[Projeto] Fanfic Pokémon
2 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de Fanfics
Página 1 de 1
[Projeto] Fanfic Pokémon
Estou iniciando um projeto de escrever uma Fanfic de jornada Pokémon, ainda esta na fase inicial, mas já tenho algumas coisas meio que definidas, uns três personagens já pensados, então gostaria de apresentar o pouco que já tenho para vocês e saber o que acham, o que da para melhorar ou colocar.
A ideia: Eu gosto muito do estilo jornada Pokémon que é o mais ''clássico'' digamos assim, mas não queria que fosse completamente nesta zona de conforto, então a ideia base era uma garota viajando por uma região e seus novos amigos, e nessa base eu fui modificando coisas, primeira coisa que modifiquei foi o '10 anos', afinal não faz o menor sentido crianças viajarem a pé por uma região enorme sozinhas, então a regra é que para viajar em uma jornada você tem que ter mais de 18 anos, ou seja, ser independente. Outro ponto era o dinheiro, da onde ele vem? Dos pais? Nem todos os pais iriam aceitar ficar bancando seus filhos, então é preferível que o treinador que escolhe viajar tenha um emprego, um meio de sustento.
A protagonista eu não queria que fosse uma treinadora ou coordenadora, então relacionei sua jornada com o seu emprego, ela é uma Detetive Pokémon, que é uma profissão diferente de um Detetive comum, já que ela trabalha ao lado de seus Pokémon que são treinados especificamente para ajudarem em investigações e normalmente em casos que envolvam morte e desaparecimento de Pokémon.
Ela acaba indo para esta nova região (ainda sem nome) resolver um caso aparentemente simples (o desaparecimento de um Espeon), mas conforme ela vai conversando com alguns moradores começa a perceber uma relutância muito grande da parte deles em revelar informações. Como é um região de politicas ainda monárquicas todas as construções das cidades tem um ar bastante arcaico, embora aja aeroportos para chegar até o país a unica forma de se locomover dentro dele é através de trens, os aeroportos só servem para turistas que nas primaveras vão até o país participar dos Concursos e Torneios Pokémon, já que o turismo (e a exportação de vinhos) é uma das principais fontes de lucro da região.
Conforme ela vai investigando acaba encontrando e conhecendo novas pessoas como um Coordenador Pokémon (que é homossexual, algo que quero explorar mais pra frente) e uma garota que esta fugindo da policia por ter roubado um misterioso ovo Pokémon, e acaba por decidir se unir a eles para não chamar atenção e para se disfarçar como uma turista viajando pela região enquanto faz ocultamente suas investigações.
Enfim, essa é a base, ainda terá mais um protagonista masculino, mas estou ainda criando ele, não sei muito bem como vai ser, provavelmente ele vai ter uma queda pela protagonista, queria saber o que vocês acham , o que achariam legal colocar a mais, se tem ideias para algum personagem que seria legal de introduzir no decorrer da história, enfim é isso.
Abaixo algumas informações da protagonista
- myllena:
Idade: 25 anos
Núcleo Familiar Principal: Emma Meliodas Connor (mãe) Sebastian Del Connor (pai) Maria Connor Perry (avó)
Cidade Natal: Cidade de Nimbasa (Unova)
- pokémon:
Stoutland ♂
Pokémon do tipo Normal
Lillipup foi o primeiro Pokémon de Myllena, era o Pokémon de estimação de sua família e com quem ela tinha muita afinidade, conforme os anos passavam sua relação com Lillipup só aumentava, até que ele evoluiu para Herdier, nessa época foi quando Myllena estava decidida a seguir o mesmo caminho que a avó e ser uma Detetive Pokémon, por isso ela começou a treinar o olfato já avançado de Herdier, queria especializa-lo em busca de objetos e corpos, e quando finalmente ele evoluiu para um grande e saudável Stoutland também foi quando Myllena completou 18 anos e começou a cursar a faculdade de investigação de Unova, foi lá que Stoutland teve suas habilidades testadas ao máximo, tendo descoberto sua capacidade de localizar objetos de pessoas até mesmo em cidades vizinhas, infelizmente seus ataques são bastante restritos, mas ele sabe fazer bom uso deles o que o fez atualmente recebe o titulo de terceiro melhor Pokémon cão de Unova.
Ataques: Investida; Farejar; Mordida; Proteção
Slowking ♂
Pokémon do tipo Água/Psíquico
Em uma de suas ultimas aulas antes de se formar, Myllena acabou viajando para uma ilha próxima a região de Unova onde lá tinha uma pacata vila, a tarefa era bastante simples, conseguir coletar informações dos moradores para então descobrir onde estava uma pequena taça de ouro que seu professor havia escondido propositalmente, e para confundir Stoutland a taça foi banhada por um outro cheiro, o cheiro de algo comum o suficiente para que ele não encontrasse. Durante a tarefa a garota acabou se perdendo na praia, e foi quando encontrou Slowking, um Pokémon do qual ela nunca havia ouvido falar já que não era muito comum vê-lo em Unova, portanto se espantou ao descobrir que o mesmo tinha capacidades de fala. O Pokémon não demonstrou ficar incomodado com a presença de Myllena, até mesmo a ajudou a se localizar, e vendo o seu potencial ela gentilmente o perguntou se ele não gostaria de acompanha-la dali para frente, Slowking pensou em recusar por um momento, mas analisando a situação em que vivia naquela praia sozinho sem a companhia de nenhum outro ser vivo acabou aceitando a proposta.
Conforme o tempo Slowking desenvolveu um ótimo senso de direção com o auxilio de seus poderes psíquicos, é o Pokémon de Myllena que menos interage com os demais, também aprendeu a ler e a escrever e sabe dizer quando uma pessoa não esta sendo sincera. Não é do tipo de Pokémon que batalha corpo a corpo, por isso seus ataques são de média a longa distancia e ele detesta ficar na pokebola.
Ataques: Pulsação de Água; Jato d'Água; Psíquico; Confusão
Noctowl ♂
Pokémon do tipo Normal/Voador
Hoothoot era um Pokémon misterioso que se divertia de formas peculiares, seu maior entretenimento era confundir treinadores na floresta para que eles começassem a andar em círculos, tentou pegar Myllena e Slowking, mas o Pokémon psíquico logo percebeu que estavam sendo manipulados, Hoothoot irritado por ter sido descoberto e por perder sua fonte de entretenimento quis resolver tudo em uma batalha contra Slowking, uma batalha da qual ele tinha total controle e vantagem, pela pouca iluminação e por conseguir planar de forma suave e silenciosa dentre as folhas das arvores, a unica alternativa de Slowking era usar a Confusão para deixa-lo desorientado e faze-lo bater nos galhos, e foi essa brecha que Myllena usou para captura-lo, já que ter um Pokémon que conseguia voar pelos ares de forma tão silenciosa e quase imperceptível era uma oportunidade boa demais para desperdiçar.
Depois de evoluir Noctowl foi especializado para conseguir observar pequenos objetos do alto da cidade que fossem importantes para uma investigação. Ele demonstra ainda guardar certo rancor de Slowking.
Ataques: Visualizar; Hipnose; Investida; Bicada; Corte Aéreo
Zoroark ♂
Pokémon do tipo Noturno
Zoroark foi um dos últimos Pokémon capturados por Maria Connor quando ainda era um pequeno Zorua, porém quando evoluiu a ex-detetive percebeu o quanto ele ansiava por explorar, por andar e conhecer lugares, por isso decidiu entrega-lo a sua neta. Atualmente é com certeza o Pokémon mais expansivo de Myllena, é bastante carinhoso principalmente com ela e sempre esta saindo de sua pokebola quando quer explorar a cidade, o que o torna um pouco difícil de ser treinado, por isso Myllena demonstra sempre receosidade em usa-lo para missões, o mantem em sua equipe por ter se apegado a ele, mas não costuma usa-lo em missões de busca e espionagem, mas em sim em confrontos mais diretos.
Ataques: Corte Noturno; Pulsação das Trevas; Bola das Trevas; Ilusão; Impacto da Noite (golpe do qual ele não tem total controle)
Zigzagoon ♀ (Mel)
Pokémon do tipo Normal
Sendo a Pokémon mais recente de Myllena é considerada por ela como sua 'pequena Mel', foi uma captura fácil já que a Pokémon não era forte, mas bastante rápida, e foi exatamente esta característica que chamou atenção de Myllena, no entanto por seu sua menor Pokémon ela acaba por mima-la mais do que os outros, causando um pouco de ciumes em Zoroark. Mel é bastante habilidosa e rápida, e Myllena soube explorar muito bem toda a sua velocidade, a tornando mais rápida do que seria se fosse uma Linoone, o que a torna ótima em perseguições, principalmente nas cidades.
Ataques: Investida; Ataque Rápido; Choque do Trovão
ThomasHudson- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/11/2016
Re: [Projeto] Fanfic Pokémon
Yo!
Desculpe por ter passado tanto tempo sem responder, é que nem no fórum eu estava :p
Enfim, gostei da sua ideia. Você já tem uma boa base com a região e os personagens. Na questão do dinheiro, originalmente se conseguia em batalhas e pagava (ou perdia, com Pokémon selvagem) quando perdia para alguém. Mas quando tiraram a parte de pagar, perdeu-se também o sentido.
Acho interessante uma detetive. Com isso, me parece que vai ser uma jornada, mas sem jornada (no sentido de sair correndo o continente todo atrás de badges pra liga).
O ponto que mais gostei foi o time dela. Fiquei até um pouco assustado quando, em meio a Pokémon relativamente fortes, apareceu um Zigzagoon, achei isso um ponto positivo. Cada um tem uma história e personalidade, além de desempenhar funções distintas, formando um verdadeiro time. Só gostaria de indicar mais um que acho que se encaixa: Luxray, ele pode ver através de paredes, creio que isso seja útil em espionagens e tal. Só uma dúvida: a história dos Pokémon (como ela capturou e tal) serão mostradas durante a fic ou passaram antes dela?
Ah, tem um pouquinho de spoiler no post (especialmente se a resposta da pergunta acima for a primeira opção), mas não acho que seja nada grave, talvez eu esteja exagerando até.
Espero que continue e poste a fic. Se precisar de mais ajuda, pode falar por MP ou aqui no post mesmo. Até!
Desculpe por ter passado tanto tempo sem responder, é que nem no fórum eu estava :p
Enfim, gostei da sua ideia. Você já tem uma boa base com a região e os personagens. Na questão do dinheiro, originalmente se conseguia em batalhas e pagava (ou perdia, com Pokémon selvagem) quando perdia para alguém. Mas quando tiraram a parte de pagar, perdeu-se também o sentido.
Acho interessante uma detetive. Com isso, me parece que vai ser uma jornada, mas sem jornada (no sentido de sair correndo o continente todo atrás de badges pra liga).
O ponto que mais gostei foi o time dela. Fiquei até um pouco assustado quando, em meio a Pokémon relativamente fortes, apareceu um Zigzagoon, achei isso um ponto positivo. Cada um tem uma história e personalidade, além de desempenhar funções distintas, formando um verdadeiro time. Só gostaria de indicar mais um que acho que se encaixa: Luxray, ele pode ver através de paredes, creio que isso seja útil em espionagens e tal. Só uma dúvida: a história dos Pokémon (como ela capturou e tal) serão mostradas durante a fic ou passaram antes dela?
Ah, tem um pouquinho de spoiler no post (especialmente se a resposta da pergunta acima for a primeira opção), mas não acho que seja nada grave, talvez eu esteja exagerando até.
Espero que continue e poste a fic. Se precisar de mais ajuda, pode falar por MP ou aqui no post mesmo. Até!
Shiota- Fanfic Mod
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 11/01/2015
Tópicos semelhantes
» Pokémon Projeto XD
» Pokémon Projeto X
» projeto pokemon
» fanfic pokemon: pokemon genesis battles
» Projeto fan game Pokémon!!!
» Pokémon Projeto X
» projeto pokemon
» fanfic pokemon: pokemon genesis battles
» Projeto fan game Pokémon!!!
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de Fanfics
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos