Distribuição Cães Lendários Shiny EUA Anunciada!
3 participantes
Página 1 de 1
Distribuição Cães Lendários Shiny EUA Anunciada!
Tradução da Noticia da Serebii de Hoje:
No Departamento de Jogos
Evento Pokemon - Evento Cães Shiny Anunciado
Para combinar com a estréia em Fevereiro do novo filme; Zoroark Master of Illusion, a Nintendo anunciou que, nos EUA, a GameStop vai ser o anfitrião dos eventos para dar os downloads das Cães Shiny; Raikou, Entei e Suicune. No entanto, ao contrário da distribuição japonês, você tem a capacidade de obter todos os três. De 03 de janeiro de 2011 a 11 de janeiro 2011, você será capaz de receber Raikou. De 17 de janeiro de 2011 a 23 de janeiro de 2011, você vai ser capaz de receber Entei. De 31 de janeiro de 2011 a 6 de fevereiro de 2011, você vai ser capaz de receber Suicune. Quando você transferir estes Pokémons para Black & White através da Transfer Machine, você será capaz de levá-los a Illusion Forest e despertar Zoroark.
Fonte:Serebii
No Departamento de Jogos
Evento Pokemon - Evento Cães Shiny Anunciado
Para combinar com a estréia em Fevereiro do novo filme; Zoroark Master of Illusion, a Nintendo anunciou que, nos EUA, a GameStop vai ser o anfitrião dos eventos para dar os downloads das Cães Shiny; Raikou, Entei e Suicune. No entanto, ao contrário da distribuição japonês, você tem a capacidade de obter todos os três. De 03 de janeiro de 2011 a 11 de janeiro 2011, você será capaz de receber Raikou. De 17 de janeiro de 2011 a 23 de janeiro de 2011, você vai ser capaz de receber Entei. De 31 de janeiro de 2011 a 6 de fevereiro de 2011, você vai ser capaz de receber Suicune. Quando você transferir estes Pokémons para Black & White através da Transfer Machine, você será capaz de levá-los a Illusion Forest e despertar Zoroark.
Fonte:Serebii
Última edição por KingDino em Ter 21 Dez 2010 - 11:31, editado 2 vez(es)
Re: Distribuição Cães Lendários Shiny EUA Anunciada!
que beleza,agora vou ter os 3 lendarios viva
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
Pelo que eu entendi dessa news, não vai ser WI-FI, mas sim pelas lojas Gamestop que, pelo
que sei, so tem loja nos EUA
(Vlw Kurosaki Lucas)
Amigo Secreto 2011:
(Vlw Mr. Master)
PMA 2011:
(Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com
Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Bom,então é esperar,e mesmo que for só nas lojas da GAMESTOP a notícia não é inutil,ainda é uma notícia, e bom para saber que os Crown Dogs também serão distribuídos nos EUA,ao contrario do que eu mesmo pensavaSUPER HACHER escreveu:Pelo que eu entendi dessa news, não vai ser WI-FI, mas sim pelas lojas Gamestop que, pelo