ultilizar a stock que transformei em render e adicionar e integrar com o BG. Foi como fazer uma pintura de olhos fechados, tomara que tenha acertado SAASHEAU. lol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
--
Então, continuando, entregando o pedido do meu novo amiguinho Jasper:
Eu fiz vários avatares '-' Eu realmente não sei se alguma coisa ficou do agrado, mas se não ficou avisa que eu refaço. Foi complicado fazer uma composição/tema de algo que eu não conheço, até a ultilizar a stock que transformei em render e adicionar e integrar com o BG. Foi como fazer uma pintura de olhos fechados, tomara que tenha acertado SAASHEAU. lol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-SM- Membro
Alerta :
MEU GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAEEEEEEEEEEEEEEERU89123YH7GR2389R82309RU32JR0932RU932932 tenho que parar de kibar as frases de emoção do fabão
LINDO
DIVO
PERFEITO
AAAAAAAH
NAO TENHO O QUE FALAR
SÓ POR SER DO MEU PERSONAGEM FAVORITO DA MINHA SERIE FAVORITA JÁ TÁ APROVADO
AAAAH
Cof.
Sério, tá lindão e eu tô usando. Presentaço de natal <333
AAAAAH QUE EMOSSAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
LINDO
DIVO
PERFEITO
AAAAAAAH
NAO TENHO O QUE FALAR
SÓ POR SER DO MEU PERSONAGEM FAVORITO DA MINHA SERIE FAVORITA JÁ TÁ APROVADO
AAAAH
Cof.
Sério, tá lindão e eu tô usando. Presentaço de natal <333
AAAAAH QUE EMOSSAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Acho que agora já está resolvido e tudo saiu bem para todos ;3
Continuando...
Post lindo SM, ficou show *-*
Confesso que acho muito legal quando um designer faz mais de uma opção para uma mesma arte. Desta forma fica mais fácil de perceber as técnicas e o que foi utilizado. Os avatares ficaram muito bons xD
Na sign o destaque fica para a tipografia. A cor ganhou muito destaque e a ideia de incorporar junto com o fundo deixando uma parte mais "apagada" foi muito bem explorado.
Jasper como sempre muito eufórico em suas publicações. Fico animado com cada comentário dele, é muito divertido xD
Continuando...
Post lindo SM, ficou show *-*
Confesso que acho muito legal quando um designer faz mais de uma opção para uma mesma arte. Desta forma fica mais fácil de perceber as técnicas e o que foi utilizado. Os avatares ficaram muito bons xD
Na sign o destaque fica para a tipografia. A cor ganhou muito destaque e a ideia de incorporar junto com o fundo deixando uma parte mais "apagada" foi muito bem explorado.
wellington- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Are you ready for?
Ser doce... assim tu me... ok, queria saber pq diabos todas suas artes tem barras horizontais?
Polyphemus- Membro
Alerta :
Polyphemus escreveu:Ser doce... assim tu me... ok, queria saber pq diabos todas suas artes tem barras horizontais?
Porque eu gosto delas? O.õ. E em nenhum momento quebrou o sincronismo delas. Disso eu tenho certeza xD, e se for referente a repetição, cada arte é uma arte. Nenhuma delas se compõem, com exceção dos Kits xD.
-SM- Membro
Alerta :
Serio que é isso? 0.o Jurava que era alguma coisa no seu programa que na hora de exporta o arquivo, ele vinha com elas... '-'Cada um tem seu gosto...
Polyphemus- Membro
Alerta :
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Publicação
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos