Pokémon Projeto XD
3 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon Projeto XD
- Personagens Principais:
Nome:Nataly
Pokémon Inicial:
Pokémons:Nenhum
Descrição:Uma garota eletrica que adora uma aventura,porém de vez em quando medrosa.
- Rivais:
Em breve.
- Vilões:
Nome:Riley
Pokémon Inicial:
Pokémons:Desconhecidos
Descrição:desconhecida.
Nome:Marcus
Pokémon Inicial:
Descrição:Desconhecida.
Nome:Joana
Pokémon Inicial:
Descrição:Desconhecida
- Fã bar e Banner de parceria:
Fã bar:Em breve
Banner:Em breve
- Créditos:
The Sprites Resouces
Bulbapedia
Episódios:
00.Prólogo
01.Eu e Togepi,juntas para uma jornada!!
02.Em busca da Equipe OmegaNEW
Última edição por pany.c em Sex 11 maio 2012 - 3:09, editado 3 vez(es)
pany.c- Membro
Alerta :
Re: Pokémon Projeto XD
Gostei da sua HQ eu vi que nela contem partes da história do jogo Pokémon XD, mais vi também que tem algumas diferenças nela, mais acho que você antes de postala deveria ter preenchido as barras de personagens principais e a dos rivais, mais fora isso não tenho nenhuma reclamação sobre a história pelo menos até agora, eu vi que sua HQ vai ter muito suspense durante o que ocorre, então continue postando que eu continuarei lendo.
Última edição por Sir. Done Z.E.R.O. em Sáb 9 Jun 2012 - 22:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Done desativou sua assinatura.Em HQ's assinaturas não são permitidas)
Espadachim Negro- Membro
Alerta :
Respondendo aos comentarios:
Agora ao outro EP
https://i.imgur.com/aWixq.png
Até a próxima!
- Spoiler:
obrigada pelo comentario!continue acompanhando ^^emersondragonit escreveu:Gostei da sua HQ eu vi que nela contem partes da história do jogo Pokémon XD, mais vi também que tem algumas diferenças nela, mais acho que você antes de postala deveria ter preenchido as barras de personagens principais e a dos rivais, mais fora isso não tenho nenhuma reclamação sobre a história pelo menos até agora, eu vi que sua HQ vai ter muito suspense durante o que ocorre, então continue postando que eu continuarei lendo.
Agora ao outro EP
https://i.imgur.com/aWixq.png
Até a próxima!
pany.c- Membro
Alerta :
Oi, vim comentar õ/.
Sua HQ está maomenos...Acho que vou separar na listinha de "Pró e Contra":
* = Um pró que foi puxado por um contra.
Como pode ver, não achei muita coisa do que dizer nessa fic, mas ela pode melhorar...Elabore, pense mais, você precisa achar idéias boas, deixe essa HQ menos clichê, diminua o quadrinho, faça epis maiores, trabalhe duro para melhorar mesmo!.Você até que capricha bastante em sua HQ, mas dá para trabalhar mais nela, seguindo as dicas que eu te dei.Provavelmente eu vo vim aqui ver ela mais e mais vezes, e espero ver melhoras em!.
Até mais õ/
Done says:
HQ inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.
Sua HQ está maomenos...Acho que vou separar na listinha de "Pró e Contra":
- Prós:
- Não me parece tão clichê quanto as outras HQ's de Pokémon.
Não é rápida*.
Não achei ela enjuativa, pois como já disse num me pareceu tão clichê.
Até que tem uns gráficos bons, ou melhor, não são ruins...Mapas bons, nada esticado, nenhuma overwold puxada...
- Contra:
- Epis pequenos.
Quadrinho muito grande*.
Como pode ver, não achei muita coisa do que dizer nessa fic, mas ela pode melhorar...Elabore, pense mais, você precisa achar idéias boas, deixe essa HQ menos clichê, diminua o quadrinho, faça epis maiores, trabalhe duro para melhorar mesmo!.Você até que capricha bastante em sua HQ, mas dá para trabalhar mais nela, seguindo as dicas que eu te dei.Provavelmente eu vo vim aqui ver ela mais e mais vezes, e espero ver melhoras em!.
Até mais õ/
Done says:
HQ inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...