Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

+18
Davi
GuiGC
Caracaca
whoispaulo
Raphiow
Solo Typlo
Fredgrotle
ferolimaster
Gus
Tajima
linneu1997
JoaoHQ
Utakata Matsui
Nagre
#Tabs
Kurosaki Mud
Caio.
Kurosaki Lucas
22 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Solo Typlo Qua 22 Dez 2010 - 12:47

Essa ta dificil...

Tabihta - Avatar dele ta na escuridão por isso ele pode estar ou não rindo... Seu metagross tem um sorriso maligno fora que as 3 pontas, o metal, o corpo grosso e o martelo se encaixão completamente nele... entretanto... O Metagross teria dificuldade para passar pelo fogo e seria muito barulhento o que me leva ao avatar. A arma do guerreiro dele pode ser uma espada ou um martelo... mais isso me leva a outra pessoa.

Utakata - Seu poké preferido é o Blaziken, ele poderia começar o incendio, passar pelo fogo com muita velocidade e facilidade pois é tipo fogo e seus pés tem 3 pontas e também, seu chute é muito potente... mas também tem o jirachi
Ferolimaster escreveu:A parte das pontas finas de corpo grosso se encaixam com o jirachi, pois ele tem 3 pontas e elas tem uma parte grossa. As pontas tem partes grossas e não o corpo como o davi tinha mencionado.

O Ferolimaster ja disse tudo...

E tabihta, mesmo o homem do meu avatar tendo fogo ele não tem um martelo e nem algo como três pontas.

Tabitha [7] - Davi, Tajima, Linneu 1997, Utakata, Lawliet, Arcanine-arcanon, JoaoHQ

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril

Utakata Matsui [2] - Ferolimaster; Natsu

Sorry utata =/

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Fredgrotle Qua 22 Dez 2010 - 13:14

Natsu e Ferolimaster roubaram minhas palavras,mas ainda vale o detalhe que o jirachi é do tipo metalico,e martelos vinkins eram de feitos de metal,reforçando ainda mais que é o utata,e além disso,antes arc falou sobre quem podia ter o matado,e de uma forma muito convincente,e essa mesma pessoa votou no tabitha,fazendo com isso pensarmos que o tabitha não é mafioso,por isso,voto no Utata


Tabitha [7] - Davi, Tajima, Linneu 1997, Utakata, Lawliet, Arcanine-arcanon, JoaoHQ

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril

Utakata Matsui [3] - Ferolimaster; Natsu; Fredgrotle

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Tajima Qua 22 Dez 2010 - 13:33

Quero trocar meu voto pro Utakata. Pensem bem: o Ferolimaster colocou o avatar do Utakata quem têm o desenho de um Gallade. Gallade é um pokémon rápido e aprende por TM o ataque Will-o-Wisp, um movimento tipo fogo que faz com que o adiversário fique com status Burn (queimar, incendiar, etc) o que explica o fogo na casa. Estou achando que o martelo seria para despistar porque já foi visto dois jogadores que têm esse objeto ou algo que lembre ele. Do mesmo jeito que um deles possa ser máfia nenhum deles pode ser e nosso erro seria em confiar no martelo. O Davi conseguiu adivinhar nisso tudo de primeira, do mesmo jeito que o acusaram o Arc da última vez e ele morreu. E além disso teve o post do MS222, dizendo que o texto ta muito fácil, ou seja, pode ser o Tabitha de uma vez ou estejamos esquecendo de alguém. Por enquanto é isso, se alguém me apresentar algo melhor eu mudo o voto de novo.

Tabitha [6] - Davi, Linneu 1997, Utakata, Lawliet, Arcanine-arcanon, JoaoHQ

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril

Utakata Matsui [4] - Ferolimaster; Natsu; Fredgrotle; Tajima



________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 22 Dez 2010 - 14:24

Poxa... Me desconsideraram, acharam que eu estava morto, quando o coveiro já havia me revivido...

Fredgrotle escreveu:Natsu e Ferolimaster roubaram minhas palavras,mas ainda vale o detalhe que o jirachi é do tipo metalico,e martelos vinkins eram de feitos de metal,reforçando ainda mais que é o utata,e além disso,antes arc falou sobre quem podia ter o matado,e de uma forma muito convincente,e essa mesma pessoa votou no tabitha,fazendo com isso pensarmos que o tabitha não é mafioso,por isso,voto no Utata

Eu não apresentei quem possa ter me matado, e sim quem possa ter matado aquele tal de "Erick" na noite 00. Mas isso é o de menos. Você falando sobre como podem acertar de primeira quem é o mafioso me intriga. Acho que você está certo. O mud e o Davi foram os primeiros que apresentaram suas versões, e acertaram de primeira. Vou ficar de olho neles.

Por isso, pelos fatos apresentados, estou mudando meu voto:

Tabitha [5] - Davi, Linneu 1997, Utakata, Lawliet, JoaoHQ

Natsu[1] - Tabitha

Davi [1] - Nagre

Linneu1997 [1] - Mud_ril

Utakata Matsui [5] Ferolimaster, Natsu, Fredgrotle, Tajima, Arcanine-arcanon

Obs: Só duas coisas que ainda me deixam nervoso... A "coisa" no braço do Gallade lembra mais uma lâmina de espada, e não de um martelo. E a outra coisa... Já que Jirachi é do tipo metal, ele teria dificuldade em passar pelo fogo.

Até mais!


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Nagre Qua 22 Dez 2010 - 14:44

eu tbm quero mudar meu voto, concordo com tdo o q o Ferolimaster falou, e sim eu percebi q minha "teoria" estava errada. Se apresentarem argumentos melhores eu mudo de novo. Mafioso 3 estamos na sua cola
Tabitha [5] - Davi, Linneu 1997, Utakata, Lawliet, JoaoHQ

Natsu[1] - Tabitha

Linneu1997 [1] - Mud_ril

Utakata Matsui [6] - Ferolimaster; Natsu; Fredgrotle; Tajima; Arcanine-Arcanon; Nagre
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Raphiow Qua 22 Dez 2010 - 16:49

Me convenceram.. Supeitei de Tabitha, Natsu e Utakata Matsui, mas os argumentos apresentados me convenceram a votar no Utakata.. Não tenho outras pistas a acrescentar, creio que o necessário já foi extraído do texto.

Tabitha [5] - Davi, Linneu 1997, Utakata, Lawliet, JoaoHQ

Natsu[1] - Tabitha

Linneu1997 [1] - Mud_ril

Utakata Matsui [7] - Ferolimaster; Natsu; Fredgrotle; Tajima; Arcanine-Arcanon; Nagre; Raphiow

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Utakata Matsui Qua 22 Dez 2010 - 17:42

Postando aqui só pra olhar os votos e ZOMFG tipo,umas coisas que eu achei meio tenso é que,o braço do gallade é uma LÂMINA/ESPADA e não um machado,e outra jirachi é STEEL comofas pra passar do fogo? '-'

Acho que o Tabitha é mafioso e o ferolimaster tá tentando desviar votos ou ele é mafioso também ù.u ._.

________________


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Caio. Qua 22 Dez 2010 - 18:12

Votações encerradas...

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 HokOmTd

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por ferolimaster Qua 22 Dez 2010 - 19:27

Utakata Matsui escreveu:Acho que o Tabitha é mafioso e o ferolimaster tá tentando desviar votos ou ele é mafioso também ù.u ._.

É que eu sempre sigo os votos, então dessa vez eu decidi votar em outro, já que tinha alguns que votaram em outra pessoa. O Tabitha já tinha 7 votos, eu nem imaginava que todos seguiriam minha hipótese, tomara que eu tenha acertado. Exclamation


________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTbqbPKZlb64vHG9aI8h_tdJ7mxEA0ateQoDt8Tq_fQXLr2NOT6

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Monotypechallange
ferolimaster
ferolimaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Caio. Qua 22 Dez 2010 - 23:21

Cheguei... Dia simples pois o Utata não morre, então, nada de sangue voando ou ossos quebrando Ç_Ç

---Dia 02: O Show De Ilusões---


Utakata, mas conhecido como Utata caminhava em mais um dia de sol. Não era exatamente uma caminhada, mas sim uma corrida. Os leves feixes de luz que atrevessavam as copas das árvores nas florestas batiam em seu rosto suavemente, dando uma sensação de calor exepcional.

Os passáros cantavam alegres, e os esquilos subiam pelas grandes filhas da mãe terra apressados, quase sempre carregando alguma bolota. O ar era puro e fresco, o barulho suave da água caindo de uma cachoeira próxima ao local acalmava a mente e o corpo de Utata, que suava com o esporte.

Após em média algumas horas de caminhada, o homem parou, em frente a queda d'água.
Abaixou-se e parou para tomar um pouco de água e relaxar. Sentou na beira da cachoeira e colocou os pés na água, deixando todo o calor que seus sapatos fizeram sobre os mesmos ir embora.

Olhou para o líquido cristalino. Foi quando viu uma sombra rápida passar por trás de si. Um calafrio tomou conta do corpo. Levantou-se rápido, sentido a grama virgem esmagadas pelo seu pé. Puxou uma faca que havia embaixo de shor, presa por um cinto de couro.

A sombra então parou. Era mais uma vez o policial Fred_Grotle. O mesmo apontou uma arma ao rosto do homem, que desperado, jogou a faca no braço do patrulheiro. Sem pensar duas vezes, o mesmo dá um tiro em direção ao peito de Utata, que cai no chão, sangrando. Grande parte do sangue caiu na cachoeira atrás do mesmo.

---

O policial já havia sido tratado, seu ferimento era level, apenas um pouco fundo a ponto de ter que tomar alguns pontos, nada mais. Já Utata havia quase morrido, passou por nada mais que nove cirurgias e agora repousava na UTI. Era com certeza alguém que não morreria tão fácil assim.

1- Tajima
2- caracaca - Morador nº 1, Morto na Noite 01.
3- Arcanine-arcanon - Porteiro, Morto no Dia 01, Revivido na Noite 01.
4- Davi
5-Monfernogus
6-Fredgrotle
7- Utakata - Caloteiro, Quase morto no Dia 02.
8- Natsu
9- Lawliet~
10-Ferolimaster
11- Mud_ril
12- PauloR.
13- Nagre
14- Raphiow
15- GuiGC
16- Tabitha
17-JoaoHQ
18-Linneu 1997


________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 HokOmTd

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Davi Qua 22 Dez 2010 - 23:25

UFA...
Que sorte x_x

Eu não votei em você, Uta :3

Tabitha, to de olho em você...
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 23 Dez 2010 - 0:42

Não, lá se foi mais um! Que droga!
Bem, o machado Arc, eu tinha imaginado que era a asa do Dragonite ou a dança das espadas, mas enfim, não sei se estava certo.
Ao menos vc voltou, ueba! Faremos juz ao seu assassino!
Bem, o Utata não merecia morrer mesmo
Ainda bem que votei em outra pessoa, mas Tabitha pareceu-me suspeito mesmo, ficarei de olho, mas ainda acho que foi o Lineu.
Espero a noite,até mais
Fui...

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Davi Qui 23 Dez 2010 - 0:44

mud_ril escreveu:Não, lá se foi mais um! Que droga!
Bem, o machado Arc, eu tinha imaginado que era a asa do Dragonite ou a dança das espadas, mas enfim, não sei se estava certo.
Ao menos vc voltou, ueba! Faremos juz ao seu assassino!
Bem, o Utata não merecia morrer mesmo
Ainda bem que votei em outra pessoa, mas Tabitha pareceu-me suspeito mesmo, ficarei de olho, mas ainda acho que foi o Lineu.
Espero a noite,até mais
Fui...

Ele não morreu, o caloteiro só morre se todos votarem nele.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 23 Dez 2010 - 0:57

Ele não morreu, o caloteiro só morre se todos votarem nele.




Obrigado por avisar Davi, esqueci que ele era um caloteiro e eles não morrem, mas valeu e desculpe o erro.

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Nagre Qui 23 Dez 2010 - 8:54

Droga, erramos de novo!
Mas eu tinha certeza que era ele. Utakata foi mau man.
Mafioso 3 estamos na sua cola.

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos