Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] Fanfic Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] Fanfic Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Fanfic Pokémon

2 participantes

Ir para baixo

[Projeto] Fanfic Pokémon Empty [Projeto] Fanfic Pokémon

Mensagem por ThomasHudson Qua 30 Nov 2016 - 20:52

Estou iniciando um projeto de escrever uma Fanfic de jornada Pokémon, ainda esta na fase inicial, mas já tenho algumas coisas meio que definidas, uns três personagens já pensados, então gostaria de apresentar o pouco que já tenho para vocês e saber o que acham, o que da para melhorar ou colocar.

A ideia: Eu gosto muito do estilo jornada Pokémon que é o mais ''clássico'' digamos assim, mas não queria que fosse completamente nesta zona de conforto, então a ideia base era uma garota viajando por uma região e seus novos amigos, e nessa base eu fui modificando coisas, primeira coisa que modifiquei foi o '10 anos', afinal não faz o menor sentido crianças viajarem a pé por uma região enorme sozinhas, então a regra é que para viajar em uma jornada você tem que ter mais de 18 anos, ou seja, ser independente. Outro ponto era o dinheiro, da onde ele vem? Dos pais? Nem todos os pais iriam aceitar ficar bancando seus filhos, então é preferível que o treinador que escolhe viajar tenha um emprego, um meio de sustento.
A protagonista eu não queria que fosse uma treinadora ou coordenadora, então relacionei sua jornada com o seu emprego, ela é uma Detetive Pokémon, que é uma profissão diferente de um Detetive comum, já que ela trabalha ao lado de seus Pokémon que são treinados especificamente para ajudarem em investigações e normalmente em casos que envolvam morte e desaparecimento de Pokémon.
Ela acaba indo para esta nova região (ainda sem nome) resolver um caso aparentemente simples (o desaparecimento de um Espeon), mas conforme ela vai conversando com alguns moradores começa a perceber uma relutância muito grande da parte deles em revelar informações. Como é um região de politicas ainda monárquicas todas as construções das cidades tem um ar bastante arcaico, embora aja aeroportos para chegar até o país a unica forma de se locomover dentro dele é através de trens, os aeroportos só servem para turistas que nas primaveras vão até o país participar dos Concursos e Torneios Pokémon, já que o turismo (e a exportação de vinhos) é uma das principais fontes de lucro da região.
Conforme ela vai investigando acaba encontrando e conhecendo novas pessoas como um Coordenador Pokémon (que é homossexual, algo que quero explorar mais pra frente) e uma garota que esta fugindo da policia por ter roubado um misterioso ovo Pokémon, e acaba por decidir se unir a eles para não chamar atenção e para se disfarçar como uma turista viajando pela região enquanto faz ocultamente suas investigações.

Enfim, essa é a base, ainda terá mais um protagonista masculino, mas estou ainda criando ele, não sei muito bem como vai ser, provavelmente ele vai ter uma queda pela protagonista, queria saber o que vocês acham , o que achariam legal colocar a mais, se tem ideias para algum personagem que seria legal de introduzir no decorrer da história, enfim é isso.

Abaixo algumas informações da protagonista

myllena:
Nome: Myllena Del Connor.
Idade: 25 anos
Núcleo Familiar Principal: Emma Meliodas Connor (mãe) Sebastian Del Connor (pai) Maria Connor Perry (avó)
Cidade Natal: Cidade de Nimbasa (Unova)
pokémon:
ThomasHudson
ThomasHudson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] Fanfic Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Fanfic Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Fanfic Pokémon Empty Re: [Projeto] Fanfic Pokémon

Mensagem por Shiota Sex 9 Dez 2016 - 2:39

Yo!

Desculpe por ter passado tanto tempo sem responder, é que nem no fórum eu estava :p
Enfim, gostei da sua ideia. Você já tem uma boa base com a região e os personagens. Na questão do dinheiro, originalmente se conseguia em batalhas e pagava (ou perdia, com Pokémon selvagem) quando perdia para alguém. Mas quando tiraram a parte de pagar, perdeu-se também o sentido.
Acho interessante uma detetive. Com isso, me parece que vai ser uma jornada, mas sem jornada (no sentido de sair correndo o continente todo atrás de badges pra liga).
O ponto que mais gostei foi o time dela. Fiquei até um pouco assustado quando, em meio a Pokémon relativamente fortes, apareceu um Zigzagoon, achei isso um ponto positivo. Cada um tem uma história e personalidade, além de desempenhar funções distintas, formando um verdadeiro time. Só gostaria de indicar mais um que acho que se encaixa: Luxray, ele pode ver através de paredes, creio que isso seja útil em espionagens e tal. Só uma dúvida: a história dos Pokémon (como ela capturou e tal) serão mostradas durante a fic ou passaram antes dela?
Ah, tem um pouquinho de spoiler no post (especialmente se a resposta da pergunta acima for a primeira opção), mas não acho que seja nada grave, talvez eu esteja exagerando até.
Espero que continue e poste a fic. Se precisar de mais ajuda, pode falar por MP ou aqui no post mesmo. Até!
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Projeto] Fanfic Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Fanfic Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos