| #54 - Robert Jurgen | |
|
+41whoispaulo Ness_64 Sth. Phoenix - Meks A3 -SM Utakata Matsui Water Matt_M Swift Luccas SakuL Swellow_Blastoise Sr.Darkness #Tabs Heitor S. DaniloT_DS Thyplozard Gus Caio. ~Sir Leafeon I Umbreon_NICE raichu23 Connoisseur Haato - Heart caioloko GamerLuiz nikinini123 Pollux Beer GovHooker marcinho Kurosaki Lucas Drack Monferno master FelipeSJ Blizzard knight ferolimaster Wes Leo Kurosaki Mud Robert Jurgen Bakujirou 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Seg 17 Jan 2011 - 23:09 | |
| 1~ Em um futuro distante, acha que sairá da PM? Já pensou o que fazer se isso acontecer? 2~ Pra você, qual foi o maior acontecimento da PM? (Sorry se já fizeram está pergunta =P) 3~ Qual parte do fórum você mais frequenta? ~Até ;D ________________ origem do icon | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Seg 17 Jan 2011 - 23:31 | |
| Só da mitologia Grega agora '-'
01 - Qual Deus grego preferido? 02 - Fênix ou Pegasus? 03 - Apolo ou Artemis? ________________ "Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Seg 17 Jan 2011 - 23:50 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- The T_Virus escreveu:
- 1. Como disse o swampewrt, gosta da linha Sims (The Sims, MySims, Sporte e SimCity)?
2. Alguem já te trollou, como aconteceu, quando foi e quem foi? 3. Já foi para diretoria (no seu tempo de escola), como aconteceu, quando foi e quem foi além de você? 4. Você responderia a 4ª questão? 1- Agora que falou... me lembro desse SimCity, joguei na escola, numa atividade no lab de informática 2- Acho que já, várias vezes com os amigos, mas coisas bobas de moleque... 3- Acho que umas duas vezes fui pra sala da inspetora por engano, provei minha inocência e me liberaram... 4- Esta já é a 7ª que te respondo só neste round, pelas regras: "Cada membro pode fazer um (1) post com três (3) perguntas, no máximo. Só volte a postar, quando o entrevistado poste as respontas de suas dúvidas". Tio Bakuuuu, como proceder aqui??? Depende. Eu não responderia, mas o povo insiste. (poderia editar o post dele, mas non o fiz /kmofaiz?)
- Robert Jurgen escreveu:
- Lukas_M escreveu:
- 02 - Qual a Abertura De Pokémon Preferida?
2- Aquela japa "The Greatest Everyday", com shaking legendary pokémon orgasm.
@PromanoloquenãoentendeuessarespostadoJurgen...
Saikou Everyday tem todos os lendas até a gen IV, aparecendo na abertura. Só precisa assistir ele e contar de quando em quando aparecem eles.
- Heart escreveu:
- 2° O que acha de mim ficar te mandando MP? Vou parar com isso é o Baku que manda e.e
2- Só acho que deveria se decidir logo do que quer ser na PM ¬¬
Haato, sua fofoqueira /¬¬ Te incentivo e ainda me entrega?
- raichu23 escreveu:
- 2:qual é o melhor pokemon que o ash ja pegou(nem fala pikachu esse ja encheu o saco)
2- não prefiro nenhum em especial, então digo Snorlax, que acho bem neutro... se tivesse perguntado o pior votaria no Charizard, na certa! ...
1. Charizard é lekal... Porque a revolts com ele? Ele é meu herói... Queimava o Ash sempre que aparecia. /hihi 2. Gosta de dagoes? Qual o legend você pegaria (do tipo dragon)? 3. Estado de espírito.________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Sr.Darkness Membro
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Ter 18 Jan 2011 - 0:32 | |
| Olá =P 1- O que você acha sobre essa noticia? que é d milhões d anos atras -q - noticia:
A famosa apresentadora de programas infantis Xuxa, nascida Maria da Graça Meneghel, entrou com um processo hoje dia 26 de agosto contra o serviço de rede social Twitter. O motivo, segundo ela, foi a ocasião de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e sua filha, Sasha Meneghel. Em nota oficial vinda da assessoria de imprensa de Xuxa, foi divulgado que uma das propostas imediatas é "retirar todo o conteúdo e referêcias ofensivas e difamatórias contra Xuxa e Sasha, e o congelamento do serviço no Brasil até então". O incidente tomou forma desde o dia 3 de agosto, dia em que a apresentadora lançou seu perfil na rede social Twitter; Xuxa colocou mensagens sobre temas pessoais ao longo do tempo, esses postos com gramática pobre. Ao ser notificada pelos seguidores de seus erros ortográficos, a apresentadora seguia se justificando, porém cometendo novas gafes. O ocorrido culminou quando Xuxa deixou que sua filha Sasha fizesse uma postagem no serviço; nela, Sasha descreveu que estaria para filmar uma "sena" com uma cobra. Nisso surgiu uma enxurrada de comentários maldosos que questionavam a habilidade linguística e intelectual das duas. Ao ser contatada pela reportagem do jornal GloboNews, Xuxa foi breve: "Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade." Não será a primeira vez que um recurso da internet é censurado no Brasil; a última ocasião foi quando o portal de vídeos Youtube foi banido da rede por uma ação judicial movida pela também apresentadora Daniela Cicarelli, por um vídeo indevido filmado dela colocando em prática cenas de sexo na praia. César Dutra Maia, advogado principal da causa contra o Twitter, diz: "Iremos até o final para punir os responsáveis pela afronta e difamação, mesmo que isso signifique punir individualmente os criminosos através do rastreamento de seus usuários." Fernanda Motti, estudante da USP, 25 anos diz: "Eu acho isso ridículo. Qualquer censura é infundada, nós temos o direito de liberdade de expressão, mesmo que isso signifique apontar a burrice de uma figura pública."
é pra ler ^^ 2- Qual titulo vc daria pra noticia? A- "shusha" escreve errado no twitter com sua filha "Xaxa" e ainda quer processar o twitter. B- Mãe e filha burrica querem processar a nova modinha (twitter) C- Xuxa e sasha querem processar o twitter por pensarem besteirinhas da sasha 3- O que vc acha sobre a sasha e a xuxa e vc acha q a xuxa fez pacto com o demonio? ________________ galeria | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Ter 18 Jan 2011 - 1:07 | |
| - Umbreon ICE escreveu:
- 1 - Assiste M.D. House?
2 - O que acha de uma fanfic de pokémons médicos? (Não plageiem!)
3 - Qual vocaloid? 1- não X( 2- num vi... talvez seja legal =XXX 3- nenhum x.x - marcinho escreveu:
- Voltei
1-Já baniu alguém? 2-O q acha do antigo sucesso pokémon e quando o anime caiu? 3-Tem jogo de BeyBlade? 1- já 2- uma época de ouro... porém as crianças da época viraram "adolescentes" (pra não xingar) e não quiseram mais saber da tal "coisa de criança" 3- aqui comigo não... mas existe jogo de beyblade sim, procure na internet... - Tabitha escreveu:
- 1 - Ainda mora em São Paulo? DD:
2 - Ter um cargo como Administrador de um fórum/site tão popular, é algo um pouco... "Irritante" ou "satisfatório"?
3 - Já recebeu MP de alguém perguntando "como jogar"? ._. 1- Desde que nasci, porque acha que eu mudaria de um dia para o outro .-. 2- Satisfatório, mas desgastante 3- Não, geralmente abrem tópicos perguntando - The T_Virus escreveu:
- 1. Você já foi em algum show? De quem, quando e aonde?
2. Que pokémon shaking legendary pokémon orgasm é esse (só por duvida de desenformado)? 3. Já saiu do pais ou nunca foi em terras levianas? 1- Nunca fui "/ (já falei que a PM toma todo meu tempo disponível?) 2- LOL... vamos lá, quantos pokémons lendários consegue contar nesta abertura? 3- O mais longe que já fui foi ao Rio de Janeiro '-' - nikinini123 escreveu:
- 1.Já teve vontade de ver outro anime?Se sim qual?
2.ia te perguntar sobre o site mais como voce já disse que não sabe deixa D=Tem algum desenho/cartoon que voce gosta até hoje? 3.Quem venceria:Mew ou Mewtwo? Sem ideias D= 1- Depois de ter viciado nos animes que passavam na minha época, resolvi evitar assistir novos (tipo Naruto e... One Piece ) 2- O povo quer que eu tire tudo do meu baú >.< bem, nesse caso, fico com os clássicos pica-pau, looney tunes e tom e jerry (esses sim marcaram a infância) 3- Mewtwo oras :^) ... tá aí um tipo de pergunta onde só os não fãs de mew e mewtwo podem responder - raichu23 escreveu:
- 1:joga pokemon online?se joga topa uma batalha?
2:no anime beyblade pq vc gostou do robert(afinal ele foi ownado pelo tyson)
3:oque vc sabe fazer que ninguem aqui sabe? 1- nem jogo ¦\ 2- num chat do Terra de beyblade conheci 3 usuários: um tinha o nick de Olivier, outro Enrique e outro Johnny... lol Robert era o líder dessa equipe então decidi ser o Robert e acabei me apegando ao personagem (o Tyson derrotou o Robert pq era protagonista, conhece outro cara que derrotou ele? O Robert não é fraco assim não...) 3- um detonado de pokémon em português super completo, rico em imagens e muito bem redigido :^P - Drack escreveu:
- 1~ Em um futuro distante, acha que sairá da PM? Já pensou o que fazer se isso acontecer?
2~ Pra você, qual foi o maior acontecimento da PM? (Sorry se já fizeram está pergunta =P) 3~ Qual parte do fórum você mais frequenta?
~Até ;D 1- "cheguei até aqui e sei que vou até o fim" 2- não sei se teve um maior... normalmente ficamos um tempo parado e depois aparecemos com umas bombas ^o^ 3- games e anime (da fan area pra baixo é a parte podre dessa jossa) - Lukas_M escreveu:
- 01 - Qual Deus grego preferido?
02 - Fênix ou Pegasus? 03 - Apolo ou Artemis? 1- Zeus (acho que ainda não captaram minha personalidade) 2- a ave que renasce das cinzas 3- entre o sol e a lua, fico com o sol - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Depende. Eu não responderia, mas o povo insiste. (poderia editar o post dele, mas non o fiz /kmofaiz?)
Regra zuada essa daí... - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Saikou Everyday tem todos os lendas até a gen IV, aparecendo na abertura. Só precisa assistir ele e contar de quando em quando aparecem eles.
Te desafio a achar Raikou e Suicune, quarteto Regi, Phione, Cresselia e Heatran naquela abertura (em nenhum momento falei de FULL lengendary pokémon orgasm) - Sir Bakujirou S. escreveu:
- 1. Charizard é lekal... Porque a revolts com ele?
Ele é meu herói... Queimava o Ash sempre que aparecia. /hihi 2. Gosta de dagoes? Qual o legend você pegaria (do tipo dragon)? 3. Estado de espírito. 1- Bah, esse manolo tem fãs fanáticos demais pro meu gosto (embora seja meu inicial nas versões de Kanto) 2- Rayquaza (embora os dragon legends das gerações mais recentes tenham combinações de tipos mais interessantes) 3- o_Õ eeerrh... yin-yang? (odeio essas perguntas abstratas) - Spoiler:
- Sr.Darkness escreveu:
- Olá =P
1- O que você acha sobre essa noticia?2- Qual titulo vc daria pra noticia? A- "shusha" escreve errado no twitter com sua filha "Xaxa" e ainda quer processar o twitter. B- Mãe e filha burrica querem processar a nova modinha (twitter) C- Xuxa e sasha querem processar o twitter por pensarem besteirinhas da sasha 3- O que vc acha sobre a sasha e a xuxa e vc acha q a xuxa fez pacto com o demonio?
^ esperava algo que se referisse a mim ou a pokémon... aki shadow guy, sinto muito, mas não alimento esses dark-papos, tampouco gosto quando falam desses assuntos, com todo respeito... e antes que pergunte removi essa música de fundo proveniente de sua assinatura (as regras proibem conteúdo flash nas assinaturas) | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Ter 18 Jan 2011 - 1:25 | |
| Eu sei q existe jogo de beyblade. 1-Vc conocrda comigo q o Mewtwo é o melhor poké?(pergunta meio idiota) 2-Já achou algum shiny? 3-Qual era sua equipe no HG/SS? | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| |
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Ter 18 Jan 2011 - 1:39 | |
| Tava esperando vc responder pra eu perguntar de novo sobre mitologia (viciei de novo xD)
01 - Já leu a história da Medusa? 02 - Queria voar em um Grifo? 03 - Queria ter Ninfas?
Mitologia Grega é o Máximo^^ ________________ "Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
raichu23 Membro
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Ter 18 Jan 2011 - 2:09 | |
| e ai?
1:porque vc gosta do mewtwo(so gosto dele porque o ash foi dar uma patada nele e ele usou psiquico) 2:ja viu algum video de caramel dance 3:oque raios é um vocaloid pq eu num sei ________________ | |
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Ter 18 Jan 2011 - 10:51 | |
| 1- Se te convidassem para pular de pára-quedas, você iria?
2- Sai muito ou fica mais em casa?
3- Seu patrão é chato ou você gosta dele?ou é puxa saco | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Ter 18 Jan 2011 - 11:39 | |
| Hum... vamos ver se é fã de desenhos passados
1 - Qual a famosa frase do Pernalonga?
2 - Quanto são os filmes de Tom e Jerry
3 - Gato ou rato? ________________ | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Ter 18 Jan 2011 - 11:45 | |
| 1. Não tens vontade de dar um soco no meio da cara do baku com seus multiquotes? 2. Se você fizesse uma lista das 5 pessoas que mais confia no fórum seria... 3. Por que há tantos shemales no fórum? | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Ter 18 Jan 2011 - 13:10 | |
| 1. O que acha de mim? 2. Gosta de Iron Maiden? 3. Você tem irmãos? Se tem,quantos? ________________ | |
|
| |
SakuL Membro
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Ter 18 Jan 2011 - 13:33 | |
| 1.Você se considera crianção?fica brincando com os amigos e tals. 2.visita outros foruns? 3.É um espião da C.I.A?ta tentando se infiltrar na vida de alguem aqui, pode vir que eu to preparado | |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen Ter 18 Jan 2011 - 13:44 | |
| 1~ O que acha de pessoas pedindo para serem descrevidas? e-ê 2~ Tem algum membro que tá fazendo boas pergutas? 3~ O que ta achando de Best Wishes?
~Até ;D ________________ origem do icon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #54 - Robert Jurgen | |
| |
|
| |
| #54 - Robert Jurgen | |
|