| #54 - Robert Jurgen | |
|
+41whoispaulo Ness_64 Sth. Phoenix - Meks A3 -SM Utakata Matsui Water Matt_M Swift Luccas SakuL Swellow_Blastoise Sr.Darkness #Tabs Heitor S. DaniloT_DS Thyplozard Gus Caio. ~Sir Leafeon I Umbreon_NICE raichu23 Connoisseur Haato - Heart caioloko GamerLuiz nikinini123 Pollux Beer GovHooker marcinho Kurosaki Lucas Drack Monferno master FelipeSJ Blizzard knight ferolimaster Wes Leo Kurosaki Mud Robert Jurgen Bakujirou 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Sáb 22 Jan 2011 - 15:41 | |
| - Umbreon ICE escreveu:
- LoL Resposta tensas '-'
1 - O Que achou dessa entrevista?
2 - Acha q o Ash ira aparecer no novo mangá que será ou esta sendo lançado?
3 - O que você acha de mim? 1- Fazem perguntas do tipo "isso ou aquilo" que os psiquiatras perguntam para os loucos, repetem algumas delas, tentam desrespeitar a regra 20 e chegam ao ponto de perguntar sem pensar (perguntar por perguntar), podendo ter gente até querendo me engolir vivo com essas perguntas 2- Sem chance 3- Quer me engolir vivo? - André3 escreveu:
- 1- Prefere Tio Jurgen ou Tio Bob? *-*
2- Sabia que amo te atazanar para você inventar desculpas ilárias? xD
3- Bom, sabia que acabamos fazendo um laço engraçado até? My name is Gafanhoto, His name is Tio jurgen, é até engraçado, é bom para discontrair e rir um pouco, você gosta dos apelidos? (sei de sua resposta, e sei que vai mentir x] ) Você acaba de perder o direito de respostas com isso ¬¬" - -SerebiiMaster escreveu:
- 1- Você é maniaco por?
2- Odio ou Amor? 3- Lá no fundos tu me amas? xD (isso é piadinha sem graça D=) 1- Pokémon (duro cair a ficha) 2- Paz =) 3- Não creio como está abalado até hoje por ter perdido seus cargos - Meks_Malks escreveu:
- Decidi dar uma passadinha aqui :3
1. Gosta de dar uma passadinha na área de Fan Arts, para dar uma olhada em algumas galerias/fics? 2. Gosta de jogos de tabuleiro? Do tipo xadrez, damas, etc? =3 3. Já passeou de barco? Se sim, qual foi a sensação? =]
Tentei varias nas perguntas e.e' 1- Entre muito raramente e nunca é a minha frequência nessas áreas 2- Yeah... moh cota que num jogo um game desses 3- lol não... o máximo que fiz foi passear em brinquedos que ficam sobre a água em parques de diversões (long time no see) | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Sáb 22 Jan 2011 - 15:54 | |
| '-'
1 - Heart Gold ou Soul Silver?
2 - O que gostaria de dizer para o mundo?
3 - Qual seria o time perfeito? ________________ | |
|
| |
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Sáb 22 Jan 2011 - 15:57 | |
| Serei breve. Não ligo se já perguntaram isso, não estou vendo todas as perguntas e respostas. Continuando.
1. Quem você considera seu melhor amigo no fórum? 2. Poderia dizer o que você pensa de si mesmo? a.k.a se descreva 3. O que você pensa do fórum? E acha melhor ou pior que antigamente? ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Sáb 22 Jan 2011 - 18:26 | |
| Robert! \o/
1- Sente falta da PM de antigamente? 2- Irá ler o novo mangá do Pokémon que é direcionado para o pessoal mais velho? 3- Personagem de anime que você mais se identifica? ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Sáb 22 Jan 2011 - 20:06 | |
| 1- O Arceus nasceu de um ovo, mas quem botou esse ovo?
2- Como deseja estar daqui a 5 anos?
3- Se dá bem com todos ou tem uma pessoa que lhe deixa irritado? | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Sáb 22 Jan 2011 - 20:09 | |
| 1. Massa esse meu joguinho neah? 2. Disserte sobre mim? 3. Já pensaram em colocar um quarto administrador? | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Sáb 22 Jan 2011 - 21:06 | |
| - Umbreon ICE escreveu:
- '-'
1 - Heart Gold ou Soul Silver?
2 - O que gostaria de dizer para o mundo?
3 - Qual seria o time perfeito? 1- HeartGold, sempre jogo as primeiras versões 2- Talvez algo relacionado a natureza, sei lá 3- Sempre monto um time me certificando que possuam golpes fogo, água, gelo, elétrico, terra, voador, lutador e noturno... dá pra ter vantagem contra qualquer tipo com esses golpes - Ness_64 escreveu:
- Serei breve. Não ligo se já perguntaram isso, não estou vendo todas as perguntas e respostas. Continuando.
1. Quem você considera seu melhor amigo no fórum? 2. Poderia dizer o que você pensa de si mesmo? a.k.a se descreva 3. O que você pensa do fórum? E acha melhor ou pior que antigamente? Já perguntaram, procure ver as perguntas e respostas... 1- nenhum 2- fã de pokémon 3- podre... mais visitado que antigamente - PauloR94 escreveu:
- 1- Sente falta da PM de antigamente?
2- Irá ler o novo mangá do Pokémon que é direcionado para o pessoal mais velho? 3- Personagem de anime que você mais se identifica? 1- Queria mandar esse fórum pro saco e ter no lugar o quadro de postagens do MSN Groups. Aquilo não tinha tanta frescura que tem aqui. 2- não sei 3- nenhum... mas acho o Lance o melhor champion - ferolimaster escreveu:
- 1- O Arceus nasceu de um ovo, mas quem botou esse ovo?
2- Como deseja estar daqui a 5 anos?
3- Se dá bem com todos ou tem uma pessoa que lhe deixa irritado? 1- O ovo dele surgiu do puro caos, nunca teria surgido de um vácuo 2- Disse que detesto essas perguntas feitas pra quem está procurando emprego 3- Tento me dar bem... - MrBlzck escreveu:
- 1. Massa esse meu joguinho neah?
2. Disserte sobre mim? 3. Já pensaram em colocar um quarto administrador? 1- Huh? 2- Alguém que espero que tenha voltado pra equipe pra trazer uploads 3- Eu já... mas não selecionaria entre membros/staffers, então, não sei como fas (os do tempo da onça simplesmente sumiram da internet, enquanto rayquaza - fundador - não voltará mesmo) | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Sáb 22 Jan 2011 - 21:30 | |
| [quote="Robert Jurgen"] - Umbreon ICE escreveu:
- '-'
- MrBlzck escreveu:
- 1. Massa esse meu joguinho neah?
2. Disserte sobre mim? 3. Já pensaram em colocar um quarto administrador? 1- Huh? 2- Alguém que espero que tenha voltado pra equipe pra trazer uploads 3- Eu já... mas não selecionaria entre membros/staffers, então, não sei como fas (os do tempo da onça simplesmente sumiram da internet, enquanto rayquaza - fundador - não voltará mesmo) Eu criei as entrevistas com membros. :3 Da uma passadinha na seção de news pokémon e voce vai ver. 1. Ta cansando de responder tantas perguntas? 2. Que tipo de frescuragens você quis se referir sobre o fórum? 3. Já foi em pisicólogo? Se sim, qual foi a causa. | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Sáb 22 Jan 2011 - 22:25 | |
| 1- Por que você parece ser Arrogante comigo mesmo que eu seja gentil com você? 2- Por que você é DuMal?? 3- O que te faz bem? | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Sáb 22 Jan 2011 - 23:31 | |
| - MrBlzck escreveu:
- Eu criei as entrevistas com membros. :3
>:@ - MrBlzck escreveu:
- 1. Ta cansando de responder tantas perguntas?
2. Que tipo de frescuragens você quis se referir sobre o fórum? 3. Já foi em pisicólogo? Se sim, qual foi a causa. 1- Estou... 2- Não me lembro de ter usado esse termo... se fala das off areas, deve ser porque fogem muito de pokémon 3- O que te fez me perguntar isso? Ok, sim... causa? Creio que já tenha tirado suas conclusões a meu respeito ç.ç - -SerebiiMaster escreveu:
- 1- Por que você parece ser Arrogante comigo mesmo que eu seja gentil com você?
2- Por que você é DuMal?? 3- O que te faz bem? 1- Arrogante? Pensei que tivesse tido uma recaída quando começou a falar de amor e essas coisas... 2- É... notei que afungentei muita gente com aquelas respostas... esperava que perguntassem algo do detonado B/W, que nada... essa entrevista acabou por se tornar frustante pros dois lados, quero meu dinheiro de volta... difícil eu servir pras off areas, na moral =/ 3- Pokémon .-. | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 0:08 | |
| 1. Falando nas coisas acima... Quando vai saira porra do detonado de BW? 2. O Que está achando o trabalho dos redatores da PM. 3. Você já pensou em beber algo hoje? | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 0:18 | |
| 1. Percebeu o aumento de Noobs?
2. Já falou com algum dos dois ADMS por telefone/skype (ou seja, ouviu eles?)
3. (Você vai me matar por perguntar isso denovo) Se sair um novo MSN Groups, a PM teria um? | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 3:28 | |
| Hm...
1 - Sabe, Robert, certa vez eu vi um post seu num tópico aí, onde o membro perguntava sobre uma parte de um detonado que ainda não havia sido feita ou liberada. Bem, sua resposta foi um tanto arrogante. Agora, o que te faz querer que te perguntem sobre o próximo detonado? Tudo isso é pra dar mais respostas arrogantes aos membros? Só pra sentir que eles dependem de você? Ou apenas só pra inflar ainda mais o seu ego?
2 - Você diz que o fórum é podre... Bem, se acha isso, então porque continua administrando essa podridão toda?
É isso ;D
________________ | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 12:26 | |
| Aquela imagem que eu tinha mostrado não era um Mewthree, era um Mewtwo mesmo, só que kawai -q
Yep, voltei pra encher o saco xD (nem tanto)
1- Se você se encontrasse com o Mewtwo de verdade, o que faria? 2- O que considera como um mistério ainda não resolvido no anime? 3- O que considera como um mistério ainda não resolvido nos games? ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 12:43 | |
| 1.Você é megalomaníaco? 2.Doces ou salgados? 3.Quando era criança era "bonzinho" ou bagunceiro? ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen | |
| |
|
| |
| #54 - Robert Jurgen | |
|