Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon o destino de mew - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon o destino de mew - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon o destino de mew

+5
Sweets
~Luxy
pikachu385
Shadow_Blader
umbreon199
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokemon o destino de mew - Página 2 Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por umbreon199 Sáb 12 Fev 2011 - 2:11

Muito obrigado pelos conselhos monfernogus vou tentar melhorar minha fanfic,e gabrielrobru agradeço a voce pela força e por ler minha fanfic.Entã muito obrigado a todos que acompanham e aqui esta o oitavo capitulo,espero que gostem.


Capitulo 8-Celadon, um novo amigo.
Chegamos cedo a Celadon graças ao atalho em Vermilion conseguimos chegar rapidamente. Era uma cidade agitada, com muitos prédios, mesmo assim havia também muitas flores o que trazia um belo aroma no ar.
-David: Marcos, eu ainda tenho pão e outras coisas na mochila, vamos arrumar um lugar pra comer e soltar os pokemons um pouco?
-Marcos: Claro, uma ótima idéia!Não comi nada hoje, desse jeito vou acabar desmaiando.
-David: No meu mapa diz que tem um parque cheio de flores por aqui. Parece ser um ótimo lugar pra passar o dia.
Usei meu pokegear para nos levar até o parque, era um lugar muito bonito,muito espaço,flores e varias pessoas com seus pokemons que na maioria eram do tipo grama.
-Marcos: David você sabe alguma coisa sobre o líder do ginásio desta cidade?
-David: Não muito. Mas sei que se chama Èrica e usa pokemons do tipo grama.
-Marcos: Èrica?Pensei que fosse homem o líder daqui.
-David: Não, mais dizem que ela é muito habilidosa.
-Marcos: Veremos então, meu charmeleon pode derrotar facilmente qualquer tipo grama.
-David: Não foi você mesmo que disse que não importa o tipo dos pokemons?
-Marcos: Tem razão, fui muito arrogante falando dessa forma.
Depois de comermos nós e nossos pokemons descansamos um pouco, em quanto poliwag e psyduck brincavam na água, pidgeotto e spearow se encaravam com fúria. Charmeleon praticava com ponita o lança chamas por conta própria, zangooze ensinava sandshrew a usar o cavar, já que o cavar sendo uma técnica básica para um Pokémon do tipo terra,ele rapidamente aprendeu.
-David: Marcos!
Quando olhei para o lado David apontava para minha mochila onde uma intensa luz brilhava, não era meu colar, já que ele estava em meu pescoço, corri animado até minha mochila onde minhas suspeitas se confirmaram.
-Marcos: Meu ovo!Vai nascer!
Chamamos nossos pokemons de volta e corremos para o centro Pokémon que pra nossa sorte era bem perto do parque onde estávamos.
-Marcos: Enfermeira!
-Enfermeira: Esse ovo vai nascer a qualquer momento!Temos que aquecê-lo!
-Marcos: Enfermeira você não teria uma bacia grande?
-Enfermeira: Tenho sim, mais porque?
-Marcos: Apenas pegue e traga aqui tenho um plano,David segure meu ovo.
-Marcos: Poliwag,charmeleon!
-Enfermeira: Pronto aqui esta a bacia que você me pediu.
-Marcos: Poliwag use o jato d’agua para encher a bacia, charmeleon use o brasas para aquecer um pouco a água.
Depois de colocarmos o ovo na água morna ele brilhou mais intensamente, quando de repente o ovo começou a saltar na água.
-Marcos: Vai ser a qualquer momento, vou ter mais um novo amigo.
Uma rachadura se formou no topo do ovo colocando pra fora uma grande orelha peluda e de um tom chocolate. Quando o resto da casca quebrou revelou meu pequeno novo amigo.
-Marcos: Um eevee!
-David: Parabéns Marcos!
Eu o abracei por um bom tempo o que parecia que o deixava muito feliz,peguei minha pokebola e toquei na cabeça dele quando o brilho vermelho o puxou para dentro confirmando a captura fiquei muito feliz por finalmente meu ovo ter chocado.
-David: Marcos isso foi incrível!Eeevee é um Pokémon muito raro e que tem um DNA muito especial!
-Marcos: DNA especial?
Peguei minha pokedex e pesquisei por eevee.’Eevee é um Pokémon muito intrigante para a ciência,já que por algum motivo seu DNA permite que ele evolua para 7diferentes pokemons,são eles:Jolteon,vaporeon,flareon,umbreon,espeon,glaceon,leafeon”
Assim que a pokedex terminou a informação a pokebola de eevee abriu e ele apareceu ao meu lado.
-Marcos: Eevee?O que foi?
Ele começou a se esfregar em minha perna com muito carinho.
-David: È Marcos parece que o eevee não gostou de ficar dentro da pokebola.
-Marcos: Não gostou?E o que eu faço?
-Enfermeira: Bom, alguns pokemons odeiam a pokebola,talvez fosse bom deixar que ele ande com você ao seu lado.
-Marcos: Talvez você tenha razão. Então eevee você pode andar comigo, mas vai ter que se comportar.
Ele sorriu e caminhou comigo e David até o ginásio de Celadon onde eu vou desafiar Érica pela insígnia do arco-íris.
O ginásio de Celadon era bem diferente dos outros, não tinha aquele ar assustador como os outros.Bem iluminado,cheio de vida,plantas,pokemons,era tudo muito bonito mais eu não podia me esquecer do motivo da minha visita ao ginásio.
-Marcos: Eu vim aqui desafiar a líder do ginásio, pela insígnia do arco-íres.
-Èrica: Muito bem eu aceito seu desafio.Dois pokemons pra cada,você pode fazer substituições.
-Marcos: Muito bem então pidgeotto eu escolho você!
-Èrica: Vai gloom!
O campo de batalha daqui era bem perigoso para pidgeotto já que com tantas arvores não será tão fácil acertar gloom.
-Marcos: Pidgeotto!Ataque com golpe aéreo!
-Èrica: Gloom use o pó atordoante!
Apesar do ataque de pidgeotto ter acertado o alvo,ao passar pela nuvem de poeira expelida pelo gloom ele começou a ficar paralisado.
-Marcos: Não respire esse pó!Use o ventania!
A grande rajada de vento atirou gloom e o pó pra uma arvore onde ele bateu as costas no tronco e caiu parecendo estar com muita dor.
-Marcos: Agora!Acabe com isso com o ataque dos céus!
-Èrica: Use o raio solar!
Eu sabia que o raio solar demorava um bom tempo pra carregar, então eu tinha certeza que já tinha ganhado. Mas por algum motivo rapidamente ele descarregou todo o poder do raio solar em meu pidgeotto que caiu desmaiado.
-Marcos: Como você pode ter feito esse ataque carregar tão rápido?
-Èrica: Olhe ao seu redor Marcos.
Eu olhei o ginásio tentando entender,quando percebi que esse era o motivo do lugar ser tão iluminado e aberto ao sol,para que seus pokemons possam levar vantagem em certos ataques.
-Marcos: Entendi, mais não será tão fácil me derrotar!Vai charmeleon!Lança chamas!
-Èrica: raio solar!
Quando os dois ataques colidiram eu tinha minhas duvidas sobre quem ganharia mais logo vi a grande diferença de poder quando o ataque de charmeleon avançou acertando gloom e deixando o pobre Pokémon torrado no chão.
-Érica: Esse seu charmeleon é um Pokémon incrível mais vamos ver como ele se sai contra meu vileplume!
-Marcos: Não será problema para nós,charmeleon use o garras de metal!
-Èrica: Chicote de vinha!
-Marcos: Agora!Agarre os cipós, e puxe!
E com muita habilidade ele deu um puxão nos cipós jogando vileplume para o ar.
-Èrica: vileplume não!
-Marcos:Agora use o lança chamas!
Mas ao invés de fazer como eu o mandei, saltou muito alto,quando eu percebi que tinha fogo dentro de sua boca,presa de fogo!
-Marcos: Agora charmeleon acabe com isso com a presa de fogo!
E com uma poderosa mordida flamejante ele facilmente derrotou vileplume que não suportou um movimento do tipo fogo tão poderoso.
-Èrica: Não posso acreditar!Nunca havia sido derrotada tão facilmente!
Não encontrei palavras para dizer a ela naquele momento já que eu também estava surpreso de como charmeleon estava se tornando tão poderoso. Talvez ele esteja perto de evoluir para charizard,isso seria incrível mais já vi muitos casos de treinadores que não conseguem ficar com seus charizards por eles terem um temperamento muito explosivo,isso me causava um pouco de medo,mais eu não tinha que pensar nisso por enquanto.
-Èrica: Bom Marcos devo admitir que você é um ótimo treinador e por isso merece a insígnia do arco-íres, seus pokemons são incríveis mais se aceitar um conselho devia trabalhar mais a velocidade de seu pidgeotto.
-Marcos: Muito obrigado, e pode deixar que vou trabalhar nisso.
Deixando o ginásio com minha quarta insígnia em mãos seguimos para o centro Pokémon onde vamos descansar e treinar um pouco antes de seguir viagem.
-Marcos: David eu queria fazer um treino especial com meus pokemons o que você acha de ficarmos por aqui mais um tempo?
-David:Por mim tudo bem depois daqui iremos para a cidade fiucha então temos tempo.
Seguimos para uma clareira na floresta com muitas arvores que parecia um ótimo lugar para treinar.
-Marcos: Saiam todos!
Eu tinha planejado que todos praticassem seus movimentos para fortalecer meus pokemons.
-Marcos: Zangooze use o corte X naquela arvore!
Quando os pedaços caíram expliquei para charmeleon que ele devia praticar o presa de fogo nos galhos caídos para desenvolver seu poder.
-Marcos: Zangooze tem um movimento muito bom que eu acho que você podia tentar aprender, bola das sombras.
Ele me olhava com atenção enquanto explicava para ele como devia treinar, juntando energia escura nas mãos em forma de esfera e que ele devia praticar para dominar esse ataque. Pidgeotto ficou treinando o golpe aéreo como ordenei enquanto poliwag treinava o jato d’água em algumas pedras. Eevee ficou de fora deste treinamento e em meu ombro sentamos ao lado de uma arvore para descansar enquanto David cozinhava adormecemos, sonhando com a liga Pokémon e todos os novos amigos que faremos no caminho até ela.
umbreon199
umbreon199
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew - Página 2 Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por umbreon199 Seg 21 Fev 2011 - 11:35

Capitulo 9-Evolução na ciclovia.
Após nosso duro treinamento, decidimos que já estava na hora de partir na direção de Fiucha,onde batalharei pela minha quinta insígnia.No caminho de meu próximo desafio havia apenas a grande ciclovia que passa por cima do oceano em direção a Fiucha.
-Marcos: David, o que você acha de nós alugarmos bicicletas naquele posto?
-David: È uma ótima idéia, ou levaríamos horas para cruzar a ponte.
-Marcos: Vamos então.
-David: Bom dia senhor!
O velho homem de estava sentado na frente do posto olhou para nós com cara de preguiça e disse:
-Velho: Peguem as bicicletas que precisam e paguem no final da ponte, no posto onde devolveram as duas.
-Marcos: Muito obrigado senhor!
Pegando as bicicletas começamos a pedalar pela ciclovia, era tão boa a brisa do oceano que soltei pidgeotto para voar ao meu lado e eevee na cesta da bicicleta.
-Marcos: È bom não é eevee?
Ele respondeu com um sorriso, em quanto o vento balançava seus pelos ele sentia a brisa de olhos fechados,enquanto pidgeotto voava ao nosso lado muito feliz.Mas nosso momento foi interrompido quando uma espécie de rede foi lançada sobre pidgeotto por um tipo de nave que planava ao nosso lado vinda não sei de onde.
-Marcos: Quem esta fazendo isso?Solte meu Pokémon agora!
-David: Devolvam o pidgeotto!
-Rocket: Se você quiser seu Pokémon de volta vai ter que entregar esse seu colar!
-Marcos: Nunca!Zangooze vai!Use o bola das sombras!
Zangooze saltou para fora da pokebola e juntando as duas patas começou a juntar uma grande quantidade de energia. Quando ele disparou ao invés de ir na direção do alvo,ela caiu no oceano passando longe da nave.
-David: A força esta boa,mais ele precisa praticar a pontaria e o controle do ataque.
-Marcos: E agora?Não posso deixar esse cara levar meu amigo!
-Rocket: Já que você não se importa com seu Pokémon eu vou embora e levá-lo comigo!
Quando a nave começou a ir à direção do horizonte, eu entrei em pânico.
-Marcos: Se ele conseguir se afastar não haverá como recuperar meu amigo. Vai charmeleon,use o lança chamas!
Charmeleon saltou e usando cada gota de energia que tinha disparou um lança chamas tão poderoso quanto qualquer outro que ele já tenha usado.O ataque parecia certeiro mais uma propulsão ativada em baixo da nave fez com que ela subisse escapando do ataque.
-Marcos: Chatmeleon!Se você não conseguir impedi-los eles levaram nosso amigo!
Por alguns segundos ele me observou como se estivesse triste,como em uma despedida,demorei para entender o que ele pretendia fazer quando ele correu na direção da beirada e pulou para aumentar o alcance de seu ataque.
-Marcos: Não!Charmeleon!
Sem conseguir raciocinar pulei na direção dele, em quanto nós caiamos quase fui atingido por um lança chamas que ele disparou contra a nave a cima.
Quando o alcancei, abracei forte fechando os olhos esperando pela água abaixo que cada vez, mas se aproximava.
-Marcos: Charmeleon,não temos muito tempo quero que você saiba que sempre vou me lembrar da nossa amizade!
Ele me olhou percebendo que não deveria ter pulado,sorriu e começou a brilhar intensamente.Em questão de segundos seu tamanho aumentou imensamente,enormes asas se abriram ao seu lado e sua calda também aumentou muito.Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa me agarrei em seu pescoço quando ele abriu suas poderosas asas segundos antes de cairmos no mar.
-Marcos:Você evolui pra charizard!
Ele me olhou confiante por alguns segundos e depois de um poderoso rugido disparou em direção a nave de um bandido que nem imaginava os problemas que estavam chegando para ele.
-Marcos: Garras de metal charizard!
E em uma fração de segundos ele rasgou a rede que prendia pidgeotto pegando de surpresa o rocket que agora ameaçava David.
-David: Marcos?Seu charmeleon evolui!
-Marcos: Eu odeio a equipe rocket, mais dessa vez você foi longe de mais!Eu vou fazer você pagar!
Ele nos olhou com medo ao ver meu poderoso charizard encarando com ódio assim como eu.A chama da calda de charizard brilhou mais forte com o ódio que ardia em seus olhos,sua abilidade especial chama!
-Marcos: Agora use o lança chamas e faça esse palhaço pagar por tentar roubar nosso amigo!
Um turbilhão de fogo mais poderoso do que qualquer ataque do tipo fogo que eu já vi na vida saiu de sua boca envolvendo a nave que rapidamente explodiu jogando os destroços no mar.
-Marcos: Você aprendeu o redemoinho de fogo!
Pousamos na ciclovia muito feliz pela incrível vitória, e pela evolução de charmeleon.
-David: Marcos!Isso foi incrível!E olha só o tamanho desse charizard!
-Marcos: Muito obrigado eu também achei que foi incrível.
Sentei-me no chão encostando nas pernas do charizard deixando meu coração se acalmar já que agora ele batia como um tambor.
-David: Preciso conversar sobre uma coisa.
-Marcos; Pode falar,o que foi?
-David: Eu entendo que você ficou muito nervoso por aquele cara ter pegado seu pidgeotto, mas o ódio que você e charizard dividiam foi assustador!
-Marcos: Eu não sei do que você esta falando, você ficaria do mesmo jeito se alguém levasse um de seus pokemons!
-David: Viu como você ainda esta irritado?Eu acho que com esse grande poder que você possui agora que charmeleon evoluiu você deve aprender a controlar sua raiva ou vai acabar machucando alguém ou até mesmo um de seus pokemons.
-Marcos: Tem razão, da próxima vez vou tentar raciocinar um pouco mais antes de agir.
Subimos nas bicicletas dessa vez com os pokemons nas pokebolas para tentar evitar mais roubos,descemos a grande ciclovia sobre o céu azul e com a leve brisa do oceano no cabelo.
Ao fundo o único som que se ouvia era das ondas quebrando na praia que indicava que havíamos chegado a Fiucha.
Fiucha é uma cidade maravilhosa,tranqüila,com casas simples e ruas de tijolos e bem no centro da cidade o grande ginásio de Fiucha, lembro de quando era criança ter visitado o ginásio com minha mãe,o lugar todo era inspirado nas grandes casas de samurais e ninjas.
-Marcos: David o que você sabe sobre o líder do ginásio?
-David: Exatamente nisso que eu estava pensando agora,eu sei algumas coisas sobre os lideres de ginásio porque já estudei muito este assunto mais o ginásio desta cidade tem informações secretas e que não me permitiram ler.
-Marcos: Nossa que estranho, bom já que não sabemos nada sobre eles, o melhor a fazer é treinar.
Devolvemos as bicicletas na entrada da cidade, e depois de um bom lanche, e fomos treinar na areia da praia.
-Marcos: Vão!Saiam todos!
-David: Saiam e ajudem eles com o treinamento!
Dividimos o treino em partes, charizard ficou encarregado de melhorar sua capacidade de vôo tendo pidgeotto como professor, zangooze praticando o bola das sombras contra ponita, poliwag praticava o jato d’água, enquanto eevee apenas observava zangooze com uma expressão de curiosidade.
E foi nesse momento que duas garotas se aproximaram de nós.
-Kate: Ola eu sou Kate e esta é minha irmã Maria, estes pokemons são seus?
-Marcos: Ola muito prazer, são sim por quê?
-Maria: Estávamos observando vocês de longe e queríamos saber se vocês não gostariam de batalhar contra nós?
-Marcos: È claro que sim!
-David: Por mim tudo bem, será uma batalha em dupla?
-Kate: Sim, cada um usará três pokemons.
-Marcos: Vamos logo então, vai poliwag!
-David: Então será a primeira batalha do poliwag então eu também vou com um tipo água!Vai psyduck!
-Kate: Vai paras!
-Maria: Vai bulbassauro!
-Marcos: Poliwag use o jato d’agua no paras!
-David: Psyduck confusão no bulbassauro!
-Kate: Paras evasiva e depois o pó paralisante!
-Maria: Bulbassauro chicote de cipó!
Paras consegui escapar de meu ataque e logo depois paralisou poliwag, enquanto que psyduck usou o confusão para jogar o chicote de volta em bulbassauro, mais porem ele não se feriu com o ataque.
-Marcos: Poliwag use o mar para se livrar da paralisia e depois use o bofetão!
Poliwag usou sua calda para golpear bulbassauro varias vezes ferindo o adversário.
-Maria: Chicote de cipó no poliwag!
O poderoso chicote de cipó acertou poliwag que foi jogado na areia muito ferido,esse ataque foi super efetivo mais meu Pokémon não tem nenhum ataque que possa ferir bulbassauro.
-Marcos: Poliwag!
Ele se levantou lentamente tentando resistir a derrota iminente quando uma pequena esfera azul se formou em sua boca.
-Marcos: Você pode usar o raio de gelo!Isso é incrível!
A pequena esfera de gelo cresceu cada vez mais.
-Marcos: Agora!Raio de gelo!
Uma poderosa concentração de raios gelados atingiu bulbassauro deixando o adversário congelado em um grande bloco de gelo.
-David: Agora psyduck termine com isso com o confusão!
E com um incrível poder psíquico paras foi atirado contra seu companheiro congelado deixando os dois inconscientes no chão.
-Marcos: Isso poliwag!Você lutou muito bem!
-David: Você também psyduck!
Quando as irmãs sacavam suas pokebolas para continuarmos nossa batalha um som como o de um trovão ecoou longe e enquanto observávamos um pequeno vulto amarelo corria em nossa direção a toda velocidade, que problema nos perseguia desta vez?Bom seja o for não vai nos derrotar!
umbreon199
umbreon199
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew - Página 2 Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 21 Fev 2011 - 12:04

Sua fanfic tem capítulos muito pequenos... Infelizmente terei que tranca-la. Vou trancar por 14 dias, ok? Nesses 14 dias estimule suas idéias e leia algumas outras fics e livros.
Pokemon o destino de mew - Página 2 599
° Klink ~ Klang °
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew - Página 2 Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos