Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

+21
~Luxy
PMD PKMN
flpcrd
Thyplozard
Umbreon_NICE
Rafael.A
Solo Typlo
Lavi
Gus
linneu1997
JoaoHQ
GamerLuiz
Davi
caioloko
FelipeSJ
pietrosaggioro
marcos-zx
Utakata Matsui
Heitor S.
GovHooker
SakuL
25 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Gus Qua 19 Jan 2011 - 21:12

Staff

Seu Nome: Gustavo ^^
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em que você mais ajudaria na revista: Organizar e produzir bons textos ^^
Informações adicionais: Se precisar de algo, so falar pelo msn mesmo ou por mp
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Lavi Qua 19 Jan 2011 - 23:09

Designer
Seu Nome: Orion R. (não quero me expor muito e.e -Q)
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Avatares(mínimo 5): É só entrar no meu Flickr, lá tem um monte.
Signatures(mínimo):
É só entrar no meu Flickr, lá tem um monte².
Em que você mais ajudaria na revista? Bem, eu poderia ajudar na parte de design -Q acho que fazer tratamento nas imagens, dar ideias para capa/resto da revista, etc.
Informações adicionais: Caso alguém for me adicionar no MSN, por favor, me mande uma MP antes me avisando, pessoas sem identificação eu não adiciono u.u; Isso não vale para as pessoas que eu já tenho no MSN é claro -Q; Minhas aulas voltam dia 1°, mas mesmo assim terei acesso ao computador por volta de umas 3 horas diárias.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Solo Typlo Qui 20 Jan 2011 - 1:10

Mangáka (farão desenhos gerais para a revista)
Seu Nome: Murilo ( prefiro não dizer meu sobrenome c.c )
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desenhos(mínimo 5): Depois edito o post com alguns c.c impressora não ta funcionando no moment
Faça um tutorial de como desenhar um Pokémon: 1° Faça um pequeno esboço do pokémon com formas geométricas.
2° De as curvas do desenho e para alguns, detalhes especiais.
3° Apague as partes desnecessárias e os esboços das formas geométricas.
4° Passe por cima em outra folha e de o contorno final e pintura no computador ou a mão.
Em que você mais ajudaria na revista? Na area de mangaká mesmo ._. e talvez um pouco em designer.
informações adicionais: Não me considero um desenhista muito bom, mas também não sou ruim '-' quando eu "largo" o pc e a preguiça me esforço ao máximo em meus desenhos. Como irei viajar/me mudar até a próxima semana ficarei sem net e terei mais tempo para desenhar '-' Aos que forem me add digam quem são ou não acc u.u'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por SakuL Qui 20 Jan 2011 - 11:26

por favor a todos os membros do grupo entrarem amanhã as 19:00

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Rafael.A Qui 20 Jan 2011 - 12:24

Cargo: Redator de Jogos

Seu Nome: Rafael Alceu dos Santos Pinheiro

Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [DSTV]

faça uma redação sobre os jogos Black & White:

"Black and Write


A nova revolução dos jogos da Nintendo, utilizando gráficos quase perfeitos e métodos de batalha impressionantes, Black e Write foi um dos mais esperados lançamentos da Nintendo, no dia 18 de Setembro, é marcado o lançamento do jogo no Japão, com gráficos 3D e já disponível para Nintendo 3DS. Milhões de cópias foram vendidas só na 1ª semana do lançamento, e baixado milhares de vezes, mesmo com as muitas anti-pirataria que a Nintendo persiste em colocar nos seus jogos. Black e Write revoluciona também nas suas batalhas, agora os Pokémons se movimentam durante a batalha, além do inédito modo 3x3, que deixa a batalha ainda mais emocionante. Mesmo sendo criticado pelos jogadores, a atração principal não ficou por fora da Revolução: Os Pokémons. Agora eles estão muito mais bem desenvolvidos, e com a nova dinâmica dos jogos, que fazem o jogador ter a mesma experiência de jogar os inesqueciveis Blue/Red/Green, onde só é possivel encontrar os pokémons de Isshu/Unova até alcançar a National Dex. Outra grande novidade é o Dream Word, que traz pokémons de outras regiões com novas habilidades. O metagame ficou bem mais difícil e legal de se jogar. Black e Write é um jogo surpreendente, para todas as idades"

Explique em que você mais ajudaria na revista?
Poderia ajudar a revisar, fazer e trazer curiosidades, além de ser um ótimo redator.

Informações adicionais:
Mesmo fora das férias, passo 2 horas por dia no meu note, então posso ajudar mesmo em período de aulas e talz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Let you put your hands on me
In my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight"
Rafael.A
Rafael.A
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 20 Jan 2011 - 17:30

Redatores gerais(trabalharão sempre com os redatores de jogos)
Seu Nome:Ayrton de S. Lopes
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faça uma redação sobre as suas 5 novidades preferidas deste mes

Novidades em Games e Anime

Bem, uma das melhores novidade que eu gostei esse mês, foi que Satoshi(Ash) ganhou um ovo pokémon, e isso não se vê todo dia, além do mais, que nasceu um pokémon que não se dá bem com a equipe de Satoshi(Ash), e aparentemente muito menos com Kibago. Outra boa novidade foram os novos fundos para o C-GEAR, dos jogos Pokémon Black/Pokémon White, em homenagem a Brock e Dawn, os fundos lembram Craogunk e Piplup, que teram um epsódio especial para eles. Uma pessima novidade , é que só existe 1, apenas UM Victini que pode usar o poderoso e destruidor ataque, V-GENERATE! Para o passaporte de péssimas notícias, Satoshi(Ash) leva uma surra de Aloe, no Gym de Shippou, perdendo de 2 a zero, em um grande combo, deixando Satoshi(Ash) nervoso e perdendo. Agora, para encerrar, com chave de ouro, uma ótima notícia, Raikou, Suicune, Entei, aparentemente de acordo com o meu inglês, estaram disponíveis em jogos da 4 Geração, junto com Zoruark!
Em que você mais ajudaria na revista?
Vou ajudar muito nas matérias, pois tenho muita experiencia em jornais, revistas, etc.
informações adicionais:
Sou muito competente, e espero de coração ganhar esse cargo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Thyplozard Qui 20 Jan 2011 - 19:31

Cargo: Redator de Jogos
Nome: Vinícius Chaves Rodrigues
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Redação dos Jogos Black e White:

Pokémon Black Version e White Version
(ポケットモンスターブラック・ホワイト Poketto Monsutā Burakku & Howaito "Pocket Monsters: Black & White") são jogos de interpretação de papéis(RPG = Role-Playing Games) desenvolvido pela Game Freak e publicados pela Nintendo para o console portátil Nintendo DS. Sendo os primeiros jogos envolvendo Pokémons da 5ª geração da série de RPGs Pokémon. Lançados no Japão no dia 18 de setembro de 2010, os jogos Black e White introduziram 156 novos Pokémons para a franquia, com dois deles, Zorua e Zoroark, introduzidos no longa-metragem Pokémon de número 13, lançado dia 10 de julho de 2010. Antes do lançamento dos jogos, foram os primeiros jogos de DS a chegarem a um milhão de consumidores das pré-vendas no Japão.

Como os jogos anteriores da franquia, Black e White mostram a história de um treinador Pokémon, que treina e batalha juntamente com seus monstros de bolso, com o objetivo de derrotar todos o 8 Líderes de Ginásio e a Elite dos Quatro da região Unova, derrotando também os planos malignos de uma organização criminosa, nesse caso, a Equipe Plasma. Os jogos são independentes um dos outros, mas para poder completar a Pokédex do jogo possuído, são necessárias trocas entre os jogos.

Os jogos Black e White, inovaram na tecnologia 3D, com excelentes gráficos, e ao contrário dos jogos anteriores, os famosos “sprites” dos Pokémons não são parcialmente estáticos, agora eles possuem movimento durante toda a batalha, proporcionando mais diversão aos jogadores. Com novos modos de batalhas, as batalhas triplas, que, diferente das antigas batalhas em duplas, você pode usar até três Pokémons juntos. Há também o “Dream World”, um novo aspecto dos jogos, mostrado como parte de um site chamado Pokémon Global Link. O Dream World é acessado através do envio do seu Pokémon usando a opção Game Sync de sua C-Gear. Aqui você pode usar os “Dream Smoke” obtidos por Musharna e sincronizar o seu jogo até sua conta do Pokémon Global Link no site oficial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que posso ajudar na revista:
Poderia ajudar a trazer novidades sobre os jogos, datas de eventos e também fazer detonados com e sem imagens.
(Com imagens: Feito no emulador./Sem imagens: Feito do Nintendo DSI XL [INDISPONÍVEL, mas logo irei ganhar portátil juntament com o Pokémon Heart Gold.])
Informações adicionais:
Durante o período de aulas, posso ficar 3 horas por dia no computador, podendo ser à tarde ou à noite, no máximo até às 22:30h, devido ao fato de estudar pela manhã.

Sobre o nome da revista, que tal Mythology News ou Shinwa no Nyūsu (神話のニュース do japonês, Mythology News)

________________
Set By: Charge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por flpcrd Sex 21 Jan 2011 - 14:43

designer
nome:felipe
msn:felipinho_es2@hotmail.com
avatar:espalhados pela net
sing:espalhadas pela net
oque eu posso ajudar:a fazer o designer das paginas ajudar a fazer o as capas e organizar as materias do site como na revista pokemon club corocoro etc
flpcrd
flpcrd
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por PMD PKMN Sex 21 Jan 2011 - 17:12

Nintendistas
Seu Nome: Felipe Martins
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Sem perguntas sobre o "roxadin" por favor, isso é uma longa história ._.")
Fale um pouco sobre qualquer jogo que seja próprio da Nintendo: Super Smash Brothers Brawl, abreviadamente SSBB, é o terceiro jogo da série Super Smash Bros. seguido por Super Smash Bros. e Super Smash Bros. Melee lançado para Nintendo Wii. Esse jogo fez bastante sucesso com os jovens ganhando um prêmio de Jogo de Luta do Ano 2008-2009.
Em que você mais ajudaria na revista? Eu procuro saber muito sobre os novos jogos pois tenho um Nintendo Wii e sempre quero achar jogos novos para ele, e também gosto de jogar em emuladores, o que faz eu ficar procurando mais sobre novos jogos, o que ajudaria muito na revista.
Informações adicionais: Qualquer coisa, MP.
PMD PKMN
PMD PKMN
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por ~Luxy Sáb 22 Jan 2011 - 1:57

Nintendistas
Seu Nome: Luis "Ray" Felipe
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fale um pouco sobre qualquer jogo que seja próprio da Nintendo: Não sei sobre o que falar, sério, joguei tanto jogo da Nintendo que seria dificil falar de só um. Mais vou falar de The Legend of Zelda, o jogo com a mais confusa saga da história, por exemplo, o que vai ser lançado esse ano seria o começo de tudo e o primeiro só o 15º cápitulo
Em que você mais ajudaria na revista? Reviews de jogos da Nintendo, por eu ter um tempo livre monstruoso e pelo fato de jogar TUDO.
informações adicionais: Nenhuma

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por SakuL Dom 23 Jan 2011 - 16:45

todos os membros (como ja dito antes no grupo) terão ate o dia 25 para me enviar seus trabalhos, Outra coisa dia 25 saira a lista de membros fixos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Emanuel Ketchum Seg 24 Jan 2011 - 21:21

Seu Nome:Emanuel Max Alexandre Sousa
Msn:emanuelmax22@hotmail.com
Em que você mais ajudaria na revista?Posso ajudar um pouco em cada parte(exceto em designer), mas principalmente nos redatores de jogos, pois já joguei jogos de todas as versões desde Game Boy até o Nintendo DS.Estou criando uma Fanfic Pokémon no orkut se você quiser o link é só pedir e se você achar que seria legal uma Fanfic e que a minha estaria a altura posso fazer um capítulo semanal para a Mytologhy Magazine.
Informações adicionais:Qualquer dúvida contacte o MSN.

Emanuel Ketchum
Emanuel Ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por SakuL Ter 25 Jan 2011 - 16:04

lista com membros fixos atualizada no post.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Leo Ter 25 Jan 2011 - 20:22

Redator Geral
Nome:
Leonardo
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em que você mais ajudaria na revista? Nos textos e organização.

Mando as redações por MP

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por GovHooker Qua 26 Jan 2011 - 3:34

YoXSaKuLXoY, tu esqueceu de mim? O Designer Chefe?
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) - Página 2 Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos