Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» SM Gallery ~ '

+27
agf
Kire87
Polyphemus
Richie
~Wind
GodFire
Rodiii
Solo Typlo
Zuraqs
Kurosaki Mud
mo tesao
Hike
Caracaca
Gus
MEMEMASTER420
KiryuHikai
ms.
Sweets
Kurosaki Lucas
wellington
A3
Dous elaito
Caio.
GamerLuiz
pietrosaggioro
Lawliet~
-SM
31 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por mrdeid Qua 24 Dez 2014 - 20:59

Ok cara. Vim aqui na humildade ver umas artes pra ser completamente humilhado por essas pessoas hiperdotadas que deixam qualquer um no chinelo. SÉRIO.

Adorei as três. A da Taylor tá impecável, não tenho nem o que falar. PERFEITA, apenas. LINDA PRA CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEE1865617868YQWA890YHE9A7878$(@(y@$h4HHUIHO92$y)&#(*!jiu#!@#

A segunda tá bonita, só achei que a cor escolhida pra "Jessie J" não criou um contraste bom com o resto.

A primeira tá LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA3892638913GH¨#@%&*#*(!#hug!*(H8A87tgH724H1N0842, TUDO LINDO E PERFEITO AAAAAAAAAAAAAAAH. Só não dá pra ler o que tá escrito. Eu só sei por que eu conheço a música.

Bang bang bang into the room, I know you want it c:

Sério, tudo ótimo.

Podia fazer um set pra mim né criatura ;w; Jasper Jordan de The 100, POR FAVOR SEJA O PRIMEIRO DESIGNER A CONSEGUIR FAZER ALGO DELE ;-;' ME DÁ ISSO DE NATAL

FELIZ NATAL CHAMPS QUE MAL CONHEÇO E CONSIDERO PACAS!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por Polyphemus Qui 25 Dez 2014 - 13:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara a ideia é legal, mas esta mal concebida, essa boca azul dele esta mal trabalhada,  e essa sombra listrada esta esquisita, e cara tenta melhorar as suas render...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desculpa mas a tipografia esta horrível, esta muito pequena sendo difícil de ler. as cores estão claras demais, duas fontes diferentes, o segundo "J"  do JessieJ esta separado do resto, a escolhe de brushes não foi das melhores em vez desses splash marrom claro tu devia ter colocado meio que um flare, e colocado nuvem na direita, devia ter caprichado mais nos brushes coloridos tu só colocou na direita, falto colocar na esquerda, e teria sido uma boa colocar um flare na esquerda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Simples e bonita... Very Happy

Não achei nada de outro mundo suas artes, o que aconteceu com o deidara que ele ta tão agitado?
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por -SM Qui 25 Dez 2014 - 15:56

Eu realmente não  sei o que dizer,  muito obrigado ao carinho e admiração de vocês, as críticas e elogios de vocês é  a força  que me dá  para produzir mais xD,  vlw s2

Eu só  queria deixar claro, há partes nas minhas tipografias que necessáriamente não  precisam ser lidas,  como a do BANG BANG e a da frase acima de JESSIE J. Quando o objetivo for para lerem, vocês  irão  conseguir,  mas nesse caso é  consequência. xD E aviso também que a TIPOGRAFIA JESSIE J da segunda sign,  na verdade é  uma stock,  não  foi eu que adicionei. xD Meu foco principal foram os efeitos de luz,  para transmitir a ideia de magia e talento. Enfim.



Última edição por -SM em Sáb 27 Dez 2014 - 10:03, editado 1 vez(es)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por Polyphemus Qui 25 Dez 2014 - 16:05

Editado.

[/strike]
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por wellington Qui 25 Dez 2014 - 16:51

Editado.


Última edição por -SM em Sáb 27 Dez 2014 - 10:03, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ...)
wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por Richie Qui 25 Dez 2014 - 16:58

Editado.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por Polyphemus Qui 25 Dez 2014 - 17:03

Editado.
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por -SM Qui 25 Dez 2014 - 22:10

Poly, calma cara lol. Eu não falei nada demais, não me leve a mal.
O que o Richie e Well tentaram falar é que você precisa saber melhor se expressar, e não metralhar as artes alheias com um "horrível", "muito ruim". E quando quiser colaborar, poste numa boa e tals, não precisa postar algo ofensivo lol, se não vai dar impressão que você tem "recalque", mas eu não acredito que seja isso. Mas sim um simples mal entendido. Peço desculpas por todos à você por qualquer coisa, de verdade. ^^


Agradeço Well e Richie pela compreensão. =)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por Polyphemus Sex 26 Dez 2014 - 0:04

Editado.
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por -SM Sex 26 Dez 2014 - 11:35

Se preocupa não Poly, só tente ser mais 'doce' HSUAHASUE. <3
--

Então, continuando, entregando o pedido do meu novo amiguinho Jasper:
Eu fiz vários avatares '-' Eu realmente não sei se alguma coisa ficou do agrado, mas se não ficou avisa que eu refaço. Foi complicado fazer uma composição/tema de algo que eu não conheço, até a ultilizar a stock que transformei em render e adicionar e integrar com o BG. Foi como fazer uma pintura de olhos fechados, tomara que tenha acertado SAASHEAU. lol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por mrdeid Sex 26 Dez 2014 - 14:10

MEU GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAEEEEEEEEEEEEEEERU89123YH7GR2389R82309RU32JR0932RU932932 tenho que parar de kibar as frases de emoção do fabão

LINDO
DIVO
PERFEITO
AAAAAAAH
NAO TENHO O QUE FALAR
SÓ POR SER DO MEU PERSONAGEM FAVORITO DA MINHA SERIE FAVORITA JÁ TÁ APROVADO
AAAAH

Cof.

Sério, tá lindão e eu tô usando. Presentaço de natal <333

AAAAAH QUE EMOSSAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por wellington Sex 26 Dez 2014 - 21:59

Acho que agora já está resolvido e tudo saiu bem para todos ;3

Continuando...
Post lindo SM, ficou show *-*
Confesso que acho muito legal quando um designer faz mais de uma opção para uma mesma arte. Desta forma fica mais fácil de perceber as técnicas e o que foi utilizado. Os avatares ficaram muito bons xD
Na sign o destaque fica para a tipografia. A cor ganhou muito destaque e a ideia de incorporar junto com o fundo deixando uma parte mais "apagada" foi muito bem explorado.

Jasper como sempre muito eufórico em suas publicações. Fico animado com cada comentário dele, é muito divertido xD
wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por Polyphemus Sex 26 Dez 2014 - 22:22

Ser doce... assim tu me... ok, queria saber pq diabos todas suas artes tem barras horizontais?
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por -SM Sex 26 Dez 2014 - 22:28

Polyphemus escreveu:Ser doce... assim tu me... ok, queria saber pq diabos todas suas artes tem barras horizontais?


Porque eu gosto delas? O.õ. E em nenhum momento quebrou o sincronismo delas. Disso eu tenho certeza xD, e se for referente a repetição, cada arte é uma arte. Nenhuma delas se compõem, com exceção dos Kits xD
.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por Polyphemus Sáb 27 Dez 2014 - 15:00

Serio que é isso? 0.o Jurava que era alguma coisa no seu programa que na hora de exporta o arquivo, ele vinha com elas... '-'Cada um tem seu gosto...
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

 »  SM Gallery ~ '  - Página 6 Empty Re: » SM Gallery ~ '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos