Pokémon Projeto X
4 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 1
Quem é o seu personagem favorito?
Pokémon Projeto X
Tive essa ideia hoje e resolvi fazer uma hq, é minha primeira de todas, mesmo assim dei meu melhor e pacientemente editei e revisei tudo.
Sobre a hq:
Contará uma história futura, é um reality show onde todos correm perigo e a morte não é uma opção mais, todos se arriscarão e escolherão o próprio prêmio, o ano é 2040, e os Pokémons já não são usados por seus treinadores, somente 5 pessoas terão eles.
Você também pode participar:
Ficha:
Nome:
Personalidade:
Sprite do personagem:
Se tiver Pokémon eu responderei na mp, vá pensando. você pode ser o escolhido.
Preciso também de 2 pessoas na equipe, para conseguir os spriters ou até postar para mim, é só se inscrever mandando uma mp para mim. A ficha vale a mesma coisa.
Os créditos estarão em Spoiler, a partir do 2º capítulo podem mandar a sua fic, hq para a propaganda, tem que ter sign.
Boa leitura, e a comédia também será o fator principal. Créditos estão em spoiler.
Edit,23:18:
Me desculpem pelos erros, só agora eu os percebi, hehe. Foi mal, no próximo irei dar uma revisada. Postarei mais somente na terça feira, também tenho uma fanfic para cuidar.
Sobre a hq:
Contará uma história futura, é um reality show onde todos correm perigo e a morte não é uma opção mais, todos se arriscarão e escolherão o próprio prêmio, o ano é 2040, e os Pokémons já não são usados por seus treinadores, somente 5 pessoas terão eles.
Você também pode participar:
Ficha:
Nome:
Personalidade:
Sprite do personagem:
Se tiver Pokémon eu responderei na mp, vá pensando. você pode ser o escolhido.
Preciso também de 2 pessoas na equipe, para conseguir os spriters ou até postar para mim, é só se inscrever mandando uma mp para mim. A ficha vale a mesma coisa.
Os créditos estarão em Spoiler, a partir do 2º capítulo podem mandar a sua fic, hq para a propaganda, tem que ter sign.
Boa leitura, e a comédia também será o fator principal. Créditos estão em spoiler.
- Spoiler:
- Creditos
Cenários(Índigo, elite, etc): Moon, Microondah, e Kenny
Tutorial que me inspirei: Swilucas
Chars: Dragon, tsr, Barubary, fojogo
Edit,23:18:
Me desculpem pelos erros, só agora eu os percebi, hehe. Foi mal, no próximo irei dar uma revisada. Postarei mais somente na terça feira, também tenho uma fanfic para cuidar.
Última edição por pikachu385 em Dom 23 Jan 2011 - 16:18, editado 2 vez(es)
pikachu385- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
Re: Pokémon Projeto X
Pikachuuuuuuuuuuuuuuuuu, amigão.
Então, vou começar pelos sprites, q ficaram ótimos, vc editou corretamente de pixel por pixel, ficou bacana.
A história parece não ser clichê, isso é bom.
Achei alguns erros de ortografia, em algumas partes vc esqueceu dos pontos e num texto q o Mike falava, vc colocou ''Pesssoal, vc colocou um ''s'' a mais.
O resto tá ótimo, o prólogo ficou de bom tamanho.
At+.
Então, vou começar pelos sprites, q ficaram ótimos, vc editou corretamente de pixel por pixel, ficou bacana.
A história parece não ser clichê, isso é bom.
Achei alguns erros de ortografia, em algumas partes vc esqueceu dos pontos e num texto q o Mike falava, vc colocou ''Pesssoal, vc colocou um ''s'' a mais.
O resto tá ótimo, o prólogo ficou de bom tamanho.
At+.
marcinho- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DAT FACE
Ideia interessante! Gostei bastante do tema, achei a formatação boa e agradável. Muito bom esse prólogo!
Espero pelos próximos capítulos.
Espero pelos próximos capítulos.
Gabriel032- Membro
Alerta :
Bom o capítulo está super engraçado e eu tenho um carinho enorme ao fazé-lo, espero que apreciem, o Jake é caipira e mineiro por isso ele fala errado, não foi erro meu e o cara se chama Geardo Sim, hehe.
Créditos:
Me desculpem por ficar um pouco desajustado o capítulo, mandem suas fichas, ainda resta 4 vagas. Até mais. Edit: Créditos arrumados.
Créditos:
- Spoiler:
- Cenários(Índigo, elite, etc): Moon, Microondah, e Kenny
Chars: Dragon, tsr, Barubary, fojogo
Me desculpem por ficar um pouco desajustado o capítulo, mandem suas fichas, ainda resta 4 vagas. Até mais. Edit: Créditos arrumados.
Última edição por pikachu385 em Dom 23 Jan 2011 - 16:22, editado 1 vez(es)
-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
- [b]Use please, hehe.
pikachu385- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
A HQ está otima, não vi nenhum errinho de ortografia aipikachu385 escreveu:Bom o capítulo está super engraçado e eu tenho um carinho enorme ao fazé-lo, espero que apreciem, o Jake é caipira e mineiro por isso ele fala errado, não foi erro meu e o cara se chama Geardo Sim, hehe.
Créditos:
- Spoiler:
Cenários(Índigo, elite, etc): Moon, Microondah, e Kenny
Chars: Dragon, tsr, Barubary
Me desculpem por ficar um pouco desajustado o capítulo, mandem suas fichas, ainda resta 4 vagas. Até mais.
e ta faltando o credito do Angel, ja que fu eu que fiz
e salve a imagem em PNG que fica muito melhor que JPEG