Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 21:16 | |
| 1 - O que acha dos membros que lhe babam só pra ganhar cargo? 2 - Não literalmente, o que significa Pokémon Mythology? De onde surgiu o nome? 3 - É cavernoso? ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 21:42 | |
| 1. Vc se considera marcha lenta? 2. O Que você sente agora? 3. Qual a próxima missao depois do detonado do BW? | |
|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 21:58 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- 1 - O que acha dos membros que lhe babam só pra ganhar cargo?
2 - Não literalmente, o que significa Pokémon Mythology? De onde surgiu o nome? 3 - É cavernoso? 1- Eu não curto isso não... 2- Tudo que sei é que foi criada pelo Rayquaza, um staffer da Scizor Temple. O nick dele no MSN era Mythology Boy... devia gostar disso, suponho. 3- Geralmente gasto meu tempo livre mais aqui na PM, se saio é por parte da família - MrBlzck escreveu:
- 1. Vc se considera marcha lenta?
2. O Que você sente agora? 3. Qual a próxima missao depois do detonado do BW? 1- Não entendi... 2- A essa altura do campeonato acho que nem me sinto >.< (puff essa foi horrível) 3- Estou fazendo outras coisas em paralelo como as equipes do Ash e upload de aberturas | |
|
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 22:35 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- MrBlzck escreveu:
2. O Que você sente agora? 3. Qual a próxima missao depois do detonado do BW? 1- Não entendi... 2- A essa altura do campeonato acho que nem me sinto >.< (puff essa foi horrível) 3- Estou fazendo outras coisas em paralelo como as equipes do Ash e upload de aberturas Marcha lenta: Que demora ou não consegue entender as coisas rapido. 1. Sabes que pode contar comigo para uplodear coisas e tals, não é? 2. Não achas que precisa passar um fim de semana desligado do fórum para desistressar-se? 3. Conte-me como é sua vizinhança. | |
|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 22:38 | |
| - MrBlzck escreveu:
- Robert Jurgen escreveu:
- MrBlzck escreveu:
2. O Que você sente agora? 3. Qual a próxima missao depois do detonado do BW? 1- Não entendi... 2- A essa altura do campeonato acho que nem me sinto >.< (puff essa foi horrível) 3- Estou fazendo outras coisas em paralelo como as equipes do Ash e upload de aberturas Marcha lenta: Que demora ou não consegue entender as coisas rapido.
1. Sabes que pode contar comigo para uplodear coisas e tals, não é? 2. Não achas que precisa passar um fim de semana desligado do fórum para desistressar-se? 3. Conte-me como é sua vizinhança. 1- sim 2- não sou o único 3- desértica >_< . . . Ding-dong, Time's up, the safari game is over! Eu havia indicado Umbreon Ice como próximo, mas receio que Baku esteja um tanto zangado com minha participação aqui... De qualquer forma, agradeço pela entrevista, e parabéns aos que conseguiram me aturar... valew! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen | |
| |
|