Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

+18
Davi
GuiGC
Caracaca
whoispaulo
Raphiow
Solo Typlo
Fredgrotle
ferolimaster
Gus
Tajima
linneu1997
JoaoHQ
Utakata Matsui
Nagre
#Tabs
Kurosaki Mud
Caio.
Kurosaki Lucas
22 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Caio. Qua 22 Dez 2010 - 1:47

O Mafioso que matou é o 3, tá gente? Eu esqueci de dizer ^^'

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 HokOmTd

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por #Tabs Qua 22 Dez 2010 - 2:00

Shit, precisei ler umas vezes para pensar..

Bem, tenho uns suspeitos:

Fredgrotle - O sorriso satânico e a risada grossa me lembram o Troll Face.

Natsu - Na sign dele, o cara esta com fogo na mão, o que poderia ter causado o incêndio. Além de que o homem da sua sign parece ser rápido, o que faria essa parte ter sentido:

Com tamanha força e velocidade

Tajima - Seu personagem tem algo segurando em mãos, além de ter cara de santo, o que quase todo mundo não tem.

Acho que estes são meus argumentos.

De qualquer jeito, o mais provável, é o Natsu, pois tem fogo em sua mão.

Tabitha [1] - Davi

Natsu [1] - Tabitha

Ah, Davi, meu avatar não tem sorriso ._.



________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Davi Qua 22 Dez 2010 - 2:02

Tabitha escreveu:Ah, Davi, meu avatar não tem sorriso ._.


Quis dizer assinatura, o Metagross
Obrigado por me arrumar
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Nagre Qua 22 Dez 2010 - 9:16

eu acho q é o Davi. Afinal foi um incêndio e o avatar dele é um Typhlosion que é um tipo fogo. Por causa do incêndio eu acho que é o Davi

Tabitha [1] - Davi

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 22 Dez 2010 - 9:41

Nossa, coitado do enterro do Arc. Fiquei com dó mesmo.
Mas a vida segue como o jogo, e eu prometi ao Arc catar o mafioso 4, mas por enquanto, o 3 está na mira agora.
Bem, algumas teorias citadas fazem sentido...
Mas vou analisar bem.
Vejamos, é citado raios diversas vezes e lustre com pedra Amarelada, o Linneu tem uma sign do Raichu, o Gus tem um kit dele, mas fiquei com Linneu, pois o ava do Dragonite tem mais explicações que citam no texto: o incêndio poderia ser causado por um Hiper Raio, Lança Chamas ou Rajada do Dragão. E no fim, lhe daria asas para voar. O Dragonite tem asas. Posso estar errado novamente, mas vc terá meu voto. Ao menos por enquanto

Tabitha [1] - Davi

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 22 Dez 2010 - 10:00

Olá pessoal! É muito bom estar de volta! E agora, quem votar em mim, eu vou saber que é mafioso, ou é simplesmente uma pessoa que não notou que eu sou o porteiro! Não pude me defender, pois estava de castigo ontem, e não pude mexer no PC.

Bom, minha morte serviu para mostrar, que vocês SÓ ESTÃO VOTANDO NO ÓBVIO! Qual é gente? O Perry é esperto! Ele não colocaria uma coisa tão óbvia dessas! Vocês acham que o Perry só pensou superficialmente como vocês para criar o assassino daquela noite? Não! Ele pensou nas milhões de possibilidades que poderiam haver! Espero que essa dura que eu tenha dado em vocês, faça pensarem um pouco mais, antes de sair votando no óbvio... Ah, e o obrigado coveiro, por me reviver!

Bom... Mud e Nagre dos posts acima... Vocês não levaram em consideração, tudo! Esqueçeram do machado! Como prova que o Davi ou o Linneu usam machados?

Bom... O meu suspeito da NOITE PASSADA é o Linneu1997. Pode parecer loucura minha, mas eu conheço sobre Dragonites... A frase:

Liberdade à vossa cidade. Correr livres pelos campos, sentir a brisa no rosto... Saltar, dormir. Esta é a máfia que irá libertálos."

Os Dragonites são bem tranquilos... Eles fazem isso mesmo. E na Sign do Linneu, em seus Trainers Cards, ele tem um Lucario, que como apresentaram contra mim, é um lobo e poderia causar a mordida.

Meu voto da noite passada seria para o Linneu, mas como o que importa é essa noite, vamos a ela:

Os argumentos do Davi são bem convincentes.

E mais, o avatar do Tabitha é rodeado por fogo, o que poderia ter causado o incêndio.

E eu não tenho mais ninguém para votar, então, meu voto vai a você:

Tabitha [2] - Davi, Arcanine-arcanon

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril

Aqui eu acabo meu post gigante, e me desculpe se eu estiver matando a pessoa errada Tabitha!

Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Tajima Qua 22 Dez 2010 - 10:15

Vocês estão falando sobre o fogo o tempo inteiro. Quem disse que ele poderia ter posto o fogo? Diz que o lustre caiu no chão, isso poderia causar um incêndio. Tabitha sobre o que você falou do meu avatar, ele está segurando uma Keyblade uma espada em formato de chave. Mas se for para levar a hipótese de que o mafioso pôs fogo e simplesmente não deu um jeito de cortar o lustre então meu voto vai pro Tabitha.

Tabitha [3] - Davi, Arcanine-arcanon, Tajima

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril


________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Lawliet~ Qua 22 Dez 2010 - 11:23

A explicação do Davi faz muito sentido. Vou voltar no Thabita junto com ele. ._.

Tabitha [3] - Davi, Tajima, Lawliet

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril


Última edição por Lawliet~ em Qua 22 Dez 2010 - 11:28, editado 2 vez(es)

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por ms. Qua 22 Dez 2010 - 11:24

So passando pra avisar que:
Arc, voce morreu, não pode votar, até que o coveiro te reviva e tals.
Texto muito facil Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 83111


Última edição por MS222 em Qua 22 Dez 2010 - 11:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS- Desative Sua assinatura para melhor navegamento.)
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por linneu1997 Qua 22 Dez 2010 - 11:29

levando em consideração que o metagross cabe perfeitamente na descrição do machado, e que a teoria do Davi faz total sentido, vou votar no tabitha

Tabitha [4] - Davi, Arcanine-arcanon, Tajima, Linneu 1997

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril

________________
Friend Safari:

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Utakata Matsui Qua 22 Dez 2010 - 11:34

Omfg ._.'

Eu tava lendo aqui e li a teoria do Davi,tipo se encaixa PERFEITAMENTE com o Metagross da Sign do Tabitha ._.' e ainda ele aprende Hammer Arm (Braço de Martelo -qqq) só que o mafioso estava com um machado (FUUU) mas tem um foguinho no avatar do Tabitha,que é o que me faz votar nele,sorry Tabitha ç.ç.

Tabitha [4] - Davi, Tajima, Linneu 1997, Utakata

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Tajima Qua 22 Dez 2010 - 11:36

Ai pessoal o Arcanine ta vivo. O Coveiro reviveu ele no inicio da noite postada.

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Lawliet~ Qua 22 Dez 2010 - 11:38

Lol, nem vi que ele tava vivo ._.
A votação certa seria então:

Tabitha [6] - Davi, Tajima, Linneu 1997, Utakata, Lawliet, Arcanine-arcanon

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril


Esqueceram meu nome também, me deixaram Forever Alone.

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por JoaoHQ Qua 22 Dez 2010 - 11:44

OMG!
acho que vou com a teoria do Davi pois e completamente assimilada a descrição.... perfeitamente, '-' desculpa ae mais...:
Tabitha [5] - Davi, Tajima, Linneu 1997, Utakata, JoaoHQ,Arcanine-Arcanon,Lawliet

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril


Última edição por JoaoHQ em Qua 22 Dez 2010 - 11:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
JoaoHQ
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por ferolimaster Qua 22 Dez 2010 - 12:10

Bem, eu ia votar no tabitha, mas como já tem 6 votos, decidi mostrar minha hipótese.

Spoiler:

Essas imagens são do utakata(ah vá), então aqui vai minha hipótese:

A parte do martelo e que ele se move rapidamente entre as chamas: Se encaixam no gallade, pois suas mãos tem aqueles negócios e que ele é um poké rápido, além de metagross ser um pokémon metálico e não conseguiria andar pelas chamas sem ser danificado.

A parte das pontas finas de corpo grosso se encaixam com o jirachi, pois ele tem 3 pontas e elas tem uma parte grossa. As pontas tem partes grossas e não o corpo como o davi tinha mencionado.

Então meu voto é para o utakata.

Tabitha [7] - Davi, Tajima, Linneu 1997, Utakata, Lawliet, Arcanine-arcanon, JoaoHQ

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril

Utakata Matsui [1] - Ferolimaster

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTbqbPKZlb64vHG9aI8h_tdJ7mxEA0ateQoDt8Tq_fQXLr2NOT6

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Monotypechallange
ferolimaster
ferolimaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos