Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Chosen One Saga. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Chosen One Saga. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Chosen One Saga.

4 participantes

Ir para baixo

The Chosen One Saga. Empty The Chosen One Saga.

Mensagem por Shiro Seg 3 Jan 2011 - 0:06

Prólogo-

Grécia, 2001. Tudo foi destruido. Duas grandes criaturas voavam no céu e lutavam [flash][/flash]ferozmente. Geechisu olhava feliz para a guerra, dizendo:

- É assim que devemos fazer. Destruir tudo o que há no nosso caminho.


Uma criança de cabelos verdes longos, com um olhar frio via toda a destruição quieta. Tinha pokémons ao lado dele. Estavam todos assustados. O menino com um sorriso no rosto dizia:

- Tudo ficara bem! Iremos para um lugar feliz! Onde teremos paz eterna.

Unova, 2011, Cidade Kanoko. Nenhum caos, apenas o ar pacifico e a brisa fazendo as folhas das arvores cairem. Kevin Angel, um garoto de 14 anos, cabelos castanhos longos e usava uma bandana entre os cabelos, ele decidiu começar a jornada dele bem depois do certo, pois ele achava que tinha que amadurecer mais.

Iria se encontrar com a Professora Juniper as 8:00 am. Sua mãe tentando acordar-lo:

- Ei Kevin, você tem que se encontrar com a Professora Juniper. ACOOOORDA!

- Uhhhhh! Pra que gritar tanto , mãe?

- Tome seu café enquanto eu arrumo suas coisas.

Kevin pegou sua jaqueta preta e sua bandana. Comeu calmamente seu pão e tomou seu café, pegou sua mochila:

- Obrigado por tudo mãe. Até algum dia.

A mãe de Kevin chorava ao se despedir do filho. Kevin tinha uma amiga, Marina Evans. Tinha 14 anos , usava uma jaqueta de manga curta, tinha cabelos ruivos e olhos azuis. Ela iria começar a jornada junto a Kevin. Ela estava saindo de casa e indo ao mesmo destino que Kevin.

A professora Juniper vê que os dois estão demorando. Ela tem 3 pokébolas na mão, mas diz:

- Se eles acham que irão ter os mesmos pokémons que o Black e a White ganharam como iniciais, eles estão enganados.

Um garoto misterioso aparece de entre os arbustos, ele tinha os olhos e cabelos verdes, usava um boné verde e uma jaqueta branca. Era frio, apenas pelo olhar. Kevin, Marina e o garoto misterioso se encontram na porta do lab da Professora Juniper. Eles se cumprimentam:

- Oi Marina!

- Yo, Kevin.

- Oi , meu nome é Maxwell Jones, muito prazer.

- O prazer é nosso!

Eles entram no lab. A professora Juniper está com os trés pokémons. Kevin diz:

- Desculpa o atraso Professora Juniper!

A professora diz:

- Isso não importa, agora escolham seus pokémons.

Havia um Pikachu, um Chillarmy e um Starly. Marina pegou o Starly, Maxwell pegou o Chillarmy, sobrando então o Pikachu para Kevin.

Ele pega o Pikachu no colo, e o ratinho sabia que Kevin era uma boa pessoa. Kevin faz um topete no Pikachu e diz:

- Vou te chamar de Jonny. Você tem um espirito rebelde como eu.

O ratinho sorriu e seu treinador fez a mesma coisa. Os 3 saem do lab e seguem um atalho para a cidade Karakusa, Kevin diz:

- Vamos seguir em frente pessoal.

Maxwell sabia que havia alguem observando eles enquanto saiam de Kanoko. Kevin e Marina coversavam:

- Você ganhou um Starly.....

- Porque pergunta, acha que ele é fraco?

- Não, você entendeu errado....

- Ei Marina, vamos ter uma batalha aqui e agora.

- Kevin... Ainda é cedo demais pra batalhar.

- Tudo bem, se você insiste. Vamos batalhar depois.


Kevin não pensa no que quer ser em Unova. Marina quer ser top coordenadora, mas nada se sabe sobre os pensamentos de Maxwell. Geechisu está na Black Mountain, observando os três jovens. Ele aparenta conhecer Maxwell, mas ainda está indeciso se ele é o menino da Grecia ou não, pois eles são muito parecidos. Kevin e seus amigos chegam na Cidade de Karakusa, e perto da entrada, uma multidão aparentava ver algo assustador. Quando eles conseguiram ver, eram pessoas com roupas pretas e brancas, um tipo de rastreador nos olhos dizendo assim:

- Vocês, treinadores de pokémon ou não, observem de agora e sempre. Somos a equipe Shadow, iremos trazer a grande escuridão que ira destruir Unova. Vocês não terão perdão se atrapalharem nossos planos.

Um homen com uma capa preta e um rastreador mais avançado do que dos recrutas da equipe Shadow, apareceu dizendo:

- Meu nome é Darkness, sou o lider da equipe Shadow, nós iremos destruir todos aqueles que nos atrapalharem. Dispensar!

Todos os recrutas seguiram Darkness e sairam de Karakusa. Marina falava com Maxwell enquanto Kevin olhava a equipe Shadow com um olhar de ódio:

- Ei Max, eles não vão destruir tudo que conhecemos, nós 3 vamos impedir-los.

- Vamos derrotar-los para salvar os pokémons, Marina.

Dento observava os jovens, na saida de Karakusa. Kevin estava mais calmo depois que a equipe Shadow desapareceu.

Jonny via seu treinador, e sorria. O Chillarmy de Maxwell pula no boné do treinador e deita, o Starly de Marina voa livremente. O destino dos três é Sanyou, onde Kevin quer batalhar com os 3 lideres do Gym.

Ao chegar na Korasuma Forest, uma nova floresta que surgiu após Black salvar Unova da destruição, Kevin estava interessado em procurar mais pokémons para a sua turma. Marina e Maxwell andavam calmamente entre a floresta. Eles começam a conversar:

- Ei Max, o que você quer ser em Unova?

- Bem... como eu vou explicar...hmn.

- Eu quero ser um pokétalker.

- Falar com os pokémons? Vai ter que se esforçar muito.

- ... é.

Kevin avista um pokémon, e seus amigos tambem:

- Até que enfim, encontrei um pokémon selvagem.

- Veja Kevin, é um Boappu!

- ...... Boappu.

Kevin logo chamou Jonny para fora da pokébola e começa a batalha:

- Hora do Rock Jonny

- Pika Pi

- Use Rock Thunder

- Baoppuuuu!

- Jonny, use calda de ferro e cancele esse lança chamas .

- Pikachu Pi

- Vai pokébola!


Kevin joga a pokébola em Baoppu. Agora tudo depende da sorte.









Capitulo 1 - Como treinar seu Baoppu. A famosa Tri-Badge








Bom, espero que gostem da fic. Caso alguem saiba fazer fanart, peço para que faça a dos meus personagens. Se encontrarem erros, apontem para que eu possa corrigir e desenvolver mais os capitulos da fic sem erros. Obrigado

Significados:

Pokétalker: Pessoa que entende a lingua dos pokémons perfeitamente. Pode falar e interagir com pokémons selvagems.


Última edição por Shiro em Seg 3 Jan 2011 - 21:59, editado 5 vez(es)
Shiro
Shiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
The Chosen One Saga. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Chosen One Saga. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen One Saga. Empty Re: The Chosen One Saga.

Mensagem por pietrosaggioro Seg 3 Jan 2011 - 14:38

Boa Tarde!!

Cara eu até gostei da fic ._. Bom mas eu achei o prólogo bem curto, dâ uma aumentada, que fica bem melhor.Achei a fanfic um pouco clichê, porque um muleke que acorda atrasado para pegar seu Pokemon inicial e conhece uma menina e talz, só falta ele se chamar Ash.A dica é que vc tente fazer uma fic o mas diferente possível do Anime e dos Jogos, porque as pessoas não querem ler a mesma coisa que vêm nos Jogos e no Anime, seja criativo, faço uma história bem interessante ;D Vc poderia narra mais, porque a fic está com bastante falas, a sua narração é boa, mas eu achei-a pouca, coloque mais narração e descrição também.Achei legal o Pikachu receber o apelido de Jonny, é o apelido do meu primo xD Percebi alguns erros que vou citar nos quotes abaixo:

Eles entram no lab.

Não abrevie as palavras, ao invés de vc escrever lab, escreva Laboratório, fica bem melhor.

A professora Juniper está com os trés (três) pokémons.


Bão é isso cara sua fic tá boa, mas tem muito coisa a melhorar, mas eu sei que vc consegue ^^

Boa Sorte!!

Até o próximo capítulo ;D

Bye.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Chosen One Saga. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Chosen One Saga. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen One Saga. Empty Re: The Chosen One Saga.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 5 Jan 2011 - 11:58

Shiro amigão \õ

Bom achei alguns erros ortográficos e tal, mas devo admitir que não gostei da histrória. Pelo menos não o que o prólogo me apresentou. Além disso, esse prólogo parece mais um cap do que um prólogo, pois você não apresentou a ideia principal da história e nem como tudo começou.
Sua fic esta com uma leve pitada de emoção, nenhum suspense, descrições rápidas, narração está até boa, mas pecou na parte das batalhas. A história em si ainda está em tempo de melhorar, mas se continuar como o prólogo ficará clichê o que desincentiva os leitores, simplesmente pelo fato de já saberem o que vai acontecer, como:
O menino adolescente acordou atrasado. Encontrou com dois amigos e pegaram seus iniciais. Enfrentaram todos os ginásios, acabaram com os vilões, enfrentaram a E4 e ficaram felizes para sempre.
'-'

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
The Chosen One Saga. Sp3b0Xd
The Chosen One Saga. 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPThe Chosen One Saga. 006The Chosen One Saga. 018The Chosen One Saga. 031The Chosen One Saga. 135The Chosen One Saga. 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Chosen One Saga. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Chosen One Saga. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen One Saga. Empty Re: The Chosen One Saga.

Mensagem por #Tabs Qua 5 Jan 2011 - 17:11

Olha, sinto-lhe dizer, mas não gostei nem um pouco :\

Cara, está muito clichê, o garoto acorda e vai no lab pegar seu pokémon, tudo bem que é diferente, mas me lembra muito a história do Ash :\ e essa equipe Shadow? ._. é uma Equipe Plasma diferente? Por que essa "palestra", me lembrou muito a daquela primeira cidade depois que você pega seu inicial em B/W :\ os erros já foram citados. E outra, cara, eu não entendi quase nada de quem está falando! Ficou muito difícil entender...

O pior mesmo foi ver que o garoto pegou um Pikachu :\ só falta ele se chamar Ash² e-e

Acho que é isso. Até mais.

Edit by Heart: Fanfic trancada pela falta de postagem dos capítulos, me mande uma MP com o capítulo pronto que passará por uma aprovação e caso aceite irei destrancar o tópico para que você poste.
The Chosen One Saga. 599
° Klink ~ Klang °

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
The Chosen One Saga. Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

The Chosen One Saga. BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Chosen One Saga. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Chosen One Saga. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen One Saga. Empty Re: The Chosen One Saga.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos